Chaves e Chapolin voltam ao Multishow e estreiam no Globoplay

21 de julho no Globoplay e 04 de agosto (10h30) no Multishow

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
mateus oliveira
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: flamengo
Curtiu: 14 vezes
Curtiram: 41 vezes

Mensagem por mateus oliveira » 17 Jul 2025, 17:51

pwrmello escreveu:
17 Jul 2025, 13:59
Já saiu alguma confirmação, se o MSW vai pode exibir a versão deles e com audio deles??? Eu vi um contrato na Prime firmado com a GLOBO para exibição... to com medo de exibirem a mesma coisa do prime :triste:
Contrato da Prime firmado com a Globo?

pwrmello
Membro
Membro
Time de Futebol: gremio
Curtiu: 39 vezes
Curtiram: 80 vezes

Mensagem por pwrmello » 17 Jul 2025, 17:53

Poise, da outra vez a responsavel na Globo meio que aceitou porque poderia regravar os EPS que nunca foram dublados pelo SBT... no caso ser algo inedito pela globo...
Eles não vão querer abrir mão de ser inéditos... pq se passar com som da Prime... nem ligo a TV no chaves só no chapolin e olhe la.

pwrmello
Membro
Membro

Mensagem por pwrmello » 17 Jul 2025, 17:53

mateus oliveira escreveu:
17 Jul 2025, 17:51
pwrmello escreveu:
Já saiu alguma confirmação, se o MSW vai pode exibir a versão deles e com audio deles??? Eu vi um contrato na Prime firmado com a GLOBO para exibição... to com medo de exibirem a mesma coisa do prime :triste:
Sim eles tão juntos agora. A globo compra de varios locais, eles só não colocam no site, pq eles pagam por pouco tempo geralmente, ou por EPS...
Agora no caso da Prime ta um pouco diferente, não tem isso de tempo, porque a prime tambem pegou conteudo deles.. entao ta bem mais escancarado o trabalho deles.
Metade do conteudo internacional provem de uma locagem que é administrada pela apple.

É basicamente como se eles tivessem os famosos "canais" da prime.. só não ficam visiveis e eles escolhem o que vao pagar pra passar.

mateus oliveira
Membro
Membro
Time de Futebol: flamengo
Curtiu: 14 vezes
Curtiram: 41 vezes

Mensagem por mateus oliveira » 17 Jul 2025, 18:00

pwrmello escreveu:
17 Jul 2025, 17:53
pwrmello escreveu:
Sim eles tão juntos agora. A globo compra de varios locais, eles só não colocam no site, pq eles pagam por pouco tempo geralmente, ou por EPS...
Agora no caso da Prime ta um pouco diferente, não tem isso de tempo, porque a prime tambem pegou conteudo deles.. entao ta bem mais escancarado o trabalho deles.
Metade do conteudo internacional provem de uma locagem que é administrada pela apple.

É basicamente como se eles tivessem os famos "canais" da prime.. só não ficam visiveis e eles escolhem o que vao pagar pra apssar.
Num era a melhor a Prime pagar os Som de Vera Cruz não?

pwrmello
Membro
Membro

Mensagem por pwrmello » 17 Jul 2025, 18:03

17 Jul 2025, 18:00
pwrmello escreveu:
17 Jul 2025, 17:53
pwrmello escreveu:

É basicamente como se eles tivessem os famos "canais" da prime.. só não ficam visiveis e eles escolhem o que vao pagar pra apssar.
Num era a melhor a Prime pagar os Som de Vera Cruz não?
Deveriam ne? mas duvido que iriam pagar a mais ja tendo recebido incluso e pagar para sincronizar separado por alguma empresa que não vaiser a SDVC... acho que não é viavel... SDVC nao iria apenas sincronizar de bom grado ou permitir que outra faça, sem falar nos nomes dos EPS que mudariam..

O QUE PODERIA ACONTCER É O SEGUINTE:
A prime requisitar e comprar os direitos de exibição dessas duas series, e ele aparecer no prime e vocÊs assitirem por lá com a versão globoplay, se realmente vier com SDVC... isso ja ocorre com varias series, elas tem duas ou tres versoes da mesma serie na prime uma de cada canal.
Caso contrario, se sair da prime pra globo... não rola.

Brayan Ch
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 73 vezes
Curtiram: 156 vezes

Mensagem por Brayan Ch » 17 Jul 2025, 18:46

Confusão do diacho. Mas mudando o papo, será que se o Programa Chespirito voltar em breve (quase impossível, por conta que precisa envolver Televisa, Florinda e GCH, mas enfim) o Multishow pode querer? Muitos vao achar que não, pois não época isso já era impensável praticamente, mas já se passaram 5 anos, eles poderiam ter mudado de ideia não? Nem que fosse só de 90 a 95, ainda com a Gota Mágica.

Enfim, acho que tô sonhado de mais com a boa notícia de que as séries vão voltar pra lá e tô pensando coisas improváveis kkkkk.
Imagem

Um dos principais fãs CH do Paraná
Escrevendo um livro sobre as obras pretendendo publicar em breve.

Matheus_CH
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 11 vezes
Curtiram: 95 vezes

Mensagem por Matheus_CH » 17 Jul 2025, 18:55

Entendi nada, vai ser Riacho Sound ou SDVC no Globoplay?

lucasdb
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 16 vezes
Curtiram: 1375 vezes

Mensagem por lucasdb » 17 Jul 2025, 18:56

Matheus_CH escreveu:
17 Jul 2025, 18:55
Entendi nada, vai ser Riacho Sound ou SDVC no Globoplay?
Aparentemente Rio de Vera Cruz
Não há de queijo, só de batata. :pancada:

O Pirata Alma Negra
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 448 vezes
Curtiram: 864 vezes

Mensagem por O Pirata Alma Negra » 17 Jul 2025, 20:05

Brayan Ch escreveu:
17 Jul 2025, 18:46
Confusão do diacho. Mas mudando o papo, será que se o Programa Chespirito voltar em breve (quase impossível, por conta que precisa envolver Televisa, Florinda e GCH, mas enfim) o Multishow pode querer? Muitos vao achar que não, pois não época isso já era impensável praticamente, mas já se passaram 5 anos, eles poderiam ter mudado de ideia não? Nem que fosse só de 90 a 95, ainda com a Gota Mágica.

Enfim, acho que tô sonhado de mais com a boa notícia de que as séries vão voltar pra lá e tô pensando coisas improváveis kkkkk.
Acredito que como resgataram os direitos de exibição, nada impede, porém ainda falta as outras partes coincidirem para o acordo acontecer (Florinda, Grupo Chespirito, Televisa) e assim eles adquirirem, caso queiram. Aí daria para eles fazerem uma ótima estratégia, só queria ver como funcionaria no quesito dos dubladores mesmo :unsure: (e as BGM's claro!).
Evitando a fadiga desde 2006 :]

"EL ASESINO ES EL MAIORDOMO" :einstein:

Henrique Dekatotas
Membro
Membro
Time de Futebol: Internacional
Curtiu: 266 vezes
Curtiram: 448 vezes

Mensagem por Henrique Dekatotas » 17 Jul 2025, 20:08

Será que aventuras em Marte vai ir pro globoplay? Já que ele meio que faz parte da temporada de 74
Eu sou apenas um rapaz Latino Americano...
No meio CH desde 2020 :]
No Fórum Chaves desde 2025 :barril:

Odorico Paraguaçu
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 1911 vezes
Curtiram: 760 vezes

Mensagem por Odorico Paraguaçu » 17 Jul 2025, 20:13

O Pirata Alma Negra escreveu:
17 Jul 2025, 20:05
Brayan Ch escreveu:
17 Jul 2025, 18:46

Acredito que como resgataram os direitos de exibição, nada impede, porém ainda falta as outras partes coincidirem para o acordo acontecer (Florinda, Grupo Chespirito, Televisa) e assim eles adquirirem, caso queiram. Aí daria para eles fazerem uma ótima estratégia, só queria ver como funcionaria no quesito dos dubladores mesmo :unsure: (e as BGM's claro!).
sobre dubladores, dos da MAGA restantes obviamente Seidl, Marta, Nelson no Ramón, Florinda e Villagrán respectivamente (Villagrán pq vão ter que redublar a saga do Alfaiatizinho Valente e da Branca de Neve e sinceramente acho difícil chegarem em um acordo com o Nelson) no caso da Maria como o pessoal vai querer fazer aquela divisão da Sandra e da Cecília, então talvez eles fariam a Sandra ficar com a menor parte da atriz no PCH, ou seja 80/86 e a Cecília com 87/94.

O Pirata Alma Negra
Membro
Membro
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 448 vezes
Curtiram: 864 vezes

Mensagem por O Pirata Alma Negra » 17 Jul 2025, 21:27

Odorico Paraguaçu escreveu:
17 Jul 2025, 20:13
(Villagrán pq vão ter que redublar a saga do Alfaiatizinho Valente e da Branca de Neve e sinceramente acho difícil chegarem em um acordo com o Nelson)

1 de 3 opções:

1°- O Nelson aceitaria, por conta do cachê, aí faria a dublagem com prazer dos personagens nessas reprises.

2°- O Nelson recusaria, aí o Vini poderia ser chamado para fazer (sendo indicado pelo Nelson, possivelmente).

3°- Juntariam as dublagens existentes, não precisando redublar nada (só dublando o que for diferente nessas reprises mesmo).
Esses usuários curtiram o post de O Pirata Alma Negra (total: 2):
BruchaLiaOdorico Paraguaçu
Evitando a fadiga desde 2006 :]

"EL ASESINO ES EL MAIORDOMO" :einstein:

Tio Trambique
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 62 vezes
Curtiram: 1777 vezes

Mensagem por Tio Trambique » Ontem, 00:50

Uma coisa que eu não vi ninguém comentando: já que a agora vem na versão catálogo fixo no Globoplay, será que teremos finalmente as cortinillas de Chaves e Chapolin? Só temos as cenas do Lote Quico do Chaves com fade entre os blocos.

O Globoplay não corta essas vinhetas, além de estar presente nas novelas da casa, está em algumas mexicanas como "Marimar" e "Maria do Bairro".

ClebersonP
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 191 vezes
Curtiram: 1809 vezes

Mensagem por ClebersonP » Ontem, 01:10

Barbano escreveu:
17 Jul 2025, 16:14
Odorico Paraguaçu escreveu:
17 Jul 2025, 14:06
pwrmello escreveu:
eu também tenho um certo receio da gente quebrar a cara e vim a dublagem da Rio Sound 2.0 nos 2 streamings e no Multishow.
Confesso que também tenho um pouco de receio de na segunda-feira nos depararmos com o mesmo pack do Prime lá no Globoplay :unsure:

Afinal, vai que o estagiário do Globoplay só pegou os arquivos que a Televisa mandou e jogou lá... Mas ainda acho mais provável vir o pack do Multishow mesmo.
Ja pensou se no fim as tais dublagens da Cinergia que deveria ter vindo pro Prime aparecer no Globoplay? :]
Imagem

BruchaLia
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 1422 vezes
Curtiram: 1530 vezes

Mensagem por BruchaLia » Ontem, 01:12

Tio Trambique escreveu:
Ontem, 00:50
Uma coisa que eu não vi ninguém comentando: já que a agora vem na versão catálogo fixo no Globoplay, será que teremos finalmente as cortinillas de Chaves e Chapolin? Só temos as cenas do Lote Quico do Chaves com fade entre os blocos.

O Globoplay não corta essas vinhetas, além de estar presente nas novelas da casa, está em algumas mexicanas como "Marimar" e "Maria do Bairro".
Em português por favor, trambique
mas vai destruir a minha biblioteca :angry:
No meio CH desde 2015

Responder