Aracati adora exibir o pacote Multishow Play há temposLouca da Escada escreveu: ↑26 Mai 2025, 16:25genteee tá passando Um hotel nada agradável (1973) na TV Aracati agora
https://www.cxtv.com.br/tv-ao-vivo/tv-aracati-hd
Exibições de Chapolin no SBT
Segunda a sexta, 22h00
- Medeiros CH
- Moderador
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 203 vezes
- Curtiram: 2142 vezes
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- Louca da Escada
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 774 vezes
- Curtiram: 2277 vezes
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

- Gabriel_Lupin
- Membro
- Curtiu: 1167 vezes
- Curtiram: 131 vezes
Esses são os Maga narrados pelo DanielSeveriano Mirón escreveu: ↑26 Mai 2025, 16:06Eu acho que o Multishow exibiu todos os semelhantes com "Edição Lascada", já que os títulos passavam deslocados. Provavelmente vieram com abertura em espanhol também.O Gordo escreveu: ↑26 Mai 2025, 14:58Mas por que diabos a abertura tá em espanhol se tiraram o título justamente da abertura, e é edição recente?
Será que mandaram uma "Edição Lascada" pra Televisa e eles exigiram a redublagem? Eu acho que o da corneta de 77 é uma dessas edições "lascadas" pois até os créditos ficaram em espanhol...
Bernkastel escreveu:wtf meu pau virou um episódio perdido
Neuvillette escreveu:CHUUUUUUUUPAAAAA @Barbano! E AGORA, FALA QUE A MAGA NÃO DUBLOU O FINAL DO EPISÓDIO DA SINUCA, VAI!!!! KKKKKKKKKKKKKKK
- Chavão
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 26 vezes
No +SBT colocaram a saga dos piratas 1978 em um vídeo só com duração de 40 minutos
- Sr Garabito
- Membro
- Time de Futebol: Londrina
- Curtiu: 157 vezes
- Curtiram: 425 vezes
Sobre a exibição em Roraima, segundo esse perfil foi exibido 3 vezes o mesmo episódio
- Esses usuários curtiram o post de Sr Garabito (total: 1):
- Episódio Perdido Mundial
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro
- Curtiu: 10314 vezes
- Curtiram: 1565 vezes
Reprisaram pra dar tempo do pessoal gravar. ![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
Engraçado foi a legenda dos Piratas do Caribe de 78 estar cheia de tags.
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
Engraçado foi a legenda dos Piratas do Caribe de 78 estar cheia de tags.
Editado pela última vez por Cyrano (Fabricio De Carvalho). em 26 Mai 2025, 21:12, em um total de 1 vez.
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.

-
- Membro
- Time de Futebol: Anum! Anum sei!
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 39 vezes
Que hora passa CH na Aracati? Um dia desses acho que vou ver e criar tópico pras exibiçõesMedeiros CH escreveu: ↑26 Mai 2025, 16:34Aracati adora exibir o pacote Multishow Play há temposLouca da Escada escreveu: ↑26 Mai 2025, 16:25genteee tá passando Um hotel nada agradável (1973) na TV Aracati agora
https://www.cxtv.com.br/tv-ao-vivo/tv-aracati-hd
- Medeiros CH
- Moderador
Pior que anos atrás fiquei de mandar um pacote de Chespirito "inteiro sem logo", até o blog que eu tava atualizando aos poucos cheguei a mandar no zap deles, só que nunca finalizei as mixagens.
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
- Marcelo J.
- Membro
- Curtiu: 94 vezes
- Curtiram: 975 vezes
Ainda bem, né? Quem gravou se deu bem, mesmo tendo a edição do Lascala.Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑26 Mai 2025, 19:58Reprisaram pra dar tempo do pessoal gravar.
- Esses usuários curtiram o post de Marcelo J. (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- toshi
- Membro
- Time de Futebol: Não tenho
- Curtiu: 47 vezes
- Curtiram: 53 vezes
aproveitando isso, voce tem aquele episódio da chapeuzinho cor de rosa dublado e completo? Ou sabe onde consigo assistir? Ta todo picotado no youtube.Medeiros CH escreveu: ↑26 Mai 2025, 21:11Pior que anos atrás fiquei de mandar um pacote de Chespirito "inteiro sem logo", até o blog que eu tava atualizando aos poucos cheguei a mandar no zap deles, só que nunca finalizei as mixagens.
- Dekatotas
- Membro
- Time de Futebol: Internacional
- Curtiu: 115 vezes
- Curtiram: 212 vezes
olha eu aíSr Garabito escreveu: ↑26 Mai 2025, 19:34Sobre a exibição em Roraima, segundo esse perfil foi exibido 3 vezes o mesmo episódio

- Esses usuários curtiram o post de Dekatotas (total: 1):
- Episódio Perdido Mundial
Eu sou apenas um rapaz Latino Americano...
No meio CH desde 2020
No Fórum Chaves desde 2025
No meio CH desde 2020
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
No Fórum Chaves desde 2025

- I.A Degenerativa
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 952 vezes
- Curtiram: 841 vezes
Caso optarem por reprise tomara que seja um daqueles episódios que exibiram cortado no início do ano como Louco da Cabana e Não se enrrugue couro velho, se vier o da Cabana será a primeira exibição nacional dele de forma Completa, visto que esse voltou dos perdidos só lá em 2005 sumindo ainda em 1984 junto com Pedintes e Sinuca.
Editado pela última vez por I.A Degenerativa em 26 Mai 2025, 22:02, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de I.A Degenerativa (total: 1):
- toshi
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- Medeiros CH
- Moderador
Chapolin de 91? Esse eu vivia repostando, mas Televisa sempre derrubava, tenho link dele no Drivetoshi escreveu: ↑26 Mai 2025, 21:42aproveitando isso, voce tem aquele episódio da chapeuzinho cor de rosa dublado e completo? Ou sabe onde consigo assistir? Ta todo picotado no youtube.Medeiros CH escreveu: ↑26 Mai 2025, 21:11Pior que anos atrás fiquei de mandar um pacote de Chespirito "inteiro sem logo", até o blog que eu tava atualizando aos poucos cheguei a mandar no zap deles, só que nunca finalizei as mixagens.
- Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 1):
- toshi
- toshi
- Membro
- Time de Futebol: Não tenho
- Curtiu: 47 vezes
- Curtiram: 53 vezes
Medeiros CH escreveu: ↑26 Mai 2025, 21:54Chapolin de 91? Esse eu vivia repostando, mas Televisa sempre derrubava, tenho link dele no Drivetoshi escreveu: ↑26 Mai 2025, 21:42aproveitando isso, voce tem aquele episódio da chapeuzinho cor de rosa dublado e completo? Ou sabe onde consigo assistir? Ta todo picotado no youtube.Medeiros CH escreveu: ↑26 Mai 2025, 21:11Pior que anos atrás fiquei de mandar um pacote de Chespirito "inteiro sem logo", até o blog que eu tava atualizando aos poucos cheguei a mandar no zap deles, só que nunca finalizei as mixagens.
Esse mesmo.

Tem como me passar o link? Faz um bom tempo que quero ver ele.