Produtora anuncia reboot do desenho do Chaves e séries do Chapolin e Seu Madruga
-
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 1182 vezes
Produtora anuncia reboot do desenho do Chaves e séries do Chapolin e Seu Madruga
Pra mim o visual do Besouro Azul tá super aprovado. Remete às aberturas de 79, um estilo tecnicamente clássico. É bem feito, elegante, enche os olhos.
Só acho que não vão seguir com a proposta pelo trabalho que dá fazer aquilo ali acontecer. É bem fora da realidade do que o Grupo Chespirito quer se dispor (que é o "eu te dou os personagens e você faz pra mim").
O que vem daí são orçamentos mais baixos mesmo, seja em animações ou o que for. A gente tem que ter isso em mente antes de ficar babando nos curtinhas que saíram pro Besouro Azul, que afinal foram só o que se propuseram a ser: uma homenagem.
:/
Só acho que não vão seguir com a proposta pelo trabalho que dá fazer aquilo ali acontecer. É bem fora da realidade do que o Grupo Chespirito quer se dispor (que é o "eu te dou os personagens e você faz pra mim").
O que vem daí são orçamentos mais baixos mesmo, seja em animações ou o que for. A gente tem que ter isso em mente antes de ficar babando nos curtinhas que saíram pro Besouro Azul, que afinal foram só o que se propuseram a ser: uma homenagem.
:/
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2005 vezes
- Curtiram: 4270 vezes
Mas quem disse que fez menos dinheiro? Muitas emissoras e streamings dos mais diversos país compraram a série animada. E você tem noção da quantidade de produtos que foram lançados baseados nela? E, mesmo que faturasse menos, se as séries faturassem X e a série animada faturasse Y, o melhor dos mundos é eles faturem X + Y, já que o desenho não impediu de eles continuarem faturando também com as séries clássicas. Eles não precisavam que a animação fizesse mais sucesso do que o clássico, só precisavam que fosse um sucesso, como foi.JoãoB escreveu: ↑23 Set 2023, 11:16Eu é que falo: só você achava que quem fez o desenho queria que o desenho fizesse menos sucesso que a série. Ok que poderia não fazer mais sucesso que o original, mas tinha que pelo menos igualar, como já expliquei anteriormente. Ou você acha que quem faz um remake quer ganhar menos dinheiro do que o original obteve? Se duvida, pergunte pra qualquer um que assistiu a estreia do desenho na época se esperava que o desenho faria menos sucesso que a série. Aposto que a maioria vai dizer que esperava mais do desenho.
O objetivo não é fazer mais sucesso do que a série clássica, mas trazer mais um produto de sucesso para aumentar ainda mais o faturamento da Televisa e do grupo, e conquistar um público diferente, uma nova geração.
- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2845 vezes
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Sargento Refúgio
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 20406 vezes
- Curtiram: 2752 vezes
O problema é que o GCH alem de não chegar em nenhum acordo com a Televisa/Florinda ou outra empresa,ainda fica anunciando essas séries que no fim das contas acabam nem saindo,como foi com o filme do Chapolin.
- Esses usuários curtiram o post de Sargento Refúgio (total: 1):
- Pedro Gomes
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
- Usuário do Mês de 04/2017
- Eleito em 5º lugar no Melhor Usuário do Ano de 2024 do FCH
-
- Membro
- Curtiu: 539 vezes
- Curtiram: 194 vezes
Se alguns fãs já não gostaram da animação anterior imagina essa que parece ser muito mais infantil no estilo Patrulha Canina,nem quem tem filho quem tem vai preferir tentar apresentar as séries de algum jeito,claro que vai ter muita gente que vai "amar"como já estão comentando.
- oasis wonderwall da silva blur
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 373 vezes
- Curtiram: 1516 vezes
caralho que bosta
mil vezes a anterior. isso aí tá horroroso, extremamente infantiloide, tirou toda a essência
mil vezes a anterior. isso aí tá horroroso, extremamente infantiloide, tirou toda a essência
Desde 2012 aqui.
E eu sou de 2000. Ou seja, já passei mais da metade da minha vida nessa porra.

E eu sou de 2000. Ou seja, já passei mais da metade da minha vida nessa porra.

- Billy Drescher
- Colaborador
- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 1461 vezes
Se o acordo com a Warner se manter, a série vai direto para o Max e com exibição posterior em um dos canais do grupo.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Chavito.M
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo.
- Curtiu: 232 vezes
- Curtiram: 1051 vezes
Minha opinião: Eu sinceramente achei que ficou bonitinho. Confesso que eu preferiria que fosse uma animação em 2D, porém está melhor do que eu tinha imaginado. Meu medo, é que a serie saía extremamente infantilizada e descaracterizando a obra do Chespirito. Além disso, eu também fico meio receoso do resultado final da animação ficar ruim, com uma movimentação estranha e travada. Porém, fico feliz de enfim à Chiquinha estar junto dos outros personagens, além disso, ainda tenho esperança do resultado final ficar bom.
Posso ficar sumido por motivos de saúde mental, mas vou tentar participar quando puder
• Dono de um canal no YouTube desde 2022
(https://youtube.com/@chavito2022?si=kU7ePc3lsrqE0eNY).
• Aspirante à jornalista e escritor.
• Fandublador.
• Desenhista.
• Co-apresentador de um podcast sobre CH
(https://youtube.com/@polegacast?si=PHDC-FoGzzS8GQYo)
• Webmaster de um blog sobre dublagem.
(http://mundodublagembrasil.blogspot.com/2024/10/coluna-1-apresentacao.html).

• Dono de um canal no YouTube desde 2022
(https://youtube.com/@chavito2022?si=kU7ePc3lsrqE0eNY).
• Aspirante à jornalista e escritor.
• Fandublador.
• Desenhista.
• Co-apresentador de um podcast sobre CH
(https://youtube.com/@polegacast?si=PHDC-FoGzzS8GQYo)
• Webmaster de um blog sobre dublagem.
(http://mundodublagembrasil.blogspot.com/2024/10/coluna-1-apresentacao.html).
- Pavi
- Membro
- Curtiu: 1501 vezes
- Curtiram: 855 vezes
Vou ser franco, preferia a 8ª temporada do Chaves em Desenho iniciando com o remake do "O regresso da Chiquinha" do que esse troço aí...
- 45chaves45
- Membro
- Curtiu: 761 vezes
- Curtiram: 291 vezes
não tem mais notícias?
De louco e louco todo 45Chaves45 tem um pouco.
► Exibir Spoiler
- Chapolin comedor de bolos
- Membro
- Curtiu: 1376 vezes
- Curtiram: 2961 vezes
A última coisa que tivemos foi o poster do desenho novo do Chapolin(e que me preocupa muito

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin palhaço, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
Blue Sky
Instagram
Canal do YT(animatics e animações)
Twitter/X
Blue Sky
Twitter/X
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 10388 vezes
- Curtiram: 1585 vezes
Parece IA.

Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.

- Chapolin comedor de bolos
- Membro
- Curtiu: 1376 vezes
- Curtiram: 2961 vezes
Eu me pergunto o quão dificil seria para a galera só reviver as séries de 2006 e 2015 em soft-reboots(e no máximo só dar uma repaginada nos designs e tirar o 3D do Chaves Animado pra cenários), nunca soubemos o quanto de direitos o Grupo CH tem pelo o que a Anima fez, e o que ficou de direitos pra Anima, mas gostaria muito que o Grupo CH tivesse tudo isso e só movesse pra um estúdio de animação com melhores condições financeiras de orçamento.

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin palhaço, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
Blue Sky
Instagram
Twitter/X
Blue Sky
Twitter/X
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2845 vezes
Nova série animada do Chapolin chega em 2025
"Los Colorado" teve um episódio exibido nesta segunda-feira em Cannes, na França, onde acontece a feira MIPCOM, dedicada ao mercado audiovisual. Com a presença do presidente do Grupo Chespirito e filho de Roberto Gómez Bolaños, Roberto Gómez Fernández, foram divulgados mais detalhes da produção.
A série terá uma primeira temporada de 20 episódios, cada um com cerca de 24 minutos. Na história, agora o Chapolin Colorado tem sua família, composta por sua esposa, seus dois filhos e sua mãe.
Novos personagens foram criados, mas outros personagens e vilões clássicos do Chapolin voltarão na atração, que está em busca de plataforma para exibição regional ou global.
"O Chapolin é o personagem mais complexo do universo Chespirito tem possibilidades enormes. A ideia era voltar a esse personagem clássico, mas levando em conta as necessidades das novas audiências. Fizemos uma aposta, uma ideia arriscada, mas que deu um resultado fantástico", diz Roberto.
"Los Colorado" é uma produção da THR3 Media Group, Telefilms e Grupo Chespirito, realizada pelo estúdio Huevocartoon. Além dessa série, aguarda estreia a biosérie "Sem querer querendo", que irá ao ar na Max sobre a vida de Chespirito, e um spin-off em live action sobre o Seu Madruga.
Texto: Antonio Felipe, com informações de Cvienteuno
"Los Colorado" teve um episódio exibido nesta segunda-feira em Cannes, na França, onde acontece a feira MIPCOM, dedicada ao mercado audiovisual. Com a presença do presidente do Grupo Chespirito e filho de Roberto Gómez Bolaños, Roberto Gómez Fernández, foram divulgados mais detalhes da produção.
A série terá uma primeira temporada de 20 episódios, cada um com cerca de 24 minutos. Na história, agora o Chapolin Colorado tem sua família, composta por sua esposa, seus dois filhos e sua mãe.
Novos personagens foram criados, mas outros personagens e vilões clássicos do Chapolin voltarão na atração, que está em busca de plataforma para exibição regional ou global.
"O Chapolin é o personagem mais complexo do universo Chespirito tem possibilidades enormes. A ideia era voltar a esse personagem clássico, mas levando em conta as necessidades das novas audiências. Fizemos uma aposta, uma ideia arriscada, mas que deu um resultado fantástico", diz Roberto.
"Los Colorado" é uma produção da THR3 Media Group, Telefilms e Grupo Chespirito, realizada pelo estúdio Huevocartoon. Além dessa série, aguarda estreia a biosérie "Sem querer querendo", que irá ao ar na Max sobre a vida de Chespirito, e um spin-off em live action sobre o Seu Madruga.
Texto: Antonio Felipe, com informações de Cvienteuno
- Esses usuários curtiram o post de Antonio Felipe (total: 2):
- O Gordo • Cyrano (Fabricio De Carvalho).
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Eng. Pudim
- Moderador
- Curtiu: 492 vezes
- Curtiram: 1594 vezes
Que barato o Chapolin com esposa e filhos.
Já quero ver.

Já quero ver.
- Esses usuários curtiram o post de Eng. Pudim (total: 2):
- 45chaves45 • Cyrano (Fabricio De Carvalho).