Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Esse negócio de filtro de ia virou praga, na época que ainda usava facebook e frequentava um grupo de de tokusatsu tinha gente que vivia postando as cenas cropadas dos seriados com uns bonecos de cera derretida e com as cores estouradas. Sempre o mesmo perfil de usuário que acha que esse negócio de ia é mágica e que só faz isso por que é um jeito fácil de fazer "conteúdo" e farmar engajamento com mídia nostálgica
Esses usuários curtiram o post de Pgolias (total: 2):
Não sei se fiquei traumatizado com esse negócio de IA, mas depois da matéria dizendo que o SBT pretendia ir além e usar em outros programas da casa, eu comecei a enxergar anomalias em um vídeo do Domingo Legal vindo do +SBT: https://youtu.be/-Zx7V6JyKoA?si=FMrVurux5-_audwj&t=1893
Estou achando a imagem embaçada. "Nesbau" seria o nome do brinquedo ou era pra estar escrito "Nescau" e as distorções na imagem alteraram?
Esses usuários curtiram o post de José Antonio (total: 1):
Não sei se fiquei traumatizado com esse negócio de IA, mas depois da matéria dizendo que o SBT pretendia ir além e usar em outros programas da casa, eu comecei a enxergar anomalias em um vídeo do Domingo Legal vindo do +SBT: https://youtu.be/-Zx7V6JyKoA?si=FMrVurux5-_audwj&t=1893
Estou achando a imagem embaçada. "Nesbau" seria o nome do brinquedo ou era pra estar escrito "Nescau" e as distorções na imagem alteraram?
São apenas as peças que prendem a estrutura. Uma peça está no meio da letra S e outra na letra C.
Esses usuários curtiram o post de BrunoSamppa (total: 3):
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 25 anos de Chespirito na Internet. A reserva moral do "Meio CH"
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio: Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 25 anos de Chespirito na Internet. A reserva moral do "Meio CH"
Eu tive olhando, e parece q deram uma ajustada nos episódios de Chaves e Chapolin, q estão no +SBT. Eu mandei um e-mail para eles, pedindo q coloquem nos episódios a opção de escolher assistir as séries com a qualidade original ou com a qualidade de IA, só assim irão atender a todas as demandas.
Pedi também q disponibilizem mais episódios, incluindo os especiais de natal e ano novo, o certo é os especiais ficarem disponíveis depois q forem exibidos na TV.
to só no aguardo de "A Usurpadora" entrar no SBT+ com essa IA tosca e eu pegar frames da Paola Trakinas, com toda certeza pelo menos as mães tiozonas vão ver que tem algo de errado nas exibições "novas" da novela.
Pedi também q disponibilizem mais episódios, incluindo os especiais de natal e ano novo, o certo é os especiais ficarem disponíveis depois q forem exibidos na TV.