Chaves e Chapolin estão de volta à televisão!

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Ambrósio
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 11 vezes
Curtiram: 59 vezes

URGENTE: Chaves e Chapolin vão voltar à televisão!

Mensagem por Ambrósio » 09 Set 2024, 20:26

Neuvillette escreveu:
09 Set 2024, 20:15
Homessa escreveu:
09 Set 2024, 20:04
fer(nando) escreveu:
09 Set 2024, 19:07
Globo faz consulta à Televisa para tentar trazer 'Chaves' e 'Chapolin' de volta ao Brasil
por Gabriel Vaquer, portal F5 da Folha de São Paulo.

A Globo fez uma consulta nesta segunda-feira (9) a mexicana TelevisaUnivison, dona dos direitos de "Chaves" e "Chapolin". A empresa brasileira tem interesse em ter de novo a série clássica de Roberto Goméz Bolaños (1929-2014).

Segundo apurou o F5, a Globo quis ter mais informações sobre a liberação feita pela família de Bolaños para a reestreia da série, que volta ao ar nos Estados Unidos a partir do dia 25 deste mês, através do streming ViX e do canal UniMás, braço da TelevisaUnivision voltado para homens de 18 a 35 anos.

Quando os programas saíram do ar em 2020, o Multishow, canal de variedades da Globo na TV paga, exibiam as séries com muito sucesso. O interesse da Globo é para retorno na TV paga e um aproveitamento no Globoplay, sua plataforma de streaming.

Assim como a Globo, o SBT também fez consulta sobre "Chaves" e "Chapolin". As duas empresas brasileira têm boas relações com a Televisa, de formas diferentes. A TV da família Abravanel tem um contrato de cessão de conteúdo com a TelevisaUnivision até o ano de 2028.

No caso da Globo, existe um contrato de distribuição e coprodução de conteúdos em vigor desde 2022. A novela "Todas as Flores", por exemplo, está disponível no streaming ViX, justamente onde os humorísticos estarão até o fim do mês.

chance de globo retornar as transmissões pela multishow, pessoal!
Rachando com os comentários das pessoas dizendo que a Globo é invejosa, que vai estragar as séries, como se fosse a primeira vez que a Globo compra os direitos.
Pois é... Fui ver essa notícia pelo perfil do fórum no Facebook e saí com os olhos sangrando.

É surreal o nível da burrice dos fãs "leigos" dizendo sempre a mesma coisa: "a Globolixo não, vão cortar, censurar, vão fazer o Chaves "gay"... Chaves é só no SBT!"

Não adianta explicar que eles tem interesse em passar apenas na TV Fechada (Multishow) e streaming (Globoplay), repetindo o mesmo que fizeram entre 2018-2020: exibindo todos os episódios, ordem cronológica, aberturas e créditos originais...

Real, cansei de ficar explicando para esse povo besta.
E também tem aqueles que reconhecem a superioridade da Globo mas não querem assistir lá por causa de política.

CHarritO
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 81 vezes
Curtiram: 1173 vezes

Mensagem por CHarritO » 09 Set 2024, 20:27

Que tem de comentários de "SBTistas" no Instagram falando asneiras que PQP... oh povinho mais sem noção! :pancada:
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Odorico Paraguaçu
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 1933 vezes
Curtiram: 765 vezes

Mensagem por Odorico Paraguaçu » 09 Set 2024, 20:30

É ridículo demais, essas pessoas são aquelas que acreditam que o Lula vai barrar a exibição das séries pq segundo essas mesmo pessoas as séries CH significam o capitalismo e blá-blá-blá.

JBzin
Membro
Membro
Curtiu: 419 vezes
Curtiram: 255 vezes

Mensagem por JBzin » 09 Set 2024, 20:48

N sei se já questionaram isso porque não li todos os tópicos,mas não foi meio estranho a Televisa ter começado a voltar a exibir nos EUA em vez do México?Quase ninguém conhece as séries lá

OBS:se a televisa voltar com pelo menos 1 ep perdido mundial já fico feliz
Imagem

fer(nando)
Membro
Membro
Curtiu: 47 vezes
Curtiram: 26 vezes

Mensagem por fer(nando) » 09 Set 2024, 20:55

JBzin escreveu:
09 Set 2024, 20:48
N sei se já questionaram isso porque não li todos os tópicos,mas não foi meio estranho a Televisa ter começado a voltar a exibir nos EUA em vez do México?Quase ninguém conhece as séries lá
pelo o que eu andei acompanhando, teve ter sido algumas questões jurídicas que conseguiram resolver nos eua, mas não no méxico (me corrijam se eu tiver errado ou falado algo errado)
-de 2015 até 2021 ativamente no meio ch, casa 8 e no fórum chaves
-atualmente com aparições esporádicas e específicas
-idealizador do "novo" datafórum (~2020)

ClebersonP
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 191 vezes
Curtiram: 1812 vezes

Mensagem por ClebersonP » 09 Set 2024, 21:09

Acho engraçado, até sábado ninguém sabia da volta das séries, em pleno domingo o SBT já tinha sondado, hoje foi a Globo, quando é amanhã vão falar que é a Record.

Não conconcordo com muitas coisas e posicionamentos do Paulo Pacheco, porém ele disse uma verdade, o que mais se tem hoje é sites plantando notícias até acertar pra falarem que são os primeiros, quem vê Sonia Abrao todo dia sabe bem disso, é tipo todo ano alguém falando que Chespirito e Silvio Santos iam morrer até acertarem.

Se não for gracinha, eu diria que o SBT já devia tá sabendo de algo e até estar mais perto do retorno, no Domingo já tivemos turma do Chaves no Tobogã, Chapolin aparecendo em Reels de divulgação do Show do Milhão, O +SBT citando bordão do chapolin no canal de transmissão deles.

Enfim vamos aguardar pq daqui pra frente o que mais vamos ter é chute, pq eu duvido que pleno domingo alguém do SBT tenha ligado pra Televisa
Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 3):
IgorBorgesCHPedro Gomescyber Revolvinho
Imagem

ClebersonP
Membro
Membro

Mensagem por ClebersonP » 09 Set 2024, 21:10

JBzin escreveu:
09 Set 2024, 20:48

OBS:se a televisa voltar com pelo menos 1 ep perdido mundial já fico feliz
Volta primeiro nos Estados Unidos, porque desde a fusão com a Univision a Televisa tem dado preferencia aos EUA, atualmente até algumas novelas Mexicanas começam lá antes do Canal de Las Estrellas no México.
Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 3):
IgorBorgesCHMeltDownPedro Gomes
Imagem

fer(nando)
Membro
Membro
Curtiu: 47 vezes
Curtiram: 26 vezes

Mensagem por fer(nando) » 09 Set 2024, 21:16

ClebersonP escreveu:
09 Set 2024, 21:09
[...] o que mais se tem hoje é sites plantando notícias até acertar pra falarem que são os primeiros, quem vê Sonia Abrao todo dia sabe bem disso [...]

[...] Enfim vamos aguardar pq daqui pra frente o que mais vamos ter é chute [...]
discordo (mas não completamente), eu concordo que vão ter chutes (principalmente em sites e colunistas que não tem um retrospecto positivo com notícias sobre a tv), mas confio nas informações do gabriel vaquer (uma pq estive acompanhando o caso do brasileirão da liga forte futebol ter ido pra record, por exemplo, com ele) e se fosse pra esperar alguma informação, eu esperaria ele falar algo na coluna dele, e se possível, enviando por esse tópico.
-de 2015 até 2021 ativamente no meio ch, casa 8 e no fórum chaves
-atualmente com aparições esporádicas e específicas
-idealizador do "novo" datafórum (~2020)

JBzin
Membro
Membro
Curtiu: 419 vezes
Curtiram: 255 vezes

Mensagem por JBzin » 09 Set 2024, 21:18

Parei pra pensar sobre as remasterizações,sinceramente se fosse pra escolher queria que tudo viesse com lote velho,mas como é impossível,é melhor q volte com lote quico mesmo,se fizerem mais um lote vai ficar horroroso
Editado pela última vez por JBzin em 09 Set 2024, 21:19, em um total de 1 vez.
Imagem

Odorico Paraguaçu
Membro
Membro
Curtiu: 1933 vezes
Curtiram: 765 vezes

Mensagem por Odorico Paraguaçu » 09 Set 2024, 21:19

ClebersonP escreveu:
Se não for gracinha, eu diria que o SBT já devia tá sabendo de algo e até estar mais perto do retorno, no Domingo já tivemos turma do Chaves no Tobogã, Chapolin aparecendo em Reels de divulgação do Show do Milhão, O +SBT citando bordão do chapolin no canal de transmissão deles.
um bom exemplo disso talvez seja o +SBT passando exatamente 1 dia antes da confirmação da volta das séries a entrevista de 1989 com o Rubén, Edgar, Florinda e o Chespa no Viva a Noite, eu sinceramente achei bem estranho essa coincidência, mas é aquilo, pode ser que seja apenas uma coincidência.
Editado pela última vez por Odorico Paraguaçu em 09 Set 2024, 21:48, em um total de 1 vez.

ClebersonP
Membro
Membro

Mensagem por ClebersonP » 09 Set 2024, 21:23

Odorico Paraguaçu escreveu:
09 Set 2024, 21:19
ClebersonP escreveu:
um bom exemplo disso talvez seja o SBT passando exatamente 1 dia antes da confirmação da volta das séries a entrevista de 1989 com o Rubén, Edgar, Florinda e o Chespa no Viva a Noite, eu sinceramente achei bem estranho essa coincidência, mas é aquilo, pode ser que seja apenas uma coincidência.
Nesse caso foi apenas coincidência mesmo, já estava previsto, acontece que os canais fast meio que seguem uma grade com conteúdos que já estavam upados, o app estreiou em 19/08, então ao menos no viva a noite estão seguindo a ordem do que estava upado no catálogo on demand quando era versões testes.

Semana 1 - Viva a Noite de 88 Final do Concurso Rambo
Semana 2 - Viva a Noite de 07/01/1989
Semana 3 - Viva a Noite de 14/01/1989

E provavelmente essa semana vem o Viva a Noite de 20/01/1989.

Aliás, o +SBT era pra ter estreiado dia 18/08, se o Silvio não tivesse morrido dia 17 e atrasado o lançamento, no dia 18 já iam exibir esse Viva a Noite na programa especial de lançamento, seria o último programa do dia.
Imagem

HOMESSA
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 758 vezes
Curtiram: 5038 vezes

Mensagem por HOMESSA » 09 Set 2024, 21:39

Odorico Paraguaçu escreveu:
09 Set 2024, 21:19
ClebersonP escreveu:
um bom exemplo disso talvez seja o SBT passando exatamente 1 dia antes da confirmação da volta das séries a entrevista de 1989 com o Rubén, Edgar, Florinda e o Chespa no Viva a Noite, eu sinceramente achei bem estranho essa coincidência, mas é aquilo, pode ser que seja apenas uma coincidência.
Mera coincidência, igual no PSS exibido hoje aparecer um sósia do Kiko.

FLASH
Moderador
Moderador
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 473 vezes
Curtiram: 1013 vezes

Mensagem por FLASH » 09 Set 2024, 21:46

ClebersonP escreveu:
Chapolin aparecendo em Reels de divulgação do Show do Milhão
Qual???
Imagem

Don Chompiras
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Remo
Curtiu: 253 vezes
Curtiram: 336 vezes

Mensagem por Don Chompiras » 09 Set 2024, 21:47

Por que dizer que não se é sim?

ClebersonP
Membro
Membro

Mensagem por ClebersonP » 09 Set 2024, 21:55

FLASH escreveu:
09 Set 2024, 21:46
ClebersonP escreveu:
Chapolin aparecendo em Reels de divulgação do Show do Milhão
Qual???
https://www.instagram.com/reel/C_g7htEv ... k1ODg3Zg==

Imagem
Imagem

Responder