Já me questionei isso e a minha hipótese é que eles ficaram extremamente marcados pelos personagens e só receberam oportunidades para continuar interpretando eles e/ou o público rechaçou qualquer tentativa que tiveram de interpretar outra coisa.
A partir daí uniram o útil ao agradável, extrair o máximo de dinheiro que puderem dos personagens, já que só recebiam bem pra fazer eles.
A Falta de ambição do elenco de Chaves
Por quê os atores continuam a se apegar ao seriado ?
- Vinicius Maux
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: CR Flamengo
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 9 vezes
- Esses usuários curtiram o post de Vinicius Maux (total: 1):
- Sargento Refúgio
- Bgs
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 110 vezes
- Curtiram: 419 vezes
Não acho que a questão seja "falta de ambição".
Precisamos ser honestos: nenhum dos atores era um grande gênio, super flexível para todo e qualquer papel. Se fossem, não estariam ali. Além do mais, estamos falando de América Latina, em que a arte não é tão bem paga quanto nos EUA.
No fim, são gente como a gente e precisam de dinheiro pra continuar sobrevivendo. E enquanto sobrevivem, tem quem goste e apoie.
Precisamos ser honestos: nenhum dos atores era um grande gênio, super flexível para todo e qualquer papel. Se fossem, não estariam ali. Além do mais, estamos falando de América Latina, em que a arte não é tão bem paga quanto nos EUA.
No fim, são gente como a gente e precisam de dinheiro pra continuar sobrevivendo. E enquanto sobrevivem, tem quem goste e apoie.
#BgsDNV?