A mais completa Lista de Episódios das séries de Chespirito!
Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Tem um pessoal reclamando que não faz ideia do trabalho que esse garoto teve para reformar a lista, criando um sistema que permitisse atualizações mais rápidas e não tão manuais.
A lista está muito organizada, e o layout também está ótimo.
Riddle Snowcraft escreveu:Não tinha percebido isso. Dar F5 na pagina principal da lista virou meu novo hobby virtual. uheauheuahuheauhehaueahueauhhueahueuahueauhuheauhhuuheauhea
Dá até pra brincar de acertar os nomes dos episódios .
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano
Screens de todos os eps disponiveis do Supergenios (1970-1971) e do Chespirito (1971). Além das datas dos programas do Supergenios. Tem tambem screens das aberturas de cada um.
Riddle, valeu.
Tem como especificar os personagens nesse guia que você passou?
Como você fez pra tirar esses screens? Acho que vou precisar redimensionar essas imagens pra não ficarem muito pesadas, mas isso eu posso fazer por aqui.
Eu tirei na base de apertar "S" no VLC, ele automaticamente tira uma screen com a resolução do próprio video, não descobrí como redimensionar automaticamente.
Segue a relação dos quadros:
Supergenios
01 - Los Caquitos \ Chespirito \ Los Caquitos \ La Mesa Cuadrada \ Chespirito \ Los Caquitos
02 - Chespirito \ Chespirito \ Chespirito \ Chespirito \ La Mesa Cuadrada \ Chespirito \ Chespirito
03 - Chespirito \ Chespirito \ Chespirito \ La Mesa Cuadrada \ Chespirito \ Chespirito
04 - Chespirito \ Chespirito \ Chespirito \ Los Caquitos \ La Mesa Cuadrada \ Chespirito \ Chespirito
05 - Chespirito \ Chespirito \ Chespirito \ La Mesa Cuadrada (INCOMPLETO - PERDIDO MUNDIAL)
06 - Los Caquitos \ Los Caquitos \ El Chapulín Colorado \ Los Caquitos \ La Mesa Cuadrada \ Los Caquitos (Supostamete) \ Los Caquitos
07 - El Chapulín Colorado \ Chespirito \ La Mesa Cuadrada \ Chespirito \ Chespirito (mas se passa no mesmo bar que o esquete do Chapolin)
10 - La Mesa Cuadrada \ Chespirito \ Chespirito \ Chespirito \ El Chapulín Colorado
11 - La Mesa Cuadrada \ La Chilindrina \ Chespirito \ Chespirito \ El Chapulín Colorado \ La Chilindrina
12 - La Mesa Cuadrada \ Chespirito \ El Chapulín Colorado \ Chespirito
13 - Chespirito \ El Chapulín Colorado \ Chespirito \ Chespirito \ Chespirito \ La Mesa Cuadrada
Chespirito
01 - Chespirito \ Chespirito \ El Chapulín Colorado \ Los Caquitos
02 - Chespirito \ Chespirito \ El Chapulín Colorado \ Ciudadano Gómez
03 - Chespirito \ Los Caquitos (Supostamente) \ Chespirito \ Chespirito \ El Chapulín Colorado
04 - Chespirito \ La Mesa Cuadrada \ Chespirito \ El Chapulín Colorado
05 - Chespirito \ Chespirito \ Chespirito \ La Mesa Cuadrada \ Los Caquitos \ El Chapulín Colorado \ Chespirito
06 - Chespirito \ Chespirito \ Chespirito \ Chespirito \ Chespirito \ Chespirito \ Los Caquitos \ El Chapulín Colorado
Eu vivia dizendo pro Thomas que ele deveria colocar links dos videos nas imagens dos episódios... Talvez pudesse ser uma boa.. Clicava na imagem e ia direto pro video no canal do forum... Num sei..
Quando o James tiver um tempinho livre e eu também, vamos dar uma atualizada nas posições dos perdidos mundiais deixando tudo legalzinho, sereninho, bonitinho e arrumadinho. Eu até já tinha enviado uma lista sereninha de 1973 do Chaves pra ele, como ele já mencionou. Então aguardem!
Depois, iremos mexer no programa ''Chespirito'' antigo, mas eu estou esperando o Cássio soltar as prometidas sinopses das Tele-Guías de 1972, pra ficar mais ''completo''.
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
Guilherme CH escreveu:Parabéns aos envolvidos por este excelente trabalho!
As introduções de alguns episódios, como o "O gorro do Chaves", serão acrescentadas futuramente?
É a intenção, sim, Guilherme!
Victor235 escreveu:Tem um pessoal reclamando que não faz ideia do trabalho que esse garoto teve para reformar a lista, criando um sistema que permitisse atualizações mais rápidas e não tão manuais.
Comentário que mais me deixou feliz.
---
Valeu pelo apoio, pessoal.
Peço o favor de avisarem se identificarem algo errado lá: episódio inédito que não é inédito, imagem trocada, título errado... foi muito conteúdo cadastrado no banco, e é normal que algo tenha passado batido. Então gostaríamos de ter a ajuda de vocês pra fazer uma Lista cada vez melhor.
Ficou ótima a lista. Só acho que futuramente quando for colocar o elenco nos episódios, tenham que colocar o elenco separadamente por esquete, eu sei que são muitas, mas assim fica mais organizado.
Usuário do mês - novembro de 2012 Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11 Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013) Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014) Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014) Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016) Usuário do mês - maio de 2019
Moderador do FUCH (12/2012 - 03/2013) Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014) Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)
Matheus_CH escreveu:Ficou ótima a lista. Só acho que futuramente quando for colocar o elenco nos episódios, tenham que colocar o elenco separadamente por esquete, eu sei que são muitas, mas assim fica mais organizado.
Inclusive já coloquei o elenco de todos os episódios da temporada de 1979 do Chaves. Vou colocando mais conforme tiver tempo.