As únicas esquetes dos ladrões que eu não gosto são essa (arrastada demais, ainda preciso ver a versão de 1980 pra ver se também é assim) e "Não é Fácil Roubar", que perde feio pra excelente e muito mais espontânea versão de 1973, e a dublagem estragou ainda mais ela aqui no Brasil, com o guarda chamando o Peterete de Beterraba.Chavito de la Mancha escreveu: ↑04 Out 2024, 20:50Acho o esquete da "Agenta Zero Zero Seta" (1973) um saco de se assistir.
É extremamente arrastado e muito broxante. Eu queria diversas interações e trapalhadas dos ladrões com a velhinha.
O que eu ganho: Momentos entediantes entre os ladrões, com a velha doida só aparecendo no começo e no final
Confesso que, em relação a CH...
- Douglas Reis
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 218 vezes
- Curtiram: 685 vezes
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 128 vezes
- Curtiram: 156 vezes
Pior que eu gosto de Beterraba,mas realmente Boas Festas é melhor mesmo,inclusive já descibriram o porquê da MAGA ter dado esse nome?Douglas Reis escreveu: ↑05 Out 2024, 09:25As únicas esquetes dos ladrões que eu não gosto são essa (arrastada demais, ainda preciso ver a versão de 1980 pra ver se também é assim) e "Não é Fácil Roubar", que perde feio pra excelente e muito mais espontânea versão de 1973, e a dublagem estragou ainda mais ela aqui no Brasil, com o guarda chamando o Peterete de Beterraba.Chavito de la Mancha escreveu: ↑04 Out 2024, 20:50Acho o esquete da "Agenta Zero Zero Seta" (1973) um saco de se assistir.
É extremamente arrastado e muito broxante. Eu queria diversas interações e trapalhadas dos ladrões com a velhinha.
O que eu ganho: Momentos entediantes entre os ladrões, com a velha doida só aparecendo no começo e no final
- Douglas Reis
- Membro
Mas Beterraba costumava ser o nome do Chómpiras, não do Peterete.JBzin escreveu: ↑05 Out 2024, 09:50Pior que eu gosto de Beterraba,mas realmente Boas Festas é melhor mesmo,inclusive já descibriram o porquê da MAGA ter dado esse nome?Douglas Reis escreveu: ↑05 Out 2024, 09:25As únicas esquetes dos ladrões que eu não gosto são essa (arrastada demais, ainda preciso ver a versão de 1980 pra ver se também é assim) e "Não é Fácil Roubar", que perde feio pra excelente e muito mais espontânea versão de 1973, e a dublagem estragou ainda mais ela aqui no Brasil, com o guarda chamando o Peterete de Beterraba.Chavito de la Mancha escreveu: ↑04 Out 2024, 20:50Acho o esquete da "Agenta Zero Zero Seta" (1973) um saco de se assistir.
-
- Membro
Sim,mas não sei porque acho que o Ramón combine mais com BeterrabaDouglas Reis escreveu: ↑05 Out 2024, 09:57Mas Beterraba costumava ser o nome do Chómpiras, não do Peterete.JBzin escreveu: ↑05 Out 2024, 09:50Pior que eu gosto de Beterraba,mas realmente Boas Festas é melhor mesmo,inclusive já descibriram o porquê da MAGA ter dado esse nome?Douglas Reis escreveu: ↑05 Out 2024, 09:25As únicas esquetes dos ladrões que eu não gosto são essa (arrastada demais, ainda preciso ver a versão de 1980 pra ver se também é assim) e "Não é Fácil Roubar", que perde feio pra excelente e muito mais espontânea versão de 1973, e a dublagem estragou ainda mais ela aqui no Brasil, com o guarda chamando o Peterete de Beterraba.Chavito de la Mancha escreveu: ↑04 Out 2024, 20:50Acho o esquete da "Agenta Zero Zero Seta" (1973) um saco de se assistir.
- Chavito.M
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo.
- Curtiu: 124 vezes
- Curtiram: 630 vezes
Pior que eu acho que Carne-Seca combina mais com o aspecto magro e envelhecido do RamónJBzin escreveu: ↑05 Out 2024, 10:00Sim,mas não sei porque acho que o Ramón combine mais com BeterrabaDouglas Reis escreveu: ↑05 Out 2024, 09:57Mas Beterraba costumava ser o nome do Chómpiras, não do Peterete.JBzin escreveu: ↑05 Out 2024, 09:50Pior que eu gosto de Beterraba,mas realmente Boas Festas é melhor mesmo,inclusive já descibriram o porquê da MAGA ter dado esse nome?Douglas Reis escreveu: ↑05 Out 2024, 09:25As únicas esquetes dos ladrões que eu não gosto são essa (arrastada demais, ainda preciso ver a versão de 1980 pra ver se também é assim) e "Não é Fácil Roubar", que perde feio pra excelente e muito mais espontânea versão de 1973, e a dublagem estragou ainda mais ela aqui no Brasil, com o guarda chamando o Peterete de Beterraba.Chavito de la Mancha escreveu: ↑04 Out 2024, 20:50Acho o esquete da "Agenta Zero Zero Seta" (1973) um saco de se assistir.
Chega de I.A!!!
• Dono de um canal no YouTube desde 2022
(https://youtube.com/@chavito2022?si=kU7ePc3lsrqE0eNY).
• Aspirante à jornalista e escritor.
• Fandublador.
• Desenhista.
• Co-apresentador de um podcast sobre CH
(https://youtube.com/@polegacast?si=PHDC-FoGzzS8GQYo)
• Webmaster de um blog sobre dublagem.
(http://mundodublagembrasil.blogspot.com ... tacao.html).
• Dono de um canal no YouTube desde 2022
(https://youtube.com/@chavito2022?si=kU7ePc3lsrqE0eNY).
• Aspirante à jornalista e escritor.
• Fandublador.
• Desenhista.
• Co-apresentador de um podcast sobre CH
(https://youtube.com/@polegacast?si=PHDC-FoGzzS8GQYo)
• Webmaster de um blog sobre dublagem.
(http://mundodublagembrasil.blogspot.com ... tacao.html).
- Douglas Reis
- Membro
Mas nessa esquete, o Guarda chama o Peterete de Beterraba ao mesmo tempo em que o Chómpiras chama ele de Peterete, e o Guarda chama o Chómpiras de Carne Seca. Aí ficou uma salada de nomes enorme.JBzin escreveu: ↑05 Out 2024, 10:00Sim,mas não sei porque acho que o Ramón combine mais com BeterrabaDouglas Reis escreveu: ↑05 Out 2024, 09:57Mas Beterraba costumava ser o nome do Chómpiras, não do Peterete.JBzin escreveu: ↑05 Out 2024, 09:50Pior que eu gosto de Beterraba,mas realmente Boas Festas é melhor mesmo,inclusive já descibriram o porquê da MAGA ter dado esse nome?Douglas Reis escreveu: ↑05 Out 2024, 09:25As únicas esquetes dos ladrões que eu não gosto são essa (arrastada demais, ainda preciso ver a versão de 1980 pra ver se também é assim) e "Não é Fácil Roubar", que perde feio pra excelente e muito mais espontânea versão de 1973, e a dublagem estragou ainda mais ela aqui no Brasil, com o guarda chamando o Peterete de Beterraba.Chavito de la Mancha escreveu: ↑04 Out 2024, 20:50Acho o esquete da "Agenta Zero Zero Seta" (1973) um saco de se assistir.
-
- Membro
Me lembrava que tinha eps que o Ramón era chamado de Beterraba,mas não lembrava dessa lambança todaDouglas Reis escreveu: ↑05 Out 2024, 10:23Mas nessa esquete, o Guarda chama o Peterete de Beterraba ao mesmo tempo em que o Chómpiras chama ele de Peterete, e o Guarda chama o Chómpiras de Carne Seca. Aí ficou uma salada de nomes enorme.JBzin escreveu: ↑05 Out 2024, 10:00Sim,mas não sei porque acho que o Ramón combine mais com BeterrabaDouglas Reis escreveu: ↑05 Out 2024, 09:57Mas Beterraba costumava ser o nome do Chómpiras, não do Peterete.JBzin escreveu: ↑05 Out 2024, 09:50Pior que eu gosto de Beterraba,mas realmente Boas Festas é melhor mesmo,inclusive já descibriram o porquê da MAGA ter dado esse nome?Douglas Reis escreveu: ↑05 Out 2024, 09:25As únicas esquetes dos ladrões que eu não gosto são essa (arrastada demais, ainda preciso ver a versão de 1980 pra ver se também é assim) e "Não é Fácil Roubar", que perde feio pra excelente e muito mais espontânea versão de 1973, e a dublagem estragou ainda mais ela aqui no Brasil, com o guarda chamando o Peterete de Beterraba.Chavito de la Mancha escreveu: ↑04 Out 2024, 20:50Acho o esquete da "Agenta Zero Zero Seta" (1973) um saco de se assistir.
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 3401 vezes
- Curtiram: 318 vezes
Confesso que não entendo porque dois programas mexicanos dos anos 70 ficaram tão populares no mundo todo a ponto de serem relevantes até os dias de hoje e terem vários fóruns, grupos, canais e etc sobre.
- Esses usuários curtiram o post de Cyrano (Fabricio De Carvalho). (total: 2):
- cyberpistola • Sargento Refúgio
"Dizem que uma desgraça nunca vem só."
MADRUGA Seu, 1977.
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
MADRUGA Seu, 1977.
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
- Peter Griffin
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 118 vezes
Pura sorte!Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑05 Out 2024, 13:03Confesso que não entendo porque dois programas mexicanos dos anos 70 ficaram tão populares no mundo todo a ponto de serem relevantes até os dias de hoje e terem vários fóruns, grupos, canais e etc sobre.
- Esses usuários curtiram o post de Peter Griffin (total: 1):
- Cortal Cristado
- Membro
- Curtiu: 1214 vezes
- Curtiram: 1001 vezes
As dos anos 70 são fraquinhas mesmo, com algumas exceções como As Férias dos Folgados. Os ladrões se sobressaem mesmo é no final dos anos 80.Bebê de Carne sem Osso escreveu: ↑05 Out 2024, 00:50Nunca pensei que alguém ia reclamar de uma esquete dos ladrões.
- Esses usuários curtiram o post de Cortal Cristado (total: 1):
- Pavi
- Membro
- Curtiu: 877 vezes
- Curtiram: 407 vezes
São diferenciados!, algo que ocorre apenas 1 em 1 milhão de programas (com a exclusão dos EUA).Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑05 Out 2024, 13:03Confesso que não entendo porque dois programas mexicanos dos anos 70 ficaram tão populares no mundo todo a ponto de serem relevantes até os dias de hoje e terem vários fóruns, grupos, canais e etc sobre.
- Esses usuários curtiram o post de Pavi (total: 1):
- cyberpistola
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 1657 vezes
- Curtiram: 216 vezes
E acho mais loucura ainda conseguir fazer parte da cultura brasileira, mesmo falando outro idioma e não ter sido exibido completamente até poucos anos atrás. Não saio um dia na rua sem ver alguém com algum adereço do universo CH.Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑05 Out 2024, 13:03Confesso que não entendo porque dois programas mexicanos dos anos 70 ficaram tão populares no mundo todo a ponto de serem relevantes até os dias de hoje e terem vários fóruns, grupos, canais e etc sobre.
- Esses usuários curtiram o post de cyberpistola (total: 2):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Sargento Refúgio
Cebolas, alhos!
- Eng. Pudim
- Moderador
- Curtiu: 459 vezes
- Curtiram: 1095 vezes
Pra mim, é simples. Para definir a popularidade entre a massa, eu diria que tá tudo no humor, no hábito de acompanhar e nos temas universais dos episódios. Qualquer lugar do mundo pode se interessar por CH, mas acho que, especificamente no Brasil, faz muito sucesso por representar a periferia com muito bom humor. A essência chama atenção.
Já pra ter um fandom extremamente engajado até hoje, a resposta está nos mistérios sobre a série. Sempre tem coisa pra discutir, seja sobre dublagem mal feita, inéditos, perdidos... E é isso o que sustenta.
Já pra ter um fandom extremamente engajado até hoje, a resposta está nos mistérios sobre a série. Sempre tem coisa pra discutir, seja sobre dublagem mal feita, inéditos, perdidos... E é isso o que sustenta.
- Esses usuários curtiram o post de Eng. Pudim (total: 4):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Sargento Refúgio • cyberpistola • Burrro Estropiado
- Odorico Paraguaçu
- Membro
- Time de Futebol: Corithans
- Curtiu: 120 vezes
- Curtiram: 70 vezes
e ainda por cima com programas mexicanos que ficaram fora do ar não só no Brasil mas no mundo todo por mais de 4 anos, é muito bom ver o quanto há gerações e mais gerações bem distantes crescendo com as séries, isso só mostra o quanto o legado do que Chespa produziu por quase 25 anos de programas interruptos é algo poderoso, eu acho isso muito bacana honestamente.cyberpistola escreveu: ↑05 Out 2024, 18:22E acho mais loucura ainda conseguir fazer parte da cultura brasileira, mesmo falando outro idioma e não ter sido exibido completamente até poucos anos atrás. Não saio um dia na rua sem ver alguém com algum adereço do universo CH.Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑05 Out 2024, 13:03Confesso que não entendo porque dois programas mexicanos dos anos 70 ficaram tão populares no mundo todo a ponto de serem relevantes até os dias de hoje e terem vários fóruns, grupos, canais e etc sobre.
- Esses usuários curtiram o post de Odorico Paraguaçu (total: 3):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • cyberpistola • Sargento Refúgio
- Nandinho s.
- Membro
- Curtiu: 123 vezes
- Curtiram: 185 vezes
Cara, realmente é impressionante. Às vezes olho bem pro episódio e penso: caramba, isso aqui tem 50 anos que foi produzido, 50 anos que alguém viu esse episódio pela primeira vez. E até hoje segue com a chama acesa, sendo aclamado e esperado em todos os lugares.
Pra mim um dos maiores segredos disso é que o Chespirito retratou pessoas reais na série, sem filtros, sem máscaras (Chaves o menino pobre, Kico o riquinho metido, Chiquinha a travessa, etc).
O Chapolin é um herói humano, com seus medos e suas trapalhadas. Também os demais personagens refletem aquelas pessoas q também passam por uma situação difícil. E a galera se identificou, por isso o sucesso vitalício da série.
Pra mim um dos maiores segredos disso é que o Chespirito retratou pessoas reais na série, sem filtros, sem máscaras (Chaves o menino pobre, Kico o riquinho metido, Chiquinha a travessa, etc).
O Chapolin é um herói humano, com seus medos e suas trapalhadas. Também os demais personagens refletem aquelas pessoas q também passam por uma situação difícil. E a galera se identificou, por isso o sucesso vitalício da série.
- Esses usuários curtiram o post de Nandinho s. (total: 4):
- Sargento Refúgio • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • a very well mister yo • cyberpistola
Impudico!
Despudorado!
Marlon Brando!
Despudorado!
Marlon Brando!