BGM's CH
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 510 vezes
- Curtiram: 5045 vezes
- Daniel Brito
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vitória
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 79 vezes
Re: BGM's CH
Se alguém puder me ajudar quanto à identificação de todas (em que episódios cada uma toca), agradeço. 

Usuário do Ano de 2012
Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016)
Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014)
Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
-
- Membro
- Curtiu: 129 vezes
- Curtiram: 323 vezes
Comigo eu reconheci mais ou menos a metade ou maioria. Todos são do áudio original.
Os que tocam na dublagem do Pica Pau da AIC:
Animation #1
Animation #3 (também tocada no episódio da Múmia no Museu no áudio original)
Cartoon Mysterioso
Dinky Doings
Winky Dink
O resto:
American Newsreel - tocada no episódio do Chaves, do Fotógrafo parte 1
Bon Bons - tocada no episódio da Catapora de 75
Funeral March - tocada no episódio do aniversário do Seu Madruga, de 75
Happy Holidays - tocada no episódio "Hospedaria Sem Estrelas", do Chapolin
Happy Tourist - muito tocada em episódios CH de 79, principalmente em La Chicharra
Hop, Skip and Jump - usada em episódios CH de 79
Kiddie Kar - tocada no episódio dos Espíritos Zombeteiros de 77, quando Chaves tenta roubar o pão
Mademoiselle Rendezvous - muito tocada em episódios CH de 78 e 79, principalmente nos episódios da Chirimoia (Chaves) e Como se Tornar um Heroi (Chapolin)
Marching for Fun - muito tocada em episódios CH, principalmente nas temporadas de 78 e 79 (O Restaurante de Dona Florinda, no fim do 1º bloco, por exemplo)
Mayfair Walk - tocada no episódio do Chaves, do cinema
Much Ado - muito tocada em episódios do Chaves de 79 (exemplo: "Nasce uma Bisavó", quando a Dona Neves chega à vila)
On the Go - "O Restaurante de Dona Florinda, versão Maga, dublada nos estúdios da TVS"
Peasant Dance - muito tocada em episódios do Chaves de 79 ("A Aula de Matemática", por exemplo)
Riding High - muito tocada em episódios CH de 79 (ouça no episódio da Construção, do Chapolin)
Shuffing- Bells - tocada em alguns episódios do Chaves de 79 e nas temporadas seguintes
Sing Polly - tocada em episódios de La Chicharra, pode ser tocada em alguns episódios CH
Susan - tocada em episódios do Chaves de 79 em diante, mas pode ser tocada em temporadas anteriores ("Os Espíritos Zombeteiros, parte 2" de 77, por exemplo)
The Fascinating Waltz - tocada no episódio "Hospedaria sem Estrelas", de Chapolin, pouco tocada em alguns episódios CH
Viva Dolly's - muito tocada em episódios de La Chicharra
Whishling Tune - tocada em alguns episódios CH, principalmente a partir das temporadas pós 1980, mas pode ser tocada em alguns episódios CH de 79
Há outras duas BGMs que reconheço bem pouco:
Playing Around - pode ser tocada no episódio das Bombinhas de 76
Nautical Antics - pouco tocada em episódios de 79 em diante
Animation #1
Cartoon Mysterioso
Dinky Doings
Winky Dink
O resto:
American Newsreel - tocada no episódio do Chaves, do Fotógrafo parte 1
Bon Bons - tocada no episódio da Catapora de 75
Funeral March - tocada no episódio do aniversário do Seu Madruga, de 75
Happy Holidays - tocada no episódio "Hospedaria Sem Estrelas", do Chapolin
Happy Tourist - muito tocada em episódios CH de 79, principalmente em La Chicharra
Hop, Skip and Jump - usada em episódios CH de 79
Kiddie Kar - tocada no episódio dos Espíritos Zombeteiros de 77, quando Chaves tenta roubar o pão
Mademoiselle Rendezvous - muito tocada em episódios CH de 78 e 79, principalmente nos episódios da Chirimoia (Chaves) e Como se Tornar um Heroi (Chapolin)
Marching for Fun - muito tocada em episódios CH, principalmente nas temporadas de 78 e 79 (O Restaurante de Dona Florinda, no fim do 1º bloco, por exemplo)
Mayfair Walk - tocada no episódio do Chaves, do cinema
Much Ado - muito tocada em episódios do Chaves de 79 (exemplo: "Nasce uma Bisavó", quando a Dona Neves chega à vila)
On the Go - "O Restaurante de Dona Florinda, versão Maga, dublada nos estúdios da TVS"
Peasant Dance - muito tocada em episódios do Chaves de 79 ("A Aula de Matemática", por exemplo)
Riding High - muito tocada em episódios CH de 79 (ouça no episódio da Construção, do Chapolin)
Shuffing- Bells - tocada em alguns episódios do Chaves de 79 e nas temporadas seguintes
Sing Polly - tocada em episódios de La Chicharra, pode ser tocada em alguns episódios CH
Susan - tocada em episódios do Chaves de 79 em diante, mas pode ser tocada em temporadas anteriores ("Os Espíritos Zombeteiros, parte 2" de 77, por exemplo)
The Fascinating Waltz - tocada no episódio "Hospedaria sem Estrelas", de Chapolin, pouco tocada em alguns episódios CH
Viva Dolly's - muito tocada em episódios de La Chicharra
Whishling Tune - tocada em alguns episódios CH, principalmente a partir das temporadas pós 1980, mas pode ser tocada em alguns episódios CH de 79
Há outras duas BGMs que reconheço bem pouco:
Playing Around - pode ser tocada no episódio das Bombinhas de 76
Nautical Antics - pouco tocada em episódios de 79 em diante
Ela não desapareceu, apenas se escondeu.
Desde 2011
Desde 2011
- Giovani Chambón
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 148 vezes
- Curtiram: 106 vezes
- Rodolfo Albiero
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo FC
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 84 vezes
Estava assistindo semana passada ao filme 'Por quem os sinos dobram' na Cultura e identifiquei uma BGM do Chapolin. É do momento em que ele toma os tiros no episódio 'Operação Tripa-Seca'. Essa BGM já foi localizada? Vou tentar achar um trecho disso, caso nao tenha sido ainda encontrada
-
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 32 vezes
- Curtiram: 47 vezes
Acho que essa BGM seria "Miss Lilly Higgins Sings Shimmy In Mississippi's Spring". Ela ja foi encontrada, mas não sei se esta disponivel no forum.Rodolfo Albiero escreveu:Estava assistindo semana passada ao filme 'Por quem os sinos dobram' na Cultura e identifiquei uma BGM do Chapolin. É do momento em que ele toma os tiros no episódio 'Operação Tripa-Seca'. Essa BGM já foi localizada? Vou tentar achar um trecho disso, caso nao tenha sido ainda encontrada
- Moderador
Essa bgm é do popular grupo argentino Les Luthiers.Rodolfo Albiero escreveu:Estava assistindo semana passada ao filme 'Por quem os sinos dobram' na Cultura e identifiquei uma BGM do Chapolin. É do momento em que ele toma os tiros no episódio 'Operação Tripa-Seca'. Essa BGM já foi localizada? Vou tentar achar um trecho disso, caso nao tenha sido ainda encontrada
A musica se chama Miss Lilly Higgins Sings Shimmy In Mississippi's Spring
- chapolin
- Membro
- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 0
Essas BGM's vieram em boa hora, porque eu estou baixando de novo as BGM's, mas infelizmente até agora não consegui baixar todas, porque os links de muitas BGM's já se expiraram
mas parabéns Thomas e Alexandre pelas BGM's!
Você esqueceu de uma, a faixa 22 Space Walk, ela toca na esquete do Dr. Chapatin Médicos Birutas (Médicos en quirófano) 1973 -
Por Favor!

Thomas Henrique escreveu:Não sei se já postaram, mas marcaram um vídeo do Chapolin (em espanhol) que eu subi no Youtube, por causa de uma das BGMs e, graças a isso, descobri mais um disco com várias BGMs de CH (tocam no áudio original):
Faixas que são BGMs CH: 11. Spy Fingers, 12. Spy Bridge, 13. Robotto, 25. Computers, 28. Danger tension, 29. Shock Supsense, 30. Reaction
Algumas dessas eu sei que tocam na primeira versão do episódio "O morto que morreu", de 1973. O vídeo que marcaram na minha conta do Youtube foi o do episódio "Ovos podres e moscas", de 1974.
Possivelmente, esse era o LP original: http://www.ebay.co.uk/itm/251171600363
Você esqueceu de uma, a faixa 22 Space Walk, ela toca na esquete do Dr. Chapatin Médicos Birutas (Médicos en quirófano) 1973 -
Poderia me passa essa Computers? porque eu só tenho a Computers A.RiddleKuriboh escreveu:Computers, Danger Tension e Reaction ja tinhamos
Spy Finger, Spy Bridge, Robotto e Shock Suspense são novas.
Vou tentar arranjar esse LP.
Por Favor!

- Moderador
É a mesma, não é? Não cheguei a conferir o site que o Thomas postouchapolin escreveu:Poderia me passa essa Computers? porque eu só tenho a Computers A.RiddleKuriboh escreveu:Computers, Danger Tension e Reaction ja tinhamos
Por Favor!
- chapolin
- Membro
Não é a mesma. Eu conferi aqui no meu pc, e não é a mesma desse site que o Thomas postou.RiddleKuriboh escreveu:É a mesma, não é? Não cheguei a conferir o site que o Thomas postouchapolin escreveu:Poderia me passa essa Computers? porque eu só tenho a Computers A.RiddleKuriboh escreveu:Computers, Danger Tension e Reaction ja tinhamos
Por Favor!
- Moderador
- chapolin
- Membro
Sim, e tem aquela que eu disse a: 22 Space Walk.RiddleKuriboh escreveu:Putz, então a Computers tb é nova
Ela toca na esquete do Dr. Chapatin Médicos Birutas (Médicos en quirófano) 1973.
- ozaherma2009
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: mexico
- Curtiu: 0
o que aconteceu com o BGM Animation #2Bia Nunes escreveu:Comigo eu reconheci mais ou menos a metade ou maioria. Todos são do áudio original.
Animation #1
Cartoon Mysterioso
Dinky Doings
Winky Dink
Editado pela última vez por Gol D Roger em 08 Jan 2013, 14:33, em um total de 1 vez.
Razão: Reduzir excesso de quote.
Razão: Reduzir excesso de quote.