Com certeza. Nota 0 é impossível dar a algum episódio da era clássica (pós-1980 já não seiBeterraba escreveu:Mas mesmo chato tem parte engraçada, mesmo que um segundo, mas tem!

Com certeza. Nota 0 é impossível dar a algum episódio da era clássica (pós-1980 já não seiBeterraba escreveu:Mas mesmo chato tem parte engraçada, mesmo que um segundo, mas tem!
Essa pra mim é a melhor parte do episódio.Professor Baratinha escreveu:- A bola de cristal (o Chapolin imitando macaco não ficou muito bom)
Tirando a parte referente ao Chaves:[EAJS] Riddle escreveu:
Chapolin -> "Chapolin Em Acapulco", ao contrario do Chaves em acapulco, esse ai parece que o Chespirito falou "ah, eu fiz um do Chaves então vo fazer um do Chapolin aqui tb" e escreveu um roteiro ali mesmo correndo.
Tem os ruins também.Beterraba escreveu:"Não existe episódio ruim do chapolin o ruim é quem não sabe apreciar"um não muito legal do chaves é "ser professor é padecer no inferno"
por favor pessoal não falem "episódio chato" chaves e chapolin não tem episódio chatos. tem os que a gente não acha tão engraçado.
Melhor que muita dublagem sem vida de 90 e com BGM/efeitos sonoros super saturados de 92.Jacinto escreveu:Eu tambem curto um pouco o matando aula,não acho ele horrivel a dublagem dele é ótima tão tosca que fica engraçada e pra mim ajuda a melhorar o episodio e ela não estraga o episodio não,o roteiro dele é meio parado mais curto algumas piadas como aquela dos dentes de coelho inchado
Isso é.Chavo escreveu:Com certeza. Nota 0 é impossível dar a algum episódio da era clássica (pós-1980 já não seiBeterraba escreveu:Mas mesmo chato tem parte engraçada, mesmo que um segundo, mas tem!), mas um 0,5 ou 1,0 até que dá hehe.
Só episódios de 1979?KRCH escreveu:Chaves
Nas pontas dos pés (1979)
O cachorrinho (1979)
Um banho para o Chaves (1979)
Peixe cru faz bem pra memória (1979)
Dona Florinda abre um restaurante (1979)
Se Solicita Mesero (1979)
A Lancherrose do Chaves (1979)
Matando aula no domingo (1979)
O sonho que deu bolo (1979)
Tem uma mosca no meu café (1979)
Uma ajuda para a Cruz Vermelha (1979)
E todos da escolinha
Não.João Paulo escreveu:Por que não gosta da sagas de Acapulco e da FBV de 76, Ô cô...?![]()
Pô, essas sagas são épicas. Racho de rir com as duas.
Vinny_PC escreveu:Às vezes, apenas às vezes, acho que o O Cõ mais detesta do que gosta dos episódios.....hehe