BGM's CH
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Re: BGM's CH
Nossa, que achado! Commercial Breaks #4 é épica! E Light Links 07 era muito usada no final das pegadinhas do Topa Tudo por Dinheiro.
Valeu Baixinho!
Valeu Baixinho!
- Baixinho
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: C.R. Vasco da Gama
- Curtiram: 70 vezes
Baggassus de nada ! 
Tenho minhas dúvidas do tema do piano ser desse disco Parry Music PML 25 The Piano Album !

Tenho minhas dúvidas do tema do piano ser desse disco Parry Music PML 25 The Piano Album !
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 515 vezes
- Curtiram: 5101 vezes
Bom pressentimento a niveis extremos aqui. Vamos encontrar logo esse album!Baixinho escreveu:Baggassus de nada !
- Baixinho
- Membro
Falando nisso o Victor Albergaria está atrás do Parry Music PML 24 Komik Kutes e do Parry Music PML 21 For Children Only .Riddle escreveu:Bom pressentimento a niveis extremos aqui. Vamos encontrar logo esse album!Baixinho escreveu:Baggassus de nada !
- Victor Albergaria
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 2 vezes
Gente, acho que já podíamos ter achado a trilha de abertura do Chapolin se mais gente ajudasse na busca.
Eu indexei mais um trecho da abertura que tem nesse vídeo aqui - - e agora é irmos procurando em vários lugares, como fóruns, sites, sei lá. Pedindo ajuda para os experts na área.
Eu já estou nessa caçada há quase 10 anos, e acho que seria um final com chave de ouro pelas buscas com as bgm's.
Vamos lá??
Eu indexei mais um trecho da abertura que tem nesse vídeo aqui - - e agora é irmos procurando em vários lugares, como fóruns, sites, sei lá. Pedindo ajuda para os experts na área.
Eu já estou nessa caçada há quase 10 anos, e acho que seria um final com chave de ouro pelas buscas com as bgm's.
Vamos lá??
- Alexandre
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 114 vezes
- Curtiram: 336 vezes
Eu ja to procurando, mas eu preciso de uma muito importante, de que empresa vocês acham que é: Bruton, KPM, Sonoton.... Por que ai se tem uma base pra procurar.
- Victor Albergaria
- Membro
Pelo que eu pude perceber, o SBT adquiriu trilhas de pelo menos de três empresas nos anos 80: Bruton, KPM e Parry.Alexandre escreveu:Eu ja to procurando, mas eu preciso de uma muito importante, de que empresa vocês acham que é: Bruton, KPM, Sonoton.... Por que ai se tem uma base pra procurar.
A Kpm eu descarto por ter um som sem tantos synths. Mas eu acho que tem mais uma gravadora que ainda não achamos.
A Parry tem muita coisa parecida com a abertura do chapo, mas não tem absolutamente NADA de relevante naquele site deles.
- Baixinho
- Membro
E que discos são esses Parry PML 21 e 24 ? Qual a curiosidade ?Victor Albergaria escreveu:Pelo que eu pude perceber, o SBT adquiriu trilhas de pelo menos de três empresas nos anos 80: Bruton, KPM e Parry.Alexandre escreveu:Eu ja to procurando, mas eu preciso de uma muito importante, de que empresa vocês acham que é: Bruton, KPM, Sonoton.... Por que ai se tem uma base pra procurar.
A Kpm eu descarto por ter um som sem tantos synths. Mas eu acho que tem mais uma gravadora que ainda não achamos.
A Parry tem muita coisa parecida com a abertura do chapo, mas não tem absolutamente NADA de relevante naquele site deles.
- Victor Albergaria
- Membro
O 21 É o Komik Kutes, e o 24 é o For Children Only. São discos com músicas muito 'normais', nada da abertura lá. Escutei algumas músicas pelo site da Parry, e não tem como estar lá.Baixinho escreveu:E que discos são esses Parry PML 21 e 24 ? Qual a curiosidade ?Victor Albergaria escreveu:Pelo que eu pude perceber, o SBT adquiriu trilhas de pelo menos de três empresas nos anos 80: Bruton, KPM e Parry.Alexandre escreveu:Eu ja to procurando, mas eu preciso de uma muito importante, de que empresa vocês acham que é: Bruton, KPM, Sonoton.... Por que ai se tem uma base pra procurar.
EDIT
Queria eles pois os nomes são sugestivos ao que procuramos

- BrendaMarzipan
- Membro
- Time de Futebol: gremio
- Curtiu: 183 vezes
- Curtiram: 158 vezes
Na BGM da abertura, eu acho que tem 2 BGMs em uma. A das cornetas é uma e aquela parte alegre é outra BGM.
- Beterraba
- Membro
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
Sim, isso nós já sabemos...Gogetareborn escreveu:Na BGM da abertura, eu acho que tem 2 BGMs em uma. A das cornetas é uma e aquela parte alegre é outra BGM.
Usuário do Mês de Março de 2018
- BrendaMarzipan
- Membro
E vocês procuram qual? A parte alegre, ou a parte das cornetas?Beterraba escreveu:Sim, isso nós já sabemos...Gogetareborn escreveu:Na BGM da abertura, eu acho que tem 2 BGMs em uma. A das cornetas é uma e aquela parte alegre é outra BGM.
- Beterraba
- Membro
- Curtiu: 251 vezes
- Curtiram: 243 vezes
A segundaGogetareborn escreveu:E vocês procuram qual? A parte alegre, ou a parte das cornetas?Beterraba escreveu:Sim, isso nós já sabemos...Gogetareborn escreveu:Na BGM da abertura, eu acho que tem 2 BGMs em uma. A das cornetas é uma e aquela parte alegre é outra BGM.

Usuário do Mês de Março de 2018
- BrendaMarzipan
- Membro
Ah, essa.Beterraba escreveu:A segundaGogetareborn escreveu:E vocês procuram qual? A parte alegre, ou a parte das cornetas?Beterraba escreveu:Sim, isso nós já sabemos...Gogetareborn escreveu:Na BGM da abertura, eu acho que tem 2 BGMs em uma. A das cornetas é uma e aquela parte alegre é outra BGM.
Reparem que ela é bem semelhante a esta. Talvez seja de ajuda a vocês.
- Victor Albergaria
- Membro
Ui???Gogetareborn escreveu:Ah, essa.Beterraba escreveu:A segundaGogetareborn escreveu:E vocês procuram qual? A parte alegre, ou a parte das cornetas?Beterraba escreveu:Sim, isso nós já sabemos...Gogetareborn escreveu:Na BGM da abertura, eu acho que tem 2 BGMs em uma. A das cornetas é uma e aquela parte alegre é outra BGM.
Reparem que ela é bem semelhante a esta. Talvez seja de ajuda a vocês.
A abertura do Chapolin é uma mistura de instrumentos caleidoscópicos feito por alguém absolutamente doido. Essa é uma marcha normal.
Agradecemos, mas está beeeeeeeeeeeeeeem longe do q procuramos!