Produtora anuncia reboot do desenho do Chaves e séries do Chapolin e Seu Madruga
- Chapolin comedor de bolos
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1402 vezes
- Curtiram: 2999 vezes
Produtora anuncia reboot do desenho do Chaves e séries do Chapolin e Seu Madruga
Ainda to com muito receio do que vai sair disso hein... 

- Esses usuários curtiram o post de Chapolin comedor de bolos (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin palhaço, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
Posso estar em Hiato/ausente no Fórum, somente estarei para dar update em projetos
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
Blue Sky
Instagram
Canal do YT(animatics e animações)
Twitter/X
Blue Sky
Twitter/X
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- a very well mister yo
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 375 vezes
- Curtiram: 340 vezes
E o desenho novo em 3D do Chaves? 

- Esses usuários curtiram o post de a very well mister yo (total: 2):
- Sargento Refúgio • Cyrano (Fabricio De Carvalho).

- 45chaves45
- Membro
- Curtiu: 863 vezes
- Curtiram: 309 vezes
se é assim as gags do chapolin beijando as "damas em apuros" só são duvidosas agora.
- Esses usuários curtiram o post de 45chaves45 (total: 1):
- Sargento Refúgio
Algo muito grande vem aí para todos nós daqui... (não é uma frase aleatória)
De louco e louco todo 45Chaves45 tem um pouco.
última foto de perfil:
De louco e louco todo 45Chaves45 tem um pouco.
► Exibir Spoiler
► Exibir Spoiler
- Membro
Não que elas já não fossem na série animada de 2015 onde ele ainda continua sendo mulherengo com muitas damas e se mete num triangulo amoroso como sub-trama de alguns episódios com as duas protagonistas femininas principais que disputam o amor dele.45chaves45 escreveu: ↑21 Out 2024, 23:02se é assim as gags do chapolin beijando as "damas em apuros" só são duvidosas agora.
- Esses usuários curtiram o post de Chapolin comedor de bolos (total: 1):
- Sargento Refúgio

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin palhaço, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
Posso estar em Hiato/ausente no Fórum, somente estarei para dar update em projetos
Blue Sky
Instagram
Twitter/X
Blue Sky
Twitter/X
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- oasis wonderwall da silva blur
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 377 vezes
- Curtiram: 1580 vezes
pra ficar fiel à realidade o chapolin tem que trair a mulher
- Esses usuários curtiram o post de oasis wonderwall da silva blur (total: 2):
- Sargento Refúgio • cyber Revolvinho
Desde 2012 aqui.
E eu sou de 2000. Ou seja, já passei mais da metade da minha vida nessa porra.

E eu sou de 2000. Ou seja, já passei mais da metade da minha vida nessa porra.

- Louca da Escada
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians!!
- Curtiu: 826 vezes
- Curtiram: 2301 vezes
Seria uma ótima oportunidade usar o remake desse episódio para trazer ela ao universo da animação antiga, mas...Chispirito - by Tatá Guarnieri escreveu: ↑16 Out 2023, 16:50Vou ser franco, preferia a 8ª temporada do Chaves em Desenho iniciando com o remake do "O regresso da Chiquinha" do que esse troço aí...
Mini conquistas FCH

Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar

- Peter Griffin
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 55 vezes
- Curtiram: 458 vezes
Esses franceses são muito educados! Ninguém pra gravar não?
Minhas “conquistas”
► Exibir Spoiler
- Sargento Refúgio
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 21279 vezes
- Curtiram: 2824 vezes
Fica tranquilo, capaz de nem sair essa série mesmo.Chispirito - by Tatá Guarnieri escreveu: ↑16 Out 2023, 16:50Vou ser franco, preferia a 8ª temporada do Chaves em Desenho iniciando com o remake do "O regresso da Chiquinha" do que esse troço aí...

Mas tenho que concordar que a premissa de "Los Colorado" é muito boa.

- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Eng. Pudim
- Moderador
- Curtiu: 512 vezes
- Curtiram: 1656 vezes
Já eram, né? Não é lá muito ético você ir salvar uma pessoa e dar uns pegas nela, ainda mais dando beijinhos na bochecha quando ela está paralisada.45chaves45 escreveu: ↑21 Out 2024, 23:02se é assim as gags do chapolin beijando as "damas em apuros" só são duvidosas agora.

- Esses usuários curtiram o post de Eng. Pudim (total: 3):
- Sargento Refúgio • 45chaves45 • cyber Revolvinho
- Chavito.M
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo.
- Curtiu: 255 vezes
- Curtiram: 1090 vezes
Achei os designs da família do Chapolin extremamente genéricos e sem-graça. Não tem cara do universo do Chespirito.
Tirando o Chapolin dessa imagem, essa animação parece apenas um desenho aleatório que cópia "The Loud House".
Á única coisa que me empolgou foi a presença do Alma-Negra e do Tripa Seca.
Agora, se essa animação fizer bem o seu papel e atrair uma nova geração de fãs, eu fico tranquilo. Pode não ser algo que eu vá assistir, mas pode agradar uma nova leva de pessoas.
Tirando o Chapolin dessa imagem, essa animação parece apenas um desenho aleatório que cópia "The Loud House".
Agora, se essa animação fizer bem o seu papel e atrair uma nova geração de fãs, eu fico tranquilo. Pode não ser algo que eu vá assistir, mas pode agradar uma nova leva de pessoas.
- Esses usuários curtiram o post de Chavito.M (total: 1):
Posso ficar sumido por motivos de saúde mental, mas vou tentar participar quando puder
• Dono de um canal no YouTube desde 2022
(https://youtube.com/@chavito2022?si=kU7ePc3lsrqE0eNY).
• Aspirante à jornalista e escritor.
• Fandublador.
• Desenhista.
• Co-apresentador de um podcast sobre CH
(https://youtube.com/@polegacast?si=PHDC-FoGzzS8GQYo)
• Webmaster de um blog sobre dublagem.
(http://mundodublagembrasil.blogspot.com/2024/10/coluna-1-apresentacao.html).

• Dono de um canal no YouTube desde 2022
(https://youtube.com/@chavito2022?si=kU7ePc3lsrqE0eNY).
• Aspirante à jornalista e escritor.
• Fandublador.
• Desenhista.
• Co-apresentador de um podcast sobre CH
(https://youtube.com/@polegacast?si=PHDC-FoGzzS8GQYo)
• Webmaster de um blog sobre dublagem.
(http://mundodublagembrasil.blogspot.com/2024/10/coluna-1-apresentacao.html).
- Membro
Pior que esse é meu maior medo com a série: ser justamente um The Loud House com skin de Chapolin e ter risco de manchar a reputação da obra(vide os danos que a série de 2006 do Chaves fez com a reputação da obra na comunidade hispanica de animação), mas confesso que eles falando que nenhum dai são irmãos dele diminui um pouco a probabilidade.Chavito de la Mancha escreveu: ↑22 Out 2024, 09:37Achei os designs da família do Chapolin extremamente genéricos e sem-graça. Não tem cara do universo do Chespirito.
Como um artista moderno, eu acho o traço bonito do poster pra um desenho aleatorio padrão de hoje mas o problema é: o art style tem nada a ver com algo de estilo do Chapolin ou o que nós veriamos do personagem, por isso fica esquisito(resumidamente: de forma técnica é bonita, mas criativamente nada a ver).
Se vocês já acham que os designs da família em si são genéricos, é por que não pararam pra analisar esse Chapolin em si também, o cabelo dele sendo levantado pra cima parece muito superficial(parece que é um cara fantasiado).
As proporções do rosto que além de não parecer o Roberto de forma mais estilizada e repetirem de esticar a cabeça, ele ta com um rosto/sorriso bem torto, a estranha escolha das sombrancelhas dele serem arrepiadas? O "CH" muito menor em comparação com o coração, as unicas coisas que só gostei foram umas linhas adicionais nas anteninhas dele que lembram um pelinho estilizado, os sapatos e o shorts dele que parece mais longo que o design de 2015.
Enfim, eu poderia falar de muitas escolhas criativas estranhas dos designs, mas um design não justifica o que é o produto final completo, então vamos aguardar mais capítulos dessa novela...
- Esses usuários curtiram o post de Chapolin comedor de bolos (total: 2):
- Chavito.M • Cyrano (Fabricio De Carvalho).

Blue Sky
Instagram
Twitter/X
Blue Sky
Twitter/X
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- Fbdooito
- Membro
- Time de Futebol: Club Necaxa
- Curtiu: 1207 vezes
- Curtiram: 855 vezes
Estava até mais interessado nesse (só pela Chiquinha) do que nessa cópia barata de Besouro Azul.
A obra original já não é rica o suficiente? Já não tem personagens bons o suficiente? Então pra que inventar moda?
- Esses usuários curtiram o post de Fbdooito (total: 1):

- Membro
Aviso: alguém lá dentro da MIPCOM acabou gravando o início da apresentação(do desenho mesmo), então é, acabou sendo vazado, obviamente pelas ordens do Fórum não irei divulgar nada aqui, só apenas um aviso de que há realmente spoilers de Los Colorado já na internet. (se caso for necessário apagar essa mensagem também, eu apago)

Blue Sky
Instagram
Twitter/X
Blue Sky
Twitter/X
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- MVNS
- Membro
- Curtiu: 537 vezes
- Curtiram: 428 vezes
Fato curioso: esse estúdio começou como um site de animações de humor "incorreto" na internet, mais ou menos como o nosso antigo Charges.com.br ou o HumorTadela.
Eles produziram o "Um Filme de Ovos" em 2006, que foi até dublado em PT-BR e já passou até no SBT. Esse filme e as produções seguintes deles viraram algo mais leve com eventuais piadinhas (tipo Simpsons).
JESUS é o caminho e DEUS é o destino.
"Ainda que eu ande pelo vale, não temerei mal algum".
Filipenses 4:6
Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.
Mateus 6:34
Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Bastam a cada dia os seus próprios problemas.
1 Pedro 5:7
Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês.
Gálatas 1:10
"Acaso busco eu agora a aprovação dos homens ou a de Deus? Ou estou tentando agradar aos homens? Se eu ainda estivesse procurando agradar aos homens, não seria servo de Cristo."
Mateus 5:11-12
"Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa os insultarem, perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês. Alegrem-se e regozijem-se, porque grande é a recompensa de vocês nos céus, pois da mesma forma perseguiram os profetas que viveram antes de vocês".
Mateus 28:19-20
"Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”.
Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.
Mateus 6:34
Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Bastam a cada dia os seus próprios problemas.
1 Pedro 5:7
Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês.
Gálatas 1:10
"Acaso busco eu agora a aprovação dos homens ou a de Deus? Ou estou tentando agradar aos homens? Se eu ainda estivesse procurando agradar aos homens, não seria servo de Cristo."
Mateus 5:11-12
"Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa os insultarem, perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês. Alegrem-se e regozijem-se, porque grande é a recompensa de vocês nos céus, pois da mesma forma perseguiram os profetas que viveram antes de vocês".
Mateus 28:19-20
"Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”.
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2023 vezes
- Curtiram: 4304 vezes
O que não pode é disponibilizar episódios para download. Não tem problema algum postar essa apresentação, não é nenhum segredo de estado (senão nem deixariam o jornalista cobrir e filmar o evento, né).Geotti Guara escreveu: ↑25 Out 2024, 13:37Aviso: alguém lá dentro da MIPCOM acabou gravando o início da apresentação(do desenho mesmo), então é, acabou sendo vazado, obviamente pelas ordens do Fórum não irei divulgar nada aqui, só apenas um aviso de que há realmente spoilers de Los Colorado já na internet. (se caso for necessário apagar essa mensagem também, eu apago)
- Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 1):