Dúvidas CH
- Bebê de Carne sem Osso
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 130 vezes
- Curtiram: 845 vezes
Re: Dúvidas CH
Quais os episódios que já tinham dublagem Maga, mas foram redublados pelo Multishow, e quais episódios redublados não chegaram a ser exibidos?

-
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 2 vezes
Não sei quais episódios o Multishow redublou e não exibiu.O Mágico de Pink Floyd escreveu:Quais os episódios que já tinham dublagem Maga, mas foram redublados pelo Multishow, e quais episódios redublados não chegaram a ser exibidos?
Mas o que tem dublagem Maga e foi redublado pela Som de Vera Cruz, são essas esquetes:
Chaves:
1 A Bola
2 A Lata de Lixo
3 A Troca das Moedas
4 O Marinheiro Enjoado
Chapolin:
1 A Mão do Bandido
2 Bloqueando A Entrada
3 Os Assaltantes de Banco
4 Nos Deixe Filmar!
5 Quer Apostar Como Nunca Mais Entro Em Uma Aposta
(Até hoje não se sabe se o SBT tem esse áudio completo, ou se realmente ele se estragou)
As maiores perdas, são as esquetes do marinheiro, dos assaltantes de banco, e a das filmagens.
Até agora não explicaram porque não foram exibidos com a dublagem Maga.
Com certeza teve episódios redublados, eram muitos inéditos, não é possível que em mais de 100 episódios, só tinha 2 do Chapolin e Nenhum do Chaves.
É incrível, mesmo outro canal comprando as séries completas, e exibindo com a dublagem original, ainda não vimos (e nem conhecemos) tudo que foi dublado pela MAGA.
Só poderemos ver essas esquetes e tudo que foi dublado pela MAGA, no SBT mesmo, mas, como conhecemos o SBT, nunca veremos.
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 43 vezes
- Curtiram: 78 vezes
Alguém aqui sabe se o SBT vai renovar os direitos de exibição tanto de Chaves quanto de Chapolin que terminam no final desse ano?
-
- Membro
Pra mim é uma renovação inútil.Otelo escreveu:Como é que a gente vai saber? :p
Mas provavelmente sim.
Porque ficar renovando esse contrato se eles nunca vão exibir tudo mesmo? Nem ao menos fazem e nunca fizeram uma exibição que preste.
Aliás, não sei porque ficam anotando essas exibições do SBT, não sei qual o objetivo disso.
- quico, devolva meu pau
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 223 vezes
- Curtiram: 1376 vezes
Chaves é o tapa buraco da emissora, assim como pica-pau/todo mundo odeia o cris na Record e Mr. Bean na Band. É necessário para as emissoras ter em posse um produto versátil que dê audiência quando não tiverem programação pra colocar em determinado horário, ou quando quiserem alavancar audiência de outro determinado programa da grade.
E por se tratar de um enlatado dos anos 70, os custos são infinitamente menores do que investir em um programa novo que corre o risco de não dar audiência.
E a as exibições são anotadas para registro histórico, para consultas futuras.
Basicamente evita que algum doido, por exemplo, venha dizer que o papagaio do Quico passou em determinado dia no SBT, sendo que a gente pode com o histórico comprovar a veracidade da informação.
E por se tratar de um enlatado dos anos 70, os custos são infinitamente menores do que investir em um programa novo que corre o risco de não dar audiência.
Basicamente evita que algum doido, por exemplo, venha dizer que o papagaio do Quico passou em determinado dia no SBT, sendo que a gente pode com o histórico comprovar a veracidade da informação.
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
-
- Membro
Concordo que o SBT usa como tapa-buraco, mas mesmo assim eles podiam pelo menos exibir as duas séries completas, ao invés de selecionar episódios e cortar as esquetes.Chafundifórnios escreveu:Chaves é o tapa buraco da emissora, assim como pica-pau/todo mundo odeia o cris na Record e Mr. Bean na Band. É necessário para as emissoras ter em posse um produto versátil que dê audiência quando não tiverem programação pra colocar em determinado horário, ou quando quiserem alavancar audiência de outro determinado programa da grade.
Quanto a anotar os episódios do SBT, agora entendi a ideia, mas acho que não corremos o risco de alguém falar que assistiu algo inédito.
Na minha opinião o SBT não exibirá mais Nada inédito, nem de Chaves nem de Chapolin, muito menos os perdidos mundiais que não passam desde 92.
- Cortal Cristado
- Membro
- Curtiu: 1264 vezes
- Curtiram: 1208 vezes
- Billy Drescher
- Colaborador
- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 1461 vezes
Para dar destaque aos tópicos de exibição.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Cortal Cristado
- Membro
- Mr. Zero
- Membro
- Curtiu: 292 vezes
- Curtiram: 328 vezes
Não sei se alguém já citou, mas completando os Maga redublados no Multishow:Flying Fists escreveu:Não sei quais episódios o Multishow redublou e não exibiu.O Mágico de Pink Floyd escreveu:Quais os episódios que já tinham dublagem Maga, mas foram redublados pelo Multishow, e quais episódios redublados não chegaram a ser exibidos?
Mas o que tem dublagem Maga e foi redublado pela Som de Vera Cruz, são essas esquetes:
Chaves:
1 A Bola
2 A Lata de Lixo
3 A Troca das Moedas
4 O Marinheiro Enjoado
Chapolin:
1 A Mão do Bandido
2 Bloqueando A Entrada
4 Nos Deixe Filmar!
(Até hoje não se sabe se o SBT tem esse áudio completo, ou se realmente ele se estragou)
As maiores perdas, são as esquetes do marinheiro, dos assaltantes de banco, e a das filmagens.
Com certeza teve episódios redublados, eram muitos inéditos, não é possível que em mais de 100 episódios, só tinha 2 do Chapolin e Nenhum do Chaves.
É incrível, mesmo outro canal comprando as séries completas, e exibindo com a dublagem original, ainda não vimos (e nem conhecemos) tudo que foi dublado pela MAGA.
Só poderemos ver essas esquetes e tudo que foi dublado pela MAGA, no SBT mesmo, mas, como conhecemos o SBT, nunca veremos.
Chaves
5) As férias dos folgados / A casinha do Chaves
6) Os gatinhos do Chaves
Chapolin
6) Não confundir a casa cai de velha com a velha cai da casa
7) O mistério do mandarim celeste
Pelo que me lembro agora, de cabeça, é isso.

-
- Membro
Eles foram redublados sim, mas isso foi indiferente, não perdemos nada com isso, porque já tinham sido exibidos com a dublagem Maga, com exceção das duas esquetes do chapolin. Com tanto episódio comum pra redublar, eles redublaram exatamente os episódios que continham esquetes inéditas kkkkkk é azar demais, tem que rir pra não chorarMr. Zero escreveu:Não sei se alguém já citou, mas completando os Maga redublados no Multishow:Flying Fists escreveu:Não sei quais episódios o Multishow redublou e não exibiu.O Mágico de Pink Floyd escreveu:Quais os episódios que já tinham dublagem Maga, mas foram redublados pelo Multishow, e quais episódios redublados não chegaram a ser exibidos?
Chaves:
1 A Bola
2 A Lata de Lixo
3 A Troca das Moedas
4 O Marinheiro Enjoado
Chapolin:
1 A Mão do Bandido
2 Bloqueando A Entrada
4 Nos Deixe Filmar!
Chaves
5) As férias dos folgados / A casinha do Chaves
6) Os gatinhos do Chaves
Chapolin
6) Não confundir a casa cai de velha com a velha cai da casa
7) O mistério do mandarim celeste
Pelo que me lembro agora, de cabeça, é isso.
- Cortal Cristado
- Membro
-
- Membro
Eu sei, mas o azar foi esse, a grande coincidência de precisar dublar exatamente os episódios que continham as esquetes inéditas.Cortal Cristado escreveu:Sabe que eles não redublaram porque quiseram, né?
Agora o que eu não sei, é porque esses episódios precisaram ser redublados.
Porque não puderam ser exibidos com a dublagem original?
- Cortal Cristado
- Membro
Eles receberam em espanhol. E mesmo solicitando a dublagem pra Televisa ela não enviou, então ou era redublar ou não exibir.Flying Fists escreveu:Eu sei, mas o azar foi esse, a grande coincidência de precisar dublar exatamente os episódios que continham as esquetes inéditas.Cortal Cristado escreveu:Sabe que eles não redublaram porque quiseram, né?
Agora o que eu não sei, é porque esses episódios precisaram ser redublados.
Porque não puderam ser exibidos com a dublagem original?