E também tem aqueles que reconhecem a superioridade da Globo mas não querem assistir lá por causa de política.Neuvillette escreveu: ↑09 Set 2024, 20:15Pois é... Fui ver essa notícia pelo perfil do fórum no Facebook e saí com os olhos sangrando.Homessa escreveu: ↑09 Set 2024, 20:04Rachando com os comentários das pessoas dizendo que a Globo é invejosa, que vai estragar as séries, como se fosse a primeira vez que a Globo compra os direitos.fer(nando) escreveu: ↑09 Set 2024, 19:07Globo faz consulta à Televisa para tentar trazer 'Chaves' e 'Chapolin' de volta ao Brasilpor Gabriel Vaquer, portal F5 da Folha de São Paulo.
A Globo fez uma consulta nesta segunda-feira (9) a mexicana TelevisaUnivison, dona dos direitos de "Chaves" e "Chapolin". A empresa brasileira tem interesse em ter de novo a série clássica de Roberto Goméz Bolaños (1929-2014).
Segundo apurou o F5, a Globo quis ter mais informações sobre a liberação feita pela família de Bolaños para a reestreia da série, que volta ao ar nos Estados Unidos a partir do dia 25 deste mês, através do streming ViX e do canal UniMás, braço da TelevisaUnivision voltado para homens de 18 a 35 anos.
Quando os programas saíram do ar em 2020, o Multishow, canal de variedades da Globo na TV paga, exibiam as séries com muito sucesso. O interesse da Globo é para retorno na TV paga e um aproveitamento no Globoplay, sua plataforma de streaming.
Assim como a Globo, o SBT também fez consulta sobre "Chaves" e "Chapolin". As duas empresas brasileira têm boas relações com a Televisa, de formas diferentes. A TV da família Abravanel tem um contrato de cessão de conteúdo com a TelevisaUnivision até o ano de 2028.
No caso da Globo, existe um contrato de distribuição e coprodução de conteúdos em vigor desde 2022. A novela "Todas as Flores", por exemplo, está disponível no streaming ViX, justamente onde os humorísticos estarão até o fim do mês.
chance de globo retornar as transmissões pela multishow, pessoal!
É surreal o nível da burrice dos fãs "leigos" dizendo sempre a mesma coisa: "a Globolixo não, vão cortar, censurar, vão fazer o Chaves "gay"... Chaves é só no SBT!"
Não adianta explicar que eles tem interesse em passar apenas na TV Fechada (Multishow) e streaming (Globoplay), repetindo o mesmo que fizeram entre 2018-2020: exibindo todos os episódios, ordem cronológica, aberturas e créditos originais...
Real, cansei de ficar explicando para esse povo besta.
Chaves e Chapolin estão de volta à televisão!
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 11 vezes
- Curtiram: 59 vezes
URGENTE: Chaves e Chapolin vão voltar à televisão!
- CHarritO
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 1173 vezes
Que tem de comentários de "SBTistas" no Instagram falando asneiras que PQP... oh povinho mais sem noção! 

Meus títulos e conquistas no FCH:
- Odorico Paraguaçu
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 1933 vezes
- Curtiram: 765 vezes
É ridículo demais, essas pessoas são aquelas que acreditam que o Lula vai barrar a exibição das séries pq segundo essas mesmo pessoas as séries CH significam o capitalismo e blá-blá-blá.
-
- Membro
- Curtiu: 419 vezes
- Curtiram: 255 vezes
N sei se já questionaram isso porque não li todos os tópicos,mas não foi meio estranho a Televisa ter começado a voltar a exibir nos EUA em vez do México?Quase ninguém conhece as séries lá
OBS:se a televisa voltar com pelo menos 1 ep perdido mundial já fico feliz
OBS:se a televisa voltar com pelo menos 1 ep perdido mundial já fico feliz
- fer(nando)
- Membro
- Curtiu: 47 vezes
- Curtiram: 26 vezes
pelo o que eu andei acompanhando, teve ter sido algumas questões jurídicas que conseguiram resolver nos eua, mas não no méxico (me corrijam se eu tiver errado ou falado algo errado)
-de 2015 até 2021 ativamente no meio ch, casa 8 e no fórum chaves
-atualmente com aparições esporádicas e específicas
-idealizador do "novo" datafórum (~2020)
- ClebersonP
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 191 vezes
- Curtiram: 1812 vezes
Acho engraçado, até sábado ninguém sabia da volta das séries, em pleno domingo o SBT já tinha sondado, hoje foi a Globo, quando é amanhã vão falar que é a Record.
Não conconcordo com muitas coisas e posicionamentos do Paulo Pacheco, porém ele disse uma verdade, o que mais se tem hoje é sites plantando notícias até acertar pra falarem que são os primeiros, quem vê Sonia Abrao todo dia sabe bem disso, é tipo todo ano alguém falando que Chespirito e Silvio Santos iam morrer até acertarem.
Se não for gracinha, eu diria que o SBT já devia tá sabendo de algo e até estar mais perto do retorno, no Domingo já tivemos turma do Chaves no Tobogã, Chapolin aparecendo em Reels de divulgação do Show do Milhão, O +SBT citando bordão do chapolin no canal de transmissão deles.
Enfim vamos aguardar pq daqui pra frente o que mais vamos ter é chute, pq eu duvido que pleno domingo alguém do SBT tenha ligado pra Televisa
Não conconcordo com muitas coisas e posicionamentos do Paulo Pacheco, porém ele disse uma verdade, o que mais se tem hoje é sites plantando notícias até acertar pra falarem que são os primeiros, quem vê Sonia Abrao todo dia sabe bem disso, é tipo todo ano alguém falando que Chespirito e Silvio Santos iam morrer até acertarem.
Se não for gracinha, eu diria que o SBT já devia tá sabendo de algo e até estar mais perto do retorno, no Domingo já tivemos turma do Chaves no Tobogã, Chapolin aparecendo em Reels de divulgação do Show do Milhão, O +SBT citando bordão do chapolin no canal de transmissão deles.
Enfim vamos aguardar pq daqui pra frente o que mais vamos ter é chute, pq eu duvido que pleno domingo alguém do SBT tenha ligado pra Televisa
- Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 3):
- IgorBorgesCH • Pedro Gomes • cyber Revolvinho

- ClebersonP
- Membro
Volta primeiro nos Estados Unidos, porque desde a fusão com a Univision a Televisa tem dado preferencia aos EUA, atualmente até algumas novelas Mexicanas começam lá antes do Canal de Las Estrellas no México.
- Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 3):
- IgorBorgesCH • MeltDown • Pedro Gomes

- fer(nando)
- Membro
- Curtiu: 47 vezes
- Curtiram: 26 vezes
discordo (mas não completamente), eu concordo que vão ter chutes (principalmente em sites e colunistas que não tem um retrospecto positivo com notícias sobre a tv), mas confio nas informações do gabriel vaquer (uma pq estive acompanhando o caso do brasileirão da liga forte futebol ter ido pra record, por exemplo, com ele) e se fosse pra esperar alguma informação, eu esperaria ele falar algo na coluna dele, e se possível, enviando por esse tópico.ClebersonP escreveu: ↑09 Set 2024, 21:09[...] o que mais se tem hoje é sites plantando notícias até acertar pra falarem que são os primeiros, quem vê Sonia Abrao todo dia sabe bem disso [...]
[...] Enfim vamos aguardar pq daqui pra frente o que mais vamos ter é chute [...]
-de 2015 até 2021 ativamente no meio ch, casa 8 e no fórum chaves
-
- Membro
- Curtiu: 419 vezes
- Curtiram: 255 vezes
Parei pra pensar sobre as remasterizações,sinceramente se fosse pra escolher queria que tudo viesse com lote velho,mas como é impossível,é melhor q volte com lote quico mesmo,se fizerem mais um lote vai ficar horroroso
Editado pela última vez por JBzin em 09 Set 2024, 21:19, em um total de 1 vez.
- Odorico Paraguaçu
- Membro
- Curtiu: 1933 vezes
- Curtiram: 765 vezes
um bom exemplo disso talvez seja o +SBT passando exatamente 1 dia antes da confirmação da volta das séries a entrevista de 1989 com o Rubén, Edgar, Florinda e o Chespa no Viva a Noite, eu sinceramente achei bem estranho essa coincidência, mas é aquilo, pode ser que seja apenas uma coincidência.ClebersonP escreveu: ↑09 Set 2024, 21:09Se não for gracinha, eu diria que o SBT já devia tá sabendo de algo e até estar mais perto do retorno, no Domingo já tivemos turma do Chaves no Tobogã, Chapolin aparecendo em Reels de divulgação do Show do Milhão, O +SBT citando bordão do chapolin no canal de transmissão deles.
Editado pela última vez por Odorico Paraguaçu em 09 Set 2024, 21:48, em um total de 1 vez.
- ClebersonP
- Membro
Nesse caso foi apenas coincidência mesmo, já estava previsto, acontece que os canais fast meio que seguem uma grade com conteúdos que já estavam upados, o app estreiou em 19/08, então ao menos no viva a noite estão seguindo a ordem do que estava upado no catálogo on demand quando era versões testes.Odorico Paraguaçu escreveu: ↑09 Set 2024, 21:19um bom exemplo disso talvez seja o SBT passando exatamente 1 dia antes da confirmação da volta das séries a entrevista de 1989 com o Rubén, Edgar, Florinda e o Chespa no Viva a Noite, eu sinceramente achei bem estranho essa coincidência, mas é aquilo, pode ser que seja apenas uma coincidência.ClebersonP escreveu: ↑09 Set 2024, 21:09Se não for gracinha, eu diria que o SBT já devia tá sabendo de algo e até estar mais perto do retorno, no Domingo já tivemos turma do Chaves no Tobogã, Chapolin aparecendo em Reels de divulgação do Show do Milhão, O +SBT citando bordão do chapolin no canal de transmissão deles.
Semana 1 - Viva a Noite de 88 Final do Concurso Rambo
Semana 2 - Viva a Noite de 07/01/1989
Semana 3 - Viva a Noite de 14/01/1989
E provavelmente essa semana vem o Viva a Noite de 20/01/1989.
Aliás, o +SBT era pra ter estreiado dia 18/08, se o Silvio não tivesse morrido dia 17 e atrasado o lançamento, no dia 18 já iam exibir esse Viva a Noite na programa especial de lançamento, seria o último programa do dia.

- HOMESSA
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 758 vezes
- Curtiram: 5038 vezes
Mera coincidência, igual no PSS exibido hoje aparecer um sósia do Kiko.Odorico Paraguaçu escreveu: ↑09 Set 2024, 21:19um bom exemplo disso talvez seja o SBT passando exatamente 1 dia antes da confirmação da volta das séries a entrevista de 1989 com o Rubén, Edgar, Florinda e o Chespa no Viva a Noite, eu sinceramente achei bem estranho essa coincidência, mas é aquilo, pode ser que seja apenas uma coincidência.ClebersonP escreveu: ↑09 Set 2024, 21:09Se não for gracinha, eu diria que o SBT já devia tá sabendo de algo e até estar mais perto do retorno, no Domingo já tivemos turma do Chaves no Tobogã, Chapolin aparecendo em Reels de divulgação do Show do Milhão, O +SBT citando bordão do chapolin no canal de transmissão deles.
- FLASH
- Moderador
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 473 vezes
- Curtiram: 1013 vezes
Qual???ClebersonP escreveu: ↑09 Set 2024, 21:09Chapolin aparecendo em Reels de divulgação do Show do Milhão

- Don Chompiras
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Remo
- Curtiu: 253 vezes
- Curtiram: 336 vezes
Por que dizer que não se é sim?
- ClebersonP
- Membro
https://www.instagram.com/reel/C_g7htEv ... k1ODg3Zg==FLASH escreveu: ↑09 Set 2024, 21:46Qual???ClebersonP escreveu: ↑09 Set 2024, 21:09Chapolin aparecendo em Reels de divulgação do Show do Milhão