Atrévete a Vivir: o documentário de Florinda Meza estreia em 2025 no Prime Video
Documentário vai relatar a trajetória da atriz
- E.R
- Colaborador
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6254 vezes
- Curtiram: 3783 vezes
Atrévete a Vivir: o documentário de Florinda Meza estreia em Agosto no Prime
Tem muita coisa interessante para mostrar : a infância pobre da Florinda, a entrada no elenco (relacionamentos com Carlos e Segoviano), o Chespirito durante cinco anos dando em cima dela antes de assumir o relacionamento, a cirurgia plástica no nariz, etc.

- MVNS
- Membro
- Curtiu: 614 vezes
- Curtiram: 492 vezes
Seria melhor assim, pois ela tem muito a dizer do próprio Roberto. E, por mais que tenhamos mil e uma ressalvas, não podemos negar que ela foi o amor da vida dele. "Pela Florinda eu trocaria todo o resto que conquistei", como ele mesmo disse.Chapolin comedor de bolos escreveu: ↑01 Ago 2025, 20:17Eu definitivamente espero que seja só isso também por que nem sei se autorização ela tem pra mencionar os atoreskkkkkkkkkkkkk mas nunca se sabe o imprevisivel dela
JESUS é o caminho e DEUS é o destino.
Antes e acima de tudo, cristão.
Estudante de Teologia. (2/8)
Na caminhada para ser Pastor e Professor, se Deus me permitir.
Gálatas 1:10
"Acaso busco eu agora a aprovação dos homens ou a de Deus? Ou estou tentando agradar aos homens? Se eu ainda estivesse procurando agradar aos homens, não seria servo de Cristo."
Mateus 5:11-12
"Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa os insultarem, perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês. Alegrem-se e regozijem-se, porque grande é a recompensa de vocês nos céus, pois da mesma forma perseguiram os profetas que viveram antes de vocês".
Mateus 28:19-20
"Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”.
- I.A Degenerativa
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1298 vezes
- Curtiram: 1110 vezes
Vai ser com dublagem de Buenos Aires igual a Biosérie, será a primeira vez que a Marta não dará voz á Florinda Meza.
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- Chapolin comedor de bolos
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1474 vezes
- Curtiram: 3083 vezes
Até na biochannel a Marta tava, mas duvido dela estar aqui se houver dublagem disso mesmokkkk (A menos que ela faça dublagem remota não sei)I.A Degenerativa escreveu: ↑01 Ago 2025, 20:35Vai ser com dublagem de Buenos Aires igual a Biosérie, será a primeira vez que a Marta não dará vóz á Florinda.
A esse ponto nem duvido que a série animada nova de personagens de iStock e Chapolin vai ter dublagem de buenos aires também
E também pra evitar mais dor de cabeça só que no juri...(a menos que aquela conversa que ela teve com o Fernandez mesmo antes da estreia da Biosérie seja pra pelo menos ela ter mais autorização de usar o nome do Roberto, ao menos)

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin palhaço, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
Blue Sky
Instagram
Canal do YT(animatics e animações)
Twitter/X
Blue Sky
Twitter/X
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler
- E.R
- Colaborador
Deveriam tentar um acordo para a Marta Volpiani dublar a Florinda Meza.
Nem que dublem o resto dos personagens fora do país, mas a protagonista deveriam fazer um esforço para ter a dubladora oficial.
Nem que dublem o resto dos personagens fora do país, mas a protagonista deveriam fazer um esforço para ter a dubladora oficial.

- Melly
- Membro
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 28 vezes
vai ser a Riosound 4: agora mar, com Wendel bezerra como roberto e Guilherme briggs como CarlosI.A Degenerativa escreveu: ↑01 Ago 2025, 20:35Vai ser com dublagem de Buenos Aires igual a Biosérie, será a primeira vez que a Marta não dará voz á Florinda Meza.
- Esses usuários curtiram o post de Melly (total: 3):
- Chapolin comedor de bolos • I.A Degenerativa • Odorico Paraguaçu

- Chavlicha
- Membro
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 801 vezes
- Curtiram: 850 vezes
alexandre moreno como ramon valdesMelly escreveu: ↑01 Ago 2025, 20:43vai ser a Riosound 4: agora mar, com Wendel bezerra como roberto e Guilherme briggs como CarlosI.A Degenerativa escreveu: ↑01 Ago 2025, 20:35Vai ser com dublagem de Buenos Aires igual a Biosérie, será a primeira vez que a Marta não dará voz á Florinda Meza.
O maior fã do Doutor Chapatin e das temporadas de 1979
Um pouco do que gosto:
- JoJo's Bizarre Adventure
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
Me sigam no Twitter/X!
Se inscrevam no meu canal do YouTube!

Um pouco do que gosto:
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
Me sigam no Twitter/X!
- ChTv
- Membro
- Curtiu: 208 vezes
- Curtiram: 211 vezes
E Tata Guarnieri como Ruben AguirreChavlicha escreveu: ↑01 Ago 2025, 20:45alexandre moreno como ramon valdesMelly escreveu: ↑01 Ago 2025, 20:43vai ser a Riosound 4: agora mar, com Wendel bezerra como roberto e Guilherme briggs como CarlosI.A Degenerativa escreveu: ↑01 Ago 2025, 20:35Vai ser com dublagem de Buenos Aires igual a Biosérie, será a primeira vez que a Marta não dará voz á Florinda Meza.
"Eu já vi esse episódio no sbt antes" (o episódio sendo perdido mundialmente que nos nem sabíamos da existência)
"Prefiro a dublagem original" (disse o cara em um vídeo de episódio com dublagem sdvc"
"A voz do Girafales era outra" (disse o cara sem saber que o Osmiro já tinha morrido antes de ter a dublagem sdvc)
"Prefiro a dublagem original" (disse o cara em um vídeo de episódio com dublagem sdvc"
"A voz do Girafales era outra" (disse o cara sem saber que o Osmiro já tinha morrido antes de ter a dublagem sdvc)

- Chavlicha
- Membro
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 801 vezes
- Curtiram: 850 vezes
participaçao especial de edgar vivar dublado pelo gustavo berrielChTv escreveu: ↑01 Ago 2025, 20:48E Tata Guarnieri como Ruben AguirreChavlicha escreveu: ↑01 Ago 2025, 20:45alexandre moreno como ramon valdesMelly escreveu: ↑01 Ago 2025, 20:43vai ser a Riosound 4: agora mar, com Wendel bezerra como roberto e Guilherme briggs como CarlosI.A Degenerativa escreveu: ↑01 Ago 2025, 20:35Vai ser com dublagem de Buenos Aires igual a Biosérie, será a primeira vez que a Marta não dará voz á Florinda Meza.
O maior fã do Doutor Chapatin e das temporadas de 1979
Um pouco do que gosto:
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
Me sigam no Twitter/X!

Um pouco do que gosto:
- Séries CH
- Desenho animado
- Videogames
- Filmes
Entre outros...
Me sigam no Twitter/X!
- E.R
- Colaborador
Só falta "colocarem a sobrinha da diretora de dublagem" para dublar a Florinda criança. 

- Esses usuários curtiram o post de E.R (total: 1):
- I.A Degenerativa

- Diego@Marinho
- Membro
- Curtiu: 200 vezes
- Curtiram: 344 vezes
Vai ser interessante se ela realmente falar sobre sobre seu relacionamento com Carlos e Segoviano, porque ela sempre fugiu quando questionada sobre eles.
- Diego@Marinho
- Membro
- Curtiu: 200 vezes
- Curtiram: 344 vezes
Vcs estão viajando, a série biografia do Chespirito foi dublada na Argentina porque lá que a HBO manda dublar suas produções latinas.
As maiores parceiras da Amazon são Dublavideo e Alcateia, a primeira fica em São Paulo e a segunda no Rio, mas é a que mais se utiliza do remoto para chamar dubladores paulistas, se for dublado a Marta vai estar com certeza.
As maiores parceiras da Amazon são Dublavideo e Alcateia, a primeira fica em São Paulo e a segunda no Rio, mas é a que mais se utiliza do remoto para chamar dubladores paulistas, se for dublado a Marta vai estar com certeza.
- lucasdb
- Membro
- Curtiu: 18 vezes
- Curtiram: 1564 vezes
Seria um ultraje a Marta não participar
Não há de queijo, só de batata. 

- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2101 vezes
- Curtiram: 4541 vezes
Sério que vocês acham que essa joça aí vai ter dublagem?
Isso aí provavelmente vai ser jogado no Prime como projeto independente. Nem tudo que entra no Prime é porque eles compraram.

Isso aí provavelmente vai ser jogado no Prime como projeto independente. Nem tudo que entra no Prime é porque eles compraram.
- Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Chapolin comedor de bolos
- Membro
- Curtiu: 1474 vezes
- Curtiram: 3083 vezes
Literalmente veikkkkk

O Chapolin animado até hoje com dublagem importada de quinta de Portugal, o Prime as vezes chega a ser pior que a Max, por que pelo menos ainda tem-se uma dublagem em português br da biosérie(mesmo que feita em buenos aires), já ser obrigado a assistir um desenho animado em PT de portugal é tristeza pura( e as ultimas dubs do Chaves Animado e esse pacote Riosound novo das séries clássicas não vale pois foi tudo "financiado" pela Televisa).
Eu imagino que esse documentario se é que vai dropar no Prime BR, vai ser legendado ainda.
- Esses usuários curtiram o post de Chapolin comedor de bolos (total: 1):
- Barbano

Sou Geotti Guara(vulgo o idiota com a foto de Chapolin palhaço, desde 2022 no meio CH e 2024 no Fórum)
Quer acompanhar os dotes de um grande artista?
Blue Sky
Instagram
Twitter/X
Blue Sky
Twitter/X
Conquistas no Fórum e +:
► Exibir Spoiler