Mensagem
por MVNS » 14 Mai 2025, 14:00
Bóris escreveu: ↑14 Mai 2025, 13:37
Fui assistir a "versão comum" dos toureiros hoje pra relembrar e sério... que episódio entediante é a parte 2.

A parte 3 é um episódio legal e bem desenvolvido, mas a parte 2... Aquelas conversas entre o Madruga e o Girafa são um porre.
Teoricamente a versão de 73 era pra ter sido a versão comum no SBT, já que a de 76 só tinha a parte 3.
Provavelmente isso não aconteceu por problemas técnicos mesmo e pelo fato da parte 3 de 76 ter um enredo bem fechado.
A parte 3 é bem nostálgica pra mim por causa da fita VHS que eu tinha

JESUS é o caminho e DEUS é o destino.
"Ainda que eu ande pelo vale, não temerei mal algum".
Filipenses 4:6
Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.
Mateus 6:34
Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Bastam a cada dia os seus próprios problemas.
1 Pedro 5:7
Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês.
Gálatas 1:10
"Acaso busco eu agora a aprovação dos homens ou a de Deus? Ou estou tentando agradar aos homens? Se eu ainda estivesse procurando agradar aos homens, não seria servo de Cristo."
Mateus 5:11-12
"Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa os insultarem, perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês. Alegrem-se e regozijem-se, porque grande é a recompensa de vocês nos céus, pois da mesma forma perseguiram os profetas que viveram antes de vocês".
Mateus 28:19-20
"Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”.