Quando ele falou, lembrei desse também.Bazzo escreveu:Se você estiver falando do que eu estou pensando, isso realmente aconteceu, foi no episódio das pulgas amestradas, dá pra ver neste vídeo, aos 22:14:Catafractário escreveu:Me lembro de estar assistindo a série à tarde em meados de 2002-2003, e quando o episódio acabou entrou a vinheta de encerramento como de costume, só que com a famigerada trilha desconhecida tocando a partir do ponto onde ela normalmente acaba na abertura/encerramento.
Edit: o que toca aí é da Vinheta de Intervalo, se fosse pelo o que você disse, tocaria os Clarinetes Finais. Então deve ser uma memória distorcida.
Efeito Mandela em CH
- HOMESSA
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 785 vezes
- Curtiram: 5104 vezes
Re: Efeito Mandela em CH

- HerVen 80
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 31 vezes
- Curtiram: 41 vezes
Entrando aqui e vi cada coisa que eu não imaginava! Eu lembro que sonhei com o episódio do Quico no restaurante quando era criança! Foi por causa dele que não sabia por muito tempo que episódio do Chaves eram sonho e qual era real, naqueles perdidos que eu lembrava! Esclareceu anos mais tarde com a Internet e o Falando Francamente! Uns realmente muito impossíveis para existir! Mas o que me deixa com a pulga atrás da orelha em todos esses anos é aquele do balão que já falei que eu e minha irmã lembramos da cena e descrevemos uma para a outra e descubro que a irmã do Homessa também se lembra! Tem gente que lembra de um episódio dos Balões Levam o Chaves de outro ângulo! Pode ser o mesmo ou não! Pode ser que a lembrança distorcida! Quem sabe!

We can beat them, just for one day
- mc Jay-X
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 249 vezes
- Curtiram: 226 vezes
Eu tenho convicção que o SBT exibia muitos episódios que hoje são perdidos mundiais antes de 1992, e que, infelizmente, por falta de uma evidência tangível (uma gravação, uma anotação, uma foto), são considerados hoje como "imaginação coletiva".
Exemplo disso é uma versão de Bilhetes Trocados onde o Professor fala seu nome, Inocêncio Girafales. Pode ser também a suposta primeira versão da Máquina de Lavar, devido tanta gente falar de um tal gato amassado, do Revolvinho do Chaves e tantos outros que podem estar nessa mesma situação.
Exemplo disso é uma versão de Bilhetes Trocados onde o Professor fala seu nome, Inocêncio Girafales. Pode ser também a suposta primeira versão da Máquina de Lavar, devido tanta gente falar de um tal gato amassado, do Revolvinho do Chaves e tantos outros que podem estar nessa mesma situação.
- SBT é um fenômeno universal
- Membro
- Curtiu: 39 vezes
- Curtiram: 53 vezes
Eu também já sonhei com o Quico no restaurante, na minha memória estavam os três, Chaves Quico e Chiquinha na cozinha do restaurante discutindo sobre sabe se lá o queHerVen 80 escreveu:Entrando aqui e vi cada coisa que eu não imaginava! Eu lembro que sonhei com o episódio do Quico no restaurante quando era criança! Foi por causa dele que não sabia por muito tempo que episódio do Chaves eram sonho e qual era real, naqueles perdidos que eu lembrava! Esclareceu anos mais tarde com a Internet e o Falando Francamente! Uns realmente muito impossíveis para existir! Mas o que me deixa com a pulga atrás da orelha em todos esses anos é aquele do balão que já falei que eu e minha irmã lembramos da cena e descrevemos uma para a outra e descubro que a irmã do Homessa também se lembra! Tem gente que lembra de um episódio dos Balões Levam o Chaves de outro ângulo! Pode ser o mesmo ou não! Pode ser que a lembrança distorcida! Quem sabe!

I'm Shipping Up to Boston
- HerVen 80
- Membro
Eu sonhei que eles estavam perto das mesas! Eu achava estranho o Chaves ajudar a dona Florinda no restaurante e justo o filho dela não! Vai ver que é por isso esse sonho!Fenômeno universal escreveu:Eu também já sonhei com o Quico no restaurante, na minha memória estavam os três, Chaves Quico e Chiquinha na cozinha do restaurante discutindo sobre sabe se lá o queHerVen 80 escreveu:Entrando aqui e vi cada coisa que eu não imaginava! Eu lembro que sonhei com o episódio do Quico no restaurante quando era criança! Foi por causa dele que não sabia por muito tempo que episódio do Chaves eram sonho e qual era real, naqueles perdidos que eu lembrava! Esclareceu anos mais tarde com a Internet e o Falando Francamente! Uns realmente muito impossíveis para existir! Mas o que me deixa com a pulga atrás da orelha em todos esses anos é aquele do balão que já falei que eu e minha irmã lembramos da cena e descrevemos uma para a outra e descubro que a irmã do Homessa também se lembra! Tem gente que lembra de um episódio dos Balões Levam o Chaves de outro ângulo! Pode ser o mesmo ou não! Pode ser que a lembrança distorcida! Quem sabe!

- Jimmytwain91
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 55 vezes
- Curtiram: 188 vezes
Pior que eu juro que já vi uma outra versão do concurso de Miss universo em 74 ou 75, acho que confundi com o começo o das vizinhas pt 1
- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8533 vezes
- Curtiram: 4763 vezes
Concordo plenamente, tem o tal "Chaves é levado pelos balões por um ângulo diferente" que pode ser uma segunda versão de "Os balões levam o Chaves" de 1974, a versão da chirimóia que passou em 1984/85 que pode ter sido a de 1975, e até o do Papagaio eles já podem ter tido, do Chapolin capaz de terem também o tal 'Mendigo da praça' que seria de 73 que o uns 3 usuários daqui lembram ter visto, em que o Chespirito de cara limpa supostamente contracenava com o Chapolin, que aparecia no meio do episódio, a versão de 1974 do vampiro que eles podem ter no arquivo também, etc...mc Jay-X escreveu:Eu tenho convicção que o SBT exibia muitos episódios que hoje são perdidos mundiais antes de 1992, e que, infelizmente, por falta de uma evidência tangível (uma gravação, uma anotação, uma foto), são considerados hoje como "imaginação coletiva".
- HerVen 80
- Membro
O pessoal tem falado desse versão do Vampiro de 1974 ter passado no SBT! Tenho achado muito curioso! Algum fã citou? Sempre tive uma grande vontade de ver essa versão!

- gusta dos biscoitos
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 4378 vezes
- Curtiram: 925 vezes
Se não me engano, isso veio do Valete, que afirmou ter um episódio do Chapolin com o vampiro que o público não conhecia
Informações confidenciais. Leia se for capaz.
- Jacinto
- Colaborador
Veio uma Info pro Fã-Clube em 2013 quando o Valette visitou os estúdios do SBT, e um funcionário do SBT falou que o SBT tinha "3 versões desse do vampiro dubladas pelo Gastaldi".HerVen 80 escreveu:O pessoal tem falado desse versão do Vampiro de 1974 ter passado no SBT! Tenho achado muito curioso! Algum fã citou? Sempre tive uma grande vontade de ver essa versão!
http://www.forumchaves.com.br/viewtopic ... 18&t=14346
- Tio Trambique
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 50 vezes
- Curtiram: 1930 vezes
Nem tem como. O episódio serviu de gancho para o concurso de miss que foi exibido logo em seguida.Jimmytwain91 escreveu:Pior que eu juro que já vi uma outra versão do concurso de Miss universo em 74 ou 75, acho que confundi com o começo o das vizinhas pt 1
- HerVen 80
- Membro
Obrigada pessoal! Então foi no próprio SBT a descoberta! Seria tão bom que eles passassem! Seria dublagem dos anos 80? Quem sabe?

- Jacinto
- Colaborador
Bem capaz, pois na ordem da Televisa ele vem junto com o do verniz, que se guiando pela teoria das duplas, ele viria na mesma fita desse.HerVen 80 escreveu:Obrigada pessoal! Então foi no próprio SBT a descoberta! Seria tão bom que eles passassem! Seria dublagem dos anos 80? Quem sabe?
- HerVen 80
- Membro
Legal! Por coincidência estava lendo esse tópico da teoria das fitas agora pouco! O SBT poderia passar Chapolin e passar esse é outros perdidos! Pena que isso é difícilacontecer! Não custa sonhar!Jacinto escreveu:Bem capaz, pois na ordem da Televisa ele vem junto com o do verniz, que se guiando pela teoria das duplas, ele viria na mesma fita desse.HerVen 80 escreveu:Obrigada pessoal! Então foi no próprio SBT a descoberta! Seria tão bom que eles passassem! Seria dublagem dos anos 80? Quem sabe?

- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2101 vezes
- Curtiram: 4554 vezes