Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Até que enfim uma exibição decente de saga!
Excelente, Estupendo, maravilhoso episódio! Bom demais!! Roteiro bom, atores excelentes, música perfeita!! Obra prima de Chespirito!
A única coisa que não entendo é a personalidade do Rubem totalmente diferente nas duas partes, mas nem considero isso um defeito!
Exibição decente?
O personagem do Rubén é bipolar.
Esses usuários curtiram o post de HOMESSA (total: 1):
Ex- A Casa dos Chavesmaníacos 13
Ganhadora Bolão Feriadão SBT Finados 2024
Quinto lugar no Bolão de Apostas das Exibições CH 2024
Nono membro mais votado no "Usuário do ano 2024
Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar
"Mas está muito enganado que o fato de conversar com o meu pai lhe dá o direito de saber que eu me chamo Romieta e que não tenho compromissos formais, que todos os dias saio para passear absolutamente só e gosto de homens altos...."
-----
TACA TACA TACA LA PETACA...
Esse clipe é hilário demais, acho que não ficaria tão engraçado se fosse dublado pela MAGA, não conseguiriam superar o original hahaha
Editado pela última vez por Sargento Refúgio em 14 Jan 2025, 22:08, em um total de 1 vez.
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017 - Usuário do Mês de 04/2017 - Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
Diferente do Chaves, ao menos no Chapolin estão respeitando as sagas.
Vamos ver com quantos minutos de cortes, no Chaves hoje foram mais de 2 minutos de cortes.
Lembrando sempre que essa é a segunda exibição nacional em TV aberta da parte 2 de Romeu e Julieta.
Essa parte estreiou em 1998 na sessão Quinta Comédia, depois sumiu até 2008 quando voltou em exibições locais do Chapolin.
Desde 2011 essa parte e a parte 1 não era Exibido na TV Aberta e nem nas regionais do SBT. Última exibição dele envolvendo o SBT foi em 2014 no SBT Videos.
E já cortaram todo o segundo bloco do episódio, exibiram apenas os últimos 30 segundos dele, contando a melhor cena do episódio na minha opinião que é eles cantando a "Eu já sei que estou de fora, mais o dia que eu for embora sei que você vai chorar"...
Ao menos deixaram o clipe La Sotaca que a Maga não dublou.
Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 2):
''U kAzAmEnTu Du SeU MaDrUgAh VaI pAçAr Nu MuLtIxOu?''
''AkApUlKu FoI u ÚlTiMu EpIzÓdIu CoN u KiKu!''
''EçA vOiS dU xÁvIs FiKô UmA mErDaH!''
Títulos e campanhas de destaque
Campeão da Chapoliga 2021
Campeão do Bolão do FCH - Copa do Mundo 2022
2º lugar de O Sobrevivente V - Copa América 2019
2º lugar na Chapoliga 2020
2º melhor Usuário do mêsde janeiro/2021
3º lugar na Chapoliga 2019
3⁰ lugar no De que episódio é essa foto? - 10 anos (2019/20)
Até que enfim uma exibição decente de saga!
Excelente, Estupendo, maravilhoso episódio! Bom demais!! Roteiro bom, atores excelentes, música perfeita!! Obra prima de Chespirito!
A única coisa que não entendo é a personalidade do Rubem totalmente diferente nas duas partes, mas nem considero isso um defeito!
Exibição decente?
O personagem do Rubén é bipolar.
Era só ele dizer que ouviu a história do Julieu, se compadeceu e quis ajudar. Era tão simples, mas tá, né.
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.
#BgsDNV, quem conhece confia!
coligação pela renovação do FCH
"Mas está muito enganado que o fato de conversar com o meu pai lhe dá o direito de saber que eu me chamo Romieta, e que não tenho compromissos formais, e que todos os dias saio para passear absolutamente só e gosto de homens altos...."
Ex- A Casa dos Chavesmaníacos 13
Ganhadora Bolão Feriadão SBT Finados 2024
Quinto lugar no Bolão de Apostas das Exibições CH 2024
Nono membro mais votado no "Usuário do ano 2024
Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar
Já era de se esperar cortes...ao menos o técnico do BTS usou dois neurônios pra exibir uma parte 2 ao invés de só ignorar essa parte inteira e ir pra um episódio aleatório(mesmo que isso não anule absolutamente nada dos erros da AI e a tesoura).
"Si la foto sale muy bonita son 40 pesos, ahora si sale regular le cobro 30, si sale fea le cobro 20, si sale horrorosa le cobro 10, y si sale Quico no le cobro nada" - Frase de Don Ramón en "Don Ramón, el fotógrafo" de 1974 (Frase do Seu Madruga em "Seu Madruga fotógrafo" de 1974)
· Membro do Fórum Chaves desde 22 de setembro de 2024
· Meu canal no YouTube (em espanhol): https://www.youtube.com/@elciudadanoagus
· Artista e animador digital
· Fã de Chaves, Chapolin e Chespirito