Tinham até alguns rostos deformados. Parecia a IA do SBT.Parece a Velha escreveu: ↑04 Mai 2025, 12:55Essas remasterizações do Programa Chespirito são muito ruins, pior até do que o dos programas independentes. Só melhora mesmo lá no fim dos anos 80
Análises de episódios/filmes CH.
Façam às suas análises, negativas ou positivas.
- Roubaram Meu Pau CH
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 1519 vezes
- Curtiram: 1818 vezes
- Medeiros CH
- Moderador
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 203 vezes
- Curtiram: 2043 vezes
Eu sempre achei que esse fosse lote velho pela lapada de borda e as cores fraquíssimas (ao menos no primeiro esquete)Parece a Velha escreveu: ↑04 Mai 2025, 12:55Essas remasterizações do Programa Chespirito são muito ruins, pior até do que o dos programas independentes. Só melhora mesmo lá no fim dos anos 80Douglas Reis escreveu: ↑04 Mai 2025, 12:35Programa Chespirito n° 32 (1980)
Dr. Chapatin: Caçando Doentes
Versão mediana desse roteiro que teve um erro crasso: o doutor fazendo a cirurgia na própria sala de espera e totalmente iluminada, o que tirou todo o suspense da cena. A versão de 1977 foi muito mais feliz nesse sentido. Ainda preciso rever as versões de 1992 e 1995, dubladas pela Gota Mágica.► Exibir Spoiler
Chapolin: O Leite Contaminado
Gostei dessa esquete, com aquela molhadeira característica de Chespirito. Me pergunto como será a versão de 1972, que deve ser ainda melhor.► Exibir Spoiler
Chaves: O Carro do Seu Barriga
Enquanto "O Carrinho do Nhonho", do programa n° 29, remakeia o comecinho do "Vamos Brincar de Carrinhos?" (1975), esta esquete refez o resto, com o carro dando problema. É até simpática, o final ficou legal, mas claro que não bate a excelente versão de 1975 de jeito nenhum► Exibir Spoiler![]()
Pancada: O Remédio Para Dormir
Esquete em que os louquinhos dão um remédio pra dormir pro Horácio, pensam que o mataram e mandam o corpo pro Brasil. Hilário o final com ele voltando com uma Carmem Miranda e caindo no samba► Exibir Spoiler![]()
Tem uma versão bem legal também em 1990, que foi dublada pela Gota Mágica
Aliás, que cópia estranha essa que vi: sabia que era lote de 2006, porque tinha zoom e saturação, mas a imagem era cheia de riscos pretos grandes e batimentos de vídeo![]()
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
- O Pirata Alma Negra
- Membro
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 349 vezes
- Curtiram: 734 vezes
Programa Chespirito n° 14 (1980)
Chaves: O homem invisível
Meu Deus que episódio horrível, muito longo e com encheção de linguiça a rodo
O Chaves tá muito inconsistente nessa temporada viu
Nota: 3,0
Meu Deus que episódio horrível, muito longo e com encheção de linguiça a rodo

O Chaves tá muito inconsistente nessa temporada viu

Evitando a fadiga desde 2006 ![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
"EL ASESINO ES EL MAIORDOMO"
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)

- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro
- Curtiu: 10052 vezes
- Curtiram: 1493 vezes
► Exibir Spoiler

Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.

- Medeiros CH
- Moderador
Ah é mesmo, esse aí tá bloqueado, preciso reupar um dia
Mas tem esse print aqui da abertura dele

- Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 1):
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
- Parece a Velha
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Bahia
- Curtiu: 52 vezes
- Curtiram: 792 vezes
Dificil o Distrito Comédia exibir o programa no lote velho, talvez os outros canais mais antigos. Fora que o PCH teve remasterizações, mas por nunca chegar ao Brasil é muito difícil dizer como sãoMedeiros CH escreveu: ↑04 Mai 2025, 13:56Eu sempre achei que esse fosse lote velho pela lapada de borda e as cores fraquíssimas (ao menos no primeiro esquete)Parece a Velha escreveu: ↑04 Mai 2025, 12:55Essas remasterizações do Programa Chespirito são muito ruins, pior até do que o dos programas independentes. Só melhora mesmo lá no fim dos anos 80Douglas Reis escreveu: ↑04 Mai 2025, 12:35Programa Chespirito n° 32 (1980)
Versão mediana desse roteiro que teve um erro crasso: o doutor fazendo a cirurgia na própria sala de espera e totalmente iluminada, o que tirou todo o suspense da cena. A versão de 1977 foi muito mais feliz nesse sentido. Ainda preciso rever as versões de 1992 e 1995, dubladas pela Gota Mágica.► Exibir Spoiler
Gostei dessa esquete, com aquela molhadeira característica de Chespirito. Me pergunto como será a versão de 1972, que deve ser ainda melhor.► Exibir Spoiler
Enquanto "O Carrinho do Nhonho", do programa n° 29, remakeia o comecinho do "Vamos Brincar de Carrinhos?" (1975), esta esquete refez o resto, com o carro dando problema. É até simpática, o final ficou legal, mas claro que não bate a excelente versão de 1975 de jeito nenhum► Exibir Spoiler![]()
Esquete em que os louquinhos dão um remédio pra dormir pro Horácio, pensam que o mataram e mandam o corpo pro Brasil. Hilário o final com ele voltando com uma Carmem Miranda e caindo no samba► Exibir Spoiler![]()
Aliás, que cópia estranha essa que vi: sabia que era lote de 2006, porque tinha zoom e saturação, mas a imagem era cheia de riscos pretos grandes e batimentos de vídeo![]()
- Parece a Velha
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Bahia
- Curtiu: 52 vezes
- Curtiram: 792 vezes
Estou vendo alguns esquetes, e sim, chaves dessa temporada é bem ruinzinho. Por isso que do PCH sempre preferi Dr. Chapatin, Pancada e Chaveco. Gostaria que o La Chicharra tivesse mais espaçoO Pirata Alma Negra escreveu: ↑04 Mai 2025, 14:34Programa Chespirito n° 14 (1980)
Meu Deus que episódio horrível, muito longo e com encheção de linguiça a rodo![]()
O Chaves tá muito inconsistente nessa temporada viu![]()
- Esses usuários curtiram o post de Parece a Velha (total: 1):
- O Pirata Alma Negra
- Medeiros CH
- Moderador
Pelo menos nos últimos anos, todos os canais em geral exibiam os mesmos lotes que o DC, só vi um ciclo aleatório (e todo misturado) no Canal 11 da Ratensa que passou um monte de cópias antigas em fevereiro-março de 2020.Parece a Velha escreveu: ↑04 Mai 2025, 16:43Dificil o Distrito Comédia exibir o programa no lote velho, talvez os outros canais mais antigos. Fora que o PCH teve remasterizações, mas por nunca chegar ao Brasil é muito difícil dizer como sãoMedeiros CH escreveu: ↑04 Mai 2025, 13:56Eu sempre achei que esse fosse lote velho pela lapada de borda e as cores fraquíssimas (ao menos no primeiro esquete)Parece a Velha escreveu: ↑04 Mai 2025, 12:55Essas remasterizações do Programa Chespirito são muito ruins, pior até do que o dos programas independentes. Só melhora mesmo lá no fim dos anos 80Douglas Reis escreveu: ↑04 Mai 2025, 12:35Programa Chespirito n° 32 (1980)
- Roubaram Meu Pau CH
- Membro
Não foi a mesma gravação que eu vi. A que eu vi era do próprio Distrito Comédia.Medeiros CH escreveu: ↑04 Mai 2025, 15:41Ah é mesmo, esse aí tá bloqueado, preciso reupar um dia
Mas tem esse print aqui da abertura dele
![]()
- O Pirata Alma Negra
- Membro
Até Chapolin tá melhor nessa temporadaParece a Velha escreveu: ↑04 Mai 2025, 16:45Estou vendo alguns esquetes, e sim, chaves dessa temporada é bem ruinzinho. Por isso que do PCH sempre preferi Dr. Chapatin, Pancada e Chaveco. Gostaria que o La Chicharra tivesse mais espaçoO Pirata Alma Negra escreveu: ↑04 Mai 2025, 14:34Programa Chespirito n° 14 (1980)
Meu Deus que episódio horrível, muito longo e com encheção de linguiça a rodo![]()

Inclusive tinha visto uns esquetes ontem e me esqueci de avaliar:
Doutor Chapatin: Chamem o meu advogado! (1975)
Esse esquete é mediano, não sei se foi por não ter assistido de forma "certa", mas não achei grande coisa, além do final sem sentido: se o policial era o Botina, não tinha a necessidade do Doutor fazer aquilo

Nota: 5,0
Doutor Chapatin: Os assaltantes (1977)
É ok, um pouco superior a versão de 80, mas não é grande coisa.
Nota: 6,5
Chapolin: Que cachorrada, cunhado! (1990, Espanhol)
Prefiro esse dublado mesmo, embora ainda seja a melhor versão, mas achei que a Gota Mágica deixou o esquete mais engraçado

Nota: 7,0 (Sendo áudio original. Dublado fica com 9,0 mesmo

- Roubaram Meu Pau CH
- Membro
Chaves é, realmente, a pior parte do programa até agora, mas não tenho uma opinião tão negativa sobre essa versão do homem invisível. Há esquetes bem piores nessa temporada, como a dos sustos.O Pirata Alma Negra escreveu: ↑04 Mai 2025, 17:05Até Chapolin tá melhor nessa temporadaParece a Velha escreveu: ↑04 Mai 2025, 16:45Estou vendo alguns esquetes, e sim, chaves dessa temporada é bem ruinzinho. Por isso que do PCH sempre preferi Dr. Chapatin, Pancada e Chaveco. Gostaria que o La Chicharra tivesse mais espaçoO Pirata Alma Negra escreveu: ↑04 Mai 2025, 14:34Programa Chespirito n° 14 (1980)
Nota: 3,0![]()
- Chavlicha
- Membro
- Programa CH: Chaves em Desenho
- Curtiu: 340 vezes
- Curtiram: 495 vezes
E isso porque vocês não estão prontos pras bostas que tem nas temporadas seguintes, e olha que amo o Chaves do Programa Chespirito (mesmo que prefira o seriado original).Douglas Reis escreveu: ↑04 Mai 2025, 17:08Chaves é, realmente, a pior parte do programa até agora, mas não tenho uma opinião tão negativa sobre essa versão do homem invisível. Há esquetes bem piores nessa temporada, como a dos sustos.O Pirata Alma Negra escreveu: ↑04 Mai 2025, 17:05Até Chapolin tá melhor nessa temporadaParece a Velha escreveu: ↑04 Mai 2025, 16:45Estou vendo alguns esquetes, e sim, chaves dessa temporada é bem ruinzinho. Por isso que do PCH sempre preferi Dr. Chapatin, Pancada e Chaveco. Gostaria que o La Chicharra tivesse mais espaçoO Pirata Alma Negra escreveu: ↑04 Mai 2025, 14:34Programa Chespirito n° 14 (1980)
Nota: 3,0![]()
Maior prova disso é a versão de '85 da Cruz Vermelha que é um bagulho horrível de verdade.

Um pouco do que gosto:
- Yellowjackets
- JoJo's Bizarre Adventure
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
Entre outros...
- Yellowjackets
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
Entre outros...
- Roubaram Meu Pau CH
- Membro
► Exibir Spoiler

- Esses usuários curtiram o post de Roubaram Meu Pau CH (total: 1):
- Chavlicha
- Chavlicha
- Membro
- Programa CH: Chaves em Desenho
- Curtiu: 340 vezes
- Curtiram: 495 vezes
Fiquei curioso agora no que você assistiu de CH pra ser pior que esse esquete, eu acho impossivel imaginar algo tão ruim ou pior que esse esquete deplorável.Douglas Reis escreveu: ↑05 Mai 2025, 10:12Eu já vi essa versão e é uma das piores coisas que já vi de CH na vida! Conteúdo raro e horrível de verdade► Exibir Spoiler![]()
Um pouco do que gosto:
- Yellowjackets
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
Entre outros...
- Yellowjackets
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
Entre outros...
- O Pirata Alma Negra
- Membro
Programa Chespirito n° 15 (1980)
Chaves: Jogando futebol no pátio
Até que ficou ok. Não é excelente quanto a versão de 75, mas não é tão ruim
Os ladrões: Disputando a chefia do bando
Boa versão, não tanto quanto a excelente versão de 73, mas dá pro gasto
Nota: 7,0
Doutor Chapatin: O doutor e a autópsia
Ótima esquete, creio que perca para sua versão antiga, mas eu gostei dessa
Nota: 8,0
Los Chifladitos: Babás por um dia
Esse é muito bom, melhora muito na hora que o Horácio entra em cena
Só esses dois para conseguir dar banho em um marginal
Nota: 8,5
La Chicharra: O invento
Boa esquete, embora a trama funcione melhor no Chapolin, mas dei risadas na hora que o Edgar acertava o Chambón
Nota: 7,5
Nota geral: 7,5
Chaves: Jogando futebol no pátio
Até que ficou ok. Não é excelente quanto a versão de 75, mas não é tão ruim

Os ladrões: Disputando a chefia do bando
Boa versão, não tanto quanto a excelente versão de 73, mas dá pro gasto

Nota: 7,0
Doutor Chapatin: O doutor e a autópsia
Ótima esquete, creio que perca para sua versão antiga, mas eu gostei dessa

Nota: 8,0
Los Chifladitos: Babás por um dia
Esse é muito bom, melhora muito na hora que o Horácio entra em cena

Só esses dois para conseguir dar banho em um marginal

Nota: 8,5
La Chicharra: O invento
Boa esquete, embora a trama funcione melhor no Chapolin, mas dei risadas na hora que o Edgar acertava o Chambón

Nota: 7,5
Nota geral: 7,5
Editado pela última vez por O Pirata Alma Negra em 06 Mai 2025, 11:59, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de O Pirata Alma Negra (total: 1):