Dúvidas CH

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Avatar do usuário
John Charles Fiddy
Membro
Membro
Mensagens: 1446
Registrado em: 13 Out 2023, 12:30
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
Curtiu: 619 vezes
Curtiram: 160 vezes

Dúvidas CH

Mensagem por John Charles Fiddy » 10 Jun 2024, 15:16

Se o Chespirotadas falou, tá falado
Imagem

Editando a sonoplastia da SVDC (feita por Eduardo Gouvêa), tornando seus episódios mais assistivéis. Para ver minhas edições, mande um MP.

Chapolin Cristão, o melhor servidor de CH na internet, se quiser entrar envie-me um MP :joia:

Imagem
Servidor para discutir, comentar, conversar sobre o Meio CH e até ver CH, tudo porém com uma moral cristã. Temos vários chats, categorias, transmissões de CH e muitas coisas extras...

Avatar do usuário
Fbdooito
Membro
Membro
Mensagens: 570
Registrado em: 23 Out 2011, 20:17
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Club Necaxa
Localização: Tangamandapio, Michoacán
Curtiu: 250 vezes
Curtiram: 168 vezes

Dúvidas CH

Mensagem por Fbdooito » 10 Jun 2024, 19:08

Ele não exatamente "falou", mas postou a foto no meio de outras que realmente eram da Angelines. Ou seja, pode ter se confundido.

Até onde eu sei, as únicas fotos que foram comprovadas serem mesmo dela são essas:
► Exibir Spoiler
@John Jow, poderia confirmar?
Imagem

Avatar do usuário
BOLAÑOS ERA MAÇOM
Membro
Membro
Mensagens: 1250
Registrado em: 11 Set 2015, 22:19
Programa CH: Chespirito
Localização: Tatooine
Curtiu: 134 vezes
Curtiram: 291 vezes

Dúvidas CH

Mensagem por BOLAÑOS ERA MAÇOM » 10 Jun 2024, 22:24

É literalmente o mesmo rosto
Realizações no meio CH:
nenhuma
Imagem

Avatar do usuário
escrevi porque quero tonto
Membro
Membro
Mensagens: 10609
Registrado em: 10 Nov 2014, 14:39
Programa CH: Chapolin
Localização: No país
Curtiu: 1174 vezes
Curtiram: 903 vezes

Dúvidas CH

Mensagem por escrevi porque quero tonto » 10 Jun 2024, 22:41

É ela sim, eu fui o fotógrafo.
Homessa escreveu:
10 Jun 2024, 15:42
Confesso que eu faço o TBT da punheta. Toda quinta-feira eu faço homenagem para alguma mulher (que ainda esteja viva) em algum momento de anos/décadas atrás.

Polegar
Membro
Membro
Mensagens: 8922
Registrado em: 30 Jul 2014, 22:54
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 746 vezes

Dúvidas CH

Mensagem por Polegar » 10 Jun 2024, 22:50

Mano acho bizarro como várias mulheres dessa época se parecem.

Avatar do usuário
JoãoB
Membro
Membro
Mensagens: 1288
Registrado em: 12 Jul 2009, 20:30
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 64 vezes
Curtiram: 229 vezes

Dúvidas CH

Mensagem por JoãoB » 12 Jun 2024, 09:34

Quando o desenho do Chaves estreou em 2006, fizeram um especial com o Chespirito, em que ele chutava uma bola e o Chaves em desenho agarrava, depois o Chespirito apertava o botão de PLAY para começar o desenho. Alguém sabe onde tem esse especial para assistir?

Tinha no youtube, mas a Televisa bloqueou.
Esses usuários curtiram o post de JoãoB (total: 1):
E.R

Avatar do usuário
BOLAÑOS ERA MAÇOM
Membro
Membro
Mensagens: 1250
Registrado em: 11 Set 2015, 22:19
Programa CH: Chespirito
Localização: Tatooine
Curtiu: 134 vezes
Curtiram: 291 vezes

Dúvidas CH

Mensagem por BOLAÑOS ERA MAÇOM » 12 Jun 2024, 14:21

Eu lembro disso, o Chespirito inclusive era dublado pelo Tatá
Realizações no meio CH:
nenhuma
Imagem

Avatar do usuário
John Charles Fiddy
Membro
Membro
Mensagens: 1446
Registrado em: 13 Out 2023, 12:30
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
Curtiu: 619 vezes
Curtiram: 160 vezes

Dúvidas CH

Mensagem por John Charles Fiddy » 12 Jun 2024, 15:49

Agora fiquei se ele está ironizando ou está convicto
Imagem

Editando a sonoplastia da SVDC (feita por Eduardo Gouvêa), tornando seus episódios mais assistivéis. Para ver minhas edições, mande um MP.

Chapolin Cristão, o melhor servidor de CH na internet, se quiser entrar envie-me um MP :joia:

Imagem
Servidor para discutir, comentar, conversar sobre o Meio CH e até ver CH, tudo porém com uma moral cristã. Temos vários chats, categorias, transmissões de CH e muitas coisas extras...

Avatar do usuário
Fbdooito
Membro
Membro
Mensagens: 570
Registrado em: 23 Out 2011, 20:17
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Club Necaxa
Localização: Tangamandapio, Michoacán
Curtiu: 250 vezes
Curtiram: 168 vezes

Dúvidas CH

Mensagem por Fbdooito » 12 Jun 2024, 16:27

John Charles Fiddy escreveu:
12 Jun 2024, 15:49
Agora fiquei se ele está ironizando ou está convicto
Ele falou sério dessa vez, eu também me lembro.

Acho que era para o SBT ter exibido esse especial na estreia do desenho em 2007, como foi no México. Mas, por algum motivo, não exibiu.

Apenas trechos foram mostrados anos depois em matérias de programas da casa, como o do Ratinho.
Imagem

Avatar do usuário
John Charles Fiddy
Membro
Membro
Mensagens: 1446
Registrado em: 13 Out 2023, 12:30
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
Curtiu: 619 vezes
Curtiram: 160 vezes

Dúvidas CH

Mensagem por John Charles Fiddy » 12 Jun 2024, 18:02

Fbdooito escreveu:
12 Jun 2024, 16:27
Ele falou sério dessa vez
Isso eu sabia hehe
Imagem

Editando a sonoplastia da SVDC (feita por Eduardo Gouvêa), tornando seus episódios mais assistivéis. Para ver minhas edições, mande um MP.

Chapolin Cristão, o melhor servidor de CH na internet, se quiser entrar envie-me um MP :joia:

Imagem
Servidor para discutir, comentar, conversar sobre o Meio CH e até ver CH, tudo porém com uma moral cristã. Temos vários chats, categorias, transmissões de CH e muitas coisas extras...

Avatar do usuário
CarneSeca
Membro
Membro
Mensagens: 1459
Registrado em: 25 Jan 2012, 20:43
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 4 vezes

Dúvidas CH

Mensagem por CarneSeca » 12 Jun 2024, 18:30

Pode parecer pessimismo, mas acho que se as séries voltarem a ser exibidas e distribuídas futuramente é capaz de que na verdade outros episódios deixem de ser comercializados do que apareçam outros no catálogo da Televisa.

Avatar do usuário
John Charles Fiddy
Membro
Membro
Mensagens: 1446
Registrado em: 13 Out 2023, 12:30
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
Curtiu: 619 vezes
Curtiram: 160 vezes

Dúvidas CH

Mensagem por John Charles Fiddy » 12 Jun 2024, 18:40

CarneSeca escreveu:
12 Jun 2024, 18:30
Pode parecer pessimismo, mas acho que se as séries voltarem a ser exibidas e distribuídas futuramente é capaz de que na verdade outros episódios deixem de ser comercializados do que apareçam outros no catálogo da Televisa.
Isso já andou acontecendo quando as séries estavam no ar, que é o caso do Filas e Fichas que não veio no lote de 1997 (da Televisa), voltou em em 2006, e voltou a ficar perdido em 2018. Então não seria pessimismo, mas um fato hehe
Imagem

Editando a sonoplastia da SVDC (feita por Eduardo Gouvêa), tornando seus episódios mais assistivéis. Para ver minhas edições, mande um MP.

Chapolin Cristão, o melhor servidor de CH na internet, se quiser entrar envie-me um MP :joia:

Imagem
Servidor para discutir, comentar, conversar sobre o Meio CH e até ver CH, tudo porém com uma moral cristã. Temos vários chats, categorias, transmissões de CH e muitas coisas extras...

Avatar do usuário
CarneSeca
Membro
Membro
Mensagens: 1459
Registrado em: 25 Jan 2012, 20:43
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 4 vezes

Dúvidas CH

Mensagem por CarneSeca » 12 Jun 2024, 21:55

John Charles Fiddy escreveu:
12 Jun 2024, 18:40
CarneSeca escreveu:
12 Jun 2024, 18:30
Pode parecer pessimismo, mas acho que se as séries voltarem a ser exibidas e distribuídas futuramente é capaz de que na verdade outros episódios deixem de ser comercializados do que apareçam outros no catálogo da Televisa.
Isso já andou acontecendo quando as séries estavam no ar, que é o caso do Filas e Fichas que não veio no lote de 1997 (da Televisa), voltou em em 2006, e voltou a ficar perdido em 2018. Então não seria pessimismo, mas um fato hehe
Justamente por isso penso assim. Meu palpite seria a Televisa deixar de distribuir os episódios que ela já andava fazendo uma porrada de cortes.

Avatar do usuário
John Jow
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2181
Registrado em: 11 Fev 2009, 12:05
Programa CH: Chespirito
Localização: Fortaleza/CE
Curtiu: 149 vezes
Curtiram: 275 vezes

Dúvidas CH

Mensagem por John Jow » 12 Jun 2024, 22:12

Fbdooito escreveu:
10 Jun 2024, 19:08
Ele não exatamente "falou", mas postou a foto no meio de outras que realmente eram da Angelines. Ou seja, pode ter se confundido.

Até onde eu sei, as únicas fotos que foram comprovadas serem mesmo dela são essas:
► Exibir Spoiler
@John Jow, poderia confirmar?
É ela sim. Confirmado pela Paloma, filha dela. Tive a mesma dúvida quando vi a foto, pedi pro Antônio Felipe enviar a foto pro Adriano e perguntar pra Paloma se era ela e ela confirmou.
Esses usuários curtiram o post de John Jow (total: 1):
Fbdooito

Avatar do usuário
JoãoB
Membro
Membro
Mensagens: 1288
Registrado em: 12 Jul 2009, 20:30
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 64 vezes
Curtiram: 229 vezes

Dúvidas CH

Mensagem por JoãoB » 13 Jun 2024, 09:45

Fbdooito escreveu:
12 Jun 2024, 16:27
Acho que era para o SBT ter exibido esse especial na estreia do desenho em 2007, como foi no México. Mas, por algum motivo, não exibiu.
Também acho isso, tanto que eles dublaram o especial.

Se o SBT tivesse exibido o especial quando o desenho estreou no Brasil em 2007, acho que a audiência teria sido muito maior. O SBT perdeu uma grande oportunidade não exibindo esse especial.
Fbdooito escreveu:
12 Jun 2024, 16:27
Apenas trechos foram mostrados anos depois em matérias de programas da casa, como o do Ratinho.
Só passou uma vez, no Programa do Ratinho e não foi completo. Mas já é alguma coisa, pelo menos a dublagem desse especial apareceu, diferente daqueles episódios do Programa Chespirito dublados pela Herbert Richers.

Parece que a versão dublada do especial também foi retirada do youtube, infelizmente. Não encontrei lá. Gostaria de ver esse especial de novo, dublado ou em espanhol. Se alguém souber onde tem, por favor avise.

Responder