Ele aproveitou ainda para mandar um abraço aos seus fãs do Brasil e disse que por volta de outubro, deve retornar ao país.
CARLOS VILLAGRÁN
Tudo sobre o ator que faz o Quico e tudo sobre os programas solo de Carlos Villagrán
- Antonio Felipe
- Administrador
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2887 vezes
Re: CARLOS VILLAGRÁN
Na noite desta sexta-feira, 23/03, Carlos Villagrán, o Quico, participou de twitcam realizada por Mi Sueño es Bailar, programa da Estrellas TV, onde ele participará de uma competição de dança. Na twitcam, comentou sobre sua participação, como têm sido os ensaios e outros detalhes do programa.
Ele aproveitou ainda para mandar um abraço aos seus fãs do Brasil e disse que por volta de outubro, deve retornar ao país.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- E.R
- Colaborador
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6090 vezes
- Curtiram: 3556 vezes
Mas pra onde ? Porque para o Nordeste, no show do Joãozinho, fica bem difícil pra ir.
Se for para São Paulo, seria mais simples. Gostaria muito de um show dele no Carioca Club. Mas no sábado (no domingo à noite é dose para o pessoal que não mora em São Paulo).
Sinceramente, acho que esses shows podiam até cobrar um extra (uns R$10,00) para ter, no fim do show, a organização de uma fila (com os seguranças ajudando na organização) para a pessoa tirar uma foto com o ator.
Se for para São Paulo, seria mais simples. Gostaria muito de um show dele no Carioca Club. Mas no sábado (no domingo à noite é dose para o pessoal que não mora em São Paulo).
Sinceramente, acho que esses shows podiam até cobrar um extra (uns R$10,00) para ter, no fim do show, a organização de uma fila (com os seguranças ajudando na organização) para a pessoa tirar uma foto com o ator.

-
- Membro
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 106 vezes
- Curtiram: 375 vezes
MUITO BOM!!!Antonio Felipe escreveu:Na noite desta sexta-feira, 23/03, Carlos Villagrán, o Quico, participou de twitcam realizada por Mi Sueño es Bailar, programa da Estrellas TV, onde ele participará de uma competição de dança. Na twitcam, comentou sobre sua participação, como têm sido os ensaios e outros detalhes do programa.

Se tiver algum show dele, vou tentar ir.

- JoaoLucasRois
- Membro
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Tomara que ele venha mesmo para o Brasil,se ele vier mesmo podia fazer um show aqui no Rio.
- @mauriciotrilha
- Membro
- Curtiram: 28 vezes
R$ 10,00? Hehehe, completamente inviável e sem noção. Se forem 2 mil pessoas no show, as 2 mil vão querer tirar foto com o artista.E.R escreveu:Mas pra onde ? Porque para o Nordeste, no show do Joãozinho, fica bem difícil pra ir.
Esse esquema de "cobrar" por um encontro é chamado de "Meet And Great", poucos artistas fazem e os que fazem cobram valores muito superiores a 10 pilas... Britney Spears cobra US$ 1 mil nos Estados Unidos, o Kiss cobra U$ 800, Anahi, do RBD, cobrou R$ 1.300,00 em Porto Alegre...
Evidente que não estamos tratando de um super astro da música, mas R$ 10,00 é um valor longe da realidade, ele pode até cobrar uns R$ 100,00... R$ 150,00 que tem gente que paga.
E outra, quem é fã de verdade vai para a porta do hotel, vai para o aeroporto...
-
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 1 vez
- E.R
- Colaborador
Então quer dizer que só é fã de verdade se for para a porta do hotel ou para o aeroporto pra encher o saco do artista ? Sei...Mauricio Trilha - KaGiVa escreveu: E outra, quem é fã de verdade vai para a porta do hotel, vai para o aeroporto...

Que nem aquele pessoal que não deixou o Edgar comer em paz no restaurante...

-
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: internacional -rs
Tds os episodios do ah que kiko os 24 são dublados em portugues???
onde tem para download ?
onde tem para download ?
- Daniel Brito
- Membro
- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 78 vezes
Todos não, alguns foram lançados em DVD pela Amazonas Filmes.
Eu procurei links do DVDs para download e não achei, mas lá no YouTube tem alguns episódios.
Eu procurei links do DVDs para download e não achei, mas lá no YouTube tem alguns episódios.

Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
- @mauriciotrilha
- Membro
Quem é fã de verdade vai para a porta do hotel e para o aeroporto de forma comportada, respeitando o artista.E.R escreveu:Então quer dizer que só é fã de verdade se for para a porta do hotel ou para o aeroporto pra encher o saco do artista ? Sei...Mauricio Trilha - KaGiVa escreveu: E outra, quem é fã de verdade vai para a porta do hotel, vai para o aeroporto...
Que nem aquele pessoal que não deixou o Edgar comer em paz no restaurante...
Quem vai para encher o saco e fazer barraco é retardado.
- E.R
- Colaborador
Não acho hotel e aeroporto lugar de abordar artista (pelo menos, não no sentido de ficar acampando lá). Lá, não é o artista, é a pessoa, eles estão em momento de privacidade (no aeroporto a pessoa tá preocupada com o check in, com a bagagem; no hotel a pessoa quer dormir, quer descansar, quer se alimentar sossegada e em paz). Uma coisa é, por acaso, ficar no mesmo voo ou na mesma sala de embarque que o artista e aí aproveitar o tempo ociososo de espera pelo voo e pedir um autógrafo ou uma foto, outra coisa é ficar plantado esperando.
A mesma coisa em relação a hotel.
Deviam fazer um "Meet And Great" sim, no camarim do show, de até, no máximo, uns R$ 100,00. Mas aí tinha que ser completo, foto + autógrafo + algum trechinho de vídeo - de, no máximo, 2 minutos (para mostrar para os amigos no Youtube).
Se o Joãozinho ou outra pessoa que contratar o Carlos Villagrán para vir ao Brasil ler esse tópico aqui, fica a diga. Contrata um segurança para o artista e para marcar o tempo do "Meet and Great" de cada fã e conversa com o Carlos para ele fazer um "Meet and Great" (pago) com os fãs, com direito a ele caracterizado como Kiko e para as pessoas tirarem fotos e levarem um autógrafo personalizado.
A mesma coisa em relação a hotel.
Deviam fazer um "Meet And Great" sim, no camarim do show, de até, no máximo, uns R$ 100,00. Mas aí tinha que ser completo, foto + autógrafo + algum trechinho de vídeo - de, no máximo, 2 minutos (para mostrar para os amigos no Youtube).
Se o Joãozinho ou outra pessoa que contratar o Carlos Villagrán para vir ao Brasil ler esse tópico aqui, fica a diga. Contrata um segurança para o artista e para marcar o tempo do "Meet and Great" de cada fã e conversa com o Carlos para ele fazer um "Meet and Great" (pago) com os fãs, com direito a ele caracterizado como Kiko e para as pessoas tirarem fotos e levarem um autógrafo personalizado.

-
- Membro
Primeira dança - Carlos Villagrán:
Ensaio:
Pode votar 10 vezes a cada 24 horas (quando os votos são aberto):
http://www.estrellatv.com/mi-sueno-es-bailar/vota-aqui/
Que divertido, certo?
Ensaio:
Pode votar 10 vezes a cada 24 horas (quando os votos são aberto):
http://www.estrellatv.com/mi-sueno-es-bailar/vota-aqui/
Que divertido, certo?

- @mauriciotrilha
- Membro
É uma Dança Dos Famosos do Faustão sem um apresentador gordo e chato! xDjulyjuly escreveu:Primeira dança - Carlos Villagrán:
O Villa é muito engraçado!
- Florinda
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio e Botafogo
- Curtiu: 28 vezes
- Curtiram: 30 vezes
Villagrán está em forma pra idade dele,"mó garotão"
E é muito engraçado,se eu fosse a instrutora e parceira dele,ia ter que me concentrar bem,rs

E é muito engraçado,se eu fosse a instrutora e parceira dele,ia ter que me concentrar bem,rs
-
- Membro
Indique o Quico desta foto, digo, o erro desta foto:

Eu não pensaria que essa foto fosse verdadeira se não tivesse lido este tópico.

Eu não pensaria que essa foto fosse verdadeira se não tivesse lido este tópico.