BGM's CH
- TvCont1
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 28 vezes
BGM's CH
Bueno!, es cierto que no lo descubrí (yo me enteré hace unos meses), pero al menos lo pude recordar.
De todas formas en el canal de Youtube (BGMs Incidentales CH) estaré subiendo músicas de Valentino Major Records que no están en YouTube.
De todas formas en el canal de Youtube (BGMs Incidentales CH) estaré subiendo músicas de Valentino Major Records que no están en YouTube.
- TvCont1
- Membro
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 28 vezes
BGM's CH
Lo otro es que estoy haciendo un proyecto, donde estoy registrando los BGMs o músicas incidentales presentes en La serie el Chavo del Ocho en español desde 1973 hasta 1979. Si alguien está interesado en apoyar este proyecto, sería de gran ayuda. Lo estoy realizando en un Documento de Google (Tengo habilitado el modo editor para cualquiera que entre en el enlace).
Quizás a futuro sería interesante hacerlo con los BGMs del doblaje en portugués o también con el Chapulín Colorado para ambos idiomas.
https://docs.google.com/document/d/1Kll ... ue&sd=true
Quizás a futuro sería interesante hacerlo con los BGMs del doblaje en portugués o también con el Chapulín Colorado para ambos idiomas.
https://docs.google.com/document/d/1Kll ... ue&sd=true
- Esses usuários curtiram o post de TvCont1 (total: 1):
- I.A Degenerativa
- Eng. Pudim
- Moderador
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 530 vezes
- Curtiram: 1818 vezes
BGM's CH
Sempre pensei em como seria interessante registrar integralmente a trilha instrumental do áudio em espanhol, mas da mesma forma sempre soube como seria um processo trabalhoso.
Do áudio em português, se tem de alguns episódios dublados em 2018/19. Os outros, seria questão de que alguém tivesse ânimo para fazê-lo. (E repasso esta tarefa a algum dos meus nobres colegas.)
Do áudio em português, se tem de alguns episódios dublados em 2018/19. Os outros, seria questão de que alguém tivesse ânimo para fazê-lo. (E repasso esta tarefa a algum dos meus nobres colegas.)
- Senhor Madruga
- Membro
- Curtiu: 1021 vezes
- Curtiram: 349 vezes
BGM's CH
Alguém sabe quais são os efeitos sonoros de A escolinha do Professor Girafales?
De louco e louco todo 45Chaves45 tem um pouco.
últimas fotos de perfil:
► Exibir Spoiler
► Exibir Spoiler
- Fbdooito
- Membro
- Time de Futebol: Club Necaxa
- Curtiu: 1300 vezes
- Curtiram: 873 vezes
BGM's CH
O Furbeto Chespiro do YouTube conseguiu, Deus sabe como, as trilhas originais compostas pela Televisa e usadas nas M&E's do Programa Chespirito e nos DVDs lançados lá e aqui:
No canal dele tem várias outras.
No canal dele tem várias outras.

- Senhor Madruga
- Membro
BGM's CH
Queeeeeeeeeeeeeee?????????????????????????????????? Só falta o cara conseguir os perdidos kkkkkkkkkk
últimas fotos de perfil:
► Exibir Spoiler
► Exibir Spoiler
- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8518 vezes
- Curtiram: 4751 vezes
- Medeiros CH
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 227 vezes
- Curtiram: 2813 vezes
BGM's CH
Ele tá aqui no fórum como @Chaveco Cego.
Explicando o contexto, sábado no Discord, o usuário "Cidadão Gómez" compartilhou o blog do musicaincidental1984 que disponibilizou ao receber arquivos de um sonoplasta da Televisa, um pacote de 150MB com diversas BGMs de comédia e infantis feitos por pessoas da Televisa, aí mencionei o Gonzaga (Chaveco Cego) e ele começou a catalogar as faixas que estavam com nome genérico de "Pista" com os nomes anotados nas capas dos CDs

Explicando o contexto, sábado no Discord, o usuário "Cidadão Gómez" compartilhou o blog do musicaincidental1984 que disponibilizou ao receber arquivos de um sonoplasta da Televisa, um pacote de 150MB com diversas BGMs de comédia e infantis feitos por pessoas da Televisa, aí mencionei o Gonzaga (Chaveco Cego) e ele começou a catalogar as faixas que estavam com nome genérico de "Pista" com os nomes anotados nas capas dos CDs

- Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 3):
- Senhor Madruga • Don Monchito • Fbdooito
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- Chamone
- Membro
- Curtiu: 183 vezes
- Curtiram: 760 vezes
BGM's CH
Não vi nenhuma menção no fórum ao disco Cantando a Tabuada - Tia Sarah, A Turma Da Continha E Os Números Antigos no fórum então aí vai:
Sim, os suspeitos de sempre:

Garanto que quem ouvir esse disco por muito tempo vai acabar como o John Nash.
Não tem nada diretamente relacionado a CH além dos arranjos similares. O disco Nossos Amigos os Animais teve o tema da borboleta reaproveitado na série, mas por ser um produto da Globo provavelmente algo similar não ocorreu. Todos trabalhos do MLF nesse período soam... iguais.
Deve haver alguém que tenha nostalgia por esses trabalhos do MLF. Não é meu caso. Mesmo na época que estas músicas foram inseridas na série eu as achava intrusivas e inclusive tinha o disco do Nossos Amigos os Animais e sacado a reciclagem de um tema na série.
A diferença dessas músicas em relação às BGMs clássicas é que as BGMs tradicionais tem como função ilustrar o ambiente da vila, portanto elas soam nostálgicas e funcionam tão bem. Depois do disco do Chaves cada personagem ganhou um tema e isso foi inserido de maneira inapropriada nos episódios.
Sim, os suspeitos de sempre:

Garanto que quem ouvir esse disco por muito tempo vai acabar como o John Nash.
Não tem nada diretamente relacionado a CH além dos arranjos similares. O disco Nossos Amigos os Animais teve o tema da borboleta reaproveitado na série, mas por ser um produto da Globo provavelmente algo similar não ocorreu. Todos trabalhos do MLF nesse período soam... iguais.
Deve haver alguém que tenha nostalgia por esses trabalhos do MLF. Não é meu caso. Mesmo na época que estas músicas foram inseridas na série eu as achava intrusivas e inclusive tinha o disco do Nossos Amigos os Animais e sacado a reciclagem de um tema na série.
A diferença dessas músicas em relação às BGMs clássicas é que as BGMs tradicionais tem como função ilustrar o ambiente da vila, portanto elas soam nostálgicas e funcionam tão bem. Depois do disco do Chaves cada personagem ganhou um tema e isso foi inserido de maneira inapropriada nos episódios.
(...)
- Episódio Perdido Mundial
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 7863 vezes
- Curtiram: 1917 vezes
BGM's CH
Só falta ele conseguir os DVDs não lançados pela Amazonas Filmes45chaves45 escreveu: ↑08 Out 2023, 15:40Queeeeeeeeeeeeeee?????????????????????????????????? Só falta o cara conseguir os perdidos kkkkkkkkkk

- Eng. Pudim
- Moderador
- Curtiu: 530 vezes
- Curtiram: 1818 vezes
- E.R
- Colaborador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6255 vezes
- Curtiram: 3783 vezes
- Senhor Madruga
- Membro
BGM's CH
Só falta ele arranjar dublagens de outros idomasShory escreveu: ↑14 Out 2023, 13:55Só falta ele conseguir os DVDs não lançados pela Amazonas Filmes45chaves45 escreveu: ↑08 Out 2023, 15:40Queeeeeeeeeeeeeee?????????????????????????????????? Só falta o cara conseguir os perdidos kkkkkkkkkk
últimas fotos de perfil:
► Exibir Spoiler
► Exibir Spoiler
- Fbdooito
- Membro
- Time de Futebol: Club Necaxa
- Curtiu: 1300 vezes
- Curtiram: 873 vezes
BGM's CH
Link dos álbuns que contém a maioria das BGMs da Televisa, upados por musicaincidental1984: https://mega.nz/file/YB53iDpC#iOmikbvuS ... aGEOxyuqFw
Infelizmente, não tem as tão desejadas versões de The New Soft Shoe e I'm a Little Greenie.
Infelizmente, não tem as tão desejadas versões de The New Soft Shoe e I'm a Little Greenie.

- Esses usuários curtiram o post de Fbdooito (total: 2):
- Episódio Perdido Mundial • Enzodel8

- Episódio Perdido Mundial
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 7863 vezes
- Curtiram: 1917 vezes