Chespirito 1 71-73 é muito melhor que Chespirito 2 80-95!
- Cláudio
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Atlético - MG
- Curtiu: 518 vezes
- Curtiram: 1206 vezes
Re: Chespirito 1 71-73 é muito melhor que Chespirito 2 80-95
Sinceramente eu tenho medo da Televisa não ter mais essa fase do programa na íntegra. Já exibiram diversas vezes Los Supergenios (1970) e Chespirito (1971-73) nada. Muito estranho isso. O que temos é apenas aquela esquete do Chaparrón e as compilações de 1973.
- Sai-de-Trás
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 138 vezes
- Curtiram: 965 vezes
Mais Los Polivoces é dessa época (1971-1973) e é exibido normalmente.

- ViniCH
- Membro

- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 342 vezes
Chespirito 71 já passou em dois canais (se não me engano) no início da década passada e ainda tem trechos dessa fase em reportagens / documentários recentes. Eles tem tudo, ou praticamente tudo.Cláudio escreveu:Sinceramente eu tenho medo da Televisa não ter mais essa fase do programa na íntegra. Já exibiram diversas vezes Los Supergenios (1970) e Chespirito (1971-73) nada. Muito estranho isso. O que temos é apenas aquela esquete do Chaparrón e as compilações de 1973.
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Usuário do mês de abr/18

- Bugiga
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2782 vezes
- Curtiram: 1291 vezes
Passaram apenas a primeira fase, chamada "Los Supergenios de La Mesa Cuadrada", não tendo passado as duas fases seguintes.ViniCH escreveu:Chespirito 71 já passou em dois canais (se não me engano) no início da década passada e ainda tem trechos dessa fase em reportagens / documentários recentes. Eles tem tudo, ou praticamente tudo.Cláudio escreveu:Sinceramente eu tenho medo da Televisa não ter mais essa fase do programa na íntegra. Já exibiram diversas vezes Los Supergenios (1970) e Chespirito (1971-73) nada. Muito estranho isso. O que temos é apenas aquela esquete do Chaparrón e as compilações de 1973.
Mas, se possuíam a fase mais antiga, não há motivo para não terem as seguintes.
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- ViniCH
- Membro

- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 75 vezes
- Curtiram: 342 vezes
Passaram Chespirito y la Mesa Cuadrada também:Bugiga escreveu:Passaram apenas a primeira fase, chamada "Los Supergenios de La Mesa Cuadrada", não tendo passado as duas fases seguintes.ViniCH escreveu:Chespirito 71 já passou em dois canais (se não me engano) no início da década passada e ainda tem trechos dessa fase em reportagens / documentários recentes. Eles tem tudo, ou praticamente tudo.Cláudio escreveu:Sinceramente eu tenho medo da Televisa não ter mais essa fase do programa na íntegra. Já exibiram diversas vezes Los Supergenios (1970) e Chespirito (1971-73) nada. Muito estranho isso. O que temos é apenas aquela esquete do Chaparrón e as compilações de 1973.
VINICH
Usuário do mês de abr/18
Usuário do mês de abr/18

-
Usuário Desativado
- Membro

- Curtiu: 19 vezes
- Curtiram: 12 vezes
é bem logico e obvio que eles tem, apenas não exibem (talvez pelo fato de serem muito raros) e nenhuma outra emissora não exibiu ultimamente, talvez seja pelo fato de não saberem da existência ou porque a televisa as oferece por um preço muito alto (devido a sua raridade) e por isso não as compram.Cláudio escreveu:Sinceramente eu tenho medo da Televisa não ter mais essa fase do programa na íntegra. Já exibiram diversas vezes Los Supergenios (1970) e Chespirito (1971-73) nada. Muito estranho isso. O que temos é apenas aquela esquete do Chaparrón e as compilações de 1973.
- Andre Cabral
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 223 vezes
Pelo o que eu sei, essa fase não é comercializável pelo fato de ter muitas piadas datadas e regionais.
- Sai-de-Trás
- Membro

Eu acho que é pelo fato das BGM's com direitos autorais.

- AquilsasG
- Membro

- Curtiu: 191 vezes
- Curtiram: 715 vezes
Claro que sí las pasaron; por Panamericana TV, Bolivisión, Canal 62, Magic Kids, Canal 13 Paraguay, Telefé...Bugiga escreveu:Passaram apenas a primeira fase, chamada "Los Supergenios de La Mesa Cuadrada", não tendo passado as duas fases seguintes.ViniCH escreveu:Chespirito 71 já passou em dois canais (se não me engano) no início da década passada e ainda tem trechos dessa fase em reportagens / documentários recentes. Eles tem tudo, ou praticamente tudo.Cláudio escreveu:Sinceramente eu tenho medo da Televisa não ter mais essa fase do programa na íntegra. Já exibiram diversas vezes Los Supergenios (1970) e Chespirito (1971-73) nada. Muito estranho isso. O que temos é apenas aquela esquete do Chaparrón e as compilações de 1973.
@Shambler_Casper
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8798 vezes
- Curtiram: 4869 vezes
Ainda esse papo...Pra mim a Televisa tem todos os programas, pode ter perdido um ou outro, mas o programa inteiro eu duvido.
- Sai-de-Trás
- Membro

Acho que foi um erro da Tele-Guia, ele não aparece nesse sketch. Acontece que a sinopse estava dizendo os personagens que iriam aparecer no programa. ''El Chapulín Colorado/Chaparrón Bonaparte y Lucas Tañeda, dos loquitos mansos.''Chaparrón Bonaparte escreveu:"Dos loquitos mansos" provavelmente a primeira sketch de Los Chifladitos, saberiamos nela como Chaparrón e Lucas se conheceram, sem contar que na sinopse da teleguia diz que o chapolin tambem aparece nessa sketch, ou seja, um puta crossover

-
Usuário Desativado
- Membro

Mas aí não teria uma sinopse pra cada sketch que iria aparecer no programa ao inves de falar os personagens que iriam aparecer no mesmo? e alem do mas o programa Chespirito tinha uma duração tão curta apenas pra duas sketchs?Rodrigo CH escreveu:Acho que foi um erro da Tele-Guia, ele não aparece nesse sketch. Acontece que a sinopse estava dizendo os personagens que iriam aparecer no programa. ''El Chapulín Colorado/Chaparrón Bonaparte y Lucas Tañeda, dos loquitos mansos.''Chaparrón Bonaparte escreveu:"Dos loquitos mansos" provavelmente a primeira sketch de Los Chifladitos, saberiamos nela como Chaparrón e Lucas se conheceram, sem contar que na sinopse da teleguia diz que o chapolin tambem aparece nessa sketch, ou seja, um puta crossover
- Seu Rampeiro
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: TGMDP FC
- Curtiu: 448 vezes
- Curtiram: 202 vezes
--Pena que as imagens do primeira página estão fora do ar.
--Há vídeos dessas esquetes das touradas?
-- Sugiro que o projeto CH legendado legende tudo o que houver desse programa. A atração é um patrimônio e tanto...
--Há vídeos dessas esquetes das touradas?
-- Sugiro que o projeto CH legendado legende tudo o que houver desse programa. A atração é um patrimônio e tanto...
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito

-
Usuário Desativado
- Membro

Creio que não...Neto escreveu:--Há vídeos dessas esquetes das touradas?
- Esses usuários curtiram o post de Usuário Desativado (total: 1):
- Seu Rampeiro
- Sai-de-Trás
- Membro

Tinha vezes que falavam apenas os personagens que iria passar no programa, outras vezes diziam apenas o elenco do programa, ERA UMA BAGUNÇA. E nessa época, acho que o programa era composto por 3 esquetes, exemplo: Os duendes / O órfãozinho da loteria / Uma lição de boxe (20/11/1971).Chaparrón Bonaparte escreveu:Mas aí não teria uma sinopse pra cada sketch que iria aparecer no programa ao inves de falar os personagens que iriam aparecer no mesmo? e alem do mas o programa Chespirito tinha uma duração tão curta apenas pra duas sketchs?Rodrigo CH escreveu:Acho que foi um erro da Tele-Guia, ele não aparece nesse sketch. Acontece que a sinopse estava dizendo os personagens que iriam aparecer no programa. ''El Chapulín Colorado/Chaparrón Bonaparte y Lucas Tañeda, dos loquitos mansos.''Chaparrón Bonaparte escreveu:"Dos loquitos mansos" provavelmente a primeira sketch de Los Chifladitos, saberiamos nela como Chaparrón e Lucas se conheceram, sem contar que na sinopse da teleguia diz que o chapolin tambem aparece nessa sketch, ou seja, um puta crossover