Fotos raras CH
- Ambrosi
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 39 vezes
- Curtiram: 180 vezes
Re: Fotos raras CH
Eu também fiquei surpreso ao tomar conhecimento da existência deste. Mas fazer o quê, tem gosto pra tudo.
- Hyuri Augusto
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 629 vezes
Esse FC é o da Fernanda Prestes?
Curti essa foto rara!
Curti essa foto rara!
Hyuri Augusto
Jornalista
Ex - moderador
Idealizador e coordenador de alguns jogos pelo fórum
Ex - apresentador do CH Universe
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
Jornalista
Ex - moderador
Idealizador e coordenador de alguns jogos pelo fórum
Ex - apresentador do CH Universe
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música
- Ambrosi
- Membro
- Curtiu: 39 vezes
- Curtiram: 180 vezes
Mas essa forto já não é conhecida? Eu pelo menos, lembro de tê-la visto por aí.Hyuri Augusto escreveu:Curti essa foto rara!
- Enzodel8
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 709 vezes
- Curtiram: 268 vezes
É sim, uma ótima página por sinal.Hyuri Augusto escreveu:Esse FC é o da Fernanda Prestes?
Curti essa foto rara!

- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 504 vezes
- Curtiram: 4853 vezes
Pra homenagear a Florinda e ainda assim ser ótima, deve ser uma pagina surreal heinEnzo Francisco escreveu:É sim, uma ótima página por sinal.Hyuri Augusto escreveu:Esse FC é o da Fernanda Prestes?
Curti essa foto rara!
- Enzodel8
- Membro
- Curtiu: 709 vezes
- Curtiram: 268 vezes
Eu até gosto da página, mas não pela Florinda e sim pelas fotos raras.Riddle Snowcraft escreveu:Pra homenagear a Florinda e ainda assim ser ótima, deve ser uma pagina surreal hein
Gosto da Florinda sim, mas não sou fã dela não. Até prefiro a De Las Nieves

- O Gordo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 855 vezes
- Curtiram: 3122 vezes
Na moral, colocar um logo pequeno na imagem ou uma marca d'água até que vai, mas lotar a foto daquele jeito e ainda por cima nem dar os créditos de quem forneceu a foto?
Tomar no meio da bunda, hein.
Tomar no meio da bunda, hein.

- Mandarim
- Membro
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
Essa foto foi tirada junto com aquelas com o Chaves, com uma qualidade absurdamente alta, então deve existir colorida igual as outras tbm, provavelmente essa ai surgiu em alguma revista etc e foi digitalizada.Tiozinho Vida Loka escreveu:
Via FC Oficial Florinda Meza
Ah, Televisa, como vc é um cu, poxa, vcs tem tanto material enfiados no cu né, seja foto ou video... não libera essas porra nem pra contentar esses fãs tão chatos que só querem novidade de algo que gosta, e tem 40 anos, excluindo os episódios [menos perdidos] tem muito material inédito, e dá para considerar inédito, não temos acesso aos comerciais exibidos no Ratinho por exemplo, que foi descoberto lá aliás, não existe isso de se perdeu ou seila o que, esse material vinha junto com o episódio na fita, só descartaram, mas ainda está lá.
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
-
- Membro
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 1182 vezes
Essa série das fotos com o fundo do balão deve ser imensa. Tem umas quatro conhecidas, mas já vi umas duas da Chiquinha, uma do Chaves fazendo 'isso, isso" em preto e branco e toda compactada, duas só da Dona Florinda (brava e apaixonada) que eu tenho em alta qualidade aqui, agora essa dela com a Chiquinha. Deve ter do Chaves com a Chiquinha também, e até do Chapolin (já que esse fundo foi de um episódio dele). Mas talvez nunca veremos essa coleção completa. Pena, por que são de altíssima qualidade. Televisa com tanto arquivo inédito e maravilhoso mofando...
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 504 vezes
- Curtiram: 4853 vezes
O pior é quando encontram foto numa revista e botam com nome enorme do uploader ou de algum site. Ainda bem que essas aí se salvaram desse destino.
- Mandarim
- Membro
Posta ae.Churrumín escreveu:Essa série das fotos com o fundo do balão deve ser imensa. Tem umas quatro conhecidas, mas já vi umas duas da Chiquinha, uma do Chaves fazendo 'isso, isso" em preto e branco e toda compactada, duas só da Dona Florinda (brava e apaixonada) que eu tenho em alta qualidade aqui, agora essa dela com a Chiquinha. Deve ter do Chaves com a Chiquinha também, e até do Chapolin (já que esse fundo foi de um episódio dele). Mas talvez nunca veremos essa coleção completa. Pena, por que são de altíssima qualidade. Televisa com tanto arquivo inédito e maravilhoso mofando...
E, não quer dizer que tenha do Chapolin, pq tipo, o fundo é só um cenário aleatório.
Mas será possivel ter com outros personagens, como o madruga... uma foto do ramón nessa qualidade, cara, seria lindo dms de se ver.
- Mandarim
- Membro
La Chicharra emocionada.Riddle Snowcraft escreveu:O pior é quando encontram foto numa revista e botam com nome enorme do uploader ou de algum site. Ainda bem que essas aí se salvaram desse destino.
-
- Membro
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 1182 vezes
Que eu saiba, temos quatro fotos do Seu Madruga de qualidade.
Uma só do rosto dele, zangado, uma dele fazendo "joinha" nos bastidores e duas dele na vila: feliz de mãos na cintura, e bravo de braços cruzados.
Pessoal, não estou com as fotos aqui. Mas não são raras. Só um pouco difíceis de se achar. Tem que procurar bem.
E tem uma foto do Seu Madruga no segundo pátio, em cima de uma escada, com o Quico do lado. É de algum episódio?
Uma só do rosto dele, zangado, uma dele fazendo "joinha" nos bastidores e duas dele na vila: feliz de mãos na cintura, e bravo de braços cruzados.
Pessoal, não estou com as fotos aqui. Mas não são raras. Só um pouco difíceis de se achar. Tem que procurar bem.
E tem uma foto do Seu Madruga no segundo pátio, em cima de uma escada, com o Quico do lado. É de algum episódio?
- Mandarim
- Membro
Aé, mas são em preto e branco né, mas legais tbm, deveriam refazer um pacote .rar
O arquivo que eu tinha, o link não funciona mais, e ninguem faz questão de reupar né, sabe o quanto é raro tal material, então da nisso.
O arquivo que eu tinha, o link não funciona mais, e ninguem faz questão de reupar né, sabe o quanto é raro tal material, então da nisso.
- Anderson silveira
- Membro
- Time de Futebol: internacional
- Curtiu: 24 vezes
- Curtiram: 75 vezes
Pessoal,nao sei se alguem viu na homenagem que passou na Eliana uma foto do episodio dos Espiritos Zombeteiros...nao sei qual das duas versoes é,mas acho que é a de 74....alguem viu ou sabe se tem ela aqui? juro que nunca vi essa foto.