Eu também tenho isso. Só eu e ele que baixamos essa pérola?
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)

Um iceberg interno de um fórum incrível
Eu também tenho isso. Só eu e ele que baixamos essa pérola?
Agora sim.Rafael - Kiko botones forever escreveu: ↑31 Jul 2025, 22:16Subi em outro servidor, agora dá pra ver
Buuuuurroooooo!!!Odorico Paraguaçu escreveu: ↑31 Jul 2025, 15:29ah tá, é que eu deixei privado, burro demais, kkkk, enfim tá aqui o print como está por agora:
que isso mano virei o Luiz El Chavo do Iago
Isso aí foi no FUCH ou já foi aqui?
Como faz pra ver?Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑31 Jul 2025, 22:22Agora sim.Rafael - Kiko botones forever escreveu: ↑31 Jul 2025, 22:16Subi em outro servidor, agora dá pra ver
abrindo os olhosPeter Griffin escreveu: ↑01 Ago 2025, 07:59Isso aí foi no FUCH ou já foi aqui?
Como faz pra ver?Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑31 Jul 2025, 22:22Agora sim.Rafael - Kiko botones forever escreveu: ↑31 Jul 2025, 22:16Subi em outro servidor, agora dá pra ver
Ah tá, é uma imagem.Sr Garabito escreveu: ↑01 Ago 2025, 08:09abrindo os olhosPeter Griffin escreveu: ↑01 Ago 2025, 07:59Isso aí foi no FUCH ou já foi aqui?
opa, tá ai Jacinto, gostei, vou incluir sim, una coisa que é bom, como você tá praticamente desde o começo desse Fórum (você entrou no final de 2009) você tem muita história interna pra contar.Jacinto escreveu: ↑31 Jul 2025, 23:22@Odorico Paraguaçu Acho que dá para citar também as tretas com o Henrique Lascalla hein? Tudo bem que ele não foi membro daqui, mas como ele ainda visitava o Fórum para saber o que os membros falavam das edições na época dos Semelhantes, e ver o Guia de episódios na época da triagem dos Semelhantes, e como no Twitter teve algumas tretas e perólas dele em relação as exibições, acho que vale! Principalmente no dia da reprise proposital do episódio da prisão. Pouca gente sabe, mas tem o caso do MatheusRolim (Gol. D. Roger) que quase foi processado e preso pelo Murilo, por querer conseguir a lista de Chapolin por debaixo dos panos, por volta de 2016. Ah, e teve a treta do Valette com alguns membros da época dos Semelhantes, no dia do esquete da férias dos folgados, e no dia da reprise do episódio da prisão, em 2013. Tem também o caso dos fakes do Chompiras (Cássio) e MiCHel que foram Aurora e MC Kátia, em que os moderadores R.N. e Chápulo, da época, sabiam dos fakes e acobertaram, em 2010, e gerou uma confusão imensa no Fórum, e com punições para os 4.
nossa, Jacinto quanta coisa hein? Se você poder me mandar as mensagens que aconteceram tudo isso, se ainda tiver ou quiser me dar mais detalhes aqui mesmo, pode falar, é complicado, eu me loguei aqui em 2016, mas ficava muito tempo sumido, acho que só depois da volta de Chaves e Chapolin no mundo todo que eu parei de ficar saindo do FCH.Jacinto escreveu: ↑24 Jul 2025, 18:25Lembro da treta do Ô cô... com o Chompiras (Cássio) em que ele postou um vídeo com uma indireta pro CássioTeve a treta Clberson com um tal de MaHenrique na época do Clube.
E como esquecer o lendário ElChanfle2 com suas tretas com o Samuel Boitar e seus inúmeros fakes dando um trabalhão pro Antônio?![]()
![]()