Mesmo assim essa novela é chata e sem graçaI.A Degenerativa escreveu: ↑19 Jun 2025, 23:23Tão com vários produtos licenciados encalhados nas lojas e agora precisam de o máximo de exposição possível para não acabarem no mais completo prejuízo.quico, devolva meu pau escreveu: ↑19 Jun 2025, 19:26Tem algum motivo pro SBT insistir nessa reprise de caverna encantada?
SBT muda a programação a partir de segunda e Chapolin roda da grade
Chaves passa a ter 2 episódios a partir das 21h40, além da exibição volúvel das 13h.
- Chavão
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 23 vezes
- Curtiram: 80 vezes
SBT antecipa nova novela da noite e Chapolin deve deixar a grade diária
- ClebersonP
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 188 vezes
- Curtiram: 1791 vezes
Atualizado: SBT antecipa nova novela da noite
Parabéns @HOMESSA obrigado por tudo cara que sempre fez pra me ajudar e parabéns por ser esse ótimo user (apesar de tirado
)

- Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 1):
- HOMESSA

- ClebersonP
- Membro
Voltei a falar agora a pouco com uma das minhas fontes, e vamos lá com algumas atualizações daquela nota que disse ontem, aliás acabei de checar com outras pessoas que tem a mesma informação que eu:
Certezas da nova grade noturna do SBT:
Chaves as 20h40 para entregar em alta pra mexicana
Filhas da Senhora Garcia as 21h00
Caverna Encantada entre 21h40 e 21h50 na grade
A dúvida é se Chapolin segue na grade noturna, uma das minhas fontes garante que a série segue a noite pelo menos até agosto, enquanto outra fonte diz que é quase certo que roda, porque a grade vai ficar muito apertada, o SBT diminui a arte dos últimos capítulos, porém Caverna vai até setembro, e os capítulos com arte menor viriam só em agosto perto do fim e não julho.
No entanto uma das possibilidades estudas para se viabilizar que Chapolin siga na grade noturna é que a reprise do capítulo de A Caverna Encantada a noite seja um compacto, enquanto a tarde iria completo, o SBT fez isso no mês passado quando teve jogo do Corinthians, exibiram o capítulo inédito a tarde, cancelaram a reprise da noite, aí na quarta exibiram o inédito a tarde e a noite foi reprise do capítulo de quarta, ignorando a reprise de terça.
O martelo certinho deve ser batido nos próximos dias, porém se trabalham com 2 opções de grade:
Opção 1
20h40 - Chaves
21h00 - Filhas da Senhora Garcia
21h40 - Caverna Encantada
22h10 - Chapolin
22h30 - Ratinho
Opção 2
20h40 - Chaves
21h00 - As Filhas da Senhora Garcia
21h45 - A Caverna Encantada
22h30 - Ratinho
Ah outra coisa que já é certeza é que a novela realmente estreia dia 07 de julho às 21h.
Certezas da nova grade noturna do SBT:
Chaves as 20h40 para entregar em alta pra mexicana
Filhas da Senhora Garcia as 21h00
Caverna Encantada entre 21h40 e 21h50 na grade
A dúvida é se Chapolin segue na grade noturna, uma das minhas fontes garante que a série segue a noite pelo menos até agosto, enquanto outra fonte diz que é quase certo que roda, porque a grade vai ficar muito apertada, o SBT diminui a arte dos últimos capítulos, porém Caverna vai até setembro, e os capítulos com arte menor viriam só em agosto perto do fim e não julho.
No entanto uma das possibilidades estudas para se viabilizar que Chapolin siga na grade noturna é que a reprise do capítulo de A Caverna Encantada a noite seja um compacto, enquanto a tarde iria completo, o SBT fez isso no mês passado quando teve jogo do Corinthians, exibiram o capítulo inédito a tarde, cancelaram a reprise da noite, aí na quarta exibiram o inédito a tarde e a noite foi reprise do capítulo de quarta, ignorando a reprise de terça.
O martelo certinho deve ser batido nos próximos dias, porém se trabalham com 2 opções de grade:
Opção 1
20h40 - Chaves
21h00 - Filhas da Senhora Garcia
21h40 - Caverna Encantada
22h10 - Chapolin
22h30 - Ratinho
Opção 2
20h40 - Chaves
21h00 - As Filhas da Senhora Garcia
21h45 - A Caverna Encantada
22h30 - Ratinho
Ah outra coisa que já é certeza é que a novela realmente estreia dia 07 de julho às 21h.

- ClebersonP
- Membro
Resolvi postar no blog essas mesmas informações que trouxe hoje:
Exclusivo: "As Filhas da Senhora Garcia" estreia dia 7 de julho no SBT; permanência de Chapolin na grade noturna ainda é incerta
http://bloginformacaotv.blogspot.com/20 ... a-dia.html
Exclusivo: "As Filhas da Senhora Garcia" estreia dia 7 de julho no SBT; permanência de Chapolin na grade noturna ainda é incerta
http://bloginformacaotv.blogspot.com/20 ... a-dia.html

- HOMESSA
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 753 vezes
- Curtiram: 5025 vezes
Certeza e SBT são palavras que não combinam.ClebersonP escreveu: ↑20 Jun 2025, 17:26
Até dia 7 podem mudar isso aí.
- ClebersonP
- Membro
Hoje a única chance de mudar isso é por exemplo se a Record prolongasse mais Força de Mulher, só bateram o martelo na data da Mexicana após a Record anunciar a data da biblicaHOMESSA escreveu: ↑20 Jun 2025, 20:07Certeza e SBT são palavras que não combinam.ClebersonP escreveu: ↑20 Jun 2025, 17:26
Até dia 7 podem mudar isso aí.

-
- Membro
- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 521 vezes
Não faz o menor sentido uma novela infantil sendo exibida tarde desse jeito.
- lucasdb
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 1363 vezes
Meu pai tava falando isso comigoMedeirosmaníaco CH escreveu: ↑24 Jun 2025, 02:58Não faz o menor sentido uma novela infantil sendo exibida tarde desse jeito.
Não há de queijo, só de batata. 

- ClebersonP
- Membro
Hoje Falei de novo com minha fonte, ela diz que a todo momento muda as coisas lá, mais que hoje o que está valendo é aquela primeira grade que postei com novela estreando dia 07 e Chaves e Chapolin a noite, mais que tem umas 3 versões de grade, com Chaves antes das filhas e com Chapolin pós Caverna, com apenas Chaves antes de As Filhas, e uma grade sem Chaves e Chapolin a noite. A grade que está valendo no Momento é:
20h40 - Chaves
21h00 - Garcia
21h40 - Caverna
22h10 - Chapolin
22h30 - Ratinho
Porém pelo que me falaram hoje tem mais 2 grades em estudos, uma delas eu já tinha avisado semana passada que poderia ser:
20h40 - Chaves
21h00 - Garcia
21h45 - Caverna
22h30 - Ratinho
E tem uma terceira grade que pode ser
20h45 - Garcia
21h30 - Caverna
22h20 - Ratinho
Como manda o Bom jornalismo questionei a assessoria do SBT que me respondeu assim: A programação ainda não decidiu sobre datas de novas estreias.
Hoje saiu lá no Fórum Eplay que o Casos de Família realmente vem em agosto, porém não mais as 14h30, que a Daniela quer uma novela no lugar de Usurpadora
20h40 - Chaves
21h00 - Garcia
21h40 - Caverna
22h10 - Chapolin
22h30 - Ratinho
Porém pelo que me falaram hoje tem mais 2 grades em estudos, uma delas eu já tinha avisado semana passada que poderia ser:
20h40 - Chaves
21h00 - Garcia
21h45 - Caverna
22h30 - Ratinho
E tem uma terceira grade que pode ser
20h45 - Garcia
21h30 - Caverna
22h20 - Ratinho
Como manda o Bom jornalismo questionei a assessoria do SBT que me respondeu assim: A programação ainda não decidiu sobre datas de novas estreias.
Hoje saiu lá no Fórum Eplay que o Casos de Família realmente vem em agosto, porém não mais as 14h30, que a Daniela quer uma novela no lugar de Usurpadora

-
- Membro
- Time de Futebol: flamengo
- Curtiu: 14 vezes
- Curtiram: 41 vezes
Grade sem o chaves não dá. Já vão tirar a série da tarde pra aumentar o tempo do alô você por faturamento
- I.A Degenerativa
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1080 vezes
- Curtiram: 962 vezes
Eles vão tirar justo o produto que todo o dia ta no Top 3 de maiores audiências da grade, e que só não atrai anunciantes por pura incompetencia do Departamento Comercial, visto que há pouco tempo tivemos campanhas públicitárias com a Samsung e Ypê, duas marcas super relevantes.mateus oliveira escreveu: ↑25 Jun 2025, 17:24Grade sem o chaves não dá. Já vão tirar a série da tarde pra aumentar o tempo do alô você por faturamento

- Esses usuários curtiram o post de I.A Degenerativa (total: 1):
- Rondamon
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- vlpleleven
- Membro
- Time de Futebol: NENHUM
- Curtiu: 266 vezes
Sim, poderiam até reprisar aquele comercial do Chaves com a Samsung, a Samsung poderia fazer uma versão do Chapolin desse comercial com ele chegando ajudando alguém com um problema tecnológico e dizer que conseguiu resolver com os produtos da SamsungI.A Degenerativa escreveu: ↑25 Jun 2025, 17:59Eles vão tirar justo o produto que todo o dia ta no Top 3 de maiores audiências da grade, e que só não atrai anunciantes por pura incompetencia do Departamento Comercial, visto que há pouco tempo tivemos campanhas públicitárias com a Samsung e Ypê, duas marcas super relevantes.mateus oliveira escreveu: ↑25 Jun 2025, 17:24Grade sem o chaves não dá. Já vão tirar a série da tarde pra aumentar o tempo do alô você por faturamento![]()
- Esses usuários curtiram o post de vlpleleven (total: 1):
- Rondamon
- Fellipe
- Membro
- Curtiu: 700 vezes
- Curtiram: 983 vezes
Não é assim, reprisar o comercial porque querem. A Samsung tem que querer e tem que pagar.vlpleleven escreveu: ↑25 Jun 2025, 18:11Sim, poderiam até reprisar aquele comercial do Chaves com a Samsung, a Samsung poderia fazer uma versão do Chapolin desse comercial com ele chegando ajudando alguém com um problema tecnológico e dizer que conseguiu resolver com os produtos da SamsungI.A Degenerativa escreveu: ↑25 Jun 2025, 17:59Eles vão tirar justo o produto que todo o dia ta no Top 3 de maiores audiências da grade, e que só não atrai anunciantes por pura incompetencia do Departamento Comercial, visto que há pouco tempo tivemos campanhas públicitárias com a Samsung e Ypê, duas marcas super relevantes.mateus oliveira escreveu: ↑25 Jun 2025, 17:24Grade sem o chaves não dá. Já vão tirar a série da tarde pra aumentar o tempo do alô você por faturamento![]()
- Esses usuários curtiram o post de Fellipe (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- E.R
- Colaborador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6091 vezes
- Curtiram: 3558 vezes
- vlpleleven
- Membro
- Time de Futebol: NENHUM
- Curtiu: 266 vezes
Disso eu sei, eu digo que é uma ótima oportunidade para a Samsung fazer reprise do merchanFellipe escreveu: ↑25 Jun 2025, 18:22Não é assim, reprisar o comercial porque querem. A Samsung tem que querer e tem que pagar.vlpleleven escreveu: ↑25 Jun 2025, 18:11Sim, poderiam até reprisar aquele comercial do Chaves com a Samsung, a Samsung poderia fazer uma versão do Chapolin desse comercial com ele chegando ajudando alguém com um problema tecnológico e dizer que conseguiu resolver com os produtos da SamsungI.A Degenerativa escreveu: ↑25 Jun 2025, 17:59Eles vão tirar justo o produto que todo o dia ta no Top 3 de maiores audiências da grade, e que só não atrai anunciantes por pura incompetencia do Departamento Comercial, visto que há pouco tempo tivemos campanhas públicitárias com a Samsung e Ypê, duas marcas super relevantes.mateus oliveira escreveu: ↑25 Jun 2025, 17:24Grade sem o chaves não dá. Já vão tirar a série da tarde pra aumentar o tempo do alô você por faturamento![]()