Chavito de la Mancha escreveu: ↑25 Out 2024, 15:44
O Geotti já havia falado comigo por MP sobre isso, mas os dois estavam na dúvida se seria adequado postar devido à ser algo mais "sigiloso"...
Eu realmente queimei a língua quando ví esse trecho. À animação está extremamente fluida (mais do que todos os episódios das antigas animações) e parece estar com muita cara de algo feito pelo Chespirito
Á única coisa que me desagradou foi o "showzinho de luzes" que foi a cena de entrada do Chapolin.
Sim comentei sobre isso na MPkkkk
Agora eu também quebrei minha cara quando vi esse trecho, eu sabia que a Huevocartoon pelo menos em questão de animação de forma técnica era um estúdio bem competente mas eu achava que eles iam pra rota da Anima com produto sobre Chespirito que era orçamento pequeno, mas me surpreendi de estar bem errado.
Algumas coisas que dão para notar desse Chapolin é finalmente retorno dos sons mais clássicos da marreta e das anteninhas, infelizmente ele é mais baseado no Chapolin de 90 por ter uma barriguinha mas sabendo do contexto de que ele agora é pai de familia por alguma razão dá pra relevar no design.
Eu achei um bocado exagerado também a entrada ser muita eletricidade e luz (na minha visão se o teleporte do Chapolin fosse mostrado em cena, acho que seria só uma aurea simples), mas não é ruim, Alma Negra também parece estar daorinha.
A única coisa que resta é saber como vai ser os roteiros e a parte da familia, parece que eles não vão interferir nas missões do chapolin diretamente vendo esse trecho, me dá a sensação de que o desenho pode ser dividido entre as partes das aventuras solo do polegar e depois as partes dele com a família (e também precisamos ver com mais nitidez os designs por que obvio que o poster não fez jus ao que realmente o desenho se parece visualmente)