MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 508 vezes
- Curtiram: 4980 vezes
- ClebersonP
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 192 vezes
- Curtiram: 1858 vezes
Re: MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES
Bem isso, é só saber se controlar e cuidar.Barbano escreveu:Depende do tipo. A minha mãe tem, e toma apenas um medicamento (em comprimidos). E come até mesmo doces com açucar (sem exagero, claro). Só tem que ir controlando para a glicemia não cair ou subir muito.

- Dona Clotilde
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 919 vezes
Coitada da maria, eu não sabia que ela sofria de fibromialgia, e agora vem o diabetes pra completar a merda, e o Gabriel Fernandez ainda está doente, mais uma batalha pra ela vencer. O Chespirito está com a saúde frágil, agora vem a Maria com essa bomba, tomare que eles melhorem.
OBS: A foto da Maria antes e depois tá com um photoshop horrível
OBS: A foto da Maria antes e depois tá com um photoshop horrível

- E.R
- Colaborador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6164 vezes
- Curtiram: 3643 vezes
- Moderador
Agora pergunta quanto que "Aqui Esta La Chillindrina" está dando de audiencia em toda a américa latina...
- E.R
- Colaborador
Se é que "Aqui Está La Chilindrina" ainda esteja sendo exibido em algum lugar.Riddle (1) escreveu:Agora pergunta quanto que "Aqui Esta La Chillindrina" está dando de audiencia em toda a américa latina...

- Moderador
Pois é, agora vendo o El Chavo Animado...
é de se espantar que ela ainda não tenha se tocado.
Se bem que eu acho que se ela tentar qualquer conversa com o Fernandéz agora, vai ser barrada pela madrasta dele...
é de se espantar que ela ainda não tenha se tocado.
Se bem que eu acho que se ela tentar qualquer conversa com o Fernandéz agora, vai ser barrada pela madrasta dele...
- E.R
- Colaborador
- E.R
- Colaborador
- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2913 vezes
PORTAL DO FÓRUM CHAVES
Marido de Maria Antonieta de las Nieves se recupera de pneumonia
O marido da atriz Maria Antonieta de las Nieves (a Chiquinha), Gabriel Fernández, esteve internado por uma pneumonia, enfermidade da qual já se recuperou favoravelmente.
No programa "La Taquilla", da Radio Fórmula, do México, foi detalhado que Maria Antonieta e Gabriel estiveram por um mês em Acapulco. No entanto, após regressar à Cidade do México, seu marido se molhou com a chuva.
Mas por uma situação, viajaram de novo à cidade de ônibus e o ar do interior do veículo afetou o marido da atriz. No início, ele não deu muita importância, mas ao passar dos dias a tosse foi mais recorrente e forte.
Gabriel Fernández chegou ao hospital com pneumonia, sendo internado de emergência. Já estabilizado, passou para a terapia intermediária e agora já está em casa. Maria Antonieta está cuidando de seu marido no momento.
Marido de Maria Antonieta de las Nieves se recupera de pneumonia
O marido da atriz Maria Antonieta de las Nieves (a Chiquinha), Gabriel Fernández, esteve internado por uma pneumonia, enfermidade da qual já se recuperou favoravelmente.
No programa "La Taquilla", da Radio Fórmula, do México, foi detalhado que Maria Antonieta e Gabriel estiveram por um mês em Acapulco. No entanto, após regressar à Cidade do México, seu marido se molhou com a chuva.
Mas por uma situação, viajaram de novo à cidade de ônibus e o ar do interior do veículo afetou o marido da atriz. No início, ele não deu muita importância, mas ao passar dos dias a tosse foi mais recorrente e forte.
Gabriel Fernández chegou ao hospital com pneumonia, sendo internado de emergência. Já estabilizado, passou para a terapia intermediária e agora já está em casa. Maria Antonieta está cuidando de seu marido no momento.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- E.R
- Colaborador
- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2913 vezes
PORTAL DO FÓRUM CHAVES
Maria Antonieta de las Nieves adia projetos após doença do marido
A atriz Maria Antonieta de las Nieves, intérprete da Chiquinha, teve que adiar alguns projetos que realizaria na América Latina, em razão de doença do seu marido, Gabriel Fernández.
O ex-locutor de Chaves contraiu pneumonia e ficou internado por alguns dias em um hospital do México, chegando a estar na terapia intensiva. No entanto, Gabriel já está em casa com Maria Antonieta.
No programa Todo para la Mujer, da Rádio Fórmula, do México, a atriz confirmou que teve que adiar alguns projetos, entre eles um programa infantil que realizaria no Peru. Além disso, também suspendeu temporariamente alguns shows que faria em países da América Latina.
Maria Antonieta de las Nieves adia projetos após doença do marido
A atriz Maria Antonieta de las Nieves, intérprete da Chiquinha, teve que adiar alguns projetos que realizaria na América Latina, em razão de doença do seu marido, Gabriel Fernández.
O ex-locutor de Chaves contraiu pneumonia e ficou internado por alguns dias em um hospital do México, chegando a estar na terapia intensiva. No entanto, Gabriel já está em casa com Maria Antonieta.
No programa Todo para la Mujer, da Rádio Fórmula, do México, a atriz confirmou que teve que adiar alguns projetos, entre eles um programa infantil que realizaria no Peru. Além disso, também suspendeu temporariamente alguns shows que faria em países da América Latina.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Enzodel8
- Membro
- Curtiu: 709 vezes
- Curtiram: 269 vezes
Lembrando que Gabriel narrou o Programa Chespirito. Quem narrou Chaves e Chapolin foi Jorge Guiterréz Zamora.
Mas independente disso, que bom que Gabriel se recuperou. É um grande colaborador para os seriados de Bolaños.
Mas independente disso, que bom que Gabriel se recuperou. É um grande colaborador para os seriados de Bolaños.

-
- Banido
- Curtiu: 0
- Curtiram: 1 vez
Sei que corro o risco de ser apedrejado, mas... Só eu acho que a Maria já deveria ter aposentando a Chiquinha há pelo menos uns 15 anos? O mesmo vale pro Villagrán. Sabe, não é, digamos, "saudável", uma senhora de 63 anos e um senhor de 70 seguirem interpretando crianças!
Aliás, acho que essa espécie de obsessão que os dois desenvolveram por seus personagens ( A ponto de o perfil da Maria no TT não ser dela, mas da Chiquinha) foi super prejudicial a carreira deles. Poxa, os dois provaram ser excelentes atores - vide suas excelentes atuações nas demais séries e filmes de Chespirito - e por mais de 40 ANOS de carreira, limitaram-se a ser... Kiko e Chiquinha, apenas!
Enfim, fica, pelo menos pra mim, uma sensação de talento mal aproveitado, de dois atores que poderiam ter ido muito além e dado vida magistralmente aos mais diversos tipos, mas que preferiram limitar suas mais de 4 décadas de carreira a um único personagem. Uma pena :/
Aliás, acho que essa espécie de obsessão que os dois desenvolveram por seus personagens ( A ponto de o perfil da Maria no TT não ser dela, mas da Chiquinha) foi super prejudicial a carreira deles. Poxa, os dois provaram ser excelentes atores - vide suas excelentes atuações nas demais séries e filmes de Chespirito - e por mais de 40 ANOS de carreira, limitaram-se a ser... Kiko e Chiquinha, apenas!
Enfim, fica, pelo menos pra mim, uma sensação de talento mal aproveitado, de dois atores que poderiam ter ido muito além e dado vida magistralmente aos mais diversos tipos, mas que preferiram limitar suas mais de 4 décadas de carreira a um único personagem. Uma pena :/
- Esses usuários curtiram o post de HoraDoRecreio (total: 1):
- Rondamon
- Fellipe
- Membro
- Curtiu: 715 vezes
- Curtiram: 1001 vezes
Eu até que concordo, principalmente nessa parte deles terem perdido a identidade por causa disso. Mas fazer o quê, é o que povo prefere...