Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Alguém viu que os vídeos do YouTube do outro fórum do Programa Chespirito foram desbloqueados. Curiosamente essa volta das séries ninguém falou do Programa, pelo jeito não deve voltar tão cedo ao ar
Eu vi.
Queria fazer uma pergunta, porque mencionam o FUCH como o outro fórum?
Isso vêm da época aonde os fóruns tinham uma rixa gigantesca. Aí, pra não mencionar a "concorrência", faziam isso.
Hoje em dia, já fizeram às pazes.
Esses usuários curtiram o post de Chavito.M (total: 2):
Alguém sabe a data correta desta exibição no ''Chaves Esepcial''?
Talvez esta exibição tenha ocorrido no dia 26/04/2003, no horário das 21:20 da noite. Informação tirada do guia de exibições de Chaves no SBT (1984 - 2020).
Tem algum vídeo com a cena cortada?Me lembro de ver ela,mas nunca mais achei
Se você se refere a cena do início, infelizmente não temos disponível em lugar nenhum. Deve ser um corte bem antigo da Televisa, não quero acreditar mas parece até que o SBT já recebeu assim na época, visto a qualidade f*dida mesmo na parte não cortada, no Lote Velho. Já levantaram hipóteses aqui de ser um merchan tipo do Submarinos Marinela, eu creio mais - e também já levantaram hipóteses -- de que seja a cena semelhante a remakeada em 1984, antes do Jaiminho/Madruga levar a bolada.
Já levantaram hipóteses aqui de ser um merchan tipo do Submarinos Marinela
Eu não acho que seja isto, visto que quando o episódio começa, a Chiquinha fala que o Chaves disse várias vezes que iria jogar a bola na cara do Seu Madruga de propósito, e então o Chavinho fala que disse que iria jogar a bola na cara do Madruguinha apenas uma vez.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.