SBT estreia episódios de Chespirito com dublagem Herbert Richers
-
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 3 vezes
Desculpem a pergunta: Não vi se já postaram aqui, mas já tem listinha com os eps novos ou com dublagem nova exibidas?
Vi q no +sbt tem um ep de 50min, não consegui carregá-lo no navegador.
E não menos importante: Algem sabe como baixar eps do +sbt?
Vi q no +sbt tem um ep de 50min, não consegui carregá-lo no navegador.
E não menos importante: Algem sabe como baixar eps do +sbt?
- Medeiros CH
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 225 vezes
- Curtiram: 2607 vezes
+SBT tem DRM, não é possível baixar, apenas métodos de ripagem
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- vlpleleven
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: NENHUM
- Curtiu: 339 vezes
- Curtiram: 592 vezes
Versão com abertura modificada.
- Esses usuários curtiram o post de vlpleleven (total: 1):
- Episódio Perdido Mundial
- Zenon CH
- Membro
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 1272 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Pra mim esse das cartas até o momento foi o mais divertido
- Esses usuários curtiram o post de Zenon CH (total: 1):
- vlpleleven

Zenon Barriga y Pesado, desde 2007 acompanhando o meio CH.
- vlpleleven
- Membro
- Time de Futebol: NENHUM
- Curtiu: 339 vezes
- Curtiram: 592 vezes
Sim, gostei também do picadinho da Bruxa, mas esse das cartas foi melhor até agora.
- Esses usuários curtiram o post de vlpleleven (total: 1):
- Zenon CH
-
- Membro
- Curtiram: 15 vezes
Bem Analisando bem a dublagem Herbert Richers das esquetes do Chaves, ficou o seguinte:
Cecilia Lemes - um pouco melhor na voz da Chiquinha, aqui soa menos forçado do que na Gábia e na Gota Mágica
Osmiro Campos - continua excelente no Prof. Girafales (como sempre)
Marta Volpiani - continua excelente na Dona Florinda e na Pópis (como sempre)
Tatá Guarnieri - um pouco melhor na voz do Chaves, ele já estava bem nos 2 primeiros boxes da Gábia (em que lembrava um pouco o finado Marcelo Gastaldi) e no desenho do Chaves, só foi mal nos boxes 3 a 8 da Gábia por conta da falta da direção correta
Marcelo Torreão - excelente na voz do Sr. Barriga, ele já estava bem no desenho do Chaves (e até acho melhor do que o Gustavo Berriel e Flávio Dias, que ainda estão fracos na voz do Sr. Barriga e o Gilberto Baroli que foi o pior dublador do Sr. Barriga, enquanto o Ivo Roberto Tatu ficou bom no Sr. Barriga)
Duda Espinoza - no primeiro episódio exibido ele foi mais ou menos, mais depois melhorou na voz do Godinez igual no desenho do Chaves (em que lembrava bastante o Silton Cardoso)
Gustavo Berriel - excelente na voz do Nhonho igual no desenho do Chaves (em que lembrava bastante o finado Mário Vilela), mais hoje em dia piorou muito e não está mais adequado, graças a nova dublagem do Riosound que pode mostrar que o desempenho do Gustavo ao invés de manter o ritmo (como ele fez nas outras dublagens CH), piorou muito na voz do Nhonho (na recente dublagem da Riosound do Chaves e Chapolin)
Waldir Flori - excelente na voz do Jaiminho igual no desenho do Chaves, e até que ele se saiu melhor do que Jorge Alex (que o Jorge Alex foi o pior dublador do Jaiminho, e o Gustavo Berriel e Glauco Marques até que ficaram bom no Jaiminho, mas mesmo assim é melhor não ver o Gustavo no Jaiminho de novo depois do que aconteceu no desempenho do Gustavo nas vozes do Sr. Barriga e Nhonho)
Beatriz Loureiro - no primeiro episódio exibido ela foi bem, mais depois ficou mais ou menos na voz da Dona Clotide igual no desenho do Chaves
as BGMS da Televisa (usada anteriormente na BKS/Parisi, Gota Mágica e Gábia) combinam melhor na fase 80 e 90, do que na fase 70 (só usaram na Gábia e recentemente na Riosound, enquanto nas outras dublagens CH usaram BGMS da MAGA)
Nota: 9.5
Cecilia Lemes - um pouco melhor na voz da Chiquinha, aqui soa menos forçado do que na Gábia e na Gota Mágica
Osmiro Campos - continua excelente no Prof. Girafales (como sempre)
Marta Volpiani - continua excelente na Dona Florinda e na Pópis (como sempre)
Tatá Guarnieri - um pouco melhor na voz do Chaves, ele já estava bem nos 2 primeiros boxes da Gábia (em que lembrava um pouco o finado Marcelo Gastaldi) e no desenho do Chaves, só foi mal nos boxes 3 a 8 da Gábia por conta da falta da direção correta
Marcelo Torreão - excelente na voz do Sr. Barriga, ele já estava bem no desenho do Chaves (e até acho melhor do que o Gustavo Berriel e Flávio Dias, que ainda estão fracos na voz do Sr. Barriga e o Gilberto Baroli que foi o pior dublador do Sr. Barriga, enquanto o Ivo Roberto Tatu ficou bom no Sr. Barriga)
Duda Espinoza - no primeiro episódio exibido ele foi mais ou menos, mais depois melhorou na voz do Godinez igual no desenho do Chaves (em que lembrava bastante o Silton Cardoso)
Gustavo Berriel - excelente na voz do Nhonho igual no desenho do Chaves (em que lembrava bastante o finado Mário Vilela), mais hoje em dia piorou muito e não está mais adequado, graças a nova dublagem do Riosound que pode mostrar que o desempenho do Gustavo ao invés de manter o ritmo (como ele fez nas outras dublagens CH), piorou muito na voz do Nhonho (na recente dublagem da Riosound do Chaves e Chapolin)
Waldir Flori - excelente na voz do Jaiminho igual no desenho do Chaves, e até que ele se saiu melhor do que Jorge Alex (que o Jorge Alex foi o pior dublador do Jaiminho, e o Gustavo Berriel e Glauco Marques até que ficaram bom no Jaiminho, mas mesmo assim é melhor não ver o Gustavo no Jaiminho de novo depois do que aconteceu no desempenho do Gustavo nas vozes do Sr. Barriga e Nhonho)
Beatriz Loureiro - no primeiro episódio exibido ela foi bem, mais depois ficou mais ou menos na voz da Dona Clotide igual no desenho do Chaves
as BGMS da Televisa (usada anteriormente na BKS/Parisi, Gota Mágica e Gábia) combinam melhor na fase 80 e 90, do que na fase 70 (só usaram na Gábia e recentemente na Riosound, enquanto nas outras dublagens CH usaram BGMS da MAGA)
Nota: 9.5
- Brayan Ch
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 93 vezes
- Curtiram: 201 vezes
Será que se um dia voltarem com o Clube do Chaves os episódios vão entrar junto?

Um dos principais fãs CH do Paraná
Escrevendo um livro sobre as obras pretendendo publicar em breve.
-
- Membro
- Curtiram: 15 vezes
Passou o episódio Aula de Inglês com a dublagem da Herbert Richers
e o Tatá Guarnieri está muito superior a do Cassiano Ricardo, e sempre achei o Tatá melhor do que o Cassiano em tudo (o único que o Cassiano saiu bem foi no Dom Caveira)
e o Tatá Guarnieri está muito superior a do Cassiano Ricardo, e sempre achei o Tatá melhor do que o Cassiano em tudo (o único que o Cassiano saiu bem foi no Dom Caveira)
- lucasdb
- Membro
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 1464 vezes
Já imaginou piadas em breve:
Escolinha do Professor Girafales - Saturação
Confusão de Reprises
O Picadinho de Reprises
Aula de episódios - Saturação
Escolinha do Professor Girafales - Saturação
Confusão de Reprises
O Picadinho de Reprises
Aula de episódios - Saturação
- Esses usuários curtiram o post de lucasdb (total: 2):
- Douglas Reis • Episódio Perdido Mundial
Não há de queijo, só de batata. 

- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 10938 vezes
- Curtiram: 1821 vezes
Seriam piadas horríveis.
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.

- Brayan Ch
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 93 vezes
- Curtiram: 201 vezes
Também acho. O Cassiano, na real, é bom no Chaveco, no Pancada, mas o Tatá pra mim ainda é mais dahora. Mas só um parênteses aqui, não acho o Cassiano RUIM no Chapolin, ele é até aceitavel.Rafael Paiva escreveu: ↑24 Jul 2025, 20:30Passou o episódio Aula de Inglês com a dublagem da Herbert Richers
- Esses usuários curtiram o post de Brayan Ch (total: 1):

Um dos principais fãs CH do Paraná
Escrevendo um livro sobre as obras pretendendo publicar em breve.
- BruchaLia
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 1559 vezes
- Curtiram: 1582 vezes
Eu acho ele no chapolin bom pra porra, ele só é ruim no chaves mesmoBrayan Ch escreveu: ↑25 Jul 2025, 08:48Também acho. O Cassiano, na real, é bom no Chaveco, no Pancada, mas o Tatá pra mim ainda é mais dahora. Mas só um parênteses aqui, não acho o Cassiano RUIM no Chapolin, ele é até aceitavel.Rafael Paiva escreveu: ↑24 Jul 2025, 20:30Passou o episódio Aula de Inglês com a dublagem da Herbert Richers
- Esses usuários curtiram o post de BruchaLia (total: 1):
- I.A Degenerativa
mas vai destruir a minha biblioteca 
No meio CH desde 2015

No meio CH desde 2015
- ChTv
- Membro
- Curtiu: 162 vezes
- Curtiram: 177 vezes
Prefiro o bucho saturado da bruxa
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
"Eu já vi esse episódio no sbt antes" (o episódio sendo perdido mundialmente que nos nem sabíamos da existência)
"Prefiro a dublagem original" (disse o cara em um vídeo de episódio com dublagem sdvc"
"A voz do Girafales era outra" (disse o cara sem saber que o Osmiro já tinha morrido antes de ter a dublagem sdvc)
"Prefiro a dublagem original" (disse o cara em um vídeo de episódio com dublagem sdvc"
"A voz do Girafales era outra" (disse o cara sem saber que o Osmiro já tinha morrido antes de ter a dublagem sdvc)

-
- Membro
- Curtiu: 577 vezes
- Curtiram: 207 vezes
Se um dia dublassem o programa chespirito agora vendo a dublagem Herbert Richers eu gostaria que dublagem seguisse a linha dessa para padronizar pegando o mesmo elenco dessa dublagem só mudando os que obviamente faleceram no caso eu ia por os mesmos dubladores da 6 e 7 temporada do desenho no Professor Girafales, Dona Clotilde e Jaiminho,assim aproveitando os esquetes de Chaves já dublados sem precisar redublar,mas isso é só um desejo meu,vendo o resultado dessa dublagem.
- Medeiros CH
- Membro
- Curtiu: 225 vezes
- Curtiram: 2607 vezes
Creio que um elenco hoje em dia seguiria exatamente a RioSound e a última temporada do desenho. Provavelmente teríamos Glauco Marques no Raúl, a diretora se auto escalando na Angelines, Duda Espinoza no Horácio e provavelmente o Marco no Ramón com o Seidl fazendo apenas o Madruga.
- Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 1):
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.