Essa eu não conhecia. Que coisa fantástica! O arranjo à capela do trio centenário tá melhor que a música original kkkkkkk. Fora a coreografia... O engasgo no final... Incrível como Bolaños juntou tanta gente talentosa na sua equipe!Eng. Pudim escreveu: ↑04 Jan 2025, 13:40Em "Boa vizinhança - parte 2" (1982), apresentam-se Jaiminho, Dona Neves e Dona Clotilde, o trio centenário.
Eles cantam "Dos Almas", de Javier Solís.
Bem lembrado! Essa cena é genial, pois o poema vai completando a música e dando um sentido bizarro. "Muito em breve ele voltará... com o rabo entre as patas" kkkkkkkkkkkkkkkEng. Pudim escreveu: ↑04 Jan 2025, 13:40E na versão de 1972, Chiquinha toca no violão "Adiós, mi Chaparrita" --que é interrompida pelo Chaves com "O Cão Arrependido".
- Adiós mi chaparrita / Vuelve el perro arrepentido
- No llores por tu pancho / ...con sus miradas tan tiernas
- Que si se va del rancho / ...con el hocico partido
- Muy pronto volverá / ...con el rabo entre las piernas
- Yo / ...vuelve el perro arrepentido
- Te traigo cosas buenas / ...con sus miradas tan tiernas
- Un beso pa tus penas / ...con el hocico partido
- Muy pronto olvidarás / ...con el rabo entre las piernas
- Los moñitos pa tus trenzas / ...vuelve el perro arrepentido
- Y pa tu mamacita /

- Rebozo de bolitas / ...con el hocico partido
- Y nahuas del pezcal / ...con el rabo entre las piernas
- Ay que caray, Chavo !
-------------
Falta uma do rei? Ainda falta. Chimoltrúfia canta "ÍNDIA", versão brasileira de uma guarânia símbolo do Paraguai, hoje bastante associada no Brasil à gravação que Roberto Carlos fez em 2005... Mas como a dublagem Gota Mágica foi realizada nos anos 90, provavelmente a inspiração da equipe que dublou "Esse Gordo é uma Fera" (1992) foi a gravação de sucesso feita por Paulo Sérgio (lançada em 1973, com clipe em 1978):
Índia, seus cabelos nos ombros caídos
Negros como a noite que não tem luar
Seus lábios de rosa para mim sorrindo
E a doce meiguice....
No original, Chimoltrúfia canta a ranchera "QUIÉN TE ARAÑÓ LOS CACHETES", sobre um marido que chega em casa às 3h da madrugada e encontra a esposa com pistola na mão.
Quién te arañó los cachetes
Quién te pintó la camisa
Se me hace que ahorita vienes
De alguna casa maldita
Yo aquí de tonta llorando...