Chaves e Chapolin Animado entram no Prime com dublagem

Chaves com dublagem RioArt, Chapolin com dublagem PT-PT

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Avatar do usuário
Chavito de la Mancha
Membro
Membro
Mensagens: 392
Registrado em: 22 Ago 2022, 17:24
Programa CH: Chaves
Curtiu: 31 vezes
Curtiram: 79 vezes

Chaves e Chapolin Animado entram no Prime com dublagem

Mensagem por Chavito de la Mancha » 29 Jul 2023, 18:17

Rafael Paiva escreveu:
29 Jul 2023, 18:09
Chavito de la Mancha escreveu:
29 Jul 2023, 16:57
Rafael Paiva escreveu:
29 Jul 2023, 16:29
Chavito de la Mancha escreveu:
29 Jul 2023, 10:07
Se tivesse uma futura dublagem, eu gostaria que escolhessem somente uma dubladora para a Chiquinha, ou a Cecília, ou a Sandra. Além disso, gostaria que fizessem testes para o Raul, Edgar e escolhessem outra dubladora para a Patty.
Na tradução e BGMs, com toda certeza o Berriel e o Valette tem que ficar de fora.
Já sobre o assunto do tópico em sí, eu assisti mais um episódio do desenho e eu sinceramente estou gostando dessa dublagem. Tomara que dublem o Chapolin animado também.
bem no caso do Édgar Vivar, eu só deixaria o Gustavo Berriel na dublagem do Nhonho, mais para o Sr. Barriga e os outros personagens (exceto o nhonho) eu escolheria o Paulo Porto ou Marcelo Pissardini (já que as vozes deles são os que mais se assemelha a do Mário Vilela)

bem no caso da Chiquinha, eu faria a divisão entre a Sandra Marah Avezedo e Cecilia Lemes (ou seja a Sandra Marah Avezedo dublaria os anos 80 e a Cecília Lemes dublaria os inéditos dos anos 90) (já que a Sandra Marah Avezedo e Cecilia Lemes são as vozes oficiais da Chiquinha desde a época da MAGA)

bem no caso da Paty, eu escolheria a Cecilia Lemes (que já dublou a Paty na MAGA, Riosound e Som de Vera Cruz, antes da Cecilia Lemes ser a voz oficial da Chiquinha desde a MAGA) ou Angélica Santos (já que a voz dela lembra muito as expressões e o jeito da Ana Lilian de la Macorra, a Paty do Chaves mais conhecida), e por favor não escolham a Aline Ghezzi para a voz da Paty

bem no caso do Raul Chato Padilla, eu só deixaria o Gustavo Berriel na dublagem do Jaiminho, mais para os outros personagens do Raul Chato Padilla (exceto o jaiminho) eu escolheria o Marcelo Pissardini (já que a voz dele é o que mais se assemelha a do Eleu Salvador)

e o resto do elenco ficaria o seguinte: Daniel Müller na voz do Chaves, Carlos Seidl na voz do Seu Madruga (apesar da voz do Marco Moreira se assemelha mais a do Ramon Valdéz, o Carlos Seidl é a voz oficial do Seu Madruga desde a época da MAGA), Arlete Montenegro na voz da Dona Clotide (já que a voz da Arlete Montenegro é a que mais se assemelha a da Helena Samara), Carlos Gesteira na voz do Prof. Girafales (já que a voz do Carlos Gesteira é a que mais se assemelha a do Osmiro Campos), Marta Volpiani na voz da Dona Florinda/Pópis, Alexandre Marconatto na voz do Godinez e Tânia Gaidarji na voz da Glória "Tia da Paty"

o que vc acha da ideia e do elenco que fiz?
Eu até gosto do seu elenco, porém eu prefiro que cada ator tenha somente um dublador, sem isso de dividir as dublagens ou um determinado dublador fazer somente um personagem.
bem como assim, o meu elenco tem mais de um dublador que dividir as dublagens ou um determinado dublador fazer somente um personagem? é isso?
As duas coisas :]

Lembrando que é tudo minha opinião pessoal, e eu fico feliz de podermos discutir nossas expectativas sobre uma futura dublagem :joinha:

Rafael Paiva
Membro
Membro
Mensagens: 105
Registrado em: 18 Out 2022, 16:13
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 0
Curtiram: 9 vezes

Chaves e Chapolin Animado entram no Prime com dublagem

Mensagem por Rafael Paiva » 30 Jul 2023, 07:24

Chavito de la Mancha escreveu:
29 Jul 2023, 18:17
Rafael Paiva escreveu:
29 Jul 2023, 18:09
Chavito de la Mancha escreveu:
29 Jul 2023, 16:57
Rafael Paiva escreveu:
29 Jul 2023, 16:29
Chavito de la Mancha escreveu:
29 Jul 2023, 10:07
Se tivesse uma futura dublagem, eu gostaria que escolhessem somente uma dubladora para a Chiquinha, ou a Cecília, ou a Sandra. Além disso, gostaria que fizessem testes para o Raul, Edgar e escolhessem outra dubladora para a Patty.
Na tradução e BGMs, com toda certeza o Berriel e o Valette tem que ficar de fora.
Já sobre o assunto do tópico em sí, eu assisti mais um episódio do desenho e eu sinceramente estou gostando dessa dublagem. Tomara que dublem o Chapolin animado também.
bem no caso do Édgar Vivar, eu só deixaria o Gustavo Berriel na dublagem do Nhonho, mais para o Sr. Barriga e os outros personagens (exceto o nhonho) eu escolheria o Paulo Porto ou Marcelo Pissardini (já que as vozes deles são os que mais se assemelha a do Mário Vilela)

bem no caso da Chiquinha, eu faria a divisão entre a Sandra Marah Avezedo e Cecilia Lemes (ou seja a Sandra Marah Avezedo dublaria os anos 80 e a Cecília Lemes dublaria os inéditos dos anos 90) (já que a Sandra Marah Avezedo e Cecilia Lemes são as vozes oficiais da Chiquinha desde a época da MAGA)

bem no caso da Paty, eu escolheria a Cecilia Lemes (que já dublou a Paty na MAGA, Riosound e Som de Vera Cruz, antes da Cecilia Lemes ser a voz oficial da Chiquinha desde a MAGA) ou Angélica Santos (já que a voz dela lembra muito as expressões e o jeito da Ana Lilian de la Macorra, a Paty do Chaves mais conhecida), e por favor não escolham a Aline Ghezzi para a voz da Paty

bem no caso do Raul Chato Padilla, eu só deixaria o Gustavo Berriel na dublagem do Jaiminho, mais para os outros personagens do Raul Chato Padilla (exceto o jaiminho) eu escolheria o Marcelo Pissardini (já que a voz dele é o que mais se assemelha a do Eleu Salvador)

e o resto do elenco ficaria o seguinte: Daniel Müller na voz do Chaves, Carlos Seidl na voz do Seu Madruga (apesar da voz do Marco Moreira se assemelha mais a do Ramon Valdéz, o Carlos Seidl é a voz oficial do Seu Madruga desde a época da MAGA), Arlete Montenegro na voz da Dona Clotide (já que a voz da Arlete Montenegro é a que mais se assemelha a da Helena Samara), Carlos Gesteira na voz do Prof. Girafales (já que a voz do Carlos Gesteira é a que mais se assemelha a do Osmiro Campos), Marta Volpiani na voz da Dona Florinda/Pópis, Alexandre Marconatto na voz do Godinez e Tânia Gaidarji na voz da Glória "Tia da Paty"

o que vc acha da ideia e do elenco que fiz?
Eu até gosto do seu elenco, porém eu prefiro que cada ator tenha somente um dublador, sem isso de dividir as dublagens ou um determinado dublador fazer somente um personagem.
bem como assim, o meu elenco tem mais de um dublador que dividir as dublagens ou um determinado dublador fazer somente um personagem? é isso?
As duas coisas :]

Lembrando que é tudo minha opinião pessoal, e eu fico feliz de podermos discutir nossas expectativas sobre uma futura dublagem :joinha:

bem no caso da Sandra Mara Avezedo e da Cecilia Lemes porque fizeram ótimo trabalho na MAGA (e até tem timbre de voz muitos semelhantes, que ninguém percebeu a diferença, e inclusive eu), mais teve gente que não gostou o Gustavo Berriel fazendo o Édgar Vivar (exceto o Nhonho) e o Raul Chato Padilla (exceto o Jaiminho), Aline Ghezzi dublando a Paty, Marco Moreira dublando o Seu Madruga e etc.. (eu até gosto do Gustavo Berriel fazendo o Édgar Vivar (em todos os personagens e incluvise o nhonho), apesar de ter um timbre de voz bem jovem, em alguns momentos lembra as vozes do édgar vivar e do Mário Vilela e eu gosto muito do Gustavo Berriel fazendo o Nhonho e Jaiminho, pois a voz dele lembra muito a do Mário Vilela e do Older Cazarré, mais eu também gosto do Marco Moreira fazendo o Seu Madruga, pois a voz do Marco Moreira se assemelha mais a do Ramon Valdéz "apesar do Carlos Seidl ser 1000 vezes melhor do que o Marco Moreira" mais eu não gosto do Gustavo Berriel fazendo o Raul Chato Padilla (exceto o jaiminho), pois a voz dele não combina, e se distancia bastante do trabalho realizado pelo Eleu Salvador, eu também não gosto da Aline Ghezzi dublando a Paty, pois a voz dela não combina, e se distancia bastante do trabalho realizado pela Cecilia Lemes e Leda Figueiró), por isso que coloquei mais de um dublador para dividir as dublagens e um determinado dublador fazer somente um personagem (isso no caso da Chiquinha, Édgar Vivar e Raul Chato Padilla), e no caso da voz da Paty, eu escolheria a Cecilia Lemes (que já dublou a Paty na MAGA, Riosound e Som de Vera Cruz, antes da Cecilia Lemes ser a voz oficial da Chiquinha desde a MAGA) ou Angélica Santos (já que a voz dela lembra muito as expressões e o jeito da Ana Lilian de la Macorra, a Paty do Chaves mais conhecida)

As BGMs teriam que ser originais da Televisa (utilizadas na BKS/Parisi Video e gota mágica), mais com algumas BGMs MAGA (e inclusive o tema da dona florinda e o tema do chapolin)

Na tradução e na Direção de Dublagem eu colocaria o Nelson Machado e na Escolha de BGMs eu colocaria o Mário Lúcio de Freitas (por favor não colocam o Gustavo Berriel e Valette Negro na tradução, na Direção de Dublagem e na Escolha de BGMs - porque eles fizeram um péssimo trabalho e isso está assim desde os DVDS CH)

vc entendeu a ideia?

Avatar do usuário
Chavito de la Mancha
Membro
Membro
Mensagens: 392
Registrado em: 22 Ago 2022, 17:24
Programa CH: Chaves
Curtiu: 31 vezes
Curtiram: 79 vezes

Chaves e Chapolin Animado entram no Prime com dublagem

Mensagem por Chavito de la Mancha » 30 Jul 2023, 10:34

Entendi seu ponto de vista e sobre a escolha do Raul, também acho que o Marcelo Pissardini poderia fazer uma boa dublagem nele, pois de fato ele consegue fazer um tom de voz semelhante ao Eleu Salvador. Porém no Raul, outra opção que eu escolheria seria o Hélio Vaccari, que chegou a dublar o ator na Maga, no filme do Charrito.

Rafael Paiva
Membro
Membro
Mensagens: 105
Registrado em: 18 Out 2022, 16:13
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 0
Curtiram: 9 vezes

Chaves e Chapolin Animado entram no Prime com dublagem

Mensagem por Rafael Paiva » 30 Jul 2023, 18:33

Chavito de la Mancha escreveu:
30 Jul 2023, 10:34
Entendi seu ponto de vista e sobre a escolha do Raul, também acho que o Marcelo Pissardini poderia fazer uma boa dublagem nele, pois de fato ele consegue fazer um tom de voz semelhante ao Eleu Salvador. Porém no Raul, outra opção que eu escolheria seria o Hélio Vaccari, que chegou a dublar o ator na Maga, no filme do Charrito.
bem para o Raul Chato Padilla, eu deixaria o Gustavo Berriel no Jaiminho (porque o Gustavo Berriel consegue fazer um tom de voz semelhante ao Older Cazarré), e para os outros personagens do Raul Chato Padilla (exceto o Jaiminho) eu deixaria o Marcelo Pissardini ou o Hélio Vaccari (porque o Marcelo Pissardini consegue fazer um tom de voz semelhante ao Eleu Salvador, e o Hélio Vaccari dublou o Raul Chato Padilla no filme do Charrito, na MAGA)

mais e enquanto as outras vozes, como ficaria?

Daniel Müller na voz do Chaves, Sandra Mara Avezedo/Cecilia Lemes nas vozes da Chiquinha, Carlos Seidl na voz do Seu Madruga, Arlete Montenegro na voz da Dona Clotide (já que a voz da Arlete Montenegro é a que mais se assemelha a da Helena Samara), Carlos Gesteira na voz do Prof. Girafales (já que a voz do Carlos Gesteira é a que mais se assemelha a do Osmiro Campos), Marta Volpiani na voz da Dona Florinda/Pópis, Alexandre Marconatto na voz do Godinez, Cecilia Lemes na voz da Paty, Gustavo Berriel no Nhonho, Paulo Porto na voz do Sr. Barriga e os outros personagens do Édgar Vivar (exceto o Nhonho) (já que a voz do Paulo Porto é a que mais se assemelha a do Mário Vilela) e Tânia Gaidarji na voz da Glória "Tia da Paty"

e para vc como ficaria as outras vozes (Daniel Müller na voz do Chaves, Sandra Mara Avezedo/Cecilia Lemes nas vozes da Chiquinha, Carlos Seidl na voz do Seu Madruga, Arlete Montenegro na voz da Dona Clotide, Carlos Gesteira na voz do Prof. Girafales, Marta Volpiani na voz da Dona Florinda/Pópis, Alexandre Marconatto na voz do Godinez, Cecilia Lemes na voz da Paty, Gustavo Berriel no Nhonho, Paulo Porto na voz do Sr. Barriga e os outros personagens do Édgar Vivar (exceto o Nhonho) e Tânia Gaidarji na voz da Glória "Tia da Paty"), além do Raul Chato Padilla?

João Lucas Simão
Membro
Membro
Mensagens: 850
Registrado em: 03 Ago 2022, 00:07
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 175 vezes
Curtiram: 98 vezes

Chaves e Chapolin Animado entram no Prime com dublagem

Mensagem por João Lucas Simão » 30 Jul 2023, 20:24

Imagem

Polegar
Membro
Membro
Mensagens: 8895
Registrado em: 30 Jul 2014, 22:54
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 737 vezes

Chaves e Chapolin Animado entram no Prime com dublagem

Mensagem por Polegar » 31 Jul 2023, 00:40

Rafael Paiva escreveu:
05 Jun 2023, 13:46
Riddle Snowcraft escreveu:
04 Jun 2023, 18:25
misericórdia
O que?
Pesquisar as mensagens desse user é entrar num caleidoscópio gigantesco de opiniões sobre dubladores que são as mesmas trezentas vezes.

Esse post aí de cima foi o único "normal" em toda a história dele no fórum. :lol:

Ei @Rafael Paiva nada contra viu? Só é bem divertido constatar. :flores:
Esses usuários curtiram o post de Polegar (total: 1):
TVS-SBT

Rafael Paiva
Membro
Membro
Mensagens: 105
Registrado em: 18 Out 2022, 16:13
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 0
Curtiram: 9 vezes

Chaves e Chapolin Animado entram no Prime com dublagem

Mensagem por Rafael Paiva » 31 Jul 2023, 04:05

Tirado Alanís escreveu:
31 Jul 2023, 00:40
Rafael Paiva escreveu:
05 Jun 2023, 13:46
Riddle Snowcraft escreveu:
04 Jun 2023, 18:25
misericórdia
O que?
Pesquisar as mensagens desse user é entrar num caleidoscópio gigantesco de opiniões sobre dubladores que são as mesmas trezentas vezes.

Esse post aí de cima foi o único "normal" em toda a história dele no fórum. :lol:

Ei @Rafael Paiva nada contra viu? Só é bem divertido constatar. :flores:
ok

Rafael Paiva
Membro
Membro
Mensagens: 105
Registrado em: 18 Out 2022, 16:13
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 0
Curtiram: 9 vezes

Chaves e Chapolin Animado entram no Prime com dublagem

Mensagem por Rafael Paiva » 05 Ago 2023, 15:53

Chavito de la Mancha escreveu:
29 Jul 2023, 10:07
Se tivesse uma futura dublagem, eu gostaria que escolhessem somente uma dubladora para a Chiquinha, ou a Cecília, ou a Sandra. Além disso, gostaria que fizessem testes para o Raul, Edgar e escolhessem outra dubladora para a Patty.
Na tradução e BGMs, com toda certeza o Berriel e o Valette tem que ficar de fora.
Já sobre o assunto do tópico em sí, eu assisti mais um episódio do desenho e eu sinceramente estou gostando dessa dublagem. Tomara que dublem o Chapolin animado também.
e no caso dos dubladores do Édgar Vivar, Chiquinha e Patty?

Avatar do usuário
Chavito de la Mancha
Membro
Membro
Mensagens: 392
Registrado em: 22 Ago 2022, 17:24
Programa CH: Chaves
Curtiu: 31 vezes
Curtiram: 79 vezes

Chaves e Chapolin Animado entram no Prime com dublagem

Mensagem por Chavito de la Mancha » 05 Ago 2023, 17:40

Rafael Paiva escreveu:
05 Ago 2023, 15:53
Chavito de la Mancha escreveu:
29 Jul 2023, 10:07
Se tivesse uma futura dublagem, eu gostaria que escolhessem somente uma dubladora para a Chiquinha, ou a Cecília, ou a Sandra. Além disso, gostaria que fizessem testes para o Raul, Edgar e escolhessem outra dubladora para a Patty.
Na tradução e BGMs, com toda certeza o Berriel e o Valette tem que ficar de fora.
Já sobre o assunto do tópico em sí, eu assisti mais um episódio do desenho e eu sinceramente estou gostando dessa dublagem. Tomara que dublem o Chapolin animado também.
e no caso dos dubladores do Édgar Vivar, Chiquinha e Patty?
Na Maria Antônieta de Las Nieves, eu iria preferir a Cecília, porém não me incomodaria se fosse a Sandra.
Já no Edgar e na Patty, iria querer que fizessem testes.

Rafael Paiva
Membro
Membro
Mensagens: 105
Registrado em: 18 Out 2022, 16:13
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 0
Curtiram: 9 vezes

Chaves e Chapolin Animado entram no Prime com dublagem

Mensagem por Rafael Paiva » 11 Ago 2023, 14:50

Chavito de la Mancha escreveu:
05 Ago 2023, 17:40
Rafael Paiva escreveu:
05 Ago 2023, 15:53
Chavito de la Mancha escreveu:
29 Jul 2023, 10:07
Se tivesse uma futura dublagem, eu gostaria que escolhessem somente uma dubladora para a Chiquinha, ou a Cecília, ou a Sandra. Além disso, gostaria que fizessem testes para o Raul, Edgar e escolhessem outra dubladora para a Patty.
Na tradução e BGMs, com toda certeza o Berriel e o Valette tem que ficar de fora.
Já sobre o assunto do tópico em sí, eu assisti mais um episódio do desenho e eu sinceramente estou gostando dessa dublagem. Tomara que dublem o Chapolin animado também.
e no caso dos dubladores do Édgar Vivar, Chiquinha e Patty?
Na Maria Antônieta de Las Nieves, eu iria preferir a Cecília, porém não me incomodaria se fosse a Sandra.
Já no Edgar e na Patty, iria querer que fizessem testes.
no caso da Maria Antônieta de Las Nieves, eu concordo com você

Bem para a Patty, eu teria duas escolhas:

- se caso apenas a Sandra Mara Avezedo fosse escolhida para a Maria Antônieta de Las Nieves, a Cecilia Lemes poderia dublar a Patty (e por favor não colocam a Aline Ghezzi para dublar a Patty, porque ela é a pior voz da Patty)
- se caso apenas a Cecilia Lemes fosse escolhida para a Maria Antônieta de Las Nieves, poderiam colocar a Angélica Santos para dublar a Patty (já que a voz dela lembra muito as expressões e o jeito da Ana Lilian de la Macorra, a Paty do Chaves mais conhecida)

No caso do Édgar Vivar, eu colocaria o Gustavo Berriel (no Nhonho) e Paulo Porto (no Sr. Barriga e todos os personagens do Édgar Vivar, exceto o Nhonho)

o que vc acha da ideia

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22459
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 425 vezes
Curtiram: 3510 vezes

Chaves e Chapolin Animado entram no Prime com dublagem

Mensagem por Riddle Snowcraft » 11 Ago 2023, 17:29

se envolve colocar o Berriel em alguma coisa já começou errado
Esses usuários curtiram o post de Riddle Snowcraft (total: 5):
João Lucas SimãoJacintomatheus153854João Victor TrascastroTVS-SBT
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Rafael Paiva
Membro
Membro
Mensagens: 105
Registrado em: 18 Out 2022, 16:13
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 0
Curtiram: 9 vezes

Chaves e Chapolin Animado entram no Prime com dublagem

Mensagem por Rafael Paiva » 13 Ago 2023, 16:40

Riddle Snowcraft escreveu:
11 Ago 2023, 17:29
se envolve colocar o Berriel em alguma coisa já começou errado
eu só colocaria o Gustavo Berriel apenas na dublagem do Nhonho, já o resto (dublagem do Sr. Barriga, direção de dublagem, tradução e mixagem, e escolha de lotes), com certeza tem que ficar de fora

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22459
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 425 vezes
Curtiram: 3510 vezes

Chaves e Chapolin Animado entram no Prime com dublagem

Mensagem por Riddle Snowcraft » 14 Ago 2023, 15:03

por mim ficaria fora é de tudo, não é como se a voz do Nhonho fosse dificil de fazer e precisasse ser ele tb
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

João Lucas Simão
Membro
Membro
Mensagens: 850
Registrado em: 03 Ago 2022, 00:07
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 175 vezes
Curtiram: 98 vezes

Chaves e Chapolin Animado entram no Prime com dublagem

Mensagem por João Lucas Simão » 14 Ago 2023, 16:02

Andaram apagando alguns posts aqui. Parece que estamos em 2020, quando a estu(pida)penda CDN surgiu. "Parasita" é elogio para o sujeito. Lamentável.

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43900
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2339 vezes

Chaves e Chapolin Animado entram no Prime com dublagem

Mensagem por Antonio Felipe » 14 Ago 2023, 17:34

João Lucas Simão escreveu:
14 Ago 2023, 16:02
Andaram apagando alguns posts aqui. Parece que estamos em 2020, quando a estu(pida)penda CDN surgiu. "Parasita" é elogio para o sujeito. Lamentável.
Sim, posts foram apagados. Não tem problema criticar o Gustavo, mas não partam para ataques pessoais. Simples assim.
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Responder