Dos dubladores "novos" da Riosound, o que se saiu melhor sem dúvidas foi o Marco Moreira. Não era a melhor opção para o Ramón mas mesmo assim conseguiu fazer um trabalho bem honesto. Já o Beck e o Gesteira - que são ótimos dubladores em outros trabalhos - ficaram bem ruinzinhos em CH, mas acho até compreensível sabendo que essa dublagem em geral foi feita de forma automática e em "linha de montagem" e a direção também parece que não foi das melhores.Willian Ferreira Peixinho escreveu: ↑05 Ago 2025, 11:35Nelson "Marlboro" Machado cansou de dizer isso, e nunca entregou um trabalho bosta. Acho que aí é coisa de direção mesmo. Caralho, como vou sentir falta do Nelson na dublagem da esquete da Aula de Golfe. Ele fez um sotaque francês simplesmente hilário. Vai ser dureza ouvir o Beck nesse.Odorico Paraguaçu escreveu: ↑05 Ago 2025, 11:31eu sinceramente tenho medo de um pouco disso ter sido coisa do Gesteira também, visto que ele não disse que pra ele isso não era mais um trabalho? Sabe, ele fazer isso um pouco de mal vontade.Sargento Refúgio escreveu: ↑05 Ago 2025, 11:29Sim, a voz dele é muito boa e lembra o Osmiro as vezes, mas a interpretação dele está muito robótica e fria, onetosouza escreveu: ↑05 Ago 2025, 11:22cara eu acho a voz dele boa, mas a direção claramente não colaborou aíOdorico Paraguaçu escreveu: ↑05 Ago 2025, 11:21Cara, me desculpa quem gosta do Gesteira, porém eu não acho que o Gesteira combina no Rubén não.
Mauro Ramos foi muito melhor nesse quesito. Mas pode ser coisa da direção mesmo que não ajudou.
Exibições de Chapolin no Multishow
Segunda a sexta: 11h, 3h30 (reprise).
- Sargento Refúgio
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 22401 vezes
- Curtiram: 2880 vezes
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Medeiros CH
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 227 vezes
- Curtiram: 2815 vezes
Pior que a direção em Chapolin melhora razoavelmente quando o Duio Botta sai e fica Rafael Corrêa e Bia Menezes ali, nos poucos episódios que vi, não achei por exemplo o Back tão estridente quanto antesSargento Refúgio escreveu: ↑05 Ago 2025, 11:46Dos dubladores "novos" da Riosound, o que se saiu melhor sem dúvidas foi o Marco Moreira. Não era a melhor opção para o Ramón mas mesmo assim conseguiu fazer um trabalho bem honesto. Já o Beck e o Gesteira - que são ótimos dubladores em outros trabalhos - ficaram bem ruinzinhos em CH, mas acho até compreensível sabendo que essa dublagem em geral foi feita de forma automática e em "linha de montagem" e a direção também parece que não foi das melhores.Willian Ferreira Peixinho escreveu: ↑05 Ago 2025, 11:35Nelson "Marlboro" Machado cansou de dizer isso, e nunca entregou um trabalho bosta. Acho que aí é coisa de direção mesmo. Caralho, como vou sentir falta do Nelson na dublagem da esquete da Aula de Golfe. Ele fez um sotaque francês simplesmente hilário. Vai ser dureza ouvir o Beck nesse.Odorico Paraguaçu escreveu: ↑05 Ago 2025, 11:31eu sinceramente tenho medo de um pouco disso ter sido coisa do Gesteira também, visto que ele não disse que pra ele isso não era mais um trabalho? Sabe, ele fazer isso um pouco de mal vontade.Sargento Refúgio escreveu: ↑05 Ago 2025, 11:29Sim, a voz dele é muito boa e lembra o Osmiro as vezes, mas a interpretação dele está muito robótica e fria, onetosouza escreveu: ↑05 Ago 2025, 11:22cara eu acho a voz dele boa, mas a direção claramente não colaborou aíOdorico Paraguaçu escreveu: ↑05 Ago 2025, 11:21Cara, me desculpa quem gosta do Gesteira, porém eu não acho que o Gesteira combina no Rubén não.
Mauro Ramos foi muito melhor nesse quesito. Mas pode ser coisa da direção mesmo que não ajudou.
- Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 1):
- Sargento Refúgio
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- Chapolin comedor de bolos
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1475 vezes
- Curtiram: 3087 vezes
Na boa, se a Globo provar que eles não pegaram a edição Vera Cruz da esquete só por ela ser muda exibindo outros Vera Cruz(o que acho impossivel vendo o nível de interesse deles renovar a SDVC), eu dou desenho CH de graça das coisas mais estúpidas que vocês pediremMedeiros CH escreveu: ↑05 Ago 2025, 11:44Pelo menos o da Lata de lixo tá diferente do Globoplay no áudio, talvez tenha uma exceção ou outra

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin palhaço, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
Blue Sky
Instagram
Canal do YT(animatics e animações)
Twitter/X
Blue Sky
Canal do YT(animatics e animações)
Twitter/X
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- O Gordo
- Membro
- Curtiu: 878 vezes
- Curtiram: 4043 vezes
Balões?Tio Trambique escreveu: ↑05 Ago 2025, 11:25Já em Chaves teríamos os trechos cortados que foram recuperados (Balões

- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 11231 vezes
- Curtiram: 1973 vezes
Vamos esperar até o fim do ciclo.Chapolin comedor de bolos escreveu: ↑05 Ago 2025, 12:09Na boa, se a Globo provar que eles não pegaram a edição Vera Cruz da esquete só por ela ser muda exibindo outros Vera Cruz(o que acho impossivel vendo o nível de interesse deles renovar a SDVC), eu dou desenho CH de graça das coisas mais estúpidas que vocês pediremMedeiros CH escreveu: ↑05 Ago 2025, 11:44Pelo menos o da Lata de lixo tá diferente do Globoplay no áudio, talvez tenha uma exceção ou outra
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
- Esses usuários curtiram o post de Cyrano (Fabricio De Carvalho). (total: 1):
- Chapolin comedor de bolos
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.

- Odorico Paraguaçu
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 2700 vezes
- Curtiram: 961 vezes
tá referindo ao esquete que acompanha esse episódio, no caso o "Boas Festas".O Gordo escreveu: ↑05 Ago 2025, 12:15Balões?Tio Trambique escreveu: ↑05 Ago 2025, 11:25Já em Chaves teríamos os trechos cortados que foram recuperados (Balões
- O Gordo
- Membro
E recuperaram esse trecho? Onde posso ver?Odorico Paraguaçu escreveu: ↑05 Ago 2025, 12:29tá referindo ao esquete que acompanha esse episódio, no caso o "Boas Festas".O Gordo escreveu: ↑05 Ago 2025, 12:15Balões?Tio Trambique escreveu: ↑05 Ago 2025, 11:25Já em Chaves teríamos os trechos cortados que foram recuperados (Balões

- Odorico Paraguaçu
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 2700 vezes
- Curtiram: 961 vezes
recuperaram sim, senão me engano ele está no Prime:O Gordo escreveu: ↑05 Ago 2025, 12:32E recuperaram esse trecho? Onde posso ver?Odorico Paraguaçu escreveu: ↑05 Ago 2025, 12:29tá referindo ao esquete que acompanha esse episódio, no caso o "Boas Festas".O Gordo escreveu: ↑05 Ago 2025, 12:15Balões?Tio Trambique escreveu: ↑05 Ago 2025, 11:25Já em Chaves teríamos os trechos cortados que foram recuperados (Balões
Editado pela última vez por Odorico Paraguaçu em 05 Ago 2025, 12:42, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de Odorico Paraguaçu (total: 3):
- Sargento Refúgio • Jacinto • Pavi
- ChTv
- Membro
- Curtiu: 208 vezes
- Curtiram: 213 vezes
Conheça a dublagem que foi paga pela própria globo pra ser transmitida nos canais dela pra no final transmitirem outra dublagem ![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
- Esses usuários curtiram o post de ChTv (total: 2):
- Odorico Paraguaçu • Sargento Refúgio
"Eu já vi esse episódio no sbt antes" (o episódio sendo perdido mundialmente que nos nem sabíamos da existência)
"Prefiro a dublagem original" (disse o cara em um vídeo de episódio com dublagem sdvc"
"A voz do Girafales era outra" (disse o cara sem saber que o Osmiro já tinha morrido antes de ter a dublagem sdvc)
"Prefiro a dublagem original" (disse o cara em um vídeo de episódio com dublagem sdvc"
"A voz do Girafales era outra" (disse o cara sem saber que o Osmiro já tinha morrido antes de ter a dublagem sdvc)

- O Monstro do Espaço!
- Membro
- Time de Futebol: NENHUM
- Curtiu: 420 vezes
- Curtiram: 675 vezes
- Medeiros CH
- Membro
Pelo jeito não é só o SBT que troca a dublagem antiga pela mais nova
Enfim, exibição de hoje do Chapolin
- Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 1):
- ChTv
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8538 vezes
- Curtiram: 4766 vezes
E aparentemente sem noise reduction, isso indica que o SBT ainda tem o áudio em boa qualidade, e por alguma razão exibe com esse filtro horrívelOdorico Paraguaçu escreveu: ↑05 Ago 2025, 12:33recuperaram sim, senão me engano ele está no Prime:O Gordo escreveu: ↑05 Ago 2025, 12:32E recuperaram esse trecho? Onde posso ver?Odorico Paraguaçu escreveu: ↑05 Ago 2025, 12:29tá referindo ao esquete que acompanha esse episódio, no caso o "Boas Festas".O Gordo escreveu: ↑05 Ago 2025, 12:15Balões?Tio Trambique escreveu: ↑05 Ago 2025, 11:25Já em Chaves teríamos os trechos cortados que foram recuperados (Balões

- Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 3):
- Odorico Paraguaçu • Sargento Refúgio • Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- O Gordo
- Membro
- Medeiros CH
- Membro
Televisa nessas edições desse ano só usou os áudios novos do SBT nas cenas cortadas e o antigo no restante dos episódios, então sim, o episódio é com noise reduction exceto esse trecho
- Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 2):
- Jacinto • Sargento Refúgio
- ChTv
- Membro
- Curtiu: 208 vezes
- Curtiram: 213 vezes
Aqui no aparelho de casa tem um canal dedicado a chaves
Nele pelo menos a dublagem é sdvc e nn a horrível rio sound
Pena nn ter um canal pra chapolin que sempre sobra na esquina
É meio indignante o grupo globo mandar encomendar uma dublagem pra utilização em seus canais pra no final nem poder usar
Nele pelo menos a dublagem é sdvc e nn a horrível rio sound

Pena nn ter um canal pra chapolin que sempre sobra na esquina

É meio indignante o grupo globo mandar encomendar uma dublagem pra utilização em seus canais pra no final nem poder usar
"Eu já vi esse episódio no sbt antes" (o episódio sendo perdido mundialmente que nos nem sabíamos da existência)