Confesso que, em relação a CH...
- Jimmytwain91
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 59 vezes
- Curtiram: 204 vezes
Re: Confesso que, em relação a CH...
Confesso que apesar da Dona Florinda ser uma ser chato e ignorante, eu gosto dela, mas da Pópis eu não engulo.....
- Don_aCHiles
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 22 vezes
- Curtiram: 10 vezes
Mas isso de atenção é relativo, as vezes na fase clássica a participação das duas ao mesmo tempo era vaga pra evitar o Chroma Key, um efeito bem gritante pra época.Chilpayate escreveu:Eu acho que ela começou a dar mais atenção pra Pópis depois que o Quico saiu, principalmente depois que Chaves virou só esquete do Programa Chespirito.
Tipo, no "Festival da Burrice - 1974", o Professor Girafales põe a Pópis pra fora da sala e depois entra a Florinda. Um verdadeiro migué pra evitar o Chroma.

-
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 4 vezes
No episódio O aniversário do Quico ela se senta bem no canto pra quando a Dona Florinda aparecer não precisar do efeito...Don_aCHiles escreveu:Mas isso de atenção é relativo, as vezes na fase clássica a participação das duas ao mesmo tempo era vaga pra evitar o Chroma Key, um efeito bem gritante pra época.Chilpayate escreveu:Eu acho que ela começou a dar mais atenção pra Pópis depois que o Quico saiu, principalmente depois que Chaves virou só esquete do Programa Chespirito.
Tipo, no "Festival da Burrice - 1974", o Professor Girafales põe a Pópis pra fora da sala e depois entra a Florinda. Um verdadeiro migué pra evitar o Chroma.
No mesmo episódio, antes dessa cena aparece o Nhonho e o Seu Barriga, e a montagem ficou perfeita, sem aquelas interrupções enormes de falas que tinha por exemplo no episódio do Festival da Burrice.
Nomes antigos: ,Edu e ¡Edu!
Algumas informações:
Algumas informações:
- a very well mister yo
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 403 vezes
- Curtiram: 360 vezes
confesso que gosto mais do jaiminho que do madruga
Enviado de meu SM-T530 usando Tapatalk
Enviado de meu SM-T530 usando Tapatalk

- ViniCH
- Membro
- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 342 vezes
Credo.
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18

- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8732 vezes
- Curtiram: 4839 vezes
- Chavo Arachán
- Moderador
- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 788 vezes
- Curtiram: 882 vezes
Cada uno tiene sus gustos, pero para mí es un TREMENDO SACRILEGIO el fato de no escoger a Don Ramón como su personaje favorito. Seu Madruga marcó una época en las series, y un niño viene a decirnos que prefiere a Jaimito. ¿Qué preferís? Seu Madruga paquerando a Glória ou Jaiminho paquerando a Glória? Entonces si tenés Movie Maker editá todos los episodios del Chavo sin Don Ramón y agregale entremeses que van a quedar perfectos.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!

- Cortal Cristado
- Membro
- Curtiu: 1280 vezes
- Curtiram: 1250 vezes
- JF CH
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1260 vezes
- Curtiram: 1680 vezes
Chilpayate escreveu:O Alinha deve ter hackeado ele, só pode.

JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- Mandarim
- Membro
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
Jaiminho até era uma personagem ~interessante~ mas ai tentaram transformar ele no novo Madruga e ficou aquela merda que conhecemos.
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
-
- Membro
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 4 vezes
O Jaiminho nunca paquerou nenhum personagem e tampouco a Gloria, o máximo que teve foi com a Dona Neves.El Chavo Arachán escreveu:Cada uno tiene sus gustos, pero para mí es un TREMENDO SACRILEGIO el fato de no escoger a Don Ramón como su personaje favorito. Seu Madruga marcó una época en las series, y un niño viene a decirnos que prefiere a Jaimito. ¿Qué preferís? Seu Madruga paquerando a Glória ou Jaiminho paquerando a Glória? Entonces si tenés Movie Maker editá todos los episodios del Chavo sin Don Ramón y agregale entremeses que van a quedar perfectos.
Nomes antigos: ,Edu e ¡Edu!
Algumas informações:
Algumas informações:
- Chápulo
- Membro
- Time de Futebol: Barcelona S. C.
- Curtiu: 134 vezes
- Curtiram: 38 vezes
Querido amigo, es solamente una opinión... El muchacho no necesita ser criminalizado por esoEl Chavo Arachán escreveu:Cada uno tiene sus gustos, pero para mí es un TREMENDO SACRILEGIO el fato de no escoger a Don Ramón como su personaje favorito. Seu Madruga marcó una época en las series, y un niño viene a decirnos que prefiere a Jaimito. ¿Qué preferís? Seu Madruga paquerando a Glória ou Jaiminho paquerando a Glória? Entonces si tenés Movie Maker editá todos los episodios del Chavo sin Don Ramón y agregale entremeses que van a quedar perfectos.
-----------
Eu confesso que gosto mais (bem mais) dos programas dos anos 80 do que os clássicos dos anos 70.
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009
- Chavo Arachán
- Moderador
- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 788 vezes
- Curtiram: 882 vezes
@¡Edu! Yo me refiero a una versión de "As Novas Vizinhas", con una Gloria de 49 años (porque Maricarmen cumplía 50 en noviembre) y a una chica de 17 años (???) con cierta fealdad que hicieron en el año 1987. Está disponible en el canal del Fórum Chaves.¡Edu! escreveu:O Jaiminho nunca paquerou nenhum personagem e tampouco a Gloria, o máximo que teve foi com a Dona Neves.El Chavo Arachán escreveu:Cada uno tiene sus gustos, pero para mí es un TREMENDO SACRILEGIO el fato de no escoger a Don Ramón como su personaje favorito. Seu Madruga marcó una época en las series, y un niño viene a decirnos que prefiere a Jaimito. ¿Qué preferís? Seu Madruga paquerando a Glória ou Jaiminho paquerando a Glória? Entonces si tenés Movie Maker editá todos los episodios del Chavo sin Don Ramón y agregale entremeses que van a quedar perfectos.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!

- a very well mister yo
- Membro
- Curtiu: 403 vezes
- Curtiram: 360 vezes
eu falei que prefiro e não que é melhor
ele paquerou a glória em um remake mas como eu disse, eu falei que prefiro e não que é melhor
(sabia que isso ia dar treta :/)
e também, eu nunca disse que não gosto do seu madruga, tanto furduncio por isso, eu falo uma opinião e vem gente querendo me matar
ele paquerou a glória em um remake mas como eu disse, eu falei que prefiro e não que é melhor
(sabia que isso ia dar treta :/)
e também, eu nunca disse que não gosto do seu madruga, tanto furduncio por isso, eu falo uma opinião e vem gente querendo me matar
Editado pela última vez por Billy Drescher em 15 Jan 2017, 11:49, em um total de 1 vez.
Razão: Unir posts. Evite postar seguidamente.
Razão: Unir posts. Evite postar seguidamente.

- Tiago
- Membro
- Curtiu: 67 vezes
- Curtiram: 165 vezes
Não acho tão estranho assim, há poucos anos atrás eu não curtia o Quico. Achava ele muito chato e irritante.

Tri Campeão da América!