Eu Acho "bom" porque se não teria muitos eps que nem saberiamos como é pois são EPM´S.Jimmytwain91 escreveu: ↑11 Abr 2025, 22:32Confesso que acho que o Bolanos poderia ter feito só duas versões de cada episódio e não 3 ou 4 versões
Confesso que, em relação a CH...
- vlpleleven
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: NENHUM
- Curtiu: 266 vezes
- Curtiram: 521 vezes
- Esses usuários curtiram o post de vlpleleven (total: 2):
- cyber Revolvinho • Pavi
- Chavlicha
- Membro
- Programa CH: Chaves em Desenho
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 474 vezes
- Curtiram: 606 vezes
eu acho jjba melhor que chaves
Um pouco do que gosto:
- Yellowjackets
- JoJo's Bizarre Adventure
- Harry Potter
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
- Yellowjackets
- JoJo's Bizarre Adventure
- Harry Potter
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
- Pavi
- Membro
- Curtiu: 1586 vezes
- Curtiram: 882 vezes
E dá-lhe tesoura...Nandinho s. escreveu: ↑14 Abr 2025, 02:22Mas em compensação, o retorno veio com a melhor exibição até aquele momento, que eram 3 episódios de uma vez no fim da tarde. Esse formato durou poucos meses, mas foi memorável.

Pelo menos os remakes serviram pra isso, a Televisa possui perdidos mundiais até de Los Polivoces!vlpleleven escreveu: ↑14 Abr 2025, 10:25Eu Acho "bom" porque se não teria muitos eps que nem saberiamos como é pois são EPM´S.Jimmytwain91 escreveu: ↑11 Abr 2025, 22:32Confesso que acho que o Bolanos poderia ter feito só duas versões de cada episódio e não 3 ou 4 versões
- Esses usuários curtiram o post de Pavi (total: 1):
- Sargento Refúgio
- vlpleleven
- Membro
Só conheço esse negócio por causa do EPM: o Bandido do Hospital, em que a Florinda fala para o Bandido: E eu sou uma das Polivoces!Pavi escreveu: ↑14 Abr 2025, 12:53E dá-lhe tesoura...Nandinho s. escreveu: ↑14 Abr 2025, 02:22Mas em compensação, o retorno veio com a melhor exibição até aquele momento, que eram 3 episódios de uma vez no fim da tarde. Esse formato durou poucos meses, mas foi memorável.
Pelo menos os remakes serviram pra isso, a Televisa possui perdidos mundiais até de Los Polivoces!vlpleleven escreveu: ↑14 Abr 2025, 10:25Eu Acho "bom" porque se não teria muitos eps que nem saberiamos como é pois são EPM´S.Jimmytwain91 escreveu: ↑11 Abr 2025, 22:32Confesso que acho que o Bolanos poderia ter feito só duas versões de cada episódio e não 3 ou 4 versões
- Esses usuários curtiram o post de vlpleleven (total: 1):
- Sargento Refúgio
- Chapolin comedor de bolos
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1399 vezes
- Curtiram: 2997 vezes
pior que nem sempre dá pra se depender dos remakes totalmente como base, como foi o caso do Seu Madruga Fotógrafo, quem podia imaginar que teria uma versão com a Malicha?
- Esses usuários curtiram o post de Chapolin comedor de bolos (total: 1):
- vlpleleven

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin palhaço, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
Posso estar em Hiato/ausente no Fórum, somente estarei para dar update em projetos
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
Blue Sky
Instagram
Canal do YT(animatics e animações)
Twitter/X
Blue Sky
Canal do YT(animatics e animações)
Twitter/X
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- Episódio Perdido Mundial
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 6974 vezes
- Curtiram: 1825 vezes
Mas o roteiro é o mesmo dos remakes, apenas muda a Chiquinha substituindo a Malicha
- Esses usuários curtiram o post de Episódio Perdido Mundial (total: 2):
- vlpleleven • Chapolin comedor de bolos

- vlpleleven
- Membro
Sim, Você tem toda razão!Geotti Guara escreveu: ↑14 Abr 2025, 13:47pior que nem sempre dá pra se depender dos remakes totalmente como base, como foi o caso do Seu Madruga Fotógrafo, quem podia imaginar que teria uma versão com a Malicha?
- Bebê de Carne sem Osso
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 130 vezes
- Curtiram: 858 vezes
Por que será que o Festival da Vizinhança demorou 8 meses entre O Defunto Será Maior até o dito cujo?

- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 10687 vezes
- Curtiram: 1679 vezes
Acho que você postou no tópico errado.Bebê de Carne sem Osso escreveu: ↑14 Abr 2025, 17:45Por que será que o Festival da Vizinhança demorou 8 meses entre O Defunto Será Maior até o dito cujo?
Mas respondendo a sua pergunta, a primeira versão do terno do tio Jacinto foi feita em 1973, e na exibição original e atual logo vem a segunda versão do festival da boa vizinhança. Quando o Chespirito fez o remake do episódio do terno em 1976, ele não adaptou ou tirou essas partes de citação da festa da boa vizinhança, deixando sem sentido.
- Esses usuários curtiram o post de Cyrano (Fabricio De Carvalho). (total: 4):
- Sargento Refúgio • Pavi • Episódio Perdido Mundial • Odorico Paraguaçu
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.

- Episódio Perdido Mundial
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 6974 vezes
- Curtiram: 1825 vezes
Talvez era pra acontecer quase logo em seguida, mas aí o Chespirito não conseguiu. Enfim

- Roubaram Meu Pau CH
- Membro
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 1719 vezes
- Curtiram: 2073 vezes
Um deles também aparece na versão de 1976 do fotógrafo. É o que pergunta se o Chapolin não era o Besouro Verde.vlpleleven escreveu: ↑14 Abr 2025, 12:55Só conheço esse negócio por causa do EPM: o Bandido do Hospital, em que a Florinda fala para o Bandido: E eu sou uma das Polivoces!Pavi escreveu: ↑14 Abr 2025, 12:53E dá-lhe tesoura...Nandinho s. escreveu: ↑14 Abr 2025, 02:22Mas em compensação, o retorno veio com a melhor exibição até aquele momento, que eram 3 episódios de uma vez no fim da tarde. Esse formato durou poucos meses, mas foi memorável.
- Esses usuários curtiram o post de Roubaram Meu Pau CH (total: 1):
- Sargento Refúgio
- HOMESSA
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 753 vezes
- Curtiram: 5023 vezes
Aquele cara parece o Liminha do SBT.Douglas Reis escreveu: ↑14 Abr 2025, 21:14Um deles também aparece na versão de 1976 do fotógrafo. É o que pergunta se o Chapolin não era o Besouro Verde.vlpleleven escreveu: ↑14 Abr 2025, 12:55Só conheço esse negócio por causa do EPM: o Bandido do Hospital, em que a Florinda fala para o Bandido: E eu sou uma das Polivoces!Pavi escreveu: ↑14 Abr 2025, 12:53E dá-lhe tesoura...Nandinho s. escreveu: ↑14 Abr 2025, 02:22Mas em compensação, o retorno veio com a melhor exibição até aquele momento, que eram 3 episódios de uma vez no fim da tarde. Esse formato durou poucos meses, mas foi memorável.
- Esses usuários curtiram o post de HOMESSA (total: 2):
- Sargento Refúgio • vlpleleven
- Diego@Marinho
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 164 vezes
- Curtiram: 300 vezes
Um dos motivos talvez seria reunir todos os atores juntos.Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑14 Abr 2025, 17:50Acho que você postou no tópico errado.Bebê de Carne sem Osso escreveu: ↑14 Abr 2025, 17:45Por que será que o Festival da Vizinhança demorou 8 meses entre O Defunto Será Maior até o dito cujo?
Mas respondendo a sua pergunta, a primeira versão do terno do tio Jacinto foi feita em 1973, e na exibição original e atual logo vem a segunda versão do festival da boa vizinhança. Quando o Chespirito fez o remake do episódio do terno em 1976, ele não adaptou ou tirou essas partes de citação da festa da boa vizinhança, deixando sem sentido.
- Esses usuários curtiram o post de Diego@Marinho (total: 2):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Sargento Refúgio
- Odorico Paraguaçu
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 1788 vezes
- Curtiram: 707 vezes
faço da sua as minhas palavras, mesmo com as SBTtices de sempre, essa exibição está sendo bem bacana e sinceramente a melhor de todas que eu já vi no SBT desde que eu me conheço por gente, só espero que Chapolin dessa vez veio pra ficar.cyber Revolvinho escreveu: ↑13 Abr 2025, 17:39Confesso que não dava nada pra essa exibição do SBT depois do apagão e os vacilos (anunciar e tirar do ar) mas, estou totalmente contrariada e feliz, tirando a IA dos episódios, acho a melhor exibição do SBT que já vi nesses 25 aninhos de vida. Espero que continue assim.
Editado pela última vez por Odorico Paraguaçu em 14 Abr 2025, 23:12, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de Odorico Paraguaçu (total: 2):
- Sargento Refúgio • cyber Revolvinho
- Jimmytwain91
- Membro
- Curtiu: 48 vezes
- Curtiram: 183 vezes
Confesso que a Malicha deveria ter ficado em
mais episódios e ter voltado na temporada de 1975 no episódio do aniversário do Quico.
mais episódios e ter voltado na temporada de 1975 no episódio do aniversário do Quico.
- Esses usuários curtiram o post de Jimmytwain91 (total: 7):
- BruchaLia • O Pirata Alma Negra • Sargento Refúgio • Odorico Paraguaçu • Episódio Perdido Mundial • Roubaram Meu Pau CH • cyber Revolvinho