Piores Regravações (Remakes) de episódios de Chaves e Chapolin

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
ChTv
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 168 vezes
Curtiram: 184 vezes

Mensagem por ChTv » 27 Jul 2025, 19:45

Douglas Reis escreveu:
27 Jul 2025, 19:38
O Pirata Alma Negra escreveu:
27 Jul 2025, 19:35
Inclusive esse dos peixinhos é o pior episódio do Chaves clássico na minha opinião, Horroroso DEMAIS :lingua: (A versão de 79 por mais ruim que seja é melhorzinha :rolleyes: )
Não quis dizer a versão de 73 ser a melhorzinha?

Pra mim, esse dos peixinhos é o segundo pior da série, ganhando apenas do chiclete de 79, porque nele ABSOLUTAMENTE NADA faz sentido :lingua: :lingua:
Acho que ele tá falando do roteiro dos peixinhos em si, pq mesmo o chiclete sendo ruim as versões de 74 e 76 são boas mesmo a de 76 sendo copypaste ao extremo mudando nada, nem a Chiquinha colocaram
Acho que o pior roteiro seja o das crianças faltarem a escola, a versão de 73 é ruim mas acho mais simpática que a de 79
"Eu já vi esse episódio no sbt antes" (o episódio sendo perdido mundialmente que nos nem sabíamos da existência)
"Prefiro a dublagem original" (disse o cara em um vídeo de episódio com dublagem sdvc"
"A voz do Girafales era outra" (disse o cara sem saber que o Osmiro já tinha morrido antes de ter a dublagem sdvc) :buaa:

O Pirata Alma Negra
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 508 vezes
Curtiram: 940 vezes

Mensagem por O Pirata Alma Negra » 27 Jul 2025, 20:26

Douglas Reis escreveu:
27 Jul 2025, 19:38
Não quis dizer a versão de 73 ser a melhorzinha?
Bom, a última vez que vi ambas versões foram dubladas, seria questão de ver de novo (em Espanhol no caso).
Evitando a fadiga desde 2006 :]

"EL ASESINO ES EL MAIORDOMO" :einstein:

Henrique Dekatotas
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Internacional
Curtiu: 368 vezes
Curtiram: 491 vezes

Mensagem por Henrique Dekatotas » 28 Jul 2025, 00:06

Guerra às crianças um LIXO COMPLETO, o final não faz o menor sentido e é totalmente diferente da versão de 75, ainda bem que não ganhou mais remakes no programa chespirito
Eu sou apenas um rapaz Latino Americano...
No meio CH desde 2020 :]
No Fórum Chaves desde 2025 :barril:
► Exibir Spoiler

Responder