Watch Party de CH

Exibições das séries CH feitas por fãs

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Avatar do usuário
Medeiros CH
Moderador
Moderador
Mensagens: 1213
Registrado em: 23 Jan 2019, 14:58
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 159 vezes
Curtiram: 161 vezes

Exibições CH no Discord do Fórum Chaves

Mensagem por Medeiros CH » 22 Jul 2023, 17:40

Clube do Chaves - 21/07/2023 - 20:32-21:32
Imagem

20:32:51 Vinheta Clube do Chaves

20:33:06 Chaveco: Uma janela mais do que indiscreta (1991)
Imagem

20:43:15 Chaves: Os balões (1976)
Imagem

21:07:13 Vinheta de intervalo, intervalo comercial com Trascastro e vinheta de intervalo

21:07:47 Chespirito: O bar que fecha só depois do último cliente, isto se ele for embora é claro (1994) - Gota Mágica
Imagem

21:11:15 Chapolin: O show deve continuar, parte 5 (1978)
Imagem

21:32:28 Vinheta Clube do Chaves e encerramento

Pico de 10 espectadores
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH

João Lucas Simão
Membro
Membro
Mensagens: 850
Registrado em: 03 Ago 2022, 00:07
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 175 vezes
Curtiram: 98 vezes

Exibições CH no Discord do Fórum Chaves

Mensagem por João Lucas Simão » 22 Jul 2023, 23:02

Hoje foi melhor. Bem melhor. O horário também.

Avatar do usuário
Enzitodel8
Membro
Membro
Mensagens: 2215
Registrado em: 18 Jun 2014, 17:56
Programa CH: Chaves
Curtiu: 630 vezes
Curtiram: 188 vezes

Exibições CH no Discord do Fórum Chaves

Mensagem por Enzitodel8 » 22 Jul 2023, 23:43

Gostei do horário, e da escolha dos episódios! Mas eu também acho legal ter outras opções de exibição.

Pra galera que curte uma seleção aleatória, mas bem escolhida, esse "Clube do Chaves" é perfeito! Agora, sugiro fazer outras edições por fora, como Chaves e Chapolin em ordem cronológica, cada um com seus horários. Se ficar muito trabalhoso, não precisa ser todo o dia, mas ia ser maneiro ao menos ter essas exibições semanais. Pra mim, o ideal poderia ser assim:

Clube do Chaves - De segunda a sexta, às 21h30 (exibições diárias e aleatórias)
Chaves - Aos sábados, meio-dia (exibição cronológica)
Chapolin - Aos domingos, meio-dia (exibição cronológica)

Até pra dar foco, justamente, aos outros personagens e à fase Gota Mágica no Clube e deixar os clássicos meio que "honrando" a exibição original. Mas eu gostei muuuuuito da ideia, lembrei da época que o FUCH fazia isso no YouTube e no Facebook, se não me engano. A galera do Chaves de Novo acho que chegou a fazer isso também.
Imagem

"Quero morrer de catapora!"
PAU, Pica (1956).

João Lucas Simão
Membro
Membro
Mensagens: 850
Registrado em: 03 Ago 2022, 00:07
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 175 vezes
Curtiram: 98 vezes

Exibições CH no Discord do Fórum Chaves

Mensagem por João Lucas Simão » 23 Jul 2023, 00:47

Seria ótimo mesmo, mas o projeto é só por esse mês.

Avatar do usuário
CHESPIRITO PEIDORREIRO
Moderador
Moderador
Mensagens: 2554
Registrado em: 19 Jul 2018, 22:07
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 335 vezes
Curtiram: 576 vezes

Exibições CH no Discord do Fórum Chaves

Mensagem por CHESPIRITO PEIDORREIRO » 23 Jul 2023, 00:49

João Lucas Simão escreveu:
23 Jul 2023, 00:47
Seria ótimo mesmo, mas o projeto é só por esse mês.
Na modalidade diária, sim.

E se o @Medeiros CH animar, pode rolar essa ideia aí do @Enzitodel8 .
Esses usuários curtiram o post de CHESPIRITO PEIDORREIRO (total: 1):
Enzitodel8
Imagem

João Lucas Simão
Membro
Membro
Mensagens: 850
Registrado em: 03 Ago 2022, 00:07
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 175 vezes
Curtiram: 98 vezes

Exibições CH no Discord do Fórum Chaves

Mensagem por João Lucas Simão » 23 Jul 2023, 01:05

Rapaz... Boto fé!
Esses usuários curtiram o post de João Lucas Simão (total: 1):
Enzitodel8

Engenheiro Pudim
Moderador
Moderador
Mensagens: 4892
Registrado em: 29 Abr 2018, 00:32
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 345 vezes
Curtiram: 618 vezes

Exibições CH no Discord do Fórum Chaves

Mensagem por Engenheiro Pudim » 23 Jul 2023, 02:05

Eu dou força, afirmo que compareceria sempre que possível! Curti muito a ideia do Enzo, seria demais ter a ordem cronológica de volta com exibições no sábado à tarde. Talvez até mesmo trazer o Clube sexta à noite, Chaves aos sábados e Chapolin aos domingos às 14:15...

O único empecilho é que, numa fidelidade muito grande à ordem cronológica, haveria o risco do pessoal dispersar muito fácil pela previsibilidade de episódios.
Esses usuários curtiram o post de Engenheiro Pudim (total: 1):
Enzitodel8

Avatar do usuário
Enzitodel8
Membro
Membro
Mensagens: 2215
Registrado em: 18 Jun 2014, 17:56
Programa CH: Chaves
Curtiu: 630 vezes
Curtiram: 188 vezes

Exibições CH no Discord do Fórum Chaves

Mensagem por Enzitodel8 » 23 Jul 2023, 02:52

Se vocês quiserem, eu me coloco à disposição, caso precisem de ajuda coisa, no que eu puder ajudar.

Adoraria gravar as chamadas... :]
Imagem

"Quero morrer de catapora!"
PAU, Pica (1956).

Avatar do usuário
Medeiros CH
Moderador
Moderador
Mensagens: 1213
Registrado em: 23 Jan 2019, 14:58
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 159 vezes
Curtiram: 161 vezes

Exibições CH no Discord do Fórum Chaves

Mensagem por Medeiros CH » 23 Jul 2023, 12:27

Bom, se for pra exibir as séries solo, eu faria como alguns canais internacionais (Galavisión, Ratensa Canal 11) que exibiam os episódios sem seguir ordem, mas tinham abertura e créditos.
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH

Polegar
Membro
Membro
Mensagens: 8895
Registrado em: 30 Jul 2014, 22:54
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 737 vezes

Exibições CH no Discord do Fórum Chaves

Mensagem por Polegar » 23 Jul 2023, 13:23

Se o projeto do Clube é só por esse mês, não vi motivo pra escolha da saga do cinema. A mais longa de Chapolin e ao mesmo tempo a em que ele menos aparece. Tomou o lugar de seis bons roteiros que podiam ser exibidos.

Deu nisso, acabou em cortes e como é o último quadro a ser exibido pode afastar expectadores pela previsibilidade ao longo de todos esses dias.

Avatar do usuário
Sr Garabito
Membro
Membro
Mensagens: 1200
Registrado em: 10 Abr 2015, 17:37
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Londrina
Localização: Cambé-PR
Curtiu: 58 vezes
Curtiram: 92 vezes

Exibições CH no Discord do Fórum Chaves

Mensagem por Sr Garabito » 23 Jul 2023, 14:22

Enzitodel8 escreveu:
22 Jul 2023, 23:43
Gostei do horário, e da escolha dos episódios! Mas eu também acho legal ter outras opções de exibição.

Pra galera que curte uma seleção aleatória, mas bem escolhida, esse "Clube do Chaves" é perfeito! Agora, sugiro fazer outras edições por fora, como Chaves e Chapolin em ordem cronológica, cada um com seus horários. Se ficar muito trabalhoso, não precisa ser todo o dia, mas ia ser maneiro ao menos ter essas exibições semanais. Pra mim, o ideal poderia ser assim:

Clube do Chaves - De segunda a sexta, às 21h30 (exibições diárias e aleatórias)
Chaves - Aos sábados, meio-dia (exibição cronológica)
Chapolin - Aos domingos, meio-dia (exibição cronológica)

Até pra dar foco, justamente, aos outros personagens e à fase Gota Mágica no Clube e deixar os clássicos meio que "honrando" a exibição original. Mas eu gostei muuuuuito da ideia, lembrei da época que o FUCH fazia isso no YouTube e no Facebook, se não me engano. A galera do Chaves de Novo acho que chegou a fazer isso também.
Acho otimo, a unica coisa que mudaria era deixar as exibições aleatorias mesmo.

Engenheiro Pudim
Moderador
Moderador
Mensagens: 4892
Registrado em: 29 Abr 2018, 00:32
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 345 vezes
Curtiram: 618 vezes

Exibições CH no Discord do Fórum Chaves

Mensagem por Engenheiro Pudim » 23 Jul 2023, 19:11

Tirado Alanís escreveu:
23 Jul 2023, 13:23
Deu nisso, acabou em cortes e como é o último quadro a ser exibido pode afastar expectadores pela previsibilidade ao longo de todos esses dias.
Não afastou ninguém, muito pelo contrário: a galera empolgou pra caramba. Nisso que dá opinar sem assistir... Devia aparecer algum dia pra ter propriedade nas críticas, que tal? :D

Avatar do usuário
Enzitodel8
Membro
Membro
Mensagens: 2215
Registrado em: 18 Jun 2014, 17:56
Programa CH: Chaves
Curtiu: 630 vezes
Curtiram: 188 vezes

Exibições CH no Discord do Fórum Chaves

Mensagem por Enzitodel8 » 23 Jul 2023, 20:45

Medeiros CH escreveu:
23 Jul 2023, 12:27
Bom, se for pra exibir as séries solo, eu faria como alguns canais internacionais (Galavisión, Ratensa Canal 11) que exibiam os episódios sem seguir ordem, mas tinham abertura e créditos.
Particularmente, eu prefiria ainda em ordem mesmo. Não descarto as exibições aleatórias (até porque não sou eu quem tá a frente do projeto, é só sugestão mesmo :lol:), mas justamente pela experiência de anos que temos assistindo CH no SBT, tenho certo receio de rolar aquilo de "tal episódio é exibido direto e outro episódio quase não dá as caras". Aquela seletividade pelos "episódios favoritos" e alguns serem esquecidos, sabe?

Mas, por se tratar de fãs estarem organizando isso, não acredito que role uma coisa dessas. Ainda sim, se o projeto rolar, seria muito interessante fazer essas exibições das séries clássicas. Aliás, não me importo tanto se não rolar aberturas e créditos originais, pois seria até mais interessante manter um padrão como o Clube do Chaves que tem sua vinheta própria do FCH.
Imagem

"Quero morrer de catapora!"
PAU, Pica (1956).

Avatar do usuário
CHESPIRITO PEIDORREIRO
Moderador
Moderador
Mensagens: 2554
Registrado em: 19 Jul 2018, 22:07
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 335 vezes
Curtiram: 576 vezes

Exibições CH no Discord do Fórum Chaves

Mensagem por CHESPIRITO PEIDORREIRO » 24 Jul 2023, 02:04

Tirado Alanís escreveu:
23 Jul 2023, 13:23
Se o projeto do Clube é só por esse mês, não vi motivo pra escolha da saga do cinema. A mais longa de Chapolin e ao mesmo tempo a em que ele menos aparece. Tomou o lugar de seis bons roteiros que podiam ser exibidos.
Foi escolhido por justamente ser um dos roteiros com maior variação de histórias, o que proporcionou 20 minutos de rotatividade.
Tirado Alanís escreveu:
23 Jul 2023, 13:23
Deu nisso, acabou em cortes e como é o último quadro a ser exibido pode afastar expectadores pela previsibilidade ao longo de todos esses dias.
Não afastou ninguém não. A audiência, no mínimo, se manteve.
Da primeira à última exibição da saga, respectivamente: 9, 9, 10, 9, 10, 14.
Gentileza averiguar os dados antes de afirmar e, de preferência, ASSISTIR antes de opinar.
Enzitodel8 escreveu:
23 Jul 2023, 20:45
Particularmente, eu prefiria ainda em ordem mesmo. Não descarto as exibições aleatórias (até porque não sou eu quem tá a frente do projeto, é só sugestão mesmo :lol:), mas justamente pela experiência de anos que temos assistindo CH no SBT, tenho certo receio de rolar aquilo de "tal episódio é exibido direto e outro episódio quase não dá as caras". Aquela seletividade pelos "episódios favoritos" e alguns serem esquecidos, sabe?
Pode ficar despreocupado. As exibições aleatórias jamais seguiriam um padrão tão porco quanto o do SBT. O que ocorreria (como ocorre), quando muito, seria exibir versões X de episódios numa primeira exibição e, na posterior, substitui-las por outras versões, algo apenas quanto aos remakes. Mas nada ficaria de fora.
Enzitodel8 escreveu:
23 Jul 2023, 20:45
Mas, por se tratar de fãs estarem organizando isso, não acredito que role uma coisa dessas. Ainda sim, se o projeto rolar, seria muito interessante fazer essas exibições das séries clássicas. Aliás, não me importo tanto se não rolar aberturas e créditos originais, pois seria até mais interessante manter um padrão como o Clube do Chaves que tem sua vinheta própria do FCH.
As séries clássicas já são exibidas dentro do Clube, mas nada que impeça uma exibição à parte.
Particularmente não me sinto confortável a pactuar um compromisso em relação a mais um ou dois dias de exibição, mas havendo boa vontade e auxílio de quem puder, tenha certeza que teremos o maior gosto em proporcionar essas exibições.

Por mim, eu faria sem abertura e encerramento original, com exibições aleatórias. No entanto, não acho necessário aberturas e encerramentos diferentes para uma faixa de conteúdo único. Dá pra manter os originais com uma seleção aleatória e rotativa, mantendo também o Clube.
Esses usuários curtiram o post de CHESPIRITO PEIDORREIRO (total: 1):
Enzitodel8
Imagem

Avatar do usuário
Medeiros CH
Moderador
Moderador
Mensagens: 1213
Registrado em: 23 Jan 2019, 14:58
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 159 vezes
Curtiram: 161 vezes

Exibições CH no Discord do Fórum Chaves

Mensagem por Medeiros CH » 24 Jul 2023, 02:07

Clube do Chaves no Fórum Chaves Discord - Edição Especial - 22/07/2023 - 21:32-22:58
Imagem

21:32:10 Vinheta Clube do Chaves

21:32:25 Chapolin: O show deve continuar, parte 6 (1978)
Imagem

21:51:47 Chaves: Jaiminho desafia Seu Barriga (1991)
Imagem

22:01:55 Pancada: Uma paixão meio esquisita (1995) - Gota Mágica
Obs.: Sem narração de título
Imagem

22:05:50 Dr. Chapatin: Quem não quer subir na vida? (1995) - Gota Mágica
Imagem

22:13:30 Chespirito: O bêbado e a porta (1994) - Gota Mágica
Imagem

22:15:35 Vinheta de intervalo e pausa na transmissão

22:17:18 Intervalo comercial com Trascastro e vinheta de intervalo

22:17:47 Chaveco: A praça não é nossa! (1993) - Gota Mágica
Imagem

22:58:27 Vinheta Clube do Chaves e encerramento

Pico: 14 espectadores.
Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 2):
TheGamercrafterBRE.R
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH

Responder