Mais uma das minhas montagens, vamos ver, agora mereço uma promoção?

Puxa Muito Legal o Clipe. Esse episódio é Remake dos Barquinhos de Papel de 76?Chápulo escreveu:Dedicado pros que acreditam que depois de Seu Madruga e Quico nao tem nada bom:
Se não fosse perdido mundialmente simCleberson escreveu: Merece. Super Legal. A Tv Chespirito exibira esse episódio?
Sim... E, na minha opinoão, é a melhor versão de todas.Cleberson escreveu: Esse episódio é Remake dos Barquinhos de Papel de 76?
Pois é, e também essas são as únicas cenas disponíveis desse episódio, além disso, a TV só exibe CH em português e seria impossível colocar áudio Maga nesse episódio completo.Bruno Bolaños escreveu:Se não fosse perdido mundialmente simCleberson escreveu: Merece. Super Legal. A Tv Chespirito exibira esse episódio?
Mais um dos perdidos da Televisa, infelizmente.Neto CH escreveu:[Pois é, e também essas são as únicas cenas disponíveis desse episódio, além disso, a TV só exibe CH em português e seria impossível colocar áudio Maga nesse episódio completo.
Coisa que eu quero te parabenizar.João escreveu:É um trabalho difícil mas muito satisfatório, sinto como se "resgatasse" o episódio
Gostaria de saber por curiosidade de qual episódio de 1981 esse clipe faz parte?Fabão escreveu:A Brincar
Clipe de 81, mixado com áudio de 76
Muito Obrigado pela resposta...Fabão escreveu:Ele faz parte do episódio de natal de 81, que foi dilacerado pela Televisa quando lançado em DVD (a Televisa tirou praticamente todos os clipes dos DVDs CH, só ver como ficou o episódio ano novo de 76, por exemplo).