????????????????????????????? viajou na maioneseCaio Aguiar escreveu: ↑28 Mar 2024, 15:04Hoje pensei numa cena específica:Caio Aguiar escreveu: ↑27 Mar 2024, 11:11Sabe o que pensei hoje que seria legal? Um episódio em que o Quico briga com a mãe por algum motivo e o Madruguinha fica com dó e sai em defesa dele contra alguma injustiça da mãe. Chaves tem muitas cenas com papeis trocados... Seria legal um episósdio inteiro focado nisso.... Ainda mais considerando que Carlos Villagran e Ramon Valdes eram muito amigos na vida real
Depois que seu Madruga defende o Quico, ela não se convence e fica brava com os dois. E nesse episódio o Quico trata o seu Madruga super bem...afinal, está sendo defendido....
Seu Madruga: Eu sou conhecido como um sujeito grosseiro e ignorantes, mas dessa vez é uma injustiça sendo praticada contra uma simples criança e eu tomo partido...que se pode esperar dessa Velha Carcomida.
Quico: É isso aí, Seu Madruga!
Dona Florinda mortificada: Quico!
Seu Madruga: Vamos, Quico, não se misture com essa gentalha!
Quico: Gentalha, genta...
Florinda: Frederico, se você ousar terminar o que está fazendo, essa noite não vai dormir debaixo de um teto!
Quico: Por isso eu digo que é melhor não terminar!
Seu Madruga e Quico entram no 72 e encerra ao som de uma BGM como, por exemplo, "Crazy Violins".
O melhor episódio de CH que nunca existiu
Falem um episódio que seria seu sonho assistir, mas nunca existiu
- 45chaves45
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 757 vezes
- Curtiram: 291 vezes
- Esses usuários curtiram o post de 45chaves45 (total: 1):
- oasis wonderwall da silva blur
De louco e louco todo 45Chaves45 tem um pouco.
► Exibir Spoiler
- Chapolin comedor de bolos
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1369 vezes
- Curtiram: 2940 vezes
Outra coisa que imaginei, não sendo exatamente um episódio só, foi tipo: como seria se Chapolin não fosse só paródias literárias e ainda tivesse mais paródias de heróis? Seria possível uma paródia de Batman do Adam West ou de outros heróis que estavam bombando naquela época do que somente o Super Sam?

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin palhaço, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
Blue Sky
Instagram
Canal do YT(animatics e animações)
Twitter/X
Blue Sky
Twitter/X
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- Eng. Pudim
- Moderador
- Curtiu: 492 vezes
- Curtiram: 1594 vezes
O que eu já imaginei foi, já nos anos 90, o programa parodiando novelas da casa. Imagina uma paródia de Maria do Bairro em 95. 

- Esses usuários curtiram o post de Eng. Pudim (total: 1):
- Membro
Algo parecido rolou no desenho do Chapolin, em que o Chapolin é afetado por um gás que transforma todos em atores de telenovela(não ironicamente é isso a sinopse), parece uma piada bem self-aware do drama exagerado das novelas da Televisa.Engenheiro Pudim escreveu: ↑20 Ago 2024, 14:01O que eu já imaginei foi, já nos anos 90, o programa parodiando novelas da casa. Imagina uma paródia de Maria do Bairro em 95.![]()
- Esses usuários curtiram o post de Chapolin comedor de bolos (total: 1):
- Sargento Refúgio

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin palhaço, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
Blue Sky
Instagram
Twitter/X
Blue Sky
Twitter/X
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- Fbdooito
- Membro
- Time de Futebol: Club Necaxa
- Curtiu: 1164 vezes
- Curtiram: 817 vezes
Sei lá, acho que isso está mais para Casseta & Planeta, Os Trapalhões. Não tem muito a ver com o estilo do Roberto, mais provável ele parodiar outros super-heróis mesmo.Engenheiro Pudim escreveu: ↑20 Ago 2024, 14:01O que eu já imaginei foi, já nos anos 90, o programa parodiando novelas da casa. Imagina uma paródia de Maria do Bairro em 95.![]()

- Franco Santoro
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 523 vezes
- Curtiram: 209 vezes
O Atari do Kiko - Kiko ganha um Atari, Chaves e Chiquinha se convidam para jogar na casa dele. Professor Girafales começa a dar um sermão sobre o quanto jogos eletrônicos são prejudiciais e, de repente está com o controle na mão jogando e as crianças emburradas pq ele monopolizou o vídeo game.
O Piquenique - Algo tipo o episódio da Casemira de Taubaté, porém o cenário naquela pracinha do EP. Seu Madruga Fotógrafo II, e com uma alterada no roteiro.
O Piquenique - Algo tipo o episódio da Casemira de Taubaté, porém o cenário naquela pracinha do EP. Seu Madruga Fotógrafo II, e com uma alterada no roteiro.
- Esses usuários curtiram o post de Franco Santoro (total: 1):
- Episódio Perdido Mundial
- Franco Santoro
- Membro
- Curtiu: 523 vezes
- Curtiram: 209 vezes
O Sobrinho do Professor Girafales - O sobrinho que mora no interior veio passar alguns dias na casa do Professor, então ele resolve levar o garoto para vila para brincar com as outras crianças e aprontar confusões - participação de Arturio Garcia Tenório.
- oasis wonderwall da silva blur
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 373 vezes
- Curtiram: 1516 vezes
@MVNS
- Esses usuários curtiram o post de oasis wonderwall da silva blur (total: 1):
- MVNS
Desde 2012 aqui.
E eu sou de 2000. Ou seja, já passei mais da metade da minha vida nessa porra.

E eu sou de 2000. Ou seja, já passei mais da metade da minha vida nessa porra.

- MVNS
- Membro
- Curtiu: 487 vezes
- Curtiram: 402 vezes
Um clássico decenal da literatura distópica revisionista do século XXI
► Exibir Spoiler
JESUS é o caminho e DEUS é o destino.
"Ainda que eu ande pelo vale, não temerei mal algum".
Filipenses 4:6
Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.
Mateus 6:34
Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Bastam a cada dia os seus próprios problemas.
1 Pedro 5:7
Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês.
Gálatas 1:10
"Acaso busco eu agora a aprovação dos homens ou a de Deus? Ou estou tentando agradar aos homens? Se eu ainda estivesse procurando agradar aos homens, não seria servo de Cristo."
Mateus 5:11-12
"Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa os insultarem, perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês. Alegrem-se e regozijem-se, porque grande é a recompensa de vocês nos céus, pois da mesma forma perseguiram os profetas que viveram antes de vocês".
Mateus 28:19-20
"Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”.
Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.
Mateus 6:34
Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Bastam a cada dia os seus próprios problemas.
1 Pedro 5:7
Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês.
Gálatas 1:10
"Acaso busco eu agora a aprovação dos homens ou a de Deus? Ou estou tentando agradar aos homens? Se eu ainda estivesse procurando agradar aos homens, não seria servo de Cristo."
Mateus 5:11-12
"Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa os insultarem, perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês. Alegrem-se e regozijem-se, porque grande é a recompensa de vocês nos céus, pois da mesma forma perseguiram os profetas que viveram antes de vocês".
Mateus 28:19-20
"Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”.
- IgorBorgesCH
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1103 vezes
- Curtiram: 1165 vezes
Tenho fotos promocionais desse episódio.Franco Santoro escreveu: ↑21 Ago 2024, 01:35O Atari do Kiko - Kiko ganha um Atari, Chaves e Chiquinha se convidam para jogar na casa dele.
► Exibir Spoiler
- Esses usuários curtiram o post de IgorBorgesCH (total: 7):
- Franco Santoro • MVNS • 45chaves45 • Sargento Refúgio • MeltDown • Episódio Perdido Mundial • Fbdooito
- Membro
Em 1987, Chespirito faria um remake dessa história intitulando de: O Nintendinho do Nhonho.Franco Santoro escreveu: ↑21 Ago 2024, 01:35O Atari do Kiko - Kiko ganha um Atari, Chaves e Chiquinha se convidam para jogar na casa dele. Professor Girafales começa a dar um sermão sobre o quanto jogos eletrônicos são prejudiciais e, de repente está com o controle na mão jogando e as crianças emburradas pq ele monopolizou o vídeo game.
- Esses usuários curtiram o post de Chapolin comedor de bolos (total: 8):
- Franco Santoro • Sargento Refúgio • Burrro Estropiado • MeltDown • Episódio Perdido Mundial • a very well mister yo • IgorBorgesCH • Fbdooito

Blue Sky
Instagram
Twitter/X
Blue Sky
Twitter/X
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- Membro
Revivendo o tópico por que imaginei mais uma paródia que seria interessante: paródia do filme de 71 da Fantástica Fábrica de Chocolate ou algum ep na escolinha do Girafão em que ele e as crianças estudam sobre o livro (imagino que o Chespa nunca fez nenhuma menção ou referencia a essa obra pelo menos até onde eu lembre)

Blue Sky
Instagram
Twitter/X
Blue Sky
Twitter/X
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
-
- Membro
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 1182 vezes
Acho que não era tão icônica na época. Pra se ser clássico leva um tempo.
- Barbano
- Administrador
- Curtiu: 2004 vezes
- Curtiram: 4268 vezes
Mesmo hoje tá longe de ser icônica como as paródias feitas pelo homem.
- Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 2):
- Episódio Perdido Mundial • Chapolin comedor de bolos
- Fbdooito
- Membro
- Time de Futebol: Club Necaxa
- Curtiu: 1164 vezes
- Curtiram: 817 vezes
A música "Tus besos", presente no episódio "O teatro", de La Chicharra, é uma versão da música "The Candy Man", do filme.Geotti Guara escreveu: ↑06 Set 2024, 22:44Revivendo o tópico por que imaginei mais uma paródia que seria interessante: paródia do filme de 71 da Fantástica Fábrica de Chocolate ou algum ep na escolinha do Girafão em que ele e as crianças estudam sobre o livro (imagino que o Chespa nunca fez nenhuma menção ou referencia a essa obra pelo menos até onde eu lembre)
Permita-me discordar. O filme se tornou um dos maiores clássicos cult do cinema americano, mesmo tendo sido um fracasso na época. Tanto que estão fazendo novos filmes inspirados no primeiro, e não no livro.
- Esses usuários curtiram o post de Fbdooito (total: 1):