Chaves e Chapolin no +SBT
- Medeiros CH
- Moderador
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 203 vezes
- Curtiram: 2109 vezes
Apesar que tem relatos até de uma tal exibição do Pintores amadores em pleno final dos anos 2000 em alguma afiliada, às vezes uma ou outra pode ter usado gravação pré histórica na doida
- Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 1):
- cyber Revolvinho
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- pwrmello
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 22 vezes
- Curtiram: 38 vezes
pode ser tem muitos nomes adaptados.. quais outras versoes? vc fala nome adaptado ou outros lotes exibidos?Sr Garabito escreveu: ↑09 Mai 2025, 19:30ele tá confundindo com as outras versões.Pavi escreveu: ↑09 Mai 2025, 19:00Acho que você está se confundindo, nessa época, a SBT exibia um pacote fechado de apenas 153 episódios do Chaves.pwrmello escreveu: ↑09 Mai 2025, 18:52tem muitos que galera fala que nao tem registos mas eu assisti no SBT.. entre 2003 e 2006... mais ou menos... pois é a idade que eu tive tempo dos 13 aos 16 anos...
esses dois e aquele que o seu madruga tem a camisa pintada de amarela, fica varios eps com ela suja...
Sim esse é o que sujam a camisa do Madruga nao? (EDIT ahhh pode ser isso entao mano ahhh... faz todo sentido, no estado que eu tava eles trocavam alguns jornais pelo chaves pois nas cidades nao tinham filiais :v)Medeiros CH escreveu: ↑09 Mai 2025, 19:31Apesar que tem relatos até de uma tal exibição do Pintores amadores em pleno final dos anos 2000 em alguma afiliada, às vezes uma ou outra pode ter usado gravação pré histórica na doida
___
Sem contar que os titulus que tenho, no caso os nomes adaptados sao outros, muitos nem constam no LISTACH.. talvez sejam mauito antigos esses titulos...
como: "SEU MADROGA, O PRIMO DO SEU MADRUGA'.
- quico, devolva meu pau
- Membro
- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 214 vezes
- Curtiram: 1354 vezes
@pwrmello
Os perdidos em questão são esses:
Não temos nenhum registro de alguma exibição oficial desde 1992, em nenhuma emissora no mundo.
Só temos essas gravações de VHS.
Acho que você tá confundindo com outros episódios.
Não temos nenhum registro de alguma exibição oficial desde 1992, em nenhuma emissora no mundo.
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- pwrmello
- Membro
Sim esse mesmo, eu lembro de ter assistirdo pelo SBT..quico, devolva meu pau escreveu: ↑09 Mai 2025, 20:16@pwrmello
Inclusive eu tenho essa gravaçao original do primeiro... ficou bem boa a recuperaçao eim...

o segundo tem remake? pq tambem ja vi no SBT ele... nem precisei assistir agora pra saber que tem um CAO no cesto. (edit: teve um parecido sim achei aqui)
- Pavi
- Membro
- Curtiu: 1478 vezes
- Curtiram: 843 vezes
Alguém gravou pra você?, não é possível fazer isso tendo apenas 2 anos de idade...pwrmello escreveu: ↑09 Mai 2025, 20:21Sim esse mesmo, eu lembro de ter assistirdo pelo SBT..quico, devolva meu pau escreveu: ↑09 Mai 2025, 20:16@pwrmello
Inclusive eu tenho essa gravaçao original do primeiro... ficou bem boa a recuperaçao eim...
o segundo tem remake? pq tambem ja vi no SBT ele... nem precisei assistir agora pra saber que tem um CAO no cesto. (edit: teve um parecido sim achei aqui)
- 45chaves45
- Membro
- Curtiu: 742 vezes
- Curtiram: 289 vezes
alguem me passa toureiros e quem nao tem cao em alta qualidade, por favooor
De louco e louco todo 45Chaves45 tem um pouco.
► Exibir Spoiler
- pwrmello
- Membro
Não esse é da internet que foi armazenado.. na verdade eses dois tao aqui.Pavi escreveu: ↑09 Mai 2025, 21:36Alguém gravou pra você?, não é possível fazer isso tendo apenas 2 anos de idade...pwrmello escreveu: ↑09 Mai 2025, 20:21Sim esse mesmo, eu lembro de ter assistirdo pelo SBT..quico, devolva meu pau escreveu: ↑09 Mai 2025, 20:16@pwrmello
- Episódio Perdido Mundial
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 6425 vezes
- Curtiram: 1778 vezes
Espero que exibamquico, devolva meu pau escreveu: ↑09 Mai 2025, 18:47Ah então tudo bempwrmello escreveu: ↑09 Mai 2025, 18:43os que tao sem o [ano] no final, ainda nao foram exibidos pelo SBT+... sao da lista antiga, apenas reajustei o numero...quico, devolva meu pau escreveu: ↑09 Mai 2025, 18:39MDS PQP, o SBT registrou os 2 perdidos mundiais raríssimos no +SBT??????Pavi escreveu: ↑09 Mai 2025, 17:35Olhe esses últimos!pwrmello escreveu: ↑09 Mai 2025, 17:24Fiz um levantamento de todos IDS de Episodios lançados pelo SBT+...
Conclusão: Não foram removidos episódios como pensavamos, naverdade existem no minimo 5 EPS a mais lá no SBT.
Agora não sei dizer se sempre existiram e pulavam ou é novo... Mas acredito que sempre estiveram lá ams pularam, senão já teriamos visto pelo menos um dos 5, no canal....
Eu ainda não consigo dar precisão de quais EPS são mas acho q vcs conseguem.....
usando a rodem antiga
Entre o 92 e o 122 tem 3 EPS a mais (122 passou para 125)
Entre o 123 e o 130 tem 1 EP a mais (123 passou 126 e 130 passou 134)
Entre o 157 e o 160 tem 1 EP a mais (161 passou para 165 )
Quais seriam os 5? voces que são mais fãs que eu devem saber kkkk![]()
Tem como conferir isso? será que
Meu deus![]()
![]()
![]()
-244 // Quem não tem cão, caça com rato! - parte 2
-245 // Como pegar o touro a unha
Mas proque diz perdidos neles? o SBT apresentou eles varias vezes..![]()
Sim, esses dois ultimos da lista o SBT não exibe desde 1992 e só temos registros em VHS de fã que gravou na época. e o que torna mais raro é que nenhuma emissora do mundo exibe mais hoje em dia, nem a propria Televisa distribui.
O SBT tem catalogado na sua lista interna, mas não exibe desde 1992.

- pwrmello
- Membro
os que tão sem o [ano] no final nao entraram pro SBT+ ainda... foi apenas pra vermos os numeros que mudaram...
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 10288 vezes
- Curtiram: 1553 vezes
Chapolin virou o Venom.
- Esses usuários curtiram o post de Cyrano (Fabricio De Carvalho). (total: 1):
- pwrmello
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.

- pwrmello
- Membro
KKKK O miranha só copiou kkkkk
tinha esquecido como era boa a qualidade de audio desses DVDS e o video pode ser riscado mas fica perfeito em 1080p... legenda e dual audio 🤌
- Pavi
- Membro
- Curtiu: 1478 vezes
- Curtiram: 843 vezes
Mas é porque você diz que lembra de ter assistido eles no SBT, sendo que saíram do ar em 1992, quando você ainda era recém-nascido.pwrmello escreveu: ↑09 Mai 2025, 21:57Não esse é da internet que foi armazenado.. na verdade eses dois tao aqui.Pavi escreveu: ↑09 Mai 2025, 21:36Alguém gravou pra você?, não é possível fazer isso tendo apenas 2 anos de idade...pwrmello escreveu: ↑09 Mai 2025, 20:21Sim esse mesmo, eu lembro de ter assistirdo pelo SBT..quico, devolva meu pau escreveu: ↑09 Mai 2025, 20:16@pwrmello
- pwrmello
- Membro
Eu assisti isso no SBT em 2003 por ai no maximo ate 2006.Pavi escreveu: ↑10 Mai 2025, 02:34Mas é porque você diz que lembra de ter assistido eles no SBT, sendo que saíram do ar em 1992, quando você ainda era recém-nascido.pwrmello escreveu: ↑09 Mai 2025, 21:57Não esse é da internet que foi armazenado.. na verdade eses dois tao aqui.Pavi escreveu: ↑09 Mai 2025, 21:36Alguém gravou pra você?, não é possível fazer isso tendo apenas 2 anos de idade...pwrmello escreveu: ↑09 Mai 2025, 20:21Sim esse mesmo, eu lembro de ter assistirdo pelo SBT..quico, devolva meu pau escreveu: ↑09 Mai 2025, 20:16@pwrmello