Carlos Pouliot - Um Mistério

Pouco se sabe sobre esse ator.

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Chaveco Brasileiro
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 47 vezes

Mensagem por Chaveco Brasileiro » 04 Jan 2025, 23:41

Claro, ainda não foram descobertas novas informações
Esses usuários curtiram o post de Chaveco Brasileiro (total: 1):
Cyrano (Fabricio De Carvalho).

Bgs
Membro
Membro
Curtiu: 112 vezes
Curtiram: 420 vezes

Mensagem por Bgs » 04 Jan 2025, 23:56

Bebê de Carne sem Osso escreveu:
10 Nov 2024, 23:08
Eu acho que ele odiava o Roberto.
Ou o contrário. É uma boa fofoca de ser descoberta.

Quem tiver paciência pode fazer uma busca em Facebook/Instagram por familiares e ir perguntando o que houve...
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

Pereira Vinícius
Membro
Membro
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 127 vezes

Mensagem por Pereira Vinícius » 05 Jan 2025, 12:22

se repararem ele não era um ator muito ágil, era muito lento e basicamente não se podia dar tantas piadas pra ele. talvez o chespirito tenha decidido substituir por um ator mais jovem (como o o moisés suarez que levava portada na cara, caia no chão e era bem mais fácil de fazer a gente rir pois era anos luz de timing de comédia melhor). tanto que grande parte da galera achou a troca muito boa (eu inclusive). carlos era mais velho e a impressão que fica é que não podia cair muito tanto que ele não aparece nos outros quuadros durante sua participação no programa enquanto o moisés sim.
Esses usuários curtiram o post de Pereira Vinícius (total: 1):
Cyrano (Fabricio De Carvalho).
O heroísmo não consistente em vencer o medo mas sim em supera-lo.

Chespirito

MVNS
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 526 vezes
Curtiram: 419 vezes

Mensagem por MVNS » 05 Jan 2025, 12:47

Pessoalmente gosto bastante do Seu Lúcio, queria que o Pouliot aparecesse nos outros quadros também.
Cláudio escreveu:
12 Nov 2024, 21:23
Aliás, eu acho que ele foi o único ator que o Chespirito decidiu "substituir" por outro nos 25 anos de programa, todos os outros saíram por motivos próprios mesmo.
é que chespirito tenia envidia do seu lucho e sacou ele del programa

Nunca tinha pensado nisso.
Esses usuários curtiram o post de MVNS (total: 2):
Roubaram Meu Pau CHoasis wonderwall da silva blur
JESUS é o caminho e DEUS é o destino.

"Ainda que eu ande pelo vale, não temerei mal algum".

Filipenses 4:6
Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.

Mateus 6:34
Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Bastam a cada dia os seus próprios problemas.

1 Pedro 5:7
Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês.

Gálatas 1:10
"Acaso busco eu agora a aprovação dos homens ou a de Deus? Ou estou tentando agradar aos homens? Se eu ainda estivesse procurando agradar aos homens, não seria servo de Cristo."

Mateus 5:11-12
"Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa os insultarem, perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês. Alegrem-se e regozijem-se, porque grande é a recompensa de vocês nos céus, pois da mesma forma perseguiram os profetas que viveram antes de vocês".

Mateus 28:19-20
"Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”.

Chaveco Brasileiro
Membro
Membro
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 47 vezes

Mensagem por Chaveco Brasileiro » 05 Jan 2025, 17:20

Talvez a saúde dele não estivesse tão boa naquela época.
Esses usuários curtiram o post de Chaveco Brasileiro (total: 1):
MVNS

oasis wonderwall da silva blur
Membro
Membro
Curtiu: 376 vezes
Curtiram: 1544 vezes

Mensagem por oasis wonderwall da silva blur » 22 Jan 2025, 11:54

la em porto alegre tinha um restaurante arabe que o dono era um imigrante libanes velhinho que era simplesmente A CARA desse ator
papo reto ele era MUITO parecido, rosto, cabelo, bigode, até usava suspensório como o seu lúcio
eu achava mt doido
Esses usuários curtiram o post de oasis wonderwall da silva blur (total: 1):
Sargento Refúgio
Desde 2012 aqui.
E eu sou de 2000. Ou seja, já passei mais da metade da minha vida nessa porra.

Imagem

Enzodel8
Membro
Membro
Curtiu: 709 vezes
Curtiram: 269 vezes

Mensagem por Enzodel8 » 22 Jan 2025, 12:07

Carlos Portiolli Pouliot é o Seu Lúcio, certo?

Recentemente, percebi que era o mesmo dublador do Seu Sirigueijo (o quarto, que substituiu temporariamente o Luiz Carlos de Moraes). Fui no Google é confirmei a informação: Renato Márcio. O que é mais curioso é que esse dublador também sumiu (pelo menos, não consegui achar sequer entrevista no YouTube).
Esses usuários curtiram o post de Enzodel8 (total: 1):
Sargento Refúgio
Imagem

Diego@Marinho
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 164 vezes
Curtiram: 300 vezes

Mensagem por Diego@Marinho » 22 Jan 2025, 21:41

Enzito escreveu:
22 Jan 2025, 12:07
Renato Márcio
Sumiu nada, ele é proprietário do estúdio de dublagem Lexx, todas as produções de lá ele é diretor e faz algum personagem.
Esses usuários curtiram o post de Diego@Marinho (total: 2):
Sargento RefúgioEnzodel8
Imagem

E.R
Colaborador
Colaborador
Curtiu: 6062 vezes
Curtiram: 3524 vezes

Mensagem por E.R » 04 Mar 2025, 21:24

Ele só fez o quadro do Chompiras (Chaveco) ou fez algum outro quadro no programa Chespirito ?
Imagem
Imagem
Imagem

matheus153854
Membro
Membro
Curtiu: 406 vezes
Curtiram: 726 vezes

Mensagem por matheus153854 » 04 Mar 2025, 21:43

Enzito escreveu:
Recentemente, percebi que era o mesmo dublador do Seu Sirigueijo (o quarto, que substituiu temporariamente o Luiz Carlos de Moraes). Fui no Google é confirmei a informação: Renato Márcio. O que é mais curioso é que esse dublador também sumiu (pelo menos, não consegui achar sequer entrevista no YouTube).
Esses usuários curtiram o post de matheus153854 (total: 2):
Sargento RefúgioEnzodel8

Cláudio
Membro
Membro
Time de Futebol: Atlético - MG
Curtiu: 416 vezes
Curtiram: 948 vezes

Mensagem por Cláudio » 05 Mar 2025, 03:40

E.R escreveu:
04 Mar 2025, 21:24
Ele só fez o quadro do Chompiras (Chaveco) ou fez algum outro quadro no programa Chespirito ?
Apenas Chompiras.
Esses usuários curtiram o post de Cláudio (total: 2):
E.RCyrano (Fabricio De Carvalho).

Medeiros CH
Membro
Membro
Curtiu: 212 vezes
Curtiram: 2340 vezes

Mensagem por Medeiros CH » 05 Mar 2025, 03:58

Enzito escreveu:
Carlos Portiolli Pouliot é o Seu Lúcio, certo?

Pior que a primeira impressão que eu tive quando conheci o Seu Lúcio foi "de que a voz dele era a mesma do Sirigueijo", a temporada que o Renato Márcio dublou era uma das que eu mais via na época
Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 2):
Sargento RefúgioEnzodel8
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH

LatinChaves
Membro
Membro
Curtiu: 40 vezes
Curtiram: 107 vezes

Mensagem por LatinChaves » 05 Mar 2025, 18:12

En una entrevista a Moisés Suárez declaró que sí ha tenido oportunidad de conocer y platicar con Carlos Poulliot antes de unirse de forma fija en el elenco de Chespirito. Según él, Poulliot dejó de participar porque Chespirito planeaba en 1992 intentar recuperar un poco de la esencia de la serie que había en los años 70, por lo que quería que todos los personajes fuesen más ágiles para tratar de retomar el humor físico que había antes.

Debido que Poulliot tenía cierta edad y que no podía estar al tanto del humor físico de la serie (hay un episodio de 1987 donde él intenta abrir el ascensor y se cae por ahí y siempre se le de espaldas, lo que me hace pensar que muy probablemente era un doble). Entonces Chespirito decidió crear un nuevo hotel con un nuevo administrador y convocó a Moisés, quien pudo realizar las acrobacias y agilidad que Roberto buscaba.
Esses usuários curtiram o post de LatinChaves (total: 5):
BugigaCyrano (Fabricio De Carvalho).MVNSChavito.MSargento Refúgio

Bgs
Membro
Membro
Curtiu: 112 vezes
Curtiram: 420 vezes

Mensagem por Bgs » 05 Mar 2025, 21:48

Nossa, humor anos 70 nos anos 90 me soa um certo retrocesso. Será que a audiência não ia bem na época?

Particularmente, eu acho essa época textual do Programa Chespirito bem interessante.
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

HenriCH
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 42 vezes
Curtiram: 191 vezes

Mensagem por HenriCH » 05 Mar 2025, 22:59

A Angelines e o Edgar também não tinham mais a mesma agilidade de antes. Nem o próprio Roberto tinha.
Esses usuários curtiram o post de HenriCH (total: 2):
Sargento RefúgioCyrano (Fabricio De Carvalho).

Responder