Será que tem? Acho que eles não tem mais nada de inédito, se tivesse colocariam no ar, pra ta colocando episódios do Clube, acredito que não tenham mais nada.
SBT estreia episódios de Chespirito com dublagem Herbert Richers
no dia 18/07/2025
- kelvindesouza
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 42 vezes
- Curtiram: 204 vezes
Usuário do FCH desde 19 Out 2011.
- Brayan Ch
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 74 vezes
- Curtiram: 162 vezes
Ainda aposto que esse ano vem revolvinho. ESCUTEM O QUE FALO!!! Se o Chambre acertou também podemos acertar!
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
Editado pela última vez por Brayan Ch em 18 Jul 2025, 22:32, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de Brayan Ch (total: 3):
- Chavão • Sargento Refúgio • Episódio Perdido Mundial

Um dos principais fãs CH do Paraná
Escrevendo um livro sobre as obras pretendendo publicar em breve.
- Neuvillette
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 399 vezes
- Curtiram: 1530 vezes
Se for mantido a sequência (como foi hoje, tirando que o do Ser pequeno foi pulado por ter 40 minutos), talvez o próximo a ser exibido pelo SBT seja "Palavras grosseiras / Aula sobre as plantas" (1989).
- Esses usuários curtiram o post de Neuvillette (total: 2):
- Episódio Perdido Mundial • Gabriel_Lupin
Desde 2013 no Meio CH
No Fórum Chaves desde 09/07/2018
Usuário do Mês de outubro/2020
Eleito o segundo melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2020
Um dos fundadores e ex-ADM do grupo Casa 8 no Discord
► Exibir Spoiler
- Chavão
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 103 vezes
Com certeza vai vir e os perdidos também
- oasis wonderwall da silva blur
- Membro
- Curtiu: 377 vezes
- Curtiram: 1605 vezes
cade essa porra
Desde 2012 aqui.
E eu sou de 2000. Ou seja, já passei mais da metade da minha vida nessa porra.

E eu sou de 2000. Ou seja, já passei mais da metade da minha vida nessa porra.

- AikoMD
- Membro
- Curtiu: 67 vezes
- Curtiram: 21 vezes
Assim que eu ouvi as vozes do Jaiminho e da Dona Clotilde, saquei na hora que "o impossível aconteceu".
A exibição do Chaves de hoje me pegou ainda mais de surpresa do que o dia que resgataram o ep perdido mundial dos Toureiros. Dublagem que estava engavetada há tanto tempo, e mesmo sem um ep exibido, informações foram obtidas ao longo dos anos, e finalmente ganhamos essa oportunidade pela primeira vez
2025 se tornando o melhor ano pra comunidade CH desde a época do Chaves e Chapolin no Multishow que foi um grande divisor de águas em 2018/19.
A exibição do Chaves de hoje me pegou ainda mais de surpresa do que o dia que resgataram o ep perdido mundial dos Toureiros. Dublagem que estava engavetada há tanto tempo, e mesmo sem um ep exibido, informações foram obtidas ao longo dos anos, e finalmente ganhamos essa oportunidade pela primeira vez

2025 se tornando o melhor ano pra comunidade CH desde a época do Chaves e Chapolin no Multishow que foi um grande divisor de águas em 2018/19.
- Esses usuários curtiram o post de AikoMD (total: 3):
- Sargento Refúgio • Episódio Perdido Mundial • Jacinto

- MVNS
- Membro
- Curtiu: 545 vezes
- Curtiram: 434 vezes
Só a M&E incomodando um pouco, e as risadas bem mais altas que as vozes.
Fora isso, Beatriz Loureiro combinou bem mais na Bruxa mais idosa, Tatá ok (não acho ele ruim), Cecília estilo Gábia (mais forçada), Waldir Fiori (que descanse em paz) combinou bem, Marcelo Torreão excelente! E a Marta arrasou, como sempre.
Fora isso, Beatriz Loureiro combinou bem mais na Bruxa mais idosa, Tatá ok (não acho ele ruim), Cecília estilo Gábia (mais forçada), Waldir Fiori (que descanse em paz) combinou bem, Marcelo Torreão excelente! E a Marta arrasou, como sempre.
JESUS é o caminho e DEUS é o destino.
"Ainda que eu ande pelo vale, não temerei mal algum".
Filipenses 4:6
Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.
Mateus 6:34
Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Bastam a cada dia os seus próprios problemas.
1 Pedro 5:7
Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês.
Gálatas 1:10
"Acaso busco eu agora a aprovação dos homens ou a de Deus? Ou estou tentando agradar aos homens? Se eu ainda estivesse procurando agradar aos homens, não seria servo de Cristo."
Mateus 5:11-12
"Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa os insultarem, perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês. Alegrem-se e regozijem-se, porque grande é a recompensa de vocês nos céus, pois da mesma forma perseguiram os profetas que viveram antes de vocês".
Mateus 28:19-20
"Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”.
Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.
Mateus 6:34
Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Bastam a cada dia os seus próprios problemas.
1 Pedro 5:7
Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês.
Gálatas 1:10
"Acaso busco eu agora a aprovação dos homens ou a de Deus? Ou estou tentando agradar aos homens? Se eu ainda estivesse procurando agradar aos homens, não seria servo de Cristo."
Mateus 5:11-12
"Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa os insultarem, perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês. Alegrem-se e regozijem-se, porque grande é a recompensa de vocês nos céus, pois da mesma forma perseguiram os profetas que viveram antes de vocês".
Mateus 28:19-20
"Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”.
- Lu¢iano
- Membro
- Curtiu: 1020 vezes
- Curtiram: 1154 vezes
Jean Chambre agora:

- Esses usuários curtiram o post de Lu¢iano (total: 6):
- Sargento Refúgio • Episódio Perdido Mundial • FLASH • Medeiros CH • um burro e um minhoqueiro • Seu Mundinho
- kelvindesouza
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 42 vezes
- Curtiram: 204 vezes
Os primeiros episódios do programa Chespirito foram dublados ? Esses seriam interessantes por ter o seu Madruga e o elenco sem um pespectivel idade avançada.
Usuário do FCH desde 19 Out 2011.
- Chavlicha
- Membro
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 589 vezes
- Curtiram: 677 vezes
Só 1988 à 1992.kelvindesouza escreveu: ↑Ontem, 22:35Os primeiros episódios do programa Chespirito foram dublados ? Esses seriam interessantes por ter o seu Madruga e o elenco sem um pespectivel idade avançada.
Editado pela última vez por Chavlicha em 18 Jul 2025, 22:36, em um total de 1 vez.
Um pouco do que gosto:
- JoJo's Bizarre Adventure
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
- JoJo's Bizarre Adventure
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
- Brayan Ch
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 74 vezes
- Curtiram: 162 vezes
Apesar da gente tomar muito no cu (me perdoem o palavrão) as vezes agente ganha por ser fã de algo tão bom! VIva CH!!!AikoMD escreveu: ↑Ontem, 22:34Assim que eu ouvi as vozes do Jaiminho e da Dona Clotilde, saquei na hora que "o impossível aconteceu".
A exibição do Chaves de hoje me pegou ainda mais de surpresa do que o dia que resgataram o ep perdido mundial dos Toureiros. Dublagem que estava engavetada há tanto tempo, e mesmo sem um ep exibido, informações foram obtidas ao longo dos anos, e finalmente ganhamos essa oportunidade pela primeira vez![]()

Um dos principais fãs CH do Paraná
Escrevendo um livro sobre as obras pretendendo publicar em breve.
- Chavão
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 103 vezes
O chamble até estava certo só errou na data de exibição 

- Esses usuários curtiram o post de Chavão (total: 1):
- Sargento Refúgio
- Candida1974
- Membro
- Time de Futebol: São paulo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 5 vezes
Dúvida Sincera, os episódios "A noite de Natal" de 81 e "o sanduiche de presunto" de 82 não deveriam contar na lista de dublados em português da lista ch do Programa Chespirito igual esses agora?
- Tio Trambique
- Membro
- Curtiu: 62 vezes
- Curtiram: 1780 vezes
Eles têm sim. Já fizeram vários remendos com dublagens perdidas. Já vazaram a dublagem inédita da casemira em dois programas da casa. Acho que ainda tem raridades Maga a aparecer que a gente nem imagina.kelvindesouza escreveu: ↑Ontem, 22:31Será que tem? Acho que eles não tem mais nada de inédito, se tivesse colocariam no ar, pra ta colocando episódios do Clube, acredito que não tenham mais nada.
- HOMESSA
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 757 vezes
- Curtiram: 5038 vezes
Pois eu acredito que eles têm sim. Pelo menos alguns.kelvindesouza escreveu: ↑Ontem, 22:31Será que tem? Acho que eles não tem mais nada de inédito, se tivesse colocariam no ar, pra ta colocando episódios do Clube, acredito que não tenham mais nada.