Barbano escreveu:O Gordo escreveu:E também a compilação das novas vizinhas 1972. Os títulos não são narrados em 88, portanto era só repetir o título da versão de 90 e pronto
A gente nem sabe se os títulos eram narrados ou não no começo do esquete. O SBT que cortava por causa dos GCs "El Chavo" e outros.
Eu acho que a maioria tinha título narrado sim, viu. Vide Isto merece um prêmio, O calo do senhor Barriga, Grito de Independência, Este Varal é meu, A chegada das novas vizinhas, etc.
Eu vejo da mesma forma.
Narrados:
Remédio Duro de Engolir! (O título do sketch ''Ladrão que rouba ladrão'' provavelmente é narrado na abertura e o título do ''Quem semeia moeda...'' também ou no começo do sketch onde aparece o letreiro)
Quem Canta, Seus Males Espanca! (O título do sketch ''O doente'' provavelmente é narrado no letreiro ou na abertura do episódio)
O Piquenique Voador / Dr.Chapatín / O Despejo
O Mosquito / Beijinhos (O título do sketch ''Dr.Chapatín'' provavelmente é narrado no letreiro ou na abertura do episódio.)
Não narrados:
A Procura de Desemprego / Como Sujar a Roupa do Quico? / Ajude Uns Aos Outros
Contrabandistas de Jóias (Que nem assistir assistimos ainda) / Uma Visita Muito Importante / Uma Vizinha... (1ª dublagem)
Contrabandistas de Jóias / Uma Visita Muito Importante / Uma Vizinha... (2ª dublagem)
Provavelmente os títulos dos sketchs do Chaves são narrados ao começo onde estão os letreiros, já os dos sketchs do Dr.Chapatín também ou na abertura. O ''A Procura de Desemprego'' possivelmente foi narrado na abertura.