Onde vc viu isso? Pelo o q eu sei, a audiência do Chaves foi 4,4 e do Chapolin 4,6
Audiências CH
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 28 vezes
- Curtiram: 55 vezes
Audiências CH (2024)
- Sr Garabito
- Membro
- Time de Futebol: Londrina
- Curtiu: 158 vezes
- Curtiram: 426 vezes
Audiências CH (2024)
Fonte: https://portalaltadefinicao.com/audienc ... 6-12-2024/Elias Augusto escreveu: ↑17 Dez 2024, 13:50Onde vc viu isso? Pelo o q eu sei, a audiência do Chaves foi 4,4 e do Chapolin 4,6
Isso que você viu foi a audiência prévia que não tem valor nenhum, o consolidado oficial só sai no próximo dia util seguinte
- Esses usuários curtiram o post de Sr Garabito (total: 2):
- Elias Augusto • Cyrano (Fabricio De Carvalho).
-
- Membro
Audiências CH (2024)
Humm, então as audiências continuam boasSr Garabito escreveu: ↑17 Dez 2024, 13:56Fonte: https://portalaltadefinicao.com/audienc ... 6-12-2024/Elias Augusto escreveu: ↑17 Dez 2024, 13:50Onde vc viu isso? Pelo o q eu sei, a audiência do Chaves foi 4,4 e do Chapolin 4,6
Isso que você viu foi a audiência prévia que não tem valor nenhum, o consolidado oficial só sai no próximo dia util seguinte
- E.R
- Colaborador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6034 vezes
- Curtiram: 3477 vezes
Audiências CH (2024)
SBT Brasil deu 4,3 pontos ontem e o Chaves deu entre 4,4 a 4,5 pontos.
Por quê ontem teve gente dizendo que o Chaves tinha derrubado a audiência do telejornal se o ibope foi praticamente o mesmo ?
O Chapolin também foi praticamente a mesma audiência da novela A Caverna Encantada, o Chapolin deu 4,4 e a novela deu 4,3.
Por quê ontem teve gente dizendo que o Chaves tinha derrubado a audiência do telejornal se o ibope foi praticamente o mesmo ?
O Chapolin também foi praticamente a mesma audiência da novela A Caverna Encantada, o Chapolin deu 4,4 e a novela deu 4,3.

- Sr Garabito
- Membro
Audiências CH (2024)
foi pq ás 20h45 Chaves iniciou com 5,0 pontos e depois foi caindo encerrando com a média de 4,5, porém vendo a audiência consolidada do sbt Brasil parece que ele teve uma audiência na faixa dos 4 pontos durante todo o jornal e picou esses 5 só no fim mesmoE.R escreveu: ↑17 Dez 2024, 14:14SBT Brasil deu 4,3 pontos ontem e o Chaves deu entre 4,4 a 4,5 pontos.
- kelvindesouza
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 39 vezes
- Curtiram: 197 vezes
Audiências CH (2024)
A audiência das antigas parabólicas era contada? Tipo, se for contar as pessoas que assistem em SP não é nem 1/5 das pessoas que assistiam por todo o brasilzão. Acho muito foda escolher a programação para agradar um público só de uma região, enquanto o resto do Brasil não ter valor algum.E tem mais, eu como empresario olharia a audiência nacional, não pegaria como base só SP.
Alguém pode falar,(mas tem as emissora locais) as emissoras locais são só em capital. Aqui e na maioria das regiões do brasil assiste o sinal nacional do sbt.
Hoje com a mudança de sistema o pessoal está habilitando seus receptores com base no seu time de futebol, a maioria aqui da Bahia mesmo escolhe Rio de Janeiro para assistir aos jogos do flamengo.
Alguém pode falar,(mas tem as emissora locais) as emissoras locais são só em capital. Aqui e na maioria das regiões do brasil assiste o sinal nacional do sbt.
Hoje com a mudança de sistema o pessoal está habilitando seus receptores com base no seu time de futebol, a maioria aqui da Bahia mesmo escolhe Rio de Janeiro para assistir aos jogos do flamengo.
- Esses usuários curtiram o post de kelvindesouza (total: 2):
- Elias Augusto • cyber Revolvinho
Usuário do FCH desde 19 Out 2011.
- E.R
- Colaborador
Audiências CH (2024)
Fica até parecendo que eram fãs de Chaves que ligaram no final do telejornal, aí quando viram que o episódio era um dos mais fracos da temporada de 1979 mudaram de canal.Sr Garabito escreveu: ↑17 Dez 2024, 14:30foi pq ás 20h45 Chaves iniciou com 5,0 pontos e depois foi caindo encerrando com a média de 4,5, porém vendo a audiência consolidada do sbt Brasil parece que ele teve uma audiência na faixa dos 4 pontos durante todo o jornal e picou esses 5 só no fim mesmoE.R escreveu: ↑17 Dez 2024, 14:14SBT Brasil deu 4,3 pontos ontem e o Chaves deu entre 4,4 a 4,5 pontos.
Agora, imagina se ontem o SBT tivesse passado um episódio de mais qualidade, o potencial para Chaves ter dado 5 pontos de audiência ontem - se tivessem escolhido melhor o episódio - era real.
Esse ibope de 5 pontos não é a realidade do SBT Brasil (a não ser em dias com algum grande acontecimento - como foi a morte do Silvio Santos), fora isso, a média do SBT Brasil é entre 4 a 4,5 pontos.

-
- Membro
Audiências CH (2024)
Também imaginei isso, quando viram q era um episódio da temporada de 79, mudaram de canal.E.R escreveu: ↑17 Dez 2024, 15:14Fica até parecendo que eram fãs de Chaves que ligaram no final do telejornal, aí quando viram que o episódio era um dos mais fracos da temporada de 1979 mudaram de canal.Sr Garabito escreveu: ↑17 Dez 2024, 14:30foi pq ás 20h45 Chaves iniciou com 5,0 pontos e depois foi caindo encerrando com a média de 4,5, porém vendo a audiência consolidada do sbt Brasil parece que ele teve uma audiência na faixa dos 4 pontos durante todo o jornal e picou esses 5 só no fim mesmoE.R escreveu: ↑17 Dez 2024, 14:14SBT Brasil deu 4,3 pontos ontem e o Chaves deu entre 4,4 a 4,5 pontos.
Agora, imagina se ontem o SBT tivesse passado um episódio de mais qualidade, o potencial para Chaves ter dado 5 pontos de audiência ontem - se tivessem escolhido melhor o episódio - era real.
Esse ibope de 5 pontos não é a realidade do SBT Brasil (a não ser em dias com algum grande acontecimento - como foi a morte do Silvio Santos), fora isso, a média do SBT Brasil é entre 4 a 4,5 pontos.
Deveriam ter colocado a saga do Festival da Boa Vizinhança.
Eu achei uma tolice do SBT, de não ter colocado essa saga completa no catálogo deles, só colocaram a última parte q é a mais sem graça.
- Esses usuários curtiram o post de Elias Augusto (total: 2):
- E.R • Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- E.R
- Colaborador
Audiências CH (2024)

- Esses usuários curtiram o post de E.R (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).

-
- Membro
- Time de Futebol: Coritiba
- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 18 vezes
Audiências CH (2024)
Não acompanhei a discussão anterior, mas aqui em Curitiba sem Chaves e Chapolin hoje a noite (17/12).
Meus hobbies:
RFM Aviation - http://rfmaviation.blogspot.com/
JETPHOTOS - https://www.jetphotos.com/photographer/82139
ÔNIBUS BRASIL - https://onibusbrasil.com/rfmoro
RFM Aviation - http://rfmaviation.blogspot.com/
JETPHOTOS - https://www.jetphotos.com/photographer/82139
ÔNIBUS BRASIL - https://onibusbrasil.com/rfmoro
- Sr Garabito
- Membro
Audiências CH (2024)
Terça-feira 17/12/2024
Chaves: 4,1
Chaves: 4,1
- Esses usuários curtiram o post de Sr Garabito (total: 1):
- HOMESSA
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 731 vezes
- Curtiram: 4979 vezes
Audiências CH (2024)
Seria pedir demais colocar a audiência e suas respectivas datas na primeira página, tal qual fazem com as exibições? Fica mais fácil para fazermos comparações.
Aqui está a audiência até então:
Aqui está a audiência até então:
► Exibir Spoiler
- Esses usuários curtiram o post de HOMESSA (total: 1):
- Roubaram Meu Pau CH
- Membro
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 1613 vezes
- Curtiram: 1989 vezes
Audiências CH (2024)
Mesmo sendo exibido de última hora, o Chaves ainda conseguiu empatar tecnicamente com A Caverna Encantada, o Programa do Ratinho e o especial do Gusttavo Lima 

- Esses usuários curtiram o post de Roubaram Meu Pau CH (total: 1):
- Sargento Refúgio
- Eng. Pudim
- Moderador
- Curtiu: 492 vezes
- Curtiram: 1595 vezes
Audiências CH (2024)
Farei isso assim que entrar pelo desktop, Homessa. Obrigado por organizar.

- Esses usuários curtiram o post de Eng. Pudim (total: 2):
- HOMESSA • Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- CHarritO
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 80 vezes
- Curtiram: 1131 vezes
Audiências CH (2024)
Megaprodução do especial do Gustavo Lima tecnicamente empatado com um enlatado da década de 70... apenas isso! 

- Esses usuários curtiram o post de CHarritO (total: 1):
Meus títulos e conquistas no FCH: