Só a nata do meio artístico, uau

Só a nata do meio artístico, uau
Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar
Nelson Machado...
Respeito boa parte desses daí,até porque são muito talentosos. Mas Flávio Ricco e Miá Mello não tem condições de tankar não,velho hahaha VInheteiro é um baita músico, Nizo é um grande dublador, Ed ainda produz músicas de qualidade,Régis faz críticas muito boas de música, além de ser o exímio baterista das bandas Muzak e Jaqueline, já a Fafy Siqueira nunca consegui rir de nada que ela fez, só faz caretas e imitações chatíssimas de Roberto Carlos e Golias. Até a pior piada CH me consegue arrancar mais risadas....Pra falar a verdade, acho que até mesmo o Palhaço Amendoim consegue ter mais graça.Louca da Escada escreveu: ↑20 Out 2024, 09:50Só a nata do meio artístico, uau![]()
Aquela baixaria que a gente gosta (ofensas, torta na cara, balde de água etc):cyberpistola escreveu: ↑20 Out 2024, 12:59O Caetano Veloso já disse gostar das séries, já anulando o ponto da maioria das "celebridades" que não gostam...
É, mas ele é pedante pacas (não esperava diferente dele)... Mas gosta, e a Lua Blanco que fez Rebelde da Record não... Vai entender.João Neto (Eng. Camin) escreveu: ↑20 Out 2024, 14:08Aquela baixaria que a gente gosta (ofensas, torta na cara, balde de água etc):cyberpistola escreveu: ↑20 Out 2024, 12:59O Caetano Veloso já disse gostar das séries, já anulando o ponto da maioria das "celebridades" que não gostam...
NOTÍCIASCaetano Veloso assume gostar de assistir Chaves: “Comédia bem baixo nível”
06/07/2020 15:41
Questionado por Lavigne o que teria feito durante o dia, Caetano explica que estava cansado após ver os noticiários e de tentar ler seus livros filosóficos, citando Heidegger e Nietzsche, e diz que ao mudar de canal viu que estava passando Chaves e resolveu assistir ao seriado mexicano. “Quando tem Chaves eu pego e assisto. Eu gosto de Chaves, é uma comédia bem baixo nível ‘sem querer querendo'”, brinca fazendo referência a um dos bordões do programa.
https://www.metropoles.com/entretenimen ... aixo-nivel
Foi um elogio nível Chiquinha defendendo o Seu Madruga/Nhonho esse do Caetano...João Neto (Eng. Camin) escreveu: ↑20 Out 2024, 14:08Aquela baixaria que a gente gosta (ofensas, torta na cara, balde de água etc):
Talvez ele não tenha escolhido a melhor palavra. Mas acho que ele quis dizer que é um humor que mexe com o nível mais primitivo das pessoas mesmo: xingar de gordo, de velho, de pobre, de feia, jogar ovo na roupa etc. São vizinhos fazendo baixaria num cortiço.cyberpistola escreveu: ↑20 Out 2024, 14:17É, mas ele é pedante pacas (não esperava diferente dele)... Mas gosta, e a Lua Blanco que fez Rebelde da Record não... Vai entender.
Me sinto suja rindo disso, pohaMe Sacaron del Programa CH escreveu: ↑20 Out 2024, 14:41Caetano deve gostar do Chaves pq é criança né
Isso que compreendi da fala dele, tbm sentia isso vendo o antigo Programa do RatinhoJoão Neto (Eng. Camin) escreveu: ↑20 Out 2024, 15:18Talvez ele não tenha escolhido a melhor palavra. Mas acho que ele quis dizer que é um humor que mexe com o nível mais primitivo das pessoas mesmo: xingar de gordo, de velho, de pobre, de feia, jogar ovo na roupa etc. São vizinhos fazendo baixaria num cortiço.cyberpistola escreveu: ↑20 Out 2024, 14:17É, mas ele é pedante pacas (não esperava diferente dele)... Mas gosta, e a Lua Blanco que fez Rebelde da Record não... Vai entender.
E isso é tão primitivo que é fantástico. kkkkkkkk
Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar
Esse deve ter sido chamado muito de seu Barriga e Nhonho. Por isso não gosta.