Carlos Pouliot - Um Mistério
Pouco se sabe sobre esse ator.
-
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 47 vezes
Claro, ainda não foram descobertas novas informações
- Esses usuários curtiram o post de Chaveco Brasileiro (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Bgs
- Membro
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 420 vezes
Ou o contrário. É uma boa fofoca de ser descoberta.
Quem tiver paciência pode fazer uma busca em Facebook/Instagram por familiares e ir perguntando o que houve...
#BgsDNV?
- Pereira Vinícius
- Membro
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 127 vezes
se repararem ele não era um ator muito ágil, era muito lento e basicamente não se podia dar tantas piadas pra ele. talvez o chespirito tenha decidido substituir por um ator mais jovem (como o o moisés suarez que levava portada na cara, caia no chão e era bem mais fácil de fazer a gente rir pois era anos luz de timing de comédia melhor). tanto que grande parte da galera achou a troca muito boa (eu inclusive). carlos era mais velho e a impressão que fica é que não podia cair muito tanto que ele não aparece nos outros quuadros durante sua participação no programa enquanto o moisés sim.
- Esses usuários curtiram o post de Pereira Vinícius (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
O heroísmo não consistente em vencer o medo mas sim em supera-lo.
Chespirito
Chespirito
- MVNS
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 526 vezes
- Curtiram: 419 vezes
Pessoalmente gosto bastante do Seu Lúcio, queria que o Pouliot aparecesse nos outros quadros também.
Nunca tinha pensado nisso.
é que chespirito tenia envidia do seu lucho e sacou ele del programa
Nunca tinha pensado nisso.
- Esses usuários curtiram o post de MVNS (total: 2):
- Roubaram Meu Pau CH • oasis wonderwall da silva blur
JESUS é o caminho e DEUS é o destino.
"Ainda que eu ande pelo vale, não temerei mal algum".
Filipenses 4:6
Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.
Mateus 6:34
Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Bastam a cada dia os seus próprios problemas.
1 Pedro 5:7
Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês.
Gálatas 1:10
"Acaso busco eu agora a aprovação dos homens ou a de Deus? Ou estou tentando agradar aos homens? Se eu ainda estivesse procurando agradar aos homens, não seria servo de Cristo."
Mateus 5:11-12
"Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa os insultarem, perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês. Alegrem-se e regozijem-se, porque grande é a recompensa de vocês nos céus, pois da mesma forma perseguiram os profetas que viveram antes de vocês".
Mateus 28:19-20
"Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”.
Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.
Mateus 6:34
Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Bastam a cada dia os seus próprios problemas.
1 Pedro 5:7
Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês.
Gálatas 1:10
"Acaso busco eu agora a aprovação dos homens ou a de Deus? Ou estou tentando agradar aos homens? Se eu ainda estivesse procurando agradar aos homens, não seria servo de Cristo."
Mateus 5:11-12
"Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa os insultarem, perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês. Alegrem-se e regozijem-se, porque grande é a recompensa de vocês nos céus, pois da mesma forma perseguiram os profetas que viveram antes de vocês".
Mateus 28:19-20
"Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”.
-
- Membro
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 47 vezes
Talvez a saúde dele não estivesse tão boa naquela época.
- Esses usuários curtiram o post de Chaveco Brasileiro (total: 1):
- MVNS
- oasis wonderwall da silva blur
- Membro
- Curtiu: 376 vezes
- Curtiram: 1544 vezes
la em porto alegre tinha um restaurante arabe que o dono era um imigrante libanes velhinho que era simplesmente A CARA desse ator
papo reto ele era MUITO parecido, rosto, cabelo, bigode, até usava suspensório como o seu lúcio
eu achava mt doido
papo reto ele era MUITO parecido, rosto, cabelo, bigode, até usava suspensório como o seu lúcio
eu achava mt doido
- Esses usuários curtiram o post de oasis wonderwall da silva blur (total: 1):
- Sargento Refúgio
Desde 2012 aqui.
E eu sou de 2000. Ou seja, já passei mais da metade da minha vida nessa porra.

E eu sou de 2000. Ou seja, já passei mais da metade da minha vida nessa porra.

- Enzodel8
- Membro
- Curtiu: 709 vezes
- Curtiram: 269 vezes
Carlos Portiolli Pouliot é o Seu Lúcio, certo?
Recentemente, percebi que era o mesmo dublador do Seu Sirigueijo (o quarto, que substituiu temporariamente o Luiz Carlos de Moraes). Fui no Google é confirmei a informação: Renato Márcio. O que é mais curioso é que esse dublador também sumiu (pelo menos, não consegui achar sequer entrevista no YouTube).
Recentemente, percebi que era o mesmo dublador do Seu Sirigueijo (o quarto, que substituiu temporariamente o Luiz Carlos de Moraes). Fui no Google é confirmei a informação: Renato Márcio. O que é mais curioso é que esse dublador também sumiu (pelo menos, não consegui achar sequer entrevista no YouTube).
- Esses usuários curtiram o post de Enzodel8 (total: 1):
- Sargento Refúgio

- Diego@Marinho
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 164 vezes
- Curtiram: 300 vezes
Sumiu nada, ele é proprietário do estúdio de dublagem Lexx, todas as produções de lá ele é diretor e faz algum personagem.
- Esses usuários curtiram o post de Diego@Marinho (total: 2):
- Sargento Refúgio • Enzodel8
- E.R
- Colaborador
- Curtiu: 6062 vezes
- Curtiram: 3524 vezes
Ele só fez o quadro do Chompiras (Chaveco) ou fez algum outro quadro no programa Chespirito ?

- matheus153854
- Membro
- Curtiu: 406 vezes
- Curtiram: 726 vezes
Enzito escreveu: ↑22 Jan 2025, 12:07Recentemente, percebi que era o mesmo dublador do Seu Sirigueijo (o quarto, que substituiu temporariamente o Luiz Carlos de Moraes). Fui no Google é confirmei a informação: Renato Márcio. O que é mais curioso é que esse dublador também sumiu (pelo menos, não consegui achar sequer entrevista no YouTube).
- Esses usuários curtiram o post de matheus153854 (total: 2):
- Cláudio
- Membro
- Time de Futebol: Atlético - MG
- Curtiu: 416 vezes
- Curtiram: 948 vezes
Apenas Chompiras.
- Esses usuários curtiram o post de Cláudio (total: 2):
- E.R • Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Medeiros CH
- Membro
- Curtiu: 212 vezes
- Curtiram: 2340 vezes
Pior que a primeira impressão que eu tive quando conheci o Seu Lúcio foi "de que a voz dele era a mesma do Sirigueijo", a temporada que o Renato Márcio dublou era uma das que eu mais via na épocaEnzito escreveu: ↑22 Jan 2025, 12:07Carlos Portiolli Pouliot é o Seu Lúcio, certo?
- Esses usuários curtiram o post de Medeiros CH (total: 2):
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH
https://youtube.com/c/MedeirosCH
-
- Membro
- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 107 vezes
En una entrevista a Moisés Suárez declaró que sí ha tenido oportunidad de conocer y platicar con Carlos Poulliot antes de unirse de forma fija en el elenco de Chespirito. Según él, Poulliot dejó de participar porque Chespirito planeaba en 1992 intentar recuperar un poco de la esencia de la serie que había en los años 70, por lo que quería que todos los personajes fuesen más ágiles para tratar de retomar el humor físico que había antes.
Debido que Poulliot tenía cierta edad y que no podía estar al tanto del humor físico de la serie (hay un episodio de 1987 donde él intenta abrir el ascensor y se cae por ahí y siempre se le de espaldas, lo que me hace pensar que muy probablemente era un doble). Entonces Chespirito decidió crear un nuevo hotel con un nuevo administrador y convocó a Moisés, quien pudo realizar las acrobacias y agilidad que Roberto buscaba.
Debido que Poulliot tenía cierta edad y que no podía estar al tanto del humor físico de la serie (hay un episodio de 1987 donde él intenta abrir el ascensor y se cae por ahí y siempre se le de espaldas, lo que me hace pensar que muy probablemente era un doble). Entonces Chespirito decidió crear un nuevo hotel con un nuevo administrador y convocó a Moisés, quien pudo realizar las acrobacias y agilidad que Roberto buscaba.
- Esses usuários curtiram o post de LatinChaves (total: 5):
- Bugiga • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • MVNS • Chavito.M • Sargento Refúgio
- Bgs
- Membro
- Curtiu: 112 vezes
- Curtiram: 420 vezes
Nossa, humor anos 70 nos anos 90 me soa um certo retrocesso. Será que a audiência não ia bem na época?
Particularmente, eu acho essa época textual do Programa Chespirito bem interessante.
Particularmente, eu acho essa época textual do Programa Chespirito bem interessante.
#BgsDNV?
- HenriCH
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 42 vezes
- Curtiram: 191 vezes
A Angelines e o Edgar também não tinham mais a mesma agilidade de antes. Nem o próprio Roberto tinha.
- Esses usuários curtiram o post de HenriCH (total: 2):
- Sargento Refúgio • Cyrano (Fabricio De Carvalho).