Quais episódios comuns você menos assistiu na vida?
- Xavinho
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Internacional
- Curtiu: 11 vezes
- Curtiram: 39 vezes
Roupa suja lava-se em público (1976), O restaurante de Dona Florinda (1979), Este Varal é meu (1973), saga do velho do Saco (1978) e Quem semeia moeda colhe tempestade (1977).
- Esses usuários curtiram o post de Xavinho (total: 1):
- Sargento Refúgio
► Exibir Spoiler
- Chapolin comedor de bolos
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1487 vezes
- Curtiram: 3118 vezes
acho que aqui não é segredo de estado já que eu já falei: qualquer versão dos peixinhos dourados to fora de assistir, até tolero as versões de faltando no domingo mas peixinhos não dá pra mim, outros que consigo pensar são: versões do anel de brilhantes(acho que não lembro de uma versão que realmente se destaca por ser uma história bem mid e o Roberto ficou modo preguiça puro nos remakes), versões do relógio da espiã que também é quase o mesmo motivo do anel, chiclete e o paletó, versões do retorno da chiquinha e o livro de animais...
Raras exceções de uma versão específica que deixo mas assisto as outras, no geral não assisto muito as que já tem história fraca desde o inicio e os remakes não ajudam.
Fora isso, também digo que não estou acompanhando os episódios de Chapolin com RioSound/Cinergia na maratona Multishow
(no máximo um ou outro em que o Rúben e o Carlos mal aparecem ou participam)
Raras exceções de uma versão específica que deixo mas assisto as outras, no geral não assisto muito as que já tem história fraca desde o inicio e os remakes não ajudam.
Fora isso, também digo que não estou acompanhando os episódios de Chapolin com RioSound/Cinergia na maratona Multishow
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
- Esses usuários curtiram o post de Chapolin comedor de bolos (total: 1):
- Sargento Refúgio

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin palhaço, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
(Não frequento mais tanto as minhas redes sociais, somente uso para postagem)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
Blue Sky
Instagram
Canal do YT(animatics e animações)
Twitter/X
Blue Sky
Canal do YT(animatics e animações)
Twitter/X
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- João Victor Trascastro
- Administrador
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Novorizontino
- Curtiu: 209 vezes
- Curtiram: 1031 vezes
Todos os episódios sazonais, festivos, são os que menos assisti. Nunca fez sentido pra mim passar os Hóspedes só na época do Natal enquanto outras séries eles passavam episódios de Natal em pleno carnaval.
- Esses usuários curtiram o post de João Victor Trascastro (total: 3):
- Sargento Refúgio • Henrique Dekatotas • O Monstro do Espaço!
- El Salsafiore
- Membro
- Time de Futebol: BAHÊA
- Curtiu: 255 vezes
- Curtiram: 285 vezes
Que pra falar a verdade nem é uma saga de Natal, só a terceira parteJoão Victor Trascastro escreveu: ↑08 Set 2025, 23:54Nunca fez sentido pra mim passar os Hóspedes só na época do Natal
- Esses usuários curtiram o post de El Salsafiore (total: 2):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Sargento Refúgio
- O Monstro do Espaço!
- Membro
- Time de Futebol: NENHUM
- Curtiu: 438 vezes
- Curtiram: 704 vezes
É como se só Houvesse Natal se passar Os Hóspedes do Sr.Barriga, se não passar não é Natal kkkkkJoão Victor Trascastro escreveu: ↑08 Set 2025, 23:54Todos os episódios sazonais, festivos, são os que menos assisti. Nunca fez sentido pra mim passar os Hóspedes só na época do Natal enquanto outras séries eles passavam episódios de Natal em pleno carnaval.
- Esses usuários curtiram o post de O Monstro do Espaço! (total: 1):
- Sargento Refúgio
- O Monstro do Espaço!
- Membro
A saga mais bugada de todas.El Salsafiore escreveu: ↑12 Set 2025, 00:05Que pra falar a verdade nem é uma saga de Natal, só a terceira parteJoão Victor Trascastro escreveu: ↑08 Set 2025, 23:54Nunca fez sentido pra mim passar os Hóspedes só na época do Natal
- Neuvillette
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 420 vezes
- Curtiram: 1668 vezes
Um que eu nunca assisti muito foi a saga da independência de 1978, o "História do Brasil / A proposta"
"ah mas eh anual só passa dia 7 de setembro" mentira, passava em outras ocasiões também. Mas eu assisti muitas poucas vezes no SBT, creio que no máximo foram umas 3 ou 4 vezes, sei lá.
E sim, eu sou ainda da época que tinha os perdidos e semelhantes até o primeiro semestre de 2011, mas mesmo assim vi mais vezes a versão semelhante de 75 no SBT do que a "clássica" de 1978, por mais inacreditável que seja.
"ah mas eh anual só passa dia 7 de setembro" mentira, passava em outras ocasiões também. Mas eu assisti muitas poucas vezes no SBT, creio que no máximo foram umas 3 ou 4 vezes, sei lá.
E sim, eu sou ainda da época que tinha os perdidos e semelhantes até o primeiro semestre de 2011, mas mesmo assim vi mais vezes a versão semelhante de 75 no SBT do que a "clássica" de 1978, por mais inacreditável que seja.
- Esses usuários curtiram o post de Neuvillette (total: 3):
- Sargento Refúgio • BruchaLia • quico, devolva meu pau
Desde 2013 no Meio CH
No Fórum Chaves desde 09/07/2018
Usuário do Mês de outubro/2020
Eleito o segundo melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2020
Um dos fundadores e ex-ADM do grupo Casa 8 no Discord
► Exibir Spoiler
- Willianch
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 43 vezes
- Curtiram: 169 vezes
O que eu menos assisti foi o do "Ladrão da Vizinhança". Sempre fugi desse episódio, por ser extremamente triste a cena em que chamam o Chaves de ladrão.
- Esses usuários curtiram o post de Willianch (total: 1):
- Sargento Refúgio
Idolos futebolisticos eternos:
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.

Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
- O Monstro do Espaço!
- Membro
Eu sempre gostei de cenas emotivas em CH esses eps me davam vontade de assistir, pela sensação de emoção que o final deles me davam.
- Esses usuários curtiram o post de O Monstro do Espaço! (total: 1):
- Sargento Refúgio
- Douglas Reis
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2326 vezes
- Curtiram: 2418 vezes
Eu também lembro de ter visto muito poucas vezes a parte 1 da venda da vila antes da redublagem, e olha que tenho 28 anos e vejo as séries desde que me entendo por gente.
- Esses usuários curtiram o post de Douglas Reis (total: 1):
- Sargento Refúgio
- quico, devolva meu pau
- Membro
- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 345 vezes
- Curtiram: 1652 vezes
Igualmente. Se me perguntarem o roteiro de ambos episódios da saga de 1978 agora não vou conseguir dizer de cabeça. Só me lembro das cenas mais clássicas, como do chaves engolindo confete e as Interrupções.Neuvillette escreveu: ↑12 Set 2025, 13:53Um que eu nunca assisti muito foi a saga da independência de 1978, o "História do Brasil / A proposta"
Mas tem uma coisa: Esse episódio eu não lembro de ter assistido criança, assim como alguns anuais e o episódio da venda da vila. Isso é muito esquisito, pois eu era vidrado na programação do SBT, A TV era meu único entretenimento pré internet em casa.
Eu sei de certeza que nunca assisti criança porque eu conheci pela primeira vez baixando da internet, se não me engano, no antigo site ChespiritoBR. A saga dos hóspedes também, pelo menos as partes 2, 3, 4, já que a primeira eu tinha assistido pelo DVDs.
Mas mesmo assim eu lembro de ter assistido pelo menos duas ou três vezes no SBT a versão de 1978. A última foi exatamente a última vez que o SBT exibiu. Mas todas as lembranças são pós 2012/2013.
--
Outro episódio que eu nunca, isso eu agarantcho, nunca assisti no SBT antes da volta dos semelhantes foi a primeira parte do dia internacional da mulher (1975). Eu lembro do choque quando entrando aqui no fórum descobri que era um episódio anual do SBT, sendo que nunca tinha visto sendo exibido na TV. Pra mim era episódio inédito. Lembro até de pensar: "Olha só, o episódio do DVD passando na TV". Inclusive eu estranhava que a versão da história exibida pelo SBT a Chiquinha escrevia no Barril e não na parede.
- Esses usuários curtiram o post de quico, devolva meu pau (total: 2):
- BruchaLia • Sargento Refúgio
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --