Depósito de Bobagens CH

Postem aqui tirinhas, vídeos, montagens e afins referentes a CH.

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Bugiga
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 2768 vezes
Curtiram: 1278 vezes

Depósito de Bobagens CH

Mensagem por Bugiga » 06 Set 2023, 13:54

Barbano escreveu:
06 Set 2023, 08:20
Bugiga escreveu:
05 Set 2023, 14:56
Olha, tendo em vista que um dos que dá prioridade ao Vila é moderador e responsável pelas redes daqui, diria que tem muito a ver.
Apenas um de uma equipe de dez pessoas.

E convenhamos que membro da equipe se dividir entre fórum e outro site/rede não é novidade, pelo contrário, é a raiz do meio CH (e o FUCH surgiu justamente dessa união de equipes de sites CH em um espaço de discussão). Você certamente se lembra bem que no passado tivemos na moderação várias pessoas que dividiam a atenção entre fórum e sites (acho até que já chegaram a ser maioria na equipe).
Apenas um de uma equipe de 10... e que é o principal responsável por comandar as redes do FCH.

E não há nenhum problema em dividir atenção entre FCH e outros canais, sites etc.. O problema é quando nitidamente a pessoa dá mais atenção ao outro ambiente (a ponto de vir contrapor ferrenhamente críticas ao referido espaço, por aqui), ao mesmo tempo que ignora feedbacks relativos às redes do FCH.
Esses usuários curtiram o post de Bugiga (total: 2):
Marlombríssimo KidJacinto
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!

oasis wonderwall da silva blur
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 358 vezes
Curtiram: 1393 vezes

Depósito de Bobagens CH

Mensagem por oasis wonderwall da silva blur » 06 Set 2023, 14:16

eu sou espúrio, fúngico e burlesco
Desde 2012 aqui.
E eu sou de 2000. Ou seja, já passei mais da metade da minha vida nessa porra.

Imagem

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 1919 vezes
Curtiram: 4063 vezes

Depósito de Bobagens CH

Mensagem por Barbano » 06 Set 2023, 17:52

BrunoSamppa escreveu:
06 Set 2023, 13:06
Fabão, já é notório que essa quantidade de gente no Fórum está produzindo quase nada. Tem páginas administradas por apenas 1 pessoa que estão fazendo mais... Aquela live de aniversário do Fórum com não sei quantas cabeças foi uma falsa promessa.

É compreensível que muitos membros antigos estejam hoje preocupados com outras coisas, desenrolando suas vidas pessoais. Mas também vejo muita gente nova aqui de tempo livre construindo pouco ou zero. Inclusive membros que produzem fora do guarda-chuva do Fórum (com e sem remuneração) e que na verdade poderiam estar fazendo pelo Fórum com um pouco de organização e conversa.

Faz um tempo que o Fórum vem perdendo a relevância e espaço pois não existe vácuo. Se aqui não se produz, alguém vai tomar o espaço e de maneira porca.

É uma pena.
Você não tá errado não. Só pontuei que o problema tá longe de ser o envolvimento com outras páginas.

Me Sacaron del Programa CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 502 vezes
Curtiram: 4752 vezes

Depósito de Bobagens CH

Mensagem por Me Sacaron del Programa CH » 06 Set 2023, 18:36

Eu ter zoado o jeito do cara de comentar no fórum com o dicionário aberto pelo visto entrou na cabeça do rapaz, ele foi e removeu curtida em outro post meu de outro dia que ele tinha curtido KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Imagem
Esses usuários curtiram o post de Me Sacaron del Programa CH (total: 5):
DiasSardseCortal CristadoIgorBorgesCHBrunoSamppa

oasis wonderwall da silva blur
Membro
Membro
Curtiu: 358 vezes
Curtiram: 1393 vezes

Depósito de Bobagens CH

Mensagem por oasis wonderwall da silva blur » 07 Set 2023, 01:28

eu sou espúrio e fúngico
Desde 2012 aqui.
E eu sou de 2000. Ou seja, já passei mais da metade da minha vida nessa porra.

Imagem

Cortal Cristado
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 1255 vezes
Curtiram: 1172 vezes

Depósito de Bobagens CH

Mensagem por Cortal Cristado » 07 Set 2023, 09:43

apresentei a pistola
Homessa escreveu:
10 Jun 2024, 15:42
Confesso que eu faço o TBT da punheta. Toda quinta-feira eu faço homenagem para alguma mulher (que ainda esteja viva) em algum momento de anos/décadas atrás.

Sardse
Membro
Membro
Time de Futebol: O Que Tá Ganhando
Curtiu: 275 vezes
Curtiram: 124 vezes

Depósito de Bobagens CH

Mensagem por Sardse » 09 Set 2023, 16:55

"Perdido Vemos, Aonde, Não Sabemos" versão com o kiko

Dias
Membro
Membro
Curtiu: 51 vezes
Curtiram: 275 vezes

Depósito de Bobagens CH

Mensagem por Dias » 10 Set 2023, 09:31

Me lembrou o "ele é ooooooo... Chaaaaaaaapoooooooliiiiiiin" do Daniel Muller
"Está vendo como às vezes é bom ser burro?" - Chaves

Lucas-Ribeiro97
Membro
Membro
Time de Futebol: Real Madrid
Curtiu: 15 vezes
Curtiram: 71 vezes

Depósito de Bobagens CH

Mensagem por Lucas-Ribeiro97 » 26 Set 2023, 14:01

Ideia de Crossover entre Chaves e Scooby-Doo feito pelo Chatgpt:
Título do episódio: "Chaves e a Turma do Mistério: O Mistério do Fantasma da Vila"

Abertura: A câmera mostra a vila do Chaves, onde Scooby-Doo e sua turma estão dirigindo em sua van. Eles vêem a confusão e a agitação na vila e decidem parar para ver o que está acontecendo. Quando eles saem da van, são recebidos por Chaves e seus amigos.

Cena 1: Chaves e seus amigos estão brincando na vila quando veem Scooby-Doo e sua turma. Eles ficam curiosos e perguntam quem são eles. Scooby-Doo explica que são um grupo de amigos que resolvem mistérios e estão na vila para investigar um caso de fantasma que está assombrando a vila.

Cena 2: Durante a noite, Chaves, Quico, Chiquinha, Scooby-Doo, Salsicha, Velma, Daphne e Fred estão caminhando pela vila quando ouvem um barulho estranho. Eles seguem o barulho até a escola da vila, onde encontram evidências de que o fantasma esteve lá.

Cena 3: No dia seguinte, a turma do Scooby-Doo está entrevistando os moradores da vila para tentar descobrir quem pode estar por trás do mistério do fantasma. Enquanto isso, Chaves e seus amigos estão procurando por pistas na vila.

Cena 4: Durante a tarde, Chaves, Quico e Chiquinha estão brincando no pátio da vila quando encontram um objeto estranho. Eles levam o objeto para Scooby-Doo e sua turma, que identificam como uma peça importante para resolver o mistério do fantasma.

Cena 5: No final do episódio, a turma do Scooby-Doo e Chaves e seus amigos estão reunidos na escola da vila, onde descobrem quem está por trás do mistério do fantasma. Eles conseguem pegar o vilão e desvendar o mistério. Todos comemoram com uma grande festa na vila.

Fim do episódio: A câmera mostra Chaves, Quico, Chiquinha e a turma do Scooby-Doo brincando juntos no pátio da vila enquanto a música tema de Chaves toca ao fundo, com Scooby-Doo e Salsicha se divertindo comendo tacos.

Arenagak
Membro
Membro
Time de Futebol: Figueirense
Curtiu: 54 vezes
Curtiram: 156 vezes

Depósito de Bobagens CH

Mensagem por Arenagak » 26 Set 2023, 22:57

Fundador, presidente, diretor, estagiário e faxineiro do Blog do Arenagak
Diretor executivo da UTPJ
Tesoureiro da APDF
Auditor fiscal do DNVR
Imagem

Tio Trambique
Membro
Membro
Curtiu: 62 vezes
Curtiram: 1438 vezes

Depósito de Bobagens CH

Mensagem por Tio Trambique » 28 Set 2023, 00:01

Lucas-Ribeiro97 escreveu:
26 Set 2023, 14:01
Ideia de Crossover entre Chaves e Scooby-Doo feito pelo Chatgpt:
Mandei o ChatGPT listar os episódios perdidos de "Chaves" e aqui está:

NOTÍCIAS
É importante observar que a lista de "episódios perdidos" de Chaves pode mudar ao longo do tempo, à medida que novas cópias são descobertas e restauradas. Alguns episódios anteriormente considerados perdidos podem ter sido recuperados e disponibilizados para os fãs. No entanto, vou listar alguns dos episódios que foram, em algum momento, considerados perdidos ou difíceis de encontrar:

1. "A Tríplice Confusão" (1972) - Este episódio foi considerado perdido por muitos anos, mas cópias foram encontradas e restauradas.

2. "O Mistério dos Peixinhos" (1973) - Outro episódio que foi considerado perdido, mas cópias foram recuperadas.

3. "Chiquinha, o Número Que Você Está Dando" (1974) - Este episódio foi censurado por muitos anos e não estava amplamente disponível.

4. "Quem com ferro fere, com ferro será ferido - Partes 1 e 2" (1979) - Esses episódios foram exibidos com menos frequência do que outros devido a problemas legais.

5. "A Catapora" (1975) - Este episódio foi removido da programação por um tempo devido ao tema de saúde.

Lembre-se de que a disponibilidade de episódios pode variar de acordo com a região e a plataforma de transmissão. O status dos episódios perdidos pode mudar à medida que novas cópias são recuperadas e restauradas.
:gaspar:

seiyahirasiro
Membro
Membro
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 9 vezes

Depósito de Bobagens CH

Mensagem por seiyahirasiro » 28 Set 2023, 01:21

Tio Trambique escreveu:
28 Set 2023, 00:01
A Tríplice Confusão
Queria ver esse "A Tríplice Confusão"

Sr Garabito
Membro
Membro
Time de Futebol: Londrina
Curtiu: 149 vezes
Curtiram: 392 vezes

Depósito de Bobagens CH

Mensagem por Sr Garabito » 28 Set 2023, 08:31

Chiquinha em 74, tá serto.

Ryanzin12
Membro
Membro
Time de Futebol: Cruzeiro
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Depósito de Bobagens CH

Mensagem por Ryanzin12 » 02 Out 2023, 06:57

No meu o Chat GPT falou isso:

Até onde meu conhecimento vai (até setembro de 2021), existem alguns episódios de "Chaves" que foram considerados perdidos, pois não foram incluídos na maioria das versões em DVD e nas reprises regulares da série. A perda de episódios ocorreu devido a várias razões, como a falta de registros adequados ou problemas legais. No entanto, a situação pode ter mudado após a minha última atualização de conhecimento. Alguns dos episódios perdidos incluem:

"O Festival da Boa Vizinhança" (1972) - Este episódio mostra a vizinhança preparando um festival, e Chaves ajuda a construir uma roda gigante.

"O Festival de Pijamas" (1976) - Neste episódio, os personagens se preparam para um festival de pijamas, mas a festa não sai como o planejado.

"A Orquestra" (1976) - Chaves e seus amigos tentam formar uma orquestra, mas a situação rapidamente se descontrola.

"Os Bombinhas" (1976) - Esse episódio apresenta os personagens tentando resolver um problema relacionado a um fio de eletricidade.

"O Aniversário do Quico" (1977) - Este episódio mostra o aniversário de Quico, mas ele fica desapontado quando percebe que ninguém se lembrou de seu dia especial.

"A Babá" (1979) - Neste episódio, Chaves é encarregado de cuidar de um bebê.

"Seu Madruga Pintor - Parte 2" (1979) - A segunda parte deste episódio é uma das partes mais difíceis de encontrar da série.

"O Gato do Quico" (1981) - Quico perde seu gato de pelúcia, e Chaves e seus amigos tentam encontrar o brinquedo desaparecido.

É importante notar que, ao longo dos anos, muitos desses episódios perdidos foram recuperados e disponibilizados em diversas fontes, como canais de televisão e plataformas de streaming. Portanto, a disponibilidade desses episódios pode ter mudado desde a minha última atualização.

Pétrius
Membro
Membro
Curtiu: 122 vezes
Curtiram: 47 vezes

Depósito de Bobagens CH

Mensagem por Pétrius » 03 Out 2023, 14:29

:garg: :garg:

Responder