CHESPIRITO: Sem Querer Querendo - Ep. 7: Em Cima do Muro
Penúltimo episódio já disponível na HBO Max!
- Ricardo_
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Galo
- Curtiu: 43 vezes
- Curtiram: 43 vezes
Uma crítica geral que tenho a essa série é o tempo curto de cada episódio que torna tudo muito apressado. Se tivesse uns 10 a 15 minutos a mais tudo poderia respirar melhor. Esse episódio agrava ainda mais o problema com a repetição de inúmeras cenas sem tirar nem por, jogando vários minutos do episódio no lixo.
- Esses usuários curtiram o post de Ricardo_ (total: 1):
- Chapolin comedor de bolos
- Dona Clotilde
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 919 vezes
A série pode finalizar bem se o episódio for de 1 hora (sem créditos). Oxalá.Ricardo_ escreveu: ↑21 Jul 2025, 10:31Uma crítica geral que tenho a essa série é o tempo curto de cada episódio que torna tudo muito apressado. Se tivesse uns 10 a 15 minutos a mais tudo poderia respirar melhor. Esse episódio agrava ainda mais o problema com a repetição de inúmeras cenas sem tirar nem por, jogando vários minutos do episódio no lixo.

- HenriCH
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 42 vezes
- Curtiram: 195 vezes
Acho que nem é a série que vilaniza a Florinda, muito pelo contrário... porque ali mostra claramente ela apaixonada pelo Roberto. O problema é a leitura que cada um faz da série, colocando a Florinda como tudo de ruim por se apaixonar por um homem casado com 6 filhos. A realidade é que o amor do Chespirito pela Graciela já havia acabado, mas o da Graciela por ele aparentemente durou até o final da vida dela.
Esse momento da separação deve ter sido muito doloroso para a família, não é de se estranhar que os filhos protejam a mãe. Li em qualquer lugar e eu concordo, a série tirou a Graciela da escuridão.
Esse momento da separação deve ter sido muito doloroso para a família, não é de se estranhar que os filhos protejam a mãe. Li em qualquer lugar e eu concordo, a série tirou a Graciela da escuridão.
- Esses usuários curtiram o post de HenriCH (total: 3):
- Chapolin comedor de bolos • yayaszy • BruchaLia
- Chapolin comedor de bolos
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1429 vezes
- Curtiram: 3038 vezes
Nota pra mais um ep dessa série fictícia: 7/10 (demorei pra ver esse igual o ep 6kkk), achei ok no geral.
Pra mim o maior ponto alto foi a cena com a música da Jeanette e a recriação de boa noite vizinhança, é uma bosta que colocaram Acapulco depois da turnê do Chile por ser mais um erro histórico? Sim com toda certeza, mas depois de implantar na minha cabeça que essa série nunca é e jamais foi sobre contar verdades e sim uma história fictícia só inspirada, nem me importo, acho que adiciona bastante pra um impacto legal da trama.
Eu concordo demais com quem aponta a crítica de que essa série precisava de mais tempo para se respirar, mas bem, pelo menos tentaram comprimir o que dava dos pontos principais, to curioso como vai ser o ep 8 que vão ter que comprimir coisa demais tbm(saida de dois atores, Chespirito se firmando com a Florinda e o El Chanfle)
Aliás, FINALMENTE no trailer do ep 8 o Mariano/Enrique deu o soco satisfatório no Chespirito(pra mim ele devia ter dado esse socão desde o ep 3 da discussão deles em Acapulco, deu agonia de esperar)
Pra mim o maior ponto alto foi a cena com a música da Jeanette e a recriação de boa noite vizinhança, é uma bosta que colocaram Acapulco depois da turnê do Chile por ser mais um erro histórico? Sim com toda certeza, mas depois de implantar na minha cabeça que essa série nunca é e jamais foi sobre contar verdades e sim uma história fictícia só inspirada, nem me importo, acho que adiciona bastante pra um impacto legal da trama.
Eu concordo demais com quem aponta a crítica de que essa série precisava de mais tempo para se respirar, mas bem, pelo menos tentaram comprimir o que dava dos pontos principais, to curioso como vai ser o ep 8 que vão ter que comprimir coisa demais tbm(saida de dois atores, Chespirito se firmando com a Florinda e o El Chanfle)
Aliás, FINALMENTE no trailer do ep 8 o Mariano/Enrique deu o soco satisfatório no Chespirito(pra mim ele devia ter dado esse socão desde o ep 3 da discussão deles em Acapulco, deu agonia de esperar)
- Esses usuários curtiram o post de Chapolin comedor de bolos (total: 1):
- Odorico Paraguaçu

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin palhaço, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
Posso estar em Hiato/ausente no Fórum, somente estarei para dar update em projetos
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
Blue Sky
Instagram
Canal do YT(animatics e animações)
Twitter/X
Blue Sky
Canal do YT(animatics e animações)
Twitter/X
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- Bgs
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 117 vezes
- Curtiram: 458 vezes
É, a Florinda é apresentada como uma mulher apaixonada, mas a narrativa conservadora vai pegar ela pra Cristo. Faz parte.
O péssimo mesmo é o que estão fazendo com o Villagrán. Esse sim é o vilão da história sem nenhuma nuance. Muito ruim essa retratação.
Achei um episódio meio filler, nada de muito diferente.
O péssimo mesmo é o que estão fazendo com o Villagrán. Esse sim é o vilão da história sem nenhuma nuance. Muito ruim essa retratação.
Achei um episódio meio filler, nada de muito diferente.
#BgsDNV?