Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Hoje fui na prefeitura da minha cidade falar com o prefeito eleito atrás de emprego, como bom munícipe. Na sala de espera estava o Chavinho passando na TV.
Hoje fui na prefeitura da minha cidade falar com o prefeito eleito atrás de emprego, como bom munícipe. Na sala de espera estava o Chavinho passando na TV.
No youtube?
Boa sorte pra ti.
Esses usuários curtiram o post de HOMESSA (total: 1):
No youtube?
Boa sorte pra ti.
Ou é YouTube ou IPTV, não tem nenhuma emissora fazendo sua própria exibição regional de CH, até onde sabemos
Mini conquistas FCH
Ex- A Casa dos Chavesmaníacos 13
Ganhadora Bolão Feriadão SBT Finados 2024
Quinto lugar no Bolão de Apostas das Exibições CH 2024
Nono membro mais votado no "Usuário do ano 2024
Pancada escreveu:Silvio Santos é mesmo um homem muito bom, ele me deu esta tesoura para que eu mesmo cortasse os programas do Chaves e do Chapolin Colorado... nossa, eles ficam totalmente cortadinhos, cabe tudo no ar
No youtube?
Boa sorte pra ti.
Ou é YouTube ou IPTV, não tem nenhuma emissora fazendo sua própria exibição regional de CH, até onde sabemos
Era IPTV, o que é irônico quando percebe-se se tratar de um órgão público hahaha
No youtube?
Boa sorte pra ti.
A última vez, fora televisão e etc, que usei CH no meu dia-a-dia foi usar numa discussão. Falando que duas pessoas, igual o Quico, passaram tarde na distribuição de cérebro. Ninguém entendeu nada e eu fiquei envergonhada mas valeu a pena kkkkkk.
Com a minha irmã e uns amigos que sei que cresceram assistindo, uso umas frases. Às vezes é furada porque acabo falando por aí, e nem todo mundo vai entender, já tive que me explicar.
Aquela do Sr. Barriga falando "não é homem nem é nada" é clássica aqui em casa. Café ficou ruim? isso não é café nem é nada..
Esses usuários curtiram o post de gabriel.spurs (total: 1):
Aqui em casa antigamente a gente sempre ficava repetindo as frases de O concurso de beleza em qualquer oportunidade. "Querem mais bolacha?" "Aqui temos a candidata seguinte, a senhorita do 71, Miss Clotilde...sua beleza é jovem...", e o "LOTERIAAAAAA" do Seu Madruga, o "Feliz Aniversário, Prof...LINGUIÇA!", "Burro a pão de ló!" , "São regras de educação elementar..." da saga das novas vizinhas de 78, "Está me repreendendo?" "ESTOOOOU!", entre outras frases clássicas que não lembro agora...
Lembro que em um dia de aula qualquer, o meu antigo professor de história estava dando uma aula sobre Cristóvão Colombo, e colocou a esquete de Cristóvão Colombo de 1975 no projetor.
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio: Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.