SBT manda dublar filmes de Chespirito
-
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 1182 vezes
Mais uma notícia pra coroar esse ano que, mesmo com a ausência de distribuição das séries, foi cheio de conteúdo e reviravoltas pros fãs. CH ainda respira.
Sobre os filmes, me limito a dizer o que outros já disseram, nunca vi, nunca me interessei, não me causaram o mesmo impacto/apelo que as séries. Vamos ver se agora isso muda.
Sobre a dublagem, gastei tudo que tinha pra discutir e sonhar na época das estreias do Multishow. Agora existe um elenco consolidado, cada voz já relacionada a um ator no mercado e dificilmente algo vai mudar isso.
Então gostando ou não, resta esperar o que é de praxe.
Sobre os filmes, me limito a dizer o que outros já disseram, nunca vi, nunca me interessei, não me causaram o mesmo impacto/apelo que as séries. Vamos ver se agora isso muda.
Sobre a dublagem, gastei tudo que tinha pra discutir e sonhar na época das estreias do Multishow. Agora existe um elenco consolidado, cada voz já relacionada a um ator no mercado e dificilmente algo vai mudar isso.
Então gostando ou não, resta esperar o que é de praxe.
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 49 vezes
- Curtiram: 206 vezes
Ou só lá pra 2026, nunca se sabe! É bom lembrar que os episódios da RioSound que foram dublados em 2012 só estrearam em 2014.
Eu também espero isso.Пауло Витор escreveu: ↑26 Dez 2023, 15:43Segundo aquela matéria antiga, o SBT teria trazido 3 filmes CH, 2 deles, já sabemos do que se trata (Charrito e Aventuras em Marte), agora o terceiro é "?"
Espero que tentem conseguir achar a dublagem desses 2 filmes e só dublem o que não foram dublados anteriormente.
Música del Viento - Recontrapuxa!!Burrro Estropiado escreveu: ↑26 Dez 2023, 15:50Chanfle 1 - Puxa!
Chanfle 2 - Repuxa!
2023 está sendo um ano repleto de novidades.
Sobre o Música del Viento (Música de Vento), acho muito melhor fazer testes com outros dubladores pro RGB. O Daniel Müller não vai caber no Chespirito de cara limpa de quase 60 anos de idade.
E acho que o Tatá Guarnieri já é passado, né? Ele não é mais a voz do Chespirito desde 2012.
Nesse caso tem que ser um dublador com a voz mais condizente (como a Sandra Mara fez acertadamente no documentário lá do Chespirito, ao escolher o José Carlos Guerra pra dublar o RGB idoso, escalação que nunca vi ninguém reclamando).
E acho que é melhor fazer testes pra outros dubladores, principalmente pra Raúl Padilla, que não tem um dublador idoso definido (podem testar o Hélio Vaccari ou o Walter Cruz, por exemplo), mas Gustavo Berriel ou Glauco Marques...... simplesmente não dá!
E quanto aos clássicos, eu definitivamente tenho minhas dúvidas se o Nelson Machado dublaria o Villagrán pro SBT, pois desde 2012 ele não dubla o Villagrán pro SBT (e Flávio Back no Villagrán de El Chanfle não dá, né? E muito menos o Vini Cuca, que só foi escolhido por causa do Quico, mas aqui não será mais o Quico). O Seidl até fez aquele especial de Chaves do SBT em 2019 provavelmente no Rio Sound, mas o Quico foi o Vinicius Souza. Então tenho minhas dúvidas se o Nelson voltaria. (Já imagino o pessoal enchendo o Nelson perguntando se ele vai voltar a dublar o Villagrán).
Editado pela última vez por RHCSSCHR em 26 Dez 2023, 16:40, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de RHCSSCHR (total: 1):
- Burrro Estropiado
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
- Episódio Perdido Mundial
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 6427 vezes
- Curtiram: 1779 vezes
Fala o nome do muller causa pesadelos ao FbdooitoFbdooito escreveu: ↑26 Dez 2023, 16:10Não entendo como alguém pode gostar das séries mas não dos filmes. É praticamente a mesma coisa, teve até remake.
Ah, vai dormir!John Charles Fiddy escreveu: ↑26 Dez 2023, 16:00O unico que imitou mesmo foi o berriel, que saiu bem desastroso, já o daniel muller por exemplo só fez uma interpretação igual o gastaldi fazia, nesse ponto se saiu explendido
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)

- Pedro de Abreu
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 125 vezes
- Curtiram: 202 vezes
Então sejam ativos e engajados e façam alguma coisa de fato, porque no mercado de dublagem o Edgar Vivar é boneco do Gustavo se não fosse já teriam trocado. Mas com Gustavo ou sem Gustavo, só espero que façam um bom trabalho com esse filme. Podiam incluir nesse pacote o "La Chilindrina en Apuros" também.
Chaves - Fotos Raras, sua melhor fonte de conteúdo CH inédito e raro no Facebook. https://www.instagram.com/chfotosraras/
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 504 vezes
- Curtiram: 4853 vezes
Eu pessoalmente espero que façam um bom trabalho sem o Gustavo pq, convenhamos, é meio impossivel ter um trabalho bom com ele envolvido
Mas é, o filme da Chiquinha podia ter sido uma inclusão legal, aquele trecho que ce fez tinha ficado mó bonito (se eu tou lembrando direito e foi tu mesmo), o filme inteiro iria duro demais
Mas é, o filme da Chiquinha podia ter sido uma inclusão legal, aquele trecho que ce fez tinha ficado mó bonito (se eu tou lembrando direito e foi tu mesmo), o filme inteiro iria duro demais
- Membro
Se não for o Nelson quem será?RHCSSCHR escreveu: ↑26 Dez 2023, 16:31Ou só lá pra 2026, nunca se sabe! É bom lembrar que os episódios da RioSound que foram dublados em 2012 só estrearam em 2014.
Eu também espero isso.Пауло Витор escreveu: ↑26 Dez 2023, 15:43Segundo aquela matéria antiga, o SBT teria trazido 3 filmes CH, 2 deles, já sabemos do que se trata (Charrito e Aventuras em Marte), agora o terceiro é "?"
Espero que tentem conseguir achar a dublagem desses 2 filmes e só dublem o que não foram dublados anteriormente.
Música del Viento - Recontrapuxa!!Burrro Estropiado escreveu: ↑26 Dez 2023, 15:50Chanfle 1 - Puxa!
Chanfle 2 - Repuxa!
2023 está sendo um ano repleto de novidades.
Sobre o Música del Viento (Música de Vento), acho muito melhor fazer testes com outros dubladores pro RGB. O Daniel Müller não vai caber no Chespirito de cara limpa de quase 60 anos de idade.
E acho que o Tatá Guarnieri já é passado, né? Ele não é mais a voz do Chespirito desde 2012.
Nesse caso tem que ser um dublador com a voz mais condizente (como a Sandra Mara fez acertadamente no documentário lá do Chespirito, ao escolher o José Carlos Guerra pra dublar o RGB idoso, escalação que nunca vi ninguém reclamando).
E acho que é melhor fazer testes pra outros dubladores, principalmente pra Raúl Padilla, que não tem um dublador idoso definido (podem testar o Hélio Vaccari ou o Walter Cruz, por exemplo), mas Gustavo Berriel ou Glauco Marques...... simplesmente não dá!
E quanto aos clássicos, eu definitivamente tenho minhas dúvidas se o Nelson Machado dublaria o Villagrán pro SBT, pois desde 2012 ele não dubla o Villagrán pro SBT (e Flávio Back no Villagrán de El Chanfle não dá, né? E muito menos o Vini Cuca, que só foi escolhido por causa do Quico, mas aqui não será mais o Quico). O Seidl até fez aquele especial de Chaves do SBT em 2019 provavelmente no Rio Sound, mas o Quico foi o Vinicius Souza. Então tenho minhas dúvidas se o Nelson voltaria. (Já imagino o pessoal enchendo o Nelson perguntando se ele vai voltar a dublar o Villagrán).
Sobre o musica de viento, seria bem estranho o chespirito ter duas vozes

- Billy Drescher
- Colaborador
- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 1449 vezes
Filme da Chiquinha seria uma boa, mas: Sandra Mara ou Cecília?
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Membro
Também é meio impossível ter um trabalho sem ele envolvidoRiddle Snowcraft escreveu: ↑26 Dez 2023, 16:42é meio impossivel ter um trabalho bom com ele envolvido

- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 504 vezes
- Curtiram: 4853 vezes
Eu pessoalmente queria o Cassiano Ricardo no Musica de Viento, mas não vou discutir nem elaborar
- Esses usuários curtiram o post de Me Sacaron del Programa CH (total: 4):
- Episódio Perdido Mundial • Don Chompiras • MeltDown • oasis wonderwall da silva blur
- Membro
Cecilia Lemes obviamente, aquele filme combina com ela. Sandra Mara já não tem mais voz pelo menos pra chiquinhaBilly Drescher escreveu: ↑26 Dez 2023, 16:47Filme da Chiquinha seria uma boa, mas: Sandra Mara ou Cecília?

- Fbdooito
- Membro
- Time de Futebol: Club Necaxa
- Curtiu: 1163 vezes
- Curtiram: 814 vezes
Motivo?João Victor Trascastro escreveu: ↑26 Dez 2023, 16:28Meio cedo pra saber. Espero que dublem tudo... e que o ML passe longe de CH.Billy Drescher escreveu: ↑26 Dez 2023, 16:27Haverá tradução das músicas CH cantadas nos filmes? Teremos a presença do tecladinho do Mário Lúcio?

- Bebê de Carne sem Osso
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 130 vezes
- Curtiram: 843 vezes
- Fbdooito
- Membro
- Membro
Os trabalhos que segundos boa parte dos fãs foram bem ruins ou regulares no MultishowFbdooito escreveu: ↑26 Dez 2023, 16:55Motivo?João Victor Trascastro escreveu: ↑26 Dez 2023, 16:28Meio cedo pra saber. Espero que dublem tudo... e que o ML passe longe de CH.Billy Drescher escreveu: ↑26 Dez 2023, 16:27Haverá tradução das músicas CH cantadas nos filmes? Teremos a presença do tecladinho do Mário Lúcio?

- Fbdooito
- Membro
É um bom motivo.John Charles Fiddy escreveu: ↑26 Dez 2023, 16:59Os trabalhos que segundos boa parte dos fãs foram bem ruins ou regulares no Multishow
Editado pela última vez por Fbdooito em 26 Dez 2023, 17:31, em um total de 2 vezes.