América Celebra a Chespirito

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
@mauriciotrilha
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 0
Curtiram: 28 vezes

Re: América Celebra a Chespirito

Mensagem por @mauriciotrilha » 04 Mar 2012, 09:25

Bem, vamos lá, contar resumidamente a viagem e principalmente a homenagem. Cheguei ao México um dia antes da festa, estava muito cansado, só dormi. No outro dia, acordamos e já fomos para o auditório nacional. Foi emocionante e ao mesmo tempo triste.

Jamais vou me esquecer da entrada dele no teatro, foi lindo, já entrou chorando, muito emocionado. Infelizmente a falta de ar não permitiu que ele falasse muita coisa, sentou-se no lugar que estava reservado para ele, e ali ficou, por duas horas.

Confesso que não olhei para o palco durante essas duas horas, nem vi o que aconteceu, fiquei olhando o tempo inteiro para ele, e preparando o que eu poderia falar quando encontrasse ele nos bastidores. Estava levando uma carta do Fã-Clube Chespirito-Brasil e do Fórum Chaves, sentei muito perto dele, algo como 10 metros.

Sobre a sua saúde, Bolaños estava hospitalizado (ainda está inclusive), ele não ia à homenagem, Televisa ia fazer sem ele, no entanto partiu dele mesmo o pedido para estar presente, mesmo muito mal e com mega-recomendações do seu médico, ele decidiu ir. A homenagem atrasou, pois sua saúde estava instável e ele não conseguia se acalmar, teve queda de pressão. De fato foi muito arriscado, lhe proporcionar todas essas emoções, sorte que deu “tudo certo”. Os jornais criticaram muito a postura da Televisa no dia seguinte.

Como vencedor do concurso da Televisa, já tinha conversado com eles e solicitado um encontro, me garantiram que ia acontecer. O que se sucedeu é que o médico decidiu retirar o Bolaños da homenagem, simplesmente por precaução. Ele não passou mal nem nada, podem ver minhas fotos no Face, ele vai embora fazendo piada, foi por pura precaução. Alguns sites sensacionalistas deram como manchete: “Bolaños abandonou a homenagem de ambulância, ás pressas”, é mentira, ele realmente entrou na ambulância, para voltar ao hospital, procedimento normal.

Infelizmente eu e todos os outros ganhadores dos concursos da Televisa, ficamos sem o encontro com o Bolaños. Não consegui realizar meu sonho de tirar uma foto com ele, no entanto estive bem pertinho, durante duas horas, ouvi ele falar, ri com suas piadas, ele é genial, mesmo sentado, quase imóvel, conseguiu fazer o povo rir em diversas oportunidades.

Não posso deixar de destacar que as ausências de Carlos Villagran e Maria Antonieta, parece que estão mortos, deveriam ser convidados, mesmo com todas as brigas, pode ter sido a última aparição da vida do Bolaños, ele podia ficar em paz ao menos em relação a estes dois assuntos. Cagada da Televisa.

Depois da homenagem conheci o Hard Rock Café e no outro dia fui fazer um “tour” pela Televisa, onde vi gravações de novelas (bizarras), conheci os estúdios e, principalmente, a sala onde cuidam de todo o marketing do desenho do Chaves, bem bacana. Pelos corredores da Televisa, encontrei o Alfonso Herrera, do RBD.

Fizemos a tour e fomos para o cemitério, ver os túmulos do Seu Madruga e da Bruxa do 71. Edgar Vivar (o Seu Barriga) nos acompanhou e se emocionou. Foi muito foda, acendemos um cigarro para o Madruguinha e cantamos “Boa Noite Vizinhança”! Faltavam algumas letras nos túmulos (que caíram por causa da umidade), colocamos as letras no lugar com super-bonder.

Depois do cemitério o Seu Barriga levou a todos para conhecer as pirâmides, infelizmente meu vôo era muito cedo e eu não ia conseguir chegar a tempo no aeroporto, tive que recusar a barriga do senhor convite... digo... Aliás, que belo senhor este Edgar Vivar, já ultrapassou a barreira de ídolo, virou um amigo, um bom amigo, quero muito trazê-lo para Porto Alegre em breve, com seu show.

Direi com muito orgulho, para todos os meus filhos, que conheci “en persona” um dos maiores gênios da história da televisão, que criou um programa que há 40 anos conquista geraçãos em todo o mundo!

Foi foda. Quero voltar ao México, desta vez, para Acapulco, tomar banho de mar com a gentalha xD

Algumas fotos:

Imagem

Imagem

Imagem
Edgar me apresentando o Girafales.

Imagem
Eu bem pertinho dele.

Imagem
A foto mais bonita da homenagem!

Imagem
Sendo retirado pelos médicos.

Imagem
Passando pela nossa frente.

Imagem

Imagem

Imagem
Repórter por um dia na Televisa

Imagem

Imagem
Escritório do Chaves na Televisa

Imagem

Imagem
Sofá no escritório.

Imagem
Ator fazendo o Dr. Chapatin na Televisa

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Calendário lindo que ganhei da Fundação Chespirito

Imagem
Rua inaugurada na Televisa com o nome do Chespirito.

Imagem
Entrevista para a Televisa

Imagem
Voltando para casa!

Giovani Chambón
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 148 vezes
Curtiram: 106 vezes

Mensagem por Giovani Chambón » 04 Mar 2012, 10:26

Mauricio Trilha - KaGiVa escreveu:
Bem, vamos lá, contar resumidamente a viagem e principalmente a homenagem. Cheguei ao México um dia antes da festa, estava muito cansado, só dormi. No outro dia, acordamos e já fomos para o auditório nacional. Foi emocionante e ao mesmo tempo triste.

Jamais vou me esquecer da entrada dele no teatro, foi lindo, já entrou chorando, muito emocionado. Infelizmente a falta de ar não permitiu que ele falasse muita coisa, sentou-se no lugar que estava reservado para ele, e ali ficou, por duas horas.

Confesso que não olhei para o palco durante essas duas horas, nem vi o que aconteceu, fiquei olhando o tempo inteiro para ele, e preparando o que eu poderia falar quando encontrasse ele nos bastidores. Estava levando uma carta do Fã-Clube Chespirito-Brasil e do Fórum Chaves, sentei muito perto dele, algo como 10 metros.

Sobre a sua saúde, Bolaños estava hospitalizado (ainda está inclusive), ele não ia à homenagem, Televisa ia fazer sem ele, no entanto partiu dele mesmo o pedido para estar presente, mesmo muito mal e com mega-recomendações do seu médico, ele decidiu ir. A homenagem atrasou, pois sua saúde estava instável e ele não conseguia se acalmar, teve queda de pressão. De fato foi muito arriscado, lhe proporcionar todas essas emoções, sorte que deu “tudo certo”. Os jornais criticaram muito a postura da Televisa no dia seguinte.

Como vencedor do concurso da Televisa, já tinha conversado com eles e solicitado um encontro, me garantiram que ia acontecer. O que se sucedeu é que o médico decidiu retirar o Bolaños da homenagem, simplesmente por precaução. Ele não passou mal nem nada, podem ver minhas fotos no Face, ele vai embora fazendo piada, foi por pura precaução. Alguns sites sensacionalistas deram como manchete: “Bolaños abandonou a homenagem de ambulância, ás pressas”, é mentira, ele realmente entrou na ambulância, para voltar ao hospital, procedimento normal.

Infelizmente eu e todos os outros ganhadores dos concursos da Televisa, ficamos sem o encontro com o Bolaños. Não consegui realizar meu sonho de tirar uma foto com ele, no entanto estive bem pertinho, durante duas horas, ouvi ele falar, ri com suas piadas, ele é genial, mesmo sentado, quase imóvel, conseguiu fazer o povo rir em diversas oportunidades.

Não posso deixar de destacar que as ausências de Carlos Villagran e Maria Antonieta, parece que estão mortos, deveriam ser convidados, mesmo com todas as brigas, pode ter sido a última aparição da vida do Bolaños, ele podia ficar em paz ao menos em relação a estes dois assuntos. Cagada da Televisa.

Depois da homenagem conheci o Hard Rock Café e no outro dia fui fazer um “tour” pela Televisa, onde vi gravações de novelas (bizarras), conheci os estúdios e, principalmente, a sala onde cuidam de todo o marketing do desenho do Chaves, bem bacana. Pelos corredores da Televisa, encontrei o Alfonso Herrera, do RBD.

Fizemos a tour e fomos para o cemitério, ver os túmulos do Seu Madruga e da Bruxa do 71. Edgar Vivar (o Seu Barriga) nos acompanhou e se emocionou. Foi muito foda, acendemos um cigarro para o Madruguinha e cantamos “Boa Noite Vizinhança”! Faltavam algumas letras nos túmulos (que caíram por causa da umidade), colocamos as letras no lugar com super-bonder.

Depois do cemitério o Seu Barriga levou a todos para conhecer as pirâmides, infelizmente meu vôo era muito cedo e eu não ia conseguir chegar a tempo no aeroporto, tive que recusar a barriga do senhor convite... digo... Aliás, que belo senhor este Edgar Vivar, já ultrapassou a barreira de ídolo, virou um amigo, um bom amigo, quero muito trazê-lo para Porto Alegre em breve, com seu show.

Direi com muito orgulho, para todos os meus filhos, que conheci “en persona” um dos maiores gênios da história da televisão, que criou um programa que há 40 anos conquista geraçãos em todo o mundo!

Foi foda. Quero voltar ao México, desta vez, para Acapulco, tomar banho de mar com a gentalha xD

Algumas fotos:

Imagem

Imagem

Imagem
Edgar me apresentando o Girafales.

Imagem
Eu bem pertinho dele.

Imagem
A foto mais bonita da homenagem!

Imagem
Sendo retirado pelos médicos.

Imagem
Passando pela nossa frente.

Imagem

Imagem

Imagem
Repórter por um dia na Televisa

Imagem

Imagem
Escritório do Chaves na Televisa

Imagem

Imagem
Sofá no escritório.

Imagem
Ator fazendo o Dr. Chapatin na Televisa

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Calendário lindo que ganhei da Fundação Chespirito

Imagem
Rua inaugurada na Televisa com o nome do Chespirito.

Imagem
Entrevista para a Televisa

Imagem
Voltando para casa!

Inveja miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiil!!!!!!!!!!!!!!
Parabéns cara!! muito foda!!!
Imagem
Imagem

Guilherme CH
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco da Gama
Curtiu: 106 vezes
Curtiram: 376 vezes

Mensagem por Guilherme CH » 04 Mar 2012, 11:38

Parabéns, Mauricio! :aplausos: :aplausos: :aplausos:

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2023 vezes
Curtiram: 4304 vezes

Mensagem por Barbano » 04 Mar 2012, 11:43

Poxa KaGiVa, deve ter sido formidável, aquela viagem que fica para sempre na memória mesmo. Pode apostar que todos aqui ficamos muito felizes por você, pelo Chambóm e demais, com aquela pontinha de inveja, claro. :]

Gol D Roger
Membro
Membro
Curtiu: 111 vezes
Curtiram: 178 vezes

Mensagem por Gol D Roger » 04 Mar 2012, 11:45

Parabéns, Kagiva. Muito legal as fotos. :D
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!

Nelson
Membro
Membro
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 1 vez

Mensagem por Nelson » 04 Mar 2012, 16:07

Caramba, uma Tour com o Edgar conhecendo os lugares, nao consigo nem imaginar isso comigo e ainda arrumaram as letras que cairam do Tumulo :D
Sobre a dança, ate ficou boa eu gostei :)
Antigo nick:Kyle CH

TOUCHÉ!
Imagem

NandoCH
Membro
Membro
Curtiram: 0

Mensagem por NandoCH » 04 Mar 2012, 22:53

que foda sua resenha, viagem junto com você hehe, me emocionei demais com tudo oque vi ate o momento da homenagem e gostaria muito de ter ido, mais infelizmente não deu certo gostaria que voce me tirasse 2 duvidas hehe a homenagem começa a partir do dia 11 que sera transmitido na televisão e durara 15 dias ou sera mesmo dia 11 e nenhum mais ? e outra coisa esse gibi em espanhol você comprou aonde ?

Beterraba
Membro
Membro
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 243 vezes

Mensagem por Beterraba » 04 Mar 2012, 23:03

caramba KaGiVa foi até reporter da televisa :chocado:
Usuário do Mês de Março de 2018

Patthy 007
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians

Mensagem por Patthy 007 » 05 Mar 2012, 11:55

Filipe Chambón escreveu:
Fabão escreveu:Criticaram tanto a Megacoreografia do sbt, e tá aí, primeiro lugar...

Não foi a que reuniu mais gente, e nem a mais espontânea. Mas foi muito bem feita, sem dúvidas.
Não foi por isso, tinha outras muito melhores... Florinda queria que o Peru tivesse ganhado, Ruben o México, Edgar queria o Brasil pelo fato de vários brasileiros terem ido até o México ver a homenagem, e por ele ter gostado, convenceu a Florinda e o Ruben a mudarem seus votos. Isso foi o proprio Vivar me disse no dia seguinte quando eu estava com ele.
Patthy 007 escreveu:A megacoreografia brasileira foi a q Chespirito + gostou. A Magdalena Bonfigliolli falou no Ratinho.
Não, acho que isso inventaram, Chespirito creio que não chegou a dizer sobre qual gostou mais.

Haviam algumas bailarinas contratadas sim mas mtas pessoas eram realmente fãs de Chaves, conversei mto c/ elas. Eram senhoras, moças e rapazes q foram de caravana. No meu caso e em no do Cássio (embora não tenha conversado c/ ele mas o observei dançando mtas vezes p/ me corrigir e vi q ele assim como eu se esforçava mto) q foi de Chapolin fomos por conta, cada um da sua vez. E claro q torcida ajuda né? O q me importa é q EU pelo menos dancei não só c/ meu corpo mas tb c/ meu coração. Quem me conhece sabe o qto :love: Chespirito e mesmo c/ figurino emprestado pela emissora me vestir de Chaves foi uma emoção mto gde, tive q respirar fundo p/ segurar o choro de emoção.
Patthy 007
Fã do Quico
Blog: www.bondgirlpatthy007.blogspot.com
Twitter: @bondgirlpatthy

CHarritO
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 81 vezes
Curtiram: 1159 vezes

Mensagem por CHarritO » 05 Mar 2012, 15:58

Beterraba escreveu:caramba KaGiVa foi até reporter da televisa :chocado:
Isso já não é novidade, até porque ele participou de 2 realitys shows da TV Esporte Interativo!!! :joinha:

Quanto aos fotos que ele postou (vi as fotos pelo Facebook) foram show de bola... e pra variar exibiu a tatuagem do chavinho que sempre carrega no braço dele. :lol:

E sobre a foto do tumulo do Ramon Valdéz, só tenho uma coisa a dizer: Atitude super louvável, merece ser tratado como ele merece mesmo. Tão de parabéns!!! :joia:
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

RAMONCHITO
Membro
Membro
Time de Futebol: FLAMENGO
Curtiu: 23 vezes
Curtiram: 65 vezes

SBT não transmitirá AMERICA CELEBRA A CHESPIRITO

Mensagem por RAMONCHITO » 06 Mar 2012, 14:35

@fpelegio Boa tarde pelegio, então, o sbt vai transmitir a homenagem ao chespirito no dia 11?

@renyere partes dentro do Ratinho.

Quem esperava uma transmissão bonitinha, junto com os outros países, se ferrou.

Vamos ter que aturar trechinhos no programa do Ratinho...

paper-júnior
Membro
Membro

Re: SBT não transmitirá AMERICA CELEBRA A CHESPIRITO

Mensagem por paper-júnior » 06 Mar 2012, 18:29

RAMONCHITO escreveu:
@fpelegio Boa tarde pelegio, então, o sbt vai transmitir a homenagem ao chespirito no dia 11?

@renyere partes dentro do Ratinho.

Quem esperava uma transmissão bonitinha, junto com os outros países, se ferrou.

Vamos ter que aturar trechinhos no programa do Ratinho...
Sabia q iam fazer lambança! :lingua:

Filipe Chambón
Membro
Membro
Time de Futebol: Real Madrid
Curtiram: 2 vezes

Mensagem por Filipe Chambón » 06 Mar 2012, 20:08

Edgar Vivar e Ruben Aguirre com o pessoal...
Imagem
Imagem
O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!

Sigam-me os bons: @fchambon

Chaves_Bolaños
Membro
Membro
Time de Futebol: Cruzeiro
Curtiu: 4 vezes

Mensagem por Chaves_Bolaños » 06 Mar 2012, 20:12

Caramba, o Mestre Linguiça é mesmo muito alto!
Imagem
"As pessoas boas devem amar seus inimigos".
"A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena".
"As crianças de hoje são verdadeiros poliglotas"!

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 310 vezes
Curtiram: 2887 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 07 Mar 2012, 00:14

Thalía fala sobre Chaves e Roberto Gómez Bolaños para o Programa Hoy, do México:

[youtube16x9]
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Responder